Out Of Reach escrita por Heart1DBrazil


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como é o primeiro capitulo é longo, espero que gostem! *todos terão igual importancia na FIC, ou semelhante, embora os principais pareçam ser Niall e Hanna, obrigada*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236562/chapter/1

Eram 6 da manhã de segunda-feira, Hanna dormia, até seu despertador começar a tocar, era o primeiro dia de aulas, não que ela estivesse para ir em um novo colégio, como era de se esperar, era um colégio que ela conhecia a vida toda, com pessoas que ela conhecia a vida toda, no interior da Inglaterra, Hanna era brasileira, mas como seu pai era Inglês, ela viajava o mundo, mas sua residência era a Inglaterra desde os 2 anos de idade. Ela levantou, tomou banho, vestiu seu uniforme, comeu alguma coisa, e correu para a porta de sua casa esperando suas amigas que passariam la para pega-la.

Hanna’s POV


Eu estava feliz pelo primeiro dia de aula, sempre fico, mas era estranho como as garotas estavam demorando, acho que tinha me arrumado cedo demais, sentei em um degrau e fiquei esperando, foi quando vi um garoto lindo passando do outro lado da rua, ele era loiro, não muito mais alto que eu e estava com o uniforme do meu colégio, mas eu nunca havia o visto lá, e nem perto da minha casa, o que era muito estranho porque minha cidade era pequena. Decidi chamar atenção dele, não sei, ir falar com ele, já que provavelmente ele era um aluno novo, precisava de novos amigos, haha.
Corri para falar com ele, não fui muito longe pois cai, doeu muito, por isso gritei. Ele me ajudou à levantar, estava com vergonha, não queria que ele me visse, agradeci, quando me respondeu, não aguentei, tive que rir, seu sotaque era engraçado, acho que vinha de mim rir de tudo.

Niall’s POV


Estava andando à caminho do meu colégio, quando de repente ouvi um grito, me virei pra ver o que era, era uma garota, com longos cabelos castanhos, pele morena, e estava com o uniforme o meu colégio, decidi ajuda-la à levantar, estendi minha mão pra ela, que à segurou, e foi levantar-se:
Hanna: Obrigada!
Niall: Por nada.
Ela riu. Estava ajeitando sua roupa, não quis olhar para mim, acho que estava incomodada com a minha presença...
Foi então que ela me olhou, sorrindo, ainda apoiada em meu braço, e eu a reconheci, como não reconhecer, era Hanna, uma garota que conheci aos 10 anos de idade, em um verão no qual ela viajava à Dublin, passamos quase um mês juntos, acho que ficamos muito amigos, mas ela havia mudado, não muito, mas mudou.
Niall: Hanna?
Hanna: Sim, ahn, como sabe?
Niall: Não se lembra de mim? Niall, da Irlanda, não?
Hanna: OMG! NIALL! – Disse me abraçando – Como está? O que faz aqui?
Niall: Eu estou muito bem, me mudei pra cá há alguns dias... e você?
Hanna (rindo): Vou bem, não acredito que vamos estudar no mesmo colégio, é quase impossível!
Niall: Bom, acho que talvez estudaremos juntos, quer dizer, seria incrível!
Hanna: Sim, seria, você... ta diferente, bem diferente...
Niall: Você também está, mas não muito...
Nós rimos.
Hanna: Acho que estamos atrasados, eu estou esperando minhas amigas, mas, até agora elas não chegaram...
Niall: É, estamos, por que não vai comigo? Se sairmos agora não chegaremos tão atrasados...
Hanna: Ah, é o primeiro dia Niall, eu sempre vou com minhas amigas... não sei se seria...
Acho que ela estava recusando...
Niall: Ah, então tudo bem, sério, eu não ligo, quer dizer, eu já iria sozinho mesmo...
Hanna: Niall... – disse segurando minhas mãos – considerando que você é novo aqui, acho que minhas amigas não se importariam de ir com a gente, e seria divertido...
Niall: Não sei, acho que talvez seria meio incomodo para elas... porque sou um garoto...
Hanna: Claro que não! O primo da Claire, Zayn, também vai, acho que vocês vão se dar bem...
Niall: Ah, sendo assim acho que não há problema...
Ela sorriu, enquanto abria sua bolsa.
Hanna: Vou ligar para as garotas, com licença...
Ela se afastou, enquanto falava ao celular, sorria, as vezes olhava para mim, ela estava linda, muito linda...

Hanna’s POV


Ele concordou em ir para o colégio comigo e minhas amigas, eu estava feliz, decidi ligar para a Claire, enquanto falava com ela, ele me olhava sorrindo, talvez quando eu cai meu cabelo se desarrumou muito, ou minha saia estava torta, não sei, mas me dava vontade de sorrir também, Claire disse que já estava chegando, e que o atraso aconteceu porque Andy teve problemas com seu cabelo... Como sempre... E que Niall poderia ir conosco. Desliguei o telefone.
Hanna: Bom, já estão chegando... Animado com o primeiro dia?
Niall: Sim, mas acho que vão rir de mim, sabe, do meu sotaque... – eu ri.
Hanna: É bem possível...
Nós rimos.
Foi então que o carro dos pais de Claire parou em frente à minha casa, nós entramos.
Hanna: Oi gente! Esse é o Niall, meu amigo Irlandês!
Niall: Olá!
Todos: Olá!
Zayn: Ei! Niall, eu sou Zayn, pode vir se sentar aqui nos últimos bancos comigo.
Niall pulou o banco em que eu, Clarie e Andy estávamos sentadas e se sentou atrás com Zayn.
No caminho conversamos bastante, rimos, e acho que todos gostaram do Niall, menos mal hahaha.

Niall’s POV


Conheci os amigos da Hanna, as garotas eram legais, mas conversei mais com o Zayn, ele era um cara legal, e sério. Chegando ao colégio deles, conheci os amigos dele:

Zayn: Eai. – cumprimentando seus amigos. – Esse é o Niall, ele é Irlandês e se mudou faz pouco tempo pra cá, é amigo da Hanna. Esses são Harry, Liam e Louis, meus amigos.
Todos: Eai!
Zayn: Bom, já volto!
Harry: Ei cara, agora que o Zayn saiu, vamos ao que interessa, você ta saindo com a Hanna?
Niall: Não! claro que não! somos só amigos!
Louis: Ah que bom, porque ele ficaria com raiva...
Todos riram.
Niall: Zayn? Por que? Ele gosta dela?
Louis: Não admite, mas achamos que sim...
Harry: Temos quase certeza!
Liam: Não acho legal vocês falarem isso sem ter certeza, quer dizer, ele nunca disse nada, e acho que ele ficaria magoado...
Harry: Ah, ok, mas temos quase certeza, papai.
Todos riram.
Louis: Bom acho melhor irmos para a aula, já deu a hora, Niall, você está em qual classe?
Niall: Estou no 1 B...
Liam: Está na classe do Harry!
Harry: Sim, vamos, teremos um dia magnifico!

Hanna’s POV


Chegamos na escola, falamos com alguns colegas, e o Zayn veio falar comigo.
Zayn: É, oi...
Hanna: Olá, a gente já não se falou hoje?
Nós rimos.
Zayn: Não exatamente...
Hanna: Bom, como está o Niall?
Zayn: Niall? Ah... ele está bem, deixei ele com os garotos...
Hanna: Ai que bom, estava com medo de ele não se enturmar e...
Zayn: É, ele está bem! E você, como foi nessas férias?
Hanna: Ah, bem, e você?
Zayn: Foi legal, senti sua falta, não te vi nenhuma vez essas férias...
Hanna: Fui viajar, de novo, essas férias. (eu ri)
Zayn: Imaginei... Você vai fazer algo depois da aula hoje?
Hanna: Acho que vou levar o Niall pra conhecer a cidade, quer dizer, se ele quiser ir...
Zayn: Ah, é, vocês estão saindo?
Hanna: Não... que ideia essa! por que?

CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, e enviem MENCIONS *em @Heart1DBrazil* sua opinião importa sim! obrigada! espero que tenham gostado" >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Out Of Reach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.