Stay escrita por GodsGirl


Capítulo 10
Discoteca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236554/chapter/10

Annie aprumou-se. Vestiu um dos poucos vestidos que tinha trazido consigo, de côr azul clara justo ao corpo que lhe vincava todas as curvas que possuía. Calçou uns sapatos de salto alto pretos e fez uma trança de lado, pôs pouca maquilhagem e viu-se ao espelho uma ultima vez. Sorriu para o seu reflexo, sentia-se bonita e era isso que importava. Saiu do quarto, olhando para os dois lados do corredor, queria evitar conversas deprimentes, com pessoas deprimentes. Foi até à sala e encontrou Ryan e outro rapaz, eles estavam a ter uma conversa séria, Annie distraiu-os com o barulhos dos seus saltos.

- Viram o Justin? - Annie dirigiu-se aos rapazes e eles não estavam propriamente a olhar para os olhos de Annie.

- Ahm, acho que est+a no quarto dele - Ryan saiu do transe dele e olhou nos olhos de Annie que não paravam num sitio só

- Ah, eu vou lá ver

Annie virou costas aos dois rapazes que se deliciaram a olhar para o rabo de Annie. Ela subiu as escadas e parou em frente à porta do quarto de Justin, que estava fechada. Annie bateu à porta várias vezes, mas não obtia resposta. Tentou rodar a maçaneta mas a pora estava trancada.

- Justin, estás aí?!

Justin ao ouvir a voz de Annie congelou e olhou para Emma que partilhava o mesmo espaço com ele, Emma abriu a boca para falar mas Justin foi mais rapido e tapou-lhe a boca com a mão enquanto pensava em algo.

- Eu vou já Annie! - Justin gritou para se fazer ouvir por Annie - AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

- Justin?! Está tudo bem?!- Annie tentou mais uma vez rodar a maçaneta ao ouvir o grito de Justin vindo do quarto.

Emma tinha fincado os dentes na mão de Justin e saíu disparada do quarto, empurrando Annie, esta que tinha ficado perplexa ao vê-la sair do quarto de Justin.

- Justin?.. - Annie murmurou olhando para Justin, que estava a andar de um lado para o outro, pegou numa ligadura e enrolou à mão, onde Emma tinha mordido.

- Estou pronto - passou por ela olhando para a mão, que abria e fechava alternadamente

- Que estavas a fazer com ela? - Annie arqueou a sobrancelha e fez o Justin parar

- Jogar às cartas - Justin revirou os olhos e continuou o caminho até à saída, seguido por Annie 

- Vou sair com ela, tomem conta disto - Justin ordenou aos dois rapazes que ainda estavam na sala e voltar a olhar para Annie de alto a baixo

- Sim sim - Ryan respondeu ainda com os olhos depositados em Annie

Sem mais demoras, Justin agarrou na mão de Annie e conduziu-a até ao Range Rover parado à porta. Após cintos colocados, permaneciam em silêncio e só se ouviam alguns gemidos de Justin quando mexia forçadamente a mão aleijada

- O que tens na mão? - Annie olhava para a mão de Justin

- O quê? Isto? Nada de mais, cortei-me - Justin mentiu, não querendo mostrar a parte fraca à frente de Annie

- Mas já estás bem? 

- Sim, estou - Justin falava sem tirar os olhos da estrada e acelereva pelas ruas até chegar à dita discoteca

- Tu e a Emma..? - Annie olhou para Justin, enquanto este se concentrava na condução

- Já te disse que não! Quantas vezes vou ter que repetir que não! - Justin aumentou a voz e bateu com a mão aleijada no volante - Fodasse!

- Calma! Só te fiz uma pergunta! - Annie virou-se para a frente, deixando de olhar para Justin 

✷✷✷

Escura e cheia. A discoteca estava escura e cheia de gente a roçar-se uns nos outros. Annie não percebia qual era o divertimento destas pessoas, música podia ouvir no quarto e dançar tambem, sem ter que estar a levar com os cheiros das outras pessoas, nada agradáveis. Naquele sitio, Justin era uma visita habitual, e parecia que todos o conheciam, incluindo todas as raparigas que ali trabalham que mandavam olhares e beijos a ele. Olhavam para eles e depois comentavam, Justin tinha a sua mão pousada na cintura de Annie e mantia-a perto do corpo dele, afastando quem se metia à frente deles. Justin abriu uma porta e entrou com Annie, onde os esperava um homem, com os seus 30 anos.

- Bieber - riu-se e virou-se de frente para Annie e Justin - Que bom ver-te - olhou com desejo para Annie, que se mantia um passo atrás de Justin.

- Também é sempre bom ver-te Rock - Justin ironizou, agarrou na mão de Annie e colocou-a ao lado dele

- Realmente Bieber, arranjas sempre putas boas, não sei como consegues - lambeu os lábios e levou o charuto à boca

- Vê lá como é que falas dela, ela não é como as outras - Justin cerrou os maxilares e falou com ódio

- Não acredito, arranjaste uma namorada, Bieber? - ele riu-se e mandou o fumo que tinha na boca fora

- Não tens nada a ver com isso, e não voltes a falar dela, percebeste? Eu não me quero chatear - Justin apertou o corpo de Annie contra o dele, ela pousou uma mão no peito dele e levantou a cabeça, olhando para Justin. Não percebia o porquê de subitamente ele estar tão protector em relação a ela, mas estava a gostar e muito.

- Fica lá com a tua namoradinha, tens o que te pedi? - Rock apagou o charuto e aproximou-se de Justin. Largou Annie e levou a mão ao bolso, tirou um pequeno pacote e mandou para Rock

- Vê com os teus próprios olhos, eu não minto quando é sobre negócios - Justin voltou a circundar a cintura de Annie com a mão, deslizou-a até chegar ao rabo e deu um apalpão, que fez Annie abraçar Justin de lado.

Rock abriu o pequeno saco de plástico, sem tirar os olhos de Annie que olhava para Justin, desprezando o homem completamente. Rock passou o dedo pelo pó branco e levou-o à lingua, passado uns segundos olhou para Justin.

- Nunca me deixas de surpreender - Rock voltou a fechar o saco e aproximou-se de Annie que apertou mais a mão de Justin - Que dizes de passar a noite comigo minha linda?

Justin largou a mão de Annie e empurrou o homem, que tinha acabado de fazer precisamente o contrário que Justin tinha dito.

- Não lhe voltas a tocar, como é temos negócio ou não? - Justin colocou-se à frente de Annie

- Temos sim, amanhã uns dos meus homens vão a tua casa e tratam disso.. agora a tua amiga é que podia ficar comigo - ele lambeu os lábios e esfregou as mãos

- Ouve.. - Justin aproximou-se devagar de Rock e agarrou-lhe pelos colarinhos com as duas mãos - Não voltes a falar dela, percebido?! - empurrou-o contra a parede e virou costas, agarrou na mão de Annie e foram até à porta, pararam e Justin riu-se.

- Sabes porquê? - Justin olhou para Rock por cima do ombro e deu uma forte palmada no rabo de Annie - Porque tu nunca terás isto 

- EU MATO-TE CABRÃO!! - Rock cuspiu estas palavras quando Annie e Justin já tinham deixado aquela sala para trás, Annie apertava a mão de Justin quando passavam no meio daquelas pessoas todas. Só pararam em frente ao carro.

- Justin? - Annie encostou-se ao carro e Justin parou à frente dela - Que foi aquilo?

- Só te estava a proteger - Justin falou seco e sem olhar para ela

- Só? - Annie agarrou a cara de Justin e fê-lo olhar para ela - Só me estavas a proteger, Justin?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.