Minha Doce Criança. escrita por asmanda


Capítulo 1
Sorriso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236432/chapter/1

Axl acordou com dor de cabeça devido ao exagero de álcool na noite anterior, tentou levantar da cama ainda cambaleando e com a visão embaçada, foi ao banheiro e lavou seu rosto, olhou para si mesmo e percebeu que precisava de um banho. Os banhos o faziam pensar na vida, o faziam pensar nela.

Axl não parava de pensar em Erin, era impressionante o magnetismo que ela tinha sobre ele, seus olhos azuis o miravam e o calor tomava conta de seu ser.

Ele realmente não sabia o que sentia por ela, era ódio ou amor?

Ele saiu do banho com os pensamentos mais claros, com a mente mais lúcida, como se o efeito do álcool tivesse sumido pelo ralo junto com a água que escorria pelo seu corpo magro, porém definido. Enxugou-se e vestiu-se com sua camiseta, sua calça de couro e botas, vestimentas ideais para um astro.

Estava disposto a vê-la novamente, a tocá-la, sentir seu cheiro, beijá-la.

Olhou para seu apartamento, que estava cheio de garrafas de cerveja e cigarros espalhados por todos os lugares, e lembrou-se que a diarista iria dar um jeito naquela bagunça, então deixou o dinheiro no mesmo lugar de sempre, saiu do apartamento e foi a procura de sua amada.

Estacionou seu carro na frente da casa de Erin e andou até a porta, respirou fundo e bateu na porta. Ela abriu e estava linda, como sempre.

Ele ficou admirando suas belas curvas, que estavam cobertas apenas com uma de suas camisetas que ele havia deixado em sua casa, seus cabelos recém lavados a deixavam com um ar mais sexy e seu cheiro o convidava para um longo abraço.

– Axl, estava a sua espera – ela respondeu com um longo sorriso no rosto.

Axl não disse nada, apenas a puxou pela cintura e a beijou com tamanha intensidade.

– Vá se arrumar, iremos sair, não me faça perguntas – disse Axl com autoridade, mas com ar brincalhão.

Ele não queria estragar tudo outra vez, ele não poderia magoá-la novamente.

Ele a levou para a gravação de sua nova música "Sweet Child O' Mine" que ele compôs em sua homenagem, ela era sua inspiração. Erin ficou emocionada e naquele momento ela esqueceu tudo o que ele a fez passar.

Quando sairam das gravações, os dois foram para casa de Erin, que o convidou para entrar.

Rapidamente ambos foram despindo-se e deixando-se embalados pelo calor de seus corpos. Estavam unidos, levados pelo calor, pelo prazer, pelo amor. Ele queria acreditar que aquilo era só por prazer, mas no fundo sabia que a amava tão ardentemente que seu peito começava a dor só em pensar que poderia perdê-la com seus atos inconsequentes.

Minutos depois estavam entrelaçados sobre a cama, ele acomodava-se em seus cabelos sentindo perfume de Erin e ela olhava fixamente para os olhos de Axl que sempre pareciam tão distantes, em outro lugar. Para ele estar com ela era como se estivesse livre de todos os tormentos, ela o fazia sentir-se humano, ela o fazia esquecer de seus vícios, afinal, ela era seu vício mais letal.

– E então, vai finalmente dizer que me ama? – disse ela com os olhos brilhando.

Ele desviou o olhar e sorriu gentilmente para ela, ele não conseguia falar, no fundo ele tinha medo de admitir que a amava e ela o abandonar, ele tinha medo do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, sou uma desgraça literária, adeus.