Stay escrita por GodsGirl


Capítulo 1
Jardim de Infância




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236554/chapter/1

Annie tinha-se comprometido pela segunda vez em ir buscar ao pequeno jardim de infância ao fundo da rua a sua mais nova vizinha. Visto os pais dela estarem ambos a trabalhar. O relógio marcava as 16.43 e as 17.00 era o horário combinado em que Annie tinha ficado de ir buscar a pequena Katy. Pegou num casaco leve de Primavera que vestiu por cima do top básico e das jeans que trazia vestidas, pegou na mala e saiu de casa. Ao fundo da rua já conseguia ouvir os guinchos das crianças que andavam felizes a correr de um lado para o outro. Annie encostou a cara ao gradeamento que a separava de todas aquelas crianças e acenou a Katy que vestia o casaco empolgada por ver Annie, sabia que significava que iria para casa.

✷✷✷

Justin Bieber, inconformado com o que lhe tinha calhado. Estava a perder o jogo da sua equipa preferida de basket para estar num daqueles sitios que ele detestava, rodeado de crianças e risos felizes, até o arrepiava. Trazia uma roupa discreta, umas calças skinny pretas, uma t-shirt preta com um casaco cinzento por cima. Estava encostado ao seu grande carro, Ferrari por qual ele tinha tanto estimo. Esperava um homem que iria aparecer a qualquer momento para ir buscar o filho. Tinha uns óculos Ray Ban na cara que lhe davam um certo mistério e claro estilo. A atenção dele foi captada por uma rapariga encostada ao portão, nos seus cálculos não devia ter mais de 18 anos, pegava uma criança ao colo e falava com uma mulher que tinha vestido uma bata que pertencia ao jardim de infância. O olhar de Justin continuava focado nas curvas da tal rapariga que pareciam não ser normais, tinha algo de especial, algo que nenhuma outra rapariga tinha. A concentração fora-lhe tirada por ela e nem tinha reparado que o homem por ele esperava já tinha arrancado num carro preto, provavelmente o homem tinha visto o Justin e tinha percebido que ele andava à sua procura. Justin chutou o ar e disse uns palavrões. Katy no colo de Annie estava entretida a olhar para o Justin enquanto as mais velhas falavam de assuntos desinteressantes para uma criança de 5 anos. Katy saltou para o chão e foi a correr até ao Justin, este encontrava-se agarrado ao Iphone e só reparou na pequena quanto esta começou a mexer nos Supras dourados que ele trazia nos pés que deviam ter chamado a atenção de Katy por serem tão vistosos. Justin deu um salto e olhou com repulsa para a criança assustada.

- Que queres miuda? - guardou o Iphone dentro do bolso e arqueou a sobrancelha

- Bíncar! -Katy na sua inocência bateu palmas e riu-se na esperança que o Justin fosse brincar com ela

- Não, eu não vou brincar contigo, vai ter com a tua mãe vai - Justin fez gestos com as mãos como se tivesse a enxotá-la, mas ela cruzou os braços e fez beicinho, Annie apareceu por trás dela e pegou-a ao colo, encaixando-a nos seus braços. Justin tinha o olhar posto em Annie, no decote de Annie.

- Desculpa, ela realmente não se sabe comportar - Annie riu-se de forma nervosa, não podia ignorar o que tinha ali parado à sua frente, um belo e único exemplar de um homem. Aquele tipo de homem interessava bastante a Annie, estilo despreocupado, cabelo despenteado, um corpo invejável e um rosto tapado pelos óculos de sol.

- A tua filha devia ter mais cuidado, não é seguro andar aí a correr sozinha - ele tinha quase a certeza que aquela criança não era filha da mulher gostosa que estava em frente a ele, mas tinha de tirar todas as duvidas.

- Filha?! - Annie conteve o riso e balançou a cabeça - Ela não é minha filha! É só filha de uma vizinha minha

- Qual é o espanto? Existem tantas raparigas da tua idade com filhos - Justin mais uma vez tentou sacar da rapariga informações que lhe interessavam

- Eu só tenho 17 anos - riu-se - Não estou a pensar ser mãe - Katy puxava os cabelos de Annie tentando demonstrar o descontentamento dela por estar a assistir àquela conversa secante, não na perspectiva de Annie, para ela estava a ser bastante interessante. Justin olhou para o Iphone que mostrava 3 chamadas não atendidas, as quais ele tinha rejeitado.

- Eu tenho de ir, mas a malta vê-se por aí - acenou com a cabeça enquanto entrava no Ferrari, Annie afastou-se para o passeio com Katy ao colo vendo o carro cruzar a ultima esquina antes de o perder de vista.


✷✷✷

- Que merda sempre a apressarem um gajo! - as chaves do carro foram atiradas para cima da mesa pequena que estava no centro da sala, Ryan que estava espojado no sofá direcionou o olhar para Justin que batia freneticamente o pé

- Desculpa lá se estava curioso! - ergueu-se num salto e ficou à altura de Bieber que já tinha tirado o casaco e o mandado para um sitio qualquer na sala - Conta lá, falaste com o gajo?!

- Não, não falei - Justin falou enquanto arregaçava as mangas e se afundava no sofá

- O quê?! Só podes estar a gozar comigo!? Mas tu não o viste?! 

- Vi, vi só que houve um imprevisto - Justin ergueu o olhar para Ryan e viu na cara do Ryan um olhar de desaprovação

- Vá, o que aconteceu agora? - ele sentou-se de frente para Justin e apoiou os cotovelos nos joelhos à espera de mais um tipico disparate vindo do Justin

- Meu, eu vi uma gaja... - antes de poder acabar, Ryan interrompeu-o

- Uma gaja?! Justin, tu deixas-te um fugiu um tipo que nos deve uma pipa de massa por uma gaja?! Tu tens tantas aqui pela casa!

- Posso acabar?! Meu, não era uma gaja qualquer.. era A gaja, ela era tão boa tão boa tão boa, e tu não viste aquelas mamas meu, nem cabiam na minha mão! - Justin levantou as mãos para exemplificar ao amigo quão grandes os peitos de Annie eram

- Ok Ok, já percebi que ela era boa, mas o Josh meu! Ele agora vai andar a fugir de nós! - o Ryan tirou o Iphone para fora e marcou uns números, levantou-se e foi a falar para a cozinha


✷✷✷


A mãe de Katy tinha ficado de ir buscar a filha pelas 18.00, tempo suficiente para a Annie lhe dar um pequeno lanche. Katy corria à volta da mesa da cozinha enquanto Annie preparava uma sandes para lhe dar.

- Katy anda cá! - Annie ordenou e Katy subiu para a cadeira com dificuldade, comeu a sandes devagar e olhava para Annie. - Come querida, a tua mãe deve estar a chegar.

O pensamento de Annie estava longe dali. Encontrava-se naqueles lábios carnudos do rapaz que nem ela sabia o nome, rapaz este que já tinha cativado as atrações dela. Sentia pena, porque provavelmente nunca mais o iria ver. 

TRIIIIM TRIIIIM

A campainha fez-se soar na casa toda e Katy pegou no pacote de sumo e correu para a porta e apontou para ela.

- Mamã Mamã!

Annie abriu a porta e a mãe de Katy estava do outro lado com dois sacos em cada mão, com um ar desgastado e a Katy agarrou-se às pernas dela.

- Como é que ela se portou, Annie? 

- Muito bem, ela porta-se sempre bem! - Annie lembrou-se do episódio que levou Annie à conversa com o tal rapaz, graças a Katy

- Então vá filha, despede-te da Annie e diz obrigado!

- Obígada! - Katy agarrou-se às pernas de Annie e esta baixou-se e deu-lhe um beijo na cara

- De nada fofinha, até manhã 

Annie ficou a observar mãe e filha até entrarem na casa ao lado. Fechou a porta e a imagem do Justin voltou a vir-lhe à mente, aliás a imagem dele ainda não tinha saído da sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Justin é alguém em que a Annie possa confiar? Hum? ;)
Deixem comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.