My Universe escrita por Nalu34


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236420/chapter/1

Lia pov:

Acordei às 6 da manhã com despertador mais irritante já inventado pelo homem, mas hoje vou poupá-lo só porque estou feliz, afinal, hoje é o meu primeiro dia no 9° ano. Então faço questão de ir bem linda, já que dizem que a primeira impressão é a que fica. Mas o problema é que o meu cabelo não me ajuda a ficar “bem linda”, ele é um pouco ondulado e escuro, mas não gosta de pessoas, sempre que tem gente por perto ele se transforma em um mostro horrível. Acho que ele também não gosta de sair de casa.

Minha mãe me deixou na porta do colégio um pouco antes das 7 – horas em que a aula começa – fui direto ver qual seria minha sala, descobrir qual era e fui para lá, sentei em uma carteira perto da janela e fiquei olhando para a porta esperando que minha melhor amiga Barbará aparecesse ali, o que seria impossível, pois ela havia se mudado para outro estado durante as férias. Nem sei como vai ser sem ela aqui, ela é a garota mais engraçada que eu conheço e a mais sem noção também, sempre fazíamos tudo juntas. Lembro do dia em que a gente se conheceu, era meu primeiro dia aqui no colégio Luporini, estávamos no 7° ano, ela foi a primeira pessoa a falar comigo naquele dia, desde então ela é minha melhor amiga.

Aos poucos a sala foi enchendo de alunos e um homem careca de óculos entrou, o professor de matemática se chamava Rogério e é super engraçado, enquanto ele se apresentava, dei uma olha para os meus novos colegas a maioria eu não conhecia, alguns eu já havia visto andando pelo pátio do colégio, mas nunca tive oportunidade de conhecê-los, vi uns três meninos bonitinhos e um monte de meninas metidinhas que por um acaso já estavam dando em cima dos bonitinhos.

Meu recreio foi uma BOSTA!! Caramba, sem a Barbara aqui não tinha com quem eu lanchar, nunca tive muitas amigas sempre fui de conversar mais com os meninos, sei lá porque, acho eles mais engraçados, mas todos os meus amigos estavam jogando futebol – Não consigo entender com eles não enjoa desse jogo – E alem disso acho que eles não queriam falar comigo, porque toda vez que chegava perto deles eles viravam a cara, os meninos dessa escola são meios retardados mesmo. São seus amigos enquanto são da sua sala depois disso pode esquecer porque difícil mente eles lembraram que você existe. Bom como não tinha ninguém para eu lanchar, passei o recreio inteiro sozinha.

– Ei! Você que é a Larissa, né? – Falo uma menina de cabelos cacheados.

– É sou eu sim, mas pode me chamar de Lia, e quem é você?

– Nossa nem me apresentei, meu nome é Nathália, prazer! Amei seu fichário que fofo! Meu Deus que gatinho é aquele na porta!?!?

E de repente entrou um menino moreno com o cabelo um pouco bagunçado, ele não era muito alto, mas ate que era bonitinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.