My Love escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
My love


Notas iniciais do capítulo

Eu amo esse casal . É muito bonito .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236532/chapter/1

Ironide P.O.V.

An empty street

An empty house

A hole inside my heartI'm all alone

The rooms are getting smaller


"Eu aqui nessa imensidão do espaço , acompanhado por meus amigos , mas me sentindo sozinho . Estou preso nessa busca louca pela All spark . Preciso de alguém . Eis que encontramos a suprema faísca . Era um planeta orgânico . Seus habitantes eram inteligentes , mas muito frágeis em relação a nós . Houve muitas lutas . Porém , no meio de tantas batalhas , eu encontrei você . Mesmo diante de tanta fragilidade , você demonstrou ser forte . Uma nova esperança brilhou para mim . "


Lennox P.O.V.

" Eu era um soldado no meio de tantos outros no deserto , longe da família e do amor . Sinceramente , eu queria voltar para casa . Ter a vida normal como qualquer outro o homem . Homens ... Achava que erámos a única espécie inteligente nessa imensidão do espaço . Até que eu encontrei você . Você era uma das esperanças no meio de inimigos nada convencionais , em uma guerra nada convencional . Você era e é mais um soldado como eu . Somos de espécies e mundos diferentes , mas nossas histórias estão entrelaçadas desde o dia que o conheci . Uma nova amizade nasceu e muitas aventuras vivemos juntos . Você se tornou amigo , irmão e parceiro de armas . "



I wonder howI wonder why

I wonder where they are

The days we had

The songs we sang together

oh yeah

Ironhide P.O.V.

"As coisas mudam . De parceiros passamos a amigos . De amigos passamos a irmãos . Até aí tudo bem . Mas , algo mudou . Nossa relação precisava subir mais um degrau . È , mais um caso de amizade que virou amor . Contra muitas coisas , nós viramos amantes . E depois bondmates . "

And oh my love

I'm holding on forever

Reaching for a love that seems so far
So I say a little prayer

and hope my dreams will take me there

where the skies are blue to see you once again, my love

overseas and coast to coast

to find a place I love the most

where the fields are green to see you once again, my love

Lennox P.O.V.

"Minha vida virou de cabeça para baixo . Eu tinha mulher , filha . Larguei tudo . Não foi por outra mulher , ou até mesmo um cara . E olha que eu convivo com vários que gostariam de me ter como parceiro . Eu não consigo resistir . Eu não posso resistir . Eu não quero resistir . Eu só penso em você . Hide , você domina meus pensamentos . Eu não posso acreditar que me apaixonei por um robô alienígena vários metros maior do que eu . É , realmente , é isso que se chama de mudança drástica . "

I try to read

I go to work

I'm laughing with my friendsbut

I can't stop to keep myself from thinking - oh no
I wonder how

I wonder why

I wonder where they are

The days we had

The songs we sang together

oh yeah
And oh my love

I'm holding on forever

Reaching for a love that seems so far




Ironhide P.O.V.

"Dificuldades sempre existiram nesse relacionamento . Você tinha mulher e filha . Obstáculo removido . Divórcio aceito . Você é orgânico , frágil e   pequeno . Talvez uma holoforma pode ajudar . Você não vive tanto quanto eu . Ratchet pensa em mecanizar você . Preconceitos existem , especialmente por parte dos humanos . Vamos ignorá-los . Alguns companheiros bots estranham nossa relação . Sejamos pacientes com eles . Os decepticons querem matar você . Acerto eles com meu canhão de plasma . Will , superaremos tudo isso juntos . Eu te amo . "



So I say a little prayer

and hope my dreams will take me there

where the skies are blue to see you once again, my love

overseas and coast to coast

to find a place I love the most

where the fields are green to see you once again
To hold you in my arms

To promise you my love

To tell you from my heart

You're all I?

m thinking of

Lennox P.O.V.

"Obstáculos para o nosso amor existem e sempre existirão . Nós dois devemos ser fortes e lutar contra tudo que impede nossa felicidade . Eu te amo muito , Hide . Quero ficar com você para sempre . Falem o que quiserem . Eu realmente te amo . Nada vai nos separar . "

I'm reaching for a love that seems so far
So I say a little prayer

and hope my dreams will take me there

where the skies are blue to see you once again, my love

overseas and coast to coast

to find a place I love the most

where the fields are green to see you once again, my love




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.