My Universe escrita por Nalu34


Capítulo 2
Capítulo 2 - Leo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236420/chapter/2

Leo pov:

Assim que cheguei no colégio a diretora já veio me chamando , tinha dado um erro na minha matricula, acho que minha mãe me matriculou na serie errada, ou algo do tipo. Bom, minha mãe teve que ir ao colégio para resolver esse problema, e para minha sorte perdi metade da aula, o azar foi que também perdi o recreio.

Depois que a diretora resolveu o mal entendido, fui para a minha nova sala de aula. Quando abri a porta vi que todo me encarava, não era atoa, já que estava a mais de 2 horas atrasado.

Vi sentada no fundo da sala a menina mais linda que já conheci, ela estava sorrindo para mim, seu sorriso era delicado, sorri de volta para ela meio que involuntariamente. Fui direto sentar na carteira á frente da dela.

– Ei Leo! Estava com saudades de você! – Disse a garota alegremente.

– Oi Linda, também estava com saudades de você!

Eu e Camila estamos juntos há quase um ano, ela é a menina mais engraçada que eu conheço, estava com muitas saudades dela, pois tive que viajar durante as férias e acabei não vendo ela.

Quando a aula acabou já ia pegar meu skate para voltar para casa, quando a Camila me chamou, queria ir embora comigo, mas antes ala tinha que ir falar com umas amigas que não via desde o fim das aulas. Em quanto isso fiquei esperando ela na frente do Luporini fazendo umas manobras com meu skate. Quando estava fazendo um “Lip Slide” uma garota passou muito perto de mim, levei um susto e acabei caindo e sem querer derrubei a menina no chão.

– Caramba! Você está bem?

Fui a única coisa que eu consegui falar, que droga, não devia ter falado aquilo é lógico que ela não estava bem, ela acabou de ser atropelada por um skatista. Para não deixar a garota caída no chão tentei ajuda-la a se levantar. A testa e o joelho dela estavam sangrando um pouco, para tentar compensar o que eu fiz me ofereci em ir com ela ate a enfermaria do colégio, mas a doida da garota ficou com raiva e começou a me xingar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.