Out Of Reach escrita por Heart1DBrazil


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

BOOM! Foi o que deu pra fazer shasuah é curtinho mas eu gostei! Amanhã eu faço um pra compensar esse :) Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236562/chapter/10

Recapitulando:
Hanna: Niall! – gritei virando-me novamente. Ele se virou pra mim. – o que quis dizer com isso?
Niall: Não está claro? Eu sinto algo por você. – ele falava caminhando em minha direção. Hanna: Ahn... – não pude falar, fui interrompida.
Niall: Não fala nada, me escuta primeiro. – ele colocou a mão em baixo do meu queixo, fazendo-me levantar a cabeça e a sujando com meu sangue. – Olha, naquele verão em Dublin, quando você me beijou, eu sei que era brincadeira, mas eu senti algo por você, passei aqueles dois dias seguintes achando que seriam os últimos com você, porque eu de fato acreditava que seria. Ontem quando te vi, também senti alguma coisa, no começo achava que era apenas nostalgia, mas quando te vi beijando o Zayn, aquilo ficou martelando na minha cabeça! Não consegui parar de pensar em você um segundo sequer! Hoje de manhã quando vinha ao colégio, bati minha cabeça no poste porque não dá pra não pensar em você! Acho que te amo!
---

Caramba, ele tava falando aquilo mesmo? O que eu faria? Não soube o que fazer. Fiquei parada olhando pra ele boquiaberta, como ele era lindo. Eu estava respirando lentamente, sentia felicidade e ao mesmo tempo desespero. Ele estava cada vez mais perto, encostou sua testa na minha, que apesar de estar cortada naquele momento não doía. E foi então que me beijou. Senti mais sangue escorrendo por meu rosto, mas não me importei. Eu já o tinha beijado, há anos atrás, daquela vez foi uma brincadeira, não me passou nada. Mas agora, senti como se houvessem borboletas no meu estomago, nunca pensei que sentiria isso, mas aconteceu. Fiquei completamente sem folego, ele parou o beijo por alguns segundos, mas depois o continuou. Ele era doce, e tinha um gosto doce, gosto de arco-íris. Foi então que me caiu a ficha do que eu estava fazendo, com ele, com Zayn, comigo, como eu podia ser tão ridícula?

Harry’s POV

Depois da entrada triunfal da Hanna na sala fiquei preocupado com ela. Mandy estava conversando comigo *ô menina oferecida, não posso negar que eu já dei uns pegas nela* mas eu disse pra ela que não tava com a menor vontade de conversar naquela hora. Na verdade queria falar com a Claire, mas não sabia o que, então fiquei no meu lugar sem fazer nada. Até que a inspetora apareceu na porta e disse que nossa professora havia faltado, logo, aula vaga. Então decidi dar uma passada na enfermaria e ver se a Hanna estava bem.

Niall’s POV

Eu estava no meio do corredor, beijando a garota que eu tinha reencontrado há um dia, a garota que eu amava. E o melhor era que eu tinha conseguido dizer o que sinto. Me senti bem, o beijo dela tinha o mesmo gosto de antes, me lembrava noite de natal. Estava perfeito. Mas ela me parou.
Hanna: Niall, para, eu não posso fazer isso. – disse se afastando.
Como assim? É, ela estava realmente gostando do Zayn, como fui tão tolo? Como pude acreditar que eu era correspondido?
Niall: Por quê? – disse baixo.
Hanna: Niall... não posso fazer isso com você, desculpa. – ela saiu correndo, estava chorando.
Me sentei em um banco, fiquei olhando pro sangue dela em minhas mãos e pensando na burrice que tinha acabado de fazer. Eu precisava dela, precisava que ela me dissesse o que estava acontecendo. Senti uma coisa dentro de mim, era como se estivessem enfiando uma faca no meu coração, como doía, eu também chorei.

Harry’s POV

Quando estava chegando na enfermaria vi Hanna saindo do banheiro feminino com o rosto molhado, não tinha mais sangue, ela devia ter lavado, e estava chorando, acho que cheguei na hora certa.
Harry: Hanna! – ela correu e me abraçou.
Hanna: Harry. – disse meio abafado.
Harry: O que aconteceu? Não chora.
Hanna: Eu beijei o Niall. – ela me apertou mais.
Harry: Ei! Não precisa chorar por isso! – eu beijei o topo de sua cabeça.
Hanna: Preciso, ele disse que me amava!
Harry: Ahn, papaia, por favor, não chora, não gosto de te ver triste! – eu estava realmente preocupado.
Hanna: Eu enganei ele Harry... Enganei ele, o Zayn, enganei à mim mesma! – agora ela chorava mais.
Harry: Ei! Olha pra mim. - ela levantou sua cabeça que ainda estava enterrada em meu peito. – Você não fez nada disso Hanna! Calma! Você não escolhe seus sentimentos entendeu! Ninguém escolhe... – aquela situação me fez dizer a coisa certa.
Hanna: Curly, eu preciso contar a verdade pra eles, o Zayn quer falar comigo hoje, no intervalo. – ela parecia mais calma, já tinha me soltado, e agora somente algumas lagrimas escorriam.
Harry: Vá ver o que o Zayn quer te dizer, depois você pede pra vê-los na saída, e conta tudo o que te passa.
Hanna: Não sei se devo encontrar com o Zayn no intervalo, não sei o que ele vai dizer, e se eu reagir mal, passar uma falsa impressão pra ele...
Harry: Faça o que sentir na hora, você não vai estar enganando ninguém, até porque são seus sentimentos, e essa é a realidade.
Hanna: Hazz, quando você amadureceu? – ela me olhou estranhando e deu uma pequena risada. Eu também ri.
Harry: A vida, às vezes coloca a gente em situações que nos obrigam a amadurecer. – ela sorriu. Eu fui ao lado dela e coloquei meu braço em sua cintura, fazendo-a andar ao meu lado. – Mas agora enxuga essas lágrimas que eu não gosto de te ver chorando.
Ela me olhou e sorriu.
Hanna: Viu como eu me senti ontem?
Harry: É... ontem... – disse lembrando da noite anterior.
Hanna: Ta... hm, por que você ta fora da sala?
Harry: Ah, sim, a professora faltou.
Hanna: Que bom! Vamos comigo à enfermaria?
Harry: Claro! Eu não ia fazer nada mesmo...
Ela riu.

Claire’s POV

E la estava eu procurando as meninas no pátio quando de repente chega a Marie e me diz a coisa mais absurda do mundo, ou melhor, me pergunta...
Marie: Ei Claire! – disse correndo até mim.
Claire: Ah, oi Marie!
Marie: Desculpa chegar assim do nada e perguntar, é que as meninas tão curiosíssimas querendo saber... tudo bem?
Claire: Ah tudo, pode perguntar.
Marie: Então... O Harry e a Hanna tão saindo? – e eu fiquei quase de boca aberta, juro, quase ri.
Claire: Claro que não! Por que?
Marie: Ah, é porque uma das meninas disse que o Harry dormiu na casa dela essa noite, e hoje de manhã eles chegaram juntos, e acabamos de ver eles abraçados no corredor...
Claire: Nossa gente... eles são amigos.
Marie: Vai saber né... Todavia só queríamos saber mesmo, obrigada Claire. – ela me cumprimentou com um beijinho na bochecha e saiu. Mano, será que a Hanna sabe que ta dando essa impressão pras pessoas? Eu tinha que falar pra ela, se eu deixasse iam deixar ela mal falada pelos corredores daquele lugar... Ela e o Harry... por favor né... Perai! Eu to com ciúme! Ai meu Deus!

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEW :) prometo que o Cap de amanhã vai ser melhor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Out Of Reach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.