Aventuras Com Um Pegs escrita por Poshnick


Capítulo 8
Capítulo Oito – Descobrindo coisas novas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236490/chapter/8

Acordamos quando John nos chamou. Ele tinha algo a nos comunicar – segundo ele.

- Oi meninas! – disse, feliz – bom dia. Eu e Charlie conversamos muito ontem. Mas isso não importa, tenho três coisas para falar com vocês.

- Pode falar – eu falei.

- Primeiro, comam alguma coisa, depois nos encontramos no quintal, pois decidi que vamos tomar banho de piscina. Meus empregados estão fazendo um churrasco, e Charlie está lá.

- Ok. – Eu e Julie falamos juntas.

Dessa vez comemos frutas e um copo de iogurte. Julie só tomou o iogurte e eu comi uma fruta.

- Vamos – falei.

John fez uma expressão séria quando nos viu. Depois, olhou para Charlie, que pareceu confirmar algo. Ele sentou em uma espreguiçadeira e nos convidou para sentar também.

- Vou começar pela noticia mais longa.

- Fale, estou curiosa. – disse Julie, logo percebeu que tinha interrompido John – desculpa.

- Está bem. O primeiro de tudo é: eu sei que vocês fugiram de uma briga com o Sr. A. – ele sorriu – gosto mais de chamar ele assim, odeio o nome Abadir.

“Abadir também odeia o nome dele.” Charlie comentou.

- Sim, escapamos por pouco da morte – Julie sorriu amarelo.

- Eu o conheci, ainda jovem. – continuou John – ele morou uns tempos comigo. Construímos esta casa. Mas depois que ele ganhou um poder e começou a ter ambição ele mudou. Charlie também o conheceu antes e depois dessa fase.

- Mas, ele mudou tanto assim? E quem ou o que fez ele mudar? – perguntei.

- Não sabemos. E sim, Abadir mudou muito. Antes, quando jovem, não gostava de ser chamado de Senhor. Agora, todos que falam com ele tem a obrigação de o chamar de Senhor, ou Sr. A. como vocês o chamam.

- Mas, ele que se apresentou assim. – Julie disse – e ele sabia que a gente viria?

- Claro... É... Julie. – John gaguejou – mas, sim, ele sabia. Ele tem algum espião e soube de quando Charlie se machucou e que caiu na sua escola, ele sabia que Gisele iria encontrar e ajudar o pégaso.

- Mas como? Ele não me conhecia antes! Eu ainda não sei o que ele quer... – eu disse – mas, por favor, continue.

- Ele quer Charlie machucado, porque o seu pégaso, Gisele, é raro.  É o ultimo da espécie, pode-se dizer assim, ele e o pai. Como brigaram, ele quer matar um por um. Não entendo essa raiva dele, e pode confiar em mim, ele só quer Charlie e não quer matar vocês, meninas.

- Por favor, tem uma noticia boa? – disse Julie.

- É que, eu sei que vocês viram a rachadura, perto da cachoeira. E, aquilo foi Abadir que fez, no seu primeiro momento de fúria. Quando Charlie disse que não iria com ele. – John pausou, olhou para Charlie, que parecia dormir – por isso essa raiva toda de Charlie, Abadir queria que Charlie fosse com ele, para o pégaso ser vendido.

- Então, ele estava descontrolado? – perguntei.

- Quase isso, ele não sabe nem sabia naquela época como controlar os poderes.

“Mas ele sabe, eu te disse John, ele abriu uma arena! Ele queria me matar” disse Charlie.

- Mas deixou vocês fugirem, o que indica que ele ainda não controlou todos os poderes. – John olhou para Charlie – Ele só te machucou Charlie, foi um pouco profundo admito, mas, se Abadir tivesse todos os poderes controlados ele te... Mataria.

- Ok já chega! Vai adiantando o assunto ai. Poxa, tudo, menos matar Charlie. Diz logo! – estressei-me – Vai conta.

- Eu tenho uma solução para acabar com Sr. A. – prosseguiu John. – Vou falar uma outra noticia só depois, depois que comemos e nos divertimos na piscina.

Naquela hora, tinha percebido o quanto o sol queimava nossas peles. Estava quente, deveria estar fazendo uns trinta graus. Eu e Julie fomos até o quarto de hospedes e vestimos um biquíni. John disse que era para a filha dele que tanto esperava. Corremos para o quintal e pulamos na piscina. Por um instante esqueci de tudo que estava acontecendo. Esqueci de Sr. A.

Depois de comemos e tomar banho de piscina, corremos para o chuveiro e nos trocamos. A única roupa que tínhamos estava rasgada e fedendo, pois passamos um dia inteiro com aquela mesma roupa. Mas, John pegou roupas para nós duas, disse que era para a filha dele também, e eu e Julie trocamos de roupa.

A conversa foi longa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras Com Um Pegs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.