Stay escrita por GodsGirl


Capítulo 6
Nova Casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236554/chapter/6

- Uma pergunta? Que pergunta? - pressionou os lábios um contra o outro e olhou para Annie que ainda tinha o olhar pousado na mesa

- É que.. tens tanto dinheiro e carros.. e tantas pessoas a trabalhar para ti - fixou-se no olhar de Justin - O que é que tu fazes para ter isso tudo?

- Bem.. isso é uma pergunta dificil e eu não te posso responder, pelo menos para já, mas se esperares e fores uma boa menina eu talvez te possa contar - ele sorriu e levou a cerveja à boca sem tirar os olhos de Annie.

✷✷✷

- Tens a certeza que ficas bem? - Justin parou o carro em frente à casa de Annie, que diga-se por passagem, estava muito escura, aliás toda aquela rua era muito escura para Justin.

- Claro! - assim que Annie abriu a porta do carro de Justin a luz da casa de Katy, acendeu-se e apareceu um vulto por trás dos cortinados,a espiar? Annie não tinha visto, mas Justin sim.

- Quem mora naquela casa? - Justin apontou com a cabeça para a casa de Katy 

- Ah, é só um casal com uma menina, aquela que tu viste perto do jardim de infância, nada demais - saiu do carro e acenou para o Justin antes de entrar dentro de casa.


Sim, ele não tinha ficado descansado. Andou uns metros à frente e apagou as luzes do carro. Senão fosse os bons jogos que ele tinha o Iphone àquela altura ele já tinha adormecido. Eram quase 2.00 da manhã e ele viu movimento na rua. Mais propriamente um homem a dirigir-se a casa da Annie, este espreitava para dentro das janelas da casa de Annie. Justin nem pensou duas vezes e saiu do carro, verificou os bolsos e ainda tinha a arma com ele, para o caso de ser precisa.

- Hey! - ele levantou a voz e o homem virou-se para ele - Que queres daqui?

- Isso pergunto eu miudo.. já devias estar na cama há muito tempo - riu-se e voltou a olhar para dentro da casa da Annie

- Eu perguntei o que queres daqui! - falou autoritário e o homem virou-se para ele, desta vez zangado

- Já te disse puto, vai dormir e deixa-me em paz pah! - tentou abrir a porta principal

- Afasta-te já daí, JÁ! - tirou a arma do bolso e apontou-a ao homem, assim que o homem se virou para ele levantou automaticamente as mãos no ar

- Whoa whoa calma lá puto, os teus pais sabem que andas a brincar com isso? - riu-se e ficou sério quando viu que aquela arma era tudo menos falsa, as luzes da casa de Annie acenderam-se e ela veio cá fora. Trazia um roupão cor-de-rosa que lhe ficava pelos joelhos e esbugalhou os olhos quando se deparou com toda aquela cena, digna de um filme.

- J-justin? Que se está a passar? 

- Tu vai-te embora já! - Justin apontou com a arma para o outro lado da rua, o homem passou à frente do Justin com as mãos no ar e enfiou-se em casa a correr. Annie olhou para Justin assustada, ele aproximou-se devagar dela enquanto guardava a arma dentro do bolso

- Que se passou aqui? - Annie tremia e fechou o roupão para o Justin não ver o pijama minimo que ela tinha vestido

- Aquele homem estava-te a espiar e a tentar entrar dentro de tua casa, para além disso nada - falou rispido - É melhor ires dormir hoje a minha casa.

Annie arquou a sobrancelha, tinha achado aquele comentário com segundas intenções.

- Quer dizer, só para o caso daquele homem voltar e.. não convém ficares aqui sozinha, vai buscar algumas roupas, espero-te no carro

✷✷✷

Justin batocava levemente no volante impaciente, tinham-se passados longos minutos e nada de Annie.

- Demorei? - Annie abriu a porta do carro e sentou-se com uma mala ao colo, já vestida decentemente.

- Era muito desagradável se dissesse que sim? - Justin ligou o carro e sem demoras arrancou daquele sitio

- Hum.. sim - Annie soltou um sorriso e pôs o cinto

- Então pronto, não demoraste nada! - ele riu-se sem tirar os olhos da estrada e acelerou até chegar a casa dele. Annie ficava sempre estupefacta ao olhar para a imensidão da casa dele. Saíram do carro e Justin levou a mala de Annie para dentro de casa. Depararam-se com uma visão pouco agradável, Ryan e outra rapariga desconhecida em trajes menores no sofá da sala. Pararam assim que ouviram a porta a bater, a rapariga tapou-se envergonhada.

- Continuem, continuem.. nós não vimos nada! - Justin puxou Annie escadas a cima e ela tentou conter o riso. Já no andar de cima Annie parou.

- A tua casa é sempre assim tão... livre?

Justin soltou uma gargalhada.

- Que queres dizer com livre? - abriu a porta de um quarto limpo e fresco, entrou e Annie seguiu-o.

- Oh, tu sabes.. eles moram todos aqui? Aquelas raparigas e ele? - Annie olhou à volta e aquele quarto era quase do tamanho de toda a sua casa.

- Não, só as duas raparigas desta tarde e o gajo que viste agora, mas é normal que vejas sempre gente a sair e a entrar - Justin virou costas - Põe-te à vontade este agora é o teu quarto

- Obrigada..mas será que já me podes responder à pergunta agora? O que é que tu e esta gente fazem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora estão mais próximos um do outro.... será que vai acontecer alguma coisa entre eles? Ou o justin é um mulherengo incurável hum?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.