Trying To Have A Normal Life escrita por Bibs Elric


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeiro dia... Bom ou ruim?


Notas iniciais do capítulo

Bom, o segundo capítulo. Ficou pequeno, e eu sei que só a Nina lê, mas enfim. Taí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236407/chapter/2

POV Annie


Acordei cedo hoje e me perguntei por que. Olhei no calendário e suspirei. Primeiro dia de aula.

Por um lado, era bom. Eu ia rever a Sah, a Pâme, o Felipe, o Hugo e o fofo do Ashton. Por outro lado, eu ia encontrar com aquela puta da Rachel e suas seguidoras retardadas. Levantei.

Depois de me arrumar ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51917528&.locale=pt-br ), desci e encontrei minha mãe. Meus pais eram separados e, com isso, eu moro em Londres e minha irmã (gêmea) mora em New York desde meus cinco anos.

- Bom dia mãe.

Ela sorriu para mim. Ela era uma pessoa de poucas palavras, mas eu gostava. Ela estava sempre ali. Tomei meu café da manhã normalmente e fui para a escola. Como eram apenas duas quadras de casa até a escola, fui a pé.

- ANNIEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em um segundo, eu estava no chão. Vi um cabelo ruivo e alguém apertou minhas bochechas, e eu sabia que era Sasha ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51920691&.locale=pt-br ).

- Shay, eu já disse pra não fazer isso!

Ela saiu de cima de mim e riu. Desde que ela virou minha melhor amiga, ela pulava em cima de mim de manhã. Sasha era considerada a “nerd” da escola, mas ela era bem sociável. Eu simplesmente a amava.

- Desculpa Annelise – ela disse, rindo. Eu corei.

- É Annie! Quantas vezes vou ter que repetir? – ela riu mais ainda.

- Até eu cansar de rir de você.

Eu sorri e fomos andando até a aula. No caminho, vi Hugo conversando com a Pâme, e acenei para eles. Hugo e Pâme me deram um sorriso e pisquei para eles. Hugo é apaixonado pela Pâmela desde os dez anos, e ela é apaixonada por ele desde seus treze anos.

(Pâme: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51921795&.locale=pt-br )

Vi Louise Madley jogando algo com Matthew Cole, o garoto conhecido da escola por quem Sasha era apaixonada e vi Ashton lendo um livro longe de todos.

(Louise: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51922952&.locale=pt-br )

Cheguei em meu armário e peguei meu livro favorito (estou lendo pela terceira vez) e meu caderno de desenho. Sasha pegou seu caderno de história, algo que ela fazia quando não podia atuar.

- Olha só, a excluída e a nerd!

Rachel Davies. Como Hugo podia ser irmão dela eu não sei, mas ela era uma puta de primeira. Namorava o capitão do time de basquete, Bruno Ackerley, tinha duas seguidoras imbecis (Celine e Claire, apesar dela andar com Louise as vezes) e se achava a rainha do mundo. Cerrei os dentes, mas Sasha não se abalou.

(Rachel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51924611&.locale=pt-br )

- Bom dia Rachel. Tudo bem?

A Davies riu irônica e olhou meu livro.

- Outro livro? Pelo amor de Deus, você vai acabar virando uma personagem desses seus livros ridículos!

Eu podia pular em cima dela, mas me acalmei. Ela tocou num assunto delicado.

- Não use o nome de Deus em vão. E eu adoraria virar uma personagem do livro.

Ela se irritou. Olhou fundo em meus olhos e eu sentia o ódio vindo dela. Então, ela jogou minhas coisas no chão. Fez o mesmo com a Shay.

- Não. Me. Enfrente.

Ela disse, indo embora logo depois. Suas amigas foram atrás dela, não sem antes nos dar um sorriso satisfeito (Celina e Claire: http://www.polyvore.com/celina_tthanl/set?id=51925708 e http://www.polyvore.com/claire_tthanl/set?id=51926703 ). Suspirei.

- Eu odeio elas – Sasha me olhou e riu.

- Não odeie. Isso te consome. O ódio te mata por dentro e você sabe disso – ela disse, sorrindo – Só mantenha a calma, como fiz.

- Falou a senhorita filósofa – eu disse brincando, e nós rimos.

Ela pegou os materiais dela e os meus. Entregou minhas coisas e foi em direção à aula. Eu não queria entrar, não sabia quem além de Sasha estava em minha turma. Eu não queria topar com gente como Bruno Ackerley ou Rachel Davies.

- Você vem? – perguntou Sasha. Respirei fundo e suspirei.

- Vou.

Entrei na sala, assinando minha sentença de morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, taí. Gostaram? Vou colocar aqui depois, não me deixem esquecer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying To Have A Normal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.