Love, Secrets And Humanity escrita por Leh Linhares


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oieee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236403/chapter/2

Havia algo diferente naquele sexo, não parecia frio e distante como todos os outros. Era como se pela primeira vez eu estivesse fazendo o correto em estar com ele, mas não podia eu era Katherine Pierce não podia me entregar a alguém que não se chamasse Stefan.

– E aí, o que achou?

– Fraco... - Falei tentando parecer desanimada.

– Tem certeza? – Disse enquanto sensualmente piscava na minha direção.

– Claro. Te avisei que não passava de audácia da sua parte.

– Tem certeza que tem certeza?- Falou Ele enquanto devagar se aproximava prendendo-me na parede.

Damon não era e nem nunca fora mais forte que eu, poderia soltá-lo se quisesse e era esse o grande problema eu, Katherine Pierce, não queria afastá-lo. Gostava da sensação que tinha quando estava tão próxima dele prestes a beijá-lo.

– Está em suas mãos, doce Katherine. Me mate ou me ame? A escolha é sua. O que vai ser?

– Damon... Eu... - Gostaria de dizer que resisti,porém o que fiz foi o exato oposto a isso: o beijei, esquecendo o perigo que fazê-lo representava. Inesperadamente ele interrompeu nosso beijo deixando-me perdida e desorientada.

– Eu disse!

– Disse o quê?

– Você, é louca por mim!

– Não sou.

– Pois lhe digo que é sim.

– E se for, qual o problema nisso?

– Problema? Nenhum. Só é bom saber que você está nas minhas mãos dessa vez.

– O fato de eu gostar de você ou não. Não muda nada. Você continuará para sempre sendo a minha marionete que eu brinco quando me bem entende.

– Agora que sabe duvido que consiga agir da mesma forma.

– Eu consigo o impossível, sou Katherine Pierce, querido!

– Aposto que não consegue passar uma semana sem mim, sem meu corpo nu!

–Aposto que será você quem me procurará antes mesmo que esses sete dias se completem.

– Como já disse antes, acredite no que quiser.

– O que ganharei com essa aposta?

– Paz no coração.

– Sério o que eu ganho?

– Sexo. Serei seu escravo sexual por um mês e se você perder o inverso te aguarda.

– Combinado. - Pela primeira vez em séculos perder também me parecia divertido, porém apesar disso não me permitiria ser uma loser, não com a minha reputação em jogo.

– Até a próxima vez que você me procurar!

– Até a próxima vez que você me procurar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, Secrets And Humanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.