New Life escrita por laryhoran


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

agora tem os meninos, gente só tenho duas leitoras, triste minha situação, mas se tiver alguem que ler mas não tem uma conta aqui, me fala pelo twitter @soshazza por favor, é chato postar sem incentivação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236439/chapter/2

A semana passou como uma tartaruga, acho que era porque queriamos que chegasse logo o sabado, mas enfim chegou o tão esperado dia, acordei 12:00 e fiquei converssando com a minha mãe e mais tarde eu e Megan fomos para a casa da Ashley, nós iamos para o show junto com o pai dela, que fazia parte da empresa que estava organizando o show dos meninos, ficamos nos arrumando a tarde inteira, afinal a gente queria impressiona-los não é mesmo, nos vestimos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49087497&.locale=pt-br) passamos um make leve e basico, fomos todas de cabelo solto, terminamos de nos vestir e o pai da Ashley chegou.

Ele era um coroa super lindo, sabe aqueles caras de 47 anos com alguns cabelos grisalhos, mas com ar de cara de 37, pois então, era o pai dela, Meg ficou morrendo por ele, e disse que se não fosse pai de sua amiga, pegava ele, Megan é totalmente doida.

Ele nos levou num carro chiquerrimo, chegamos lá e ele ja ia nos apresentar para os garotos, mas preferimos ver eles depois do show, porque ficamos com medo de na hora de ve-los, desmaiassemos e perdermos todo o show, ja pensou que tenso seria, enfim.

Começou a passar aquele video que passa nos shows e depois eles entraram cantando na na na, meu Deus foi perfeito, choramos horrores em more than this e same mistakes, e taken então nem se fale, nos covers a gente surtava de mais, principalmente em torn, gritamos e cantamos muito em up all night, e nós estavamos muito perto deles, eles eram tão mais lindos pessoalmente, Ashley não parava de chorar um segundo sequer, principalmente na parte do Niall nas musicas, Meg só sabia gritar pro Zayn, chamava ele de lindo, gostoso, mandava ele comer ela, ela tinha pegado o espirito das fãs Brasileiras na nossa ultima viagem ao Brasil, e eu estava totalmente hipnotizada com o Harry, muitas vezes o olhar dele cruzou com o meu e ele sorriu, eu não estava louca, ele realmente olhava para mim, eu tava pirando aqui, até que o show acabou, estavamos super felizes, foi o melhor show da minha vida com certeza.

Fomos para o backstage e tomamos um pouco de ar, o pai da Ashley mandou a gente esperar um pouco para os meninos "descançarem" alguns minutos, nós acentimos, eu nunca vi Ashley tão nervosa, ela andava pelo corredor para lá e para cá, falando "ai meu Deus eu vou abraçar o Niall, não acredito", enfim o nosso momento chegou, Paul chegou nos avisando que ja podiamos entrar no camarim deles, quando ele falou isso eu não senti mais minhas pernas, todas as partes do meu corpo tremiam, eu não acredito que isso realmente estava acontecendo.


POV'S Harry

Eu e os garotos estavamos en turnê pelos E.U.A o que era realmente incrivel porque nós não imaginavamos que não ganhando o X Factor ainda fariamos tanto sucesso assim, os shows estavam sendo otimos e o dessa noite não poderia ser diferente, tinha uma garota na plateia que me chamava atenção, todas as vezes que eu olhava para ela, ela estava olhando para mim, eu sei que todas as garotas ali estavam nos olhando, mas essa era diferente, o olhar dela penetrava dentro do meu. Terminamos o show e fomos para o camarim, estavamos exaustos.

— Essas fãs são malucas — falei pegando um sutiã que tinham jogado no palco para mim.

— Eu não entendo esse amor delas, mas eu sei que é bom — Liam falou se jogando no sofá.

— É como o amor do Niall pelo Justin Bieber — Louis falou nos fazendo rir.

— Amor de fã, quem não sente não pode julgar ok — Niall falou atacando a bandeja de comidas.

— Awwwwn como ele ta filosofo — Louis falou bagunçando o cabelo dele.

— Nialler você tinha coragem de jogar um sutiã no palco do Justin — Zayn perguntou nos fazendo olhar para ele.

— É claro que não Zayn, as beliebers ja devem fazer isso.

— Oi Justin Bieber eu sou o Niall, você pode autografar meu sutiã roxo Louis falou colocando o sutiã e tentando imitar o sotaque do Niall.

— Vocês são muito chatos, me deixem comer em paz tabom — Niall falou com a boca cheia.

— Com licença meninos — Paul disse entrando no camarim Tem três garotas aqui para conheçer vocês, uma é filha do Connor Hartmann um dos empresarios da empresa que esta organizando os shows de vocês por aqui e as outras duas são amigas dela.

— Ok, elas vão vir aqui — Liam perguntou.

— Sim, elas só estão esperando vocês descansarem um pouco — Paul respondeu.

— Magina, elas ja podem vir — Liam falou.

— Ok, então vou chama-las — Paul disse saindo.

— Eae será que são gatinhas — perguntei os olhando com cara de safado.

— Você esta cogitando a opção de me trair senhor Harry Edward Styles — Louis perguntou me fitando seriamente.

— Claro que não meu amor, eu sou só seu — falei o abraçando.

— Garotos as meninas ja estão aqui — Paul falou colocando o rosto da porta atrapalhando nosso momento gay.

— Pode mandar elas entrarem — Falei ainda abraçando o Louis.

Elas entraram e eu não acreditei no que vi, a mesma garota que eu não tirei os olhos estava com as outras duas, ela era linda, tinha os cabelos bem loiros e longos, seus olhos eram azuis e ela tinha um corpo escultural, ela era mais baixa que eu e não pude deixar de notar suas belas curvas e suas coxas extremamente grosas, ela era muito gostosa. (o cabelo da Isa é assim gente http://s2.hubimg.com/u/1840313_f520.jpg mas só o cabelo ok, ela não tem nada ver com a Taylor)

As outras tambem eram muito lindas, uma tinha os cabelos pretos e cacheados, os olhos verdes, ela era da mesma altura que a outra, tambem tinha muitas curvas (essa era Megan, e o cabelo dela é assim http://data.whicdn.com/images/31345996/tumblr_m685kl2Zu41qjozi4o1_250_large.jpg só o cabelo tambem)

E a ultima era a mais baixa, ela tinha os cabelos castanhos e ondulados, seus olhos tambem eram verdes e ela parecia ser bem timida, seu corpo tambem era uma coisa linda ( essa é a Ash e o cabelo dela era assim http://data.whicdn.com/images/31112225/tumblr_m61bm9GDv21qd7hnvo1_500_large.jpg como as outras era só cabelo) porra harry você só olha pro corpo das garotas é, pensei comigo.

— Meninos essa é minha filha, Ashley — Connor falou nos apresentando a terceira garota, a baixinha. Ela correu e deu um enorme abraço apertado no Niall, ele ficou sorrindo feito um bobo e todo envergonhado, a amiga dela correu e abraçou o Zayn, ela não queria mais o soltar, e a outra, que me chamou mais atenção deu um abraço, no Liam, depois elas foram revezando e abraçando todos, até que a garota, a loira, me deu um abraço, e suspirou, ela tremia muito, e eu a apertei bastante.

— Eu amo tanto vocês — elas falaram juntas tudo embolado, chorando.

— Essas são minhas amigas — Ashley falou secando as lagrimas — Megan e Isabele. Então ela se chamava Isabelle, que nome lindo.

— Prazer meninas, somos a One direction — Louis falou sarcastico fazendo todos rirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS POR FAVOR, INDIQUEM PRAS AMIGAS, FAMILIA, CACHORROS, MAS LEIAM A MINHA FIC LINDAS ps: esse capitulo tem continuação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.