Everything I Ask For escrita por Giu Grecco


Capítulo 6
Air?


Notas iniciais do capítulo

eu sei que eu demorei muito, vou explicar: eu passei muito mal essa semana e não tava com paciencia de escrever, minha cabeça tava meio estranha, tava sem concentração pra nada -qq
e ainda tava tomando um monte de remédios que davam sono UAHSUHAUSHAUHS
enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236535/chapter/6

[gente, eu esqueci de avisar que nessa fic, os meninos tem um ano a menos que hoje -.- Harry, Niall e Liam tem 17, Zayn tem 18 e Louis tem 19 ok?? :3]


Luma POV's

Eu estava muito arrependida de ter adquirido aquele brinquedo, - como é o nome mesmo? Eric né- mas não por pena dele, jamais, era porque ele era péssimo na cama mesmo - novinho, tímido, etc. O tapa, ah o tapa. Não esperava aquilo dele, nunca imaginei Eric, apenas uma criança, dando um tapa na minha cara. Quando ele saiu do quarto eu senti raiva, muita raiva. Reforço que foi raiva não . Como uma pessoa da classe D, sem dinheiro nem pra comer, ousa me bater em uma menina fina como eu? Isso é inaceitável mesmo viu, esse mundo tá perdido.

Enfim, havia passado, eu tinha que deixar pra trás mais uma merda da minha coleção. O grande problema era o pirralho contar pra Mari sobre o acontecido, se ele contar, juro que corto sua cabeça fora. A Mari era legalzinha, por isso que eu era sua amiga, mas só isso também legalzinha. Não tinha do que se aproveitar dela também.

Desviei meus pensamentos dessa gentinha e fui arrumar meu quarto de rainha. Olha, até rimou. Além de linda e rica, ainda sou inteligente!

Não daria as caras hoje no apartamentozinho da Juliana Gordapobre. Não to a fim de ouvir mais desaforo de pobre hoje.


Juliana POV's

Na escola comi um croissant na cantina com uma coca e fui trabalhar. O dia foi muito bom, mas não consegui afastar um minuto o pensamento sobre o tão sonhado M&G. Não sei se é certo falar M&G, é bem, uma tarde de autógrafos num shopping, só isso. Mas tem que pagar porque dessa vez o numero de fãs será menor.

Da onde eu vou tirar esse dinheiro? Quando terminei o trabalho fui para casa desolada, decepcionada comigo mesma, sem coragem para olhar para minha irmã e dizer que não consegui realizar nosso sonho. Eu fui a pé até o apartamento, o ônibus demoraria a passar. Começou uma leve garoa e um vento gélido tomou conta da cidade, balançando a copa das árvores, o que tornou essa minha volta ainda mais dramática.

Assim que passo pela porta do apartamento me deparo com minha irmã deitada no sofá e meu irmão na cama, ambos dormindo. Decidi não acordá-los e foi esquentar as esfirras que tinha comprado mais cedo. Logo minha irmã acordou. Merda. Vou ter que dizer.

–Oi maninha. - ela me abraçou por trás, me dando um beijo na bochecha.

–Oi. -digo desanimada.

–Tá tudo bem?

–Não, não está. Tenho uma notícia ruim.

–Sério? Pois eu tenho uma boa. -nessa hora ela arregalou um sorriso.

–Ok, eu conto primeiro.

Ela me olhou, curiosa. Hesitei, prendendo o ar. Mas por fim disse:

–Mari, eu não consegui o dinheiro para o ingresso do M&G.- e soltei o ar que prendia.

Minha irmã me olhou com uma cara feliz e um sorriso, o que me deixou bastante confusa. O que essa menina aprontou?

–Tá, agora minha noticia boa. - ela começou - Luma vai comprar os ingressos para nós! AAAAAAAAAAAAAAAH!

–Meu Deus! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- gritávamos feito loucas.

Ainda bem que minha irmã falou coma Luma, sério, eu não teria coragem. A questão não é coragem, é orgulho.

Eric, uma hora dessas já havia sido acordado pelos gritos. Depois que nos acalmamos fomos jantar. Confesso que achei Eric estranhíssimo, mas ele disse não ser nada. Para mim ele esconde algo.


Narrador POV's

E assim os dias seguiram. Luma e Mari foram para a escola e não fizeram nenhuma amizade. Todas as noites, os três irmãos iam passear. A semana de folga do Eric acabou e ele voltou para o Brasil. Luma não deu as caras no apartamento, o que fez Juliana ficar desconfiada e aliviada ao mesmo tempo. As três- Ju, Mari e Luma- vinham se preparando para o M&G: Luma levaria seu UAN Live Tour, seu UAN CD e sua camiseta I ♥ 1D; Mari e Juliana levariam seu UAN CD e suas camisetas, a da mais velha dizia: Up all night with 5 gods? e a da mais nova dizia: Avocato is my favourite vegetable.


[no dia do M&G...]


Mari POV's

OMG É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Se eu estava feliz? Talvez. Mentira, eu tava quase explodindo de felicidade e ansiosidade.

Os meninos chegariam às 14h na loja combinada e iriam embora às 17h. Isso quer dizer: tenho três horas para conquistar meu futuro maridinho Niall Horan e, claro, colocar meu plano em prática.

Eu e minha irmã saímos de casa para encontrar a Luma a 13h15 na Starbucks e irmos de ônibus até o shopping. A Luma estava muito chique- diferente de mim da Ju-, de salto até, e sua saia estava beeeeeeeeem curta.

Chegando no shopping - 13h45- seguimos até a loja combinada e vimos muita, muuuuuuuita gente fora da mesma. Claro que nem todas iriam entrar para o M&G, foram vendidos apenas 50 ingressos. Acho que esperavam uma oportunidade de ver meus minos. A loja era grande e toda de vidro, um tapete preto estava estendido até a porta e postinhos com fita o isolavam; na porta, dois seguranças de terno preto pegavam os ingressos e abriam passagem para as fãs.

–Ei, preparadas para enfrentar o mar de fãs?- perguntou minha irmã.

–Claro!- respondemos, eu e Luma, juntas.

Nós rimos e fomos costurando as fãs. Os ingressos estavam com Luma. Eu estava sem bolsa, tinha apenas meu celular no bolso do moletom. Minha irmã estava com uma bolsa com água e seu celular.

Estávamos quase chegando à porta quando percebi: minha irmã não estava comigo. Olhei para Luma e ela entendeu, minha irmã havia sumido. Instintivamente, peguei meu celular e na mesma hora ele começou a vibrar, graças a Deus era minha irmã. Por conta da gritaria, ela teve que me mandar uma mensagem:

"Ma, não se preocupe, estou bem. Estou bem para trás. Podem entrar na loja, assim que conseguir chegar, te ligo e você me leva o ingresso. Vou demorar um pouco, acabei de receber uma sms do pai dizendo para eu ligar para ele. Ok? xx"

Respondi:

"Ok, mana (: xx"

Então entrei na loja com a Luma. Já eram 14h10, logo os meninos chegariam. De repente ouço os gritos aumentarem. Minha respiração se interrompe. São eles. Uma lágrima escorre do meu rosto. Não gritei, pois combinei com a Luma de que não faríamos isso, deve ser realmente muito chato.

Eu vi os meninos entrando na loja. Niall em uma regata branca e calças pretas, Harry com uma blusa meio estampada e uma calça jeans, Louis com uma blusa listrada e calças vermelhas, Liam com camisa xadrez e jeans também, por fim, Zayn vinha com seu uniforme de time, como sempre. Lindos. Lindos. Ar? Ovários? Meu Deus, como se respira?


Niall POV's

Assim que entramos na loja fiquei aliviado. Havia muitas directioners, muitas mesmo do lado de fora. Lá dentro tinham poucas até, não mais que 40 ou 45. Vieram correndo até nós. Fotos, autógrafos, abraços, gritos choros. Uma pessoa me chamou atenção, eu linda menina morena que não gritava, para minha alegria.

Que ótimo, precisava mijar.

–Harry, onde é o banheiro da loja?- perguntei.

–Não sei Nialler, também preciso ir. Espera

Harry olhou em volta e apontou para um canto da loja. Então fomos até lá. Fizemos o que tínhamos que fazer e quando saímos tinha uma ruiva de saia rosa saindo do banheiro feminino ao lado e indo em direção a pia, logo depois se abaixou para lavar as mãos. Harry olhou para ela como se QUISESSE COMÊ-LA?

–HAZZA!?!?!- disse cutucando-o.

–Ah, Niall, deixa disso. - disse ele passando o polegar sobre o lábio inferior.

A menina então saiu, dando um sorrisinho na direção de Harry.

Revirei os olhos e sai de lá após lavar as mãos.


Mari POV's

Já fazia 15 minutos que minha irmã tinha me mandado a mensagem, mas eu não estava preocupada, Ju deveria estar falando com o papai.

Enquanto isso meu plano martelava em minha mente, pedindo para ser executado. Obedeci. Cadê o Nini?

Assim que o encontrei fui para cima. Não dava mais para desistir. Era loucura o que eu estava fazendo. Foda-se. Niall olhou para mim, confuso. Então fiz o que queria.

Eu o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtiraaaam??? *-*
me desculpem de novo -.- -qq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything I Ask For" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.