Embracing The Silence escrita por Shadow Queen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236395/chapter/1

Capitulo Um.

- Não vai se atrasar Bella.

- Ok mãe.

Levantei-me da cama com uma preguiça enorme, ainda me lembro do dia em que eu acordava cedo com toda aquela minha alegria só para encontrar os meus amigos mais agora é o inferno.

Tomo banho e me arrumo.

Não sou uma pessoa totalmente normal como pensam que sou, sei lá mais deste de pequena eu tinha um dom de saber quem mentia, eu tinha um pressentimento de como ia ser o futuro da pessoa, eu sei que é confuso, mais é confuso até para mim.

Termino de me arrumar e desço para a cozinha, minha vida é boa, boa até demais que é até invejada pelas patricinhas da escola, elas me imitam se for preciso, elas tentam ser superior a mim mais isso nunca é possível.

Eu tenho um irmão mais velho que se chama Alec, ele tem 17 anos e é uns dos meninos mais cobiçados da escola.

Ok eu estou me exibido demais, mais é a mais pura verdade, não posso mentir.

Alec desce as escadas correndo e vem para conzinha tomar um café rápido, mais sempre com os seus fones de ouvidos.

- Bom dia mano – Eu disse dando um gole do meu café.

- Bom dia mana – Ele disse pegando um sanduiche.

- Mais um dia no inferno – Eu disse entediada.

- Infelizmente.

Assim que terminamos nós formos para a garagem, pegar a BMW e assim saímos rumo ao inferno, digo escola.

Nós moramos muito afastados da cidade, meus pais preferem privacidade total, nossa família é umas das mais conhecidas, agora se perguntarem onde moramos ninguém sabe. Nem os amigos íntimos, por isso que temos um apartamento na cidade.

(...)

Chegamos à escola com aquela mesma cena de sempre: Todos olhando para nós.

Isso da raiva até.

Todos falsos!

Todos!

Não tenho culpa se eu tenho esse dom estranho de saber quem é quem.

- Disfarça Bella – Disse Alec.

- Ah! Esqueci-me – Eu disse. Alec é o único que sabe desse meu dom.

Espera eu nem falei de Alec né?

Bom o meu irmão assim como eu, ele também tem um dom estranho.

Ele é capaz de ver pessoas mortas, isso mesmo pessoas mortas e pode falar com elas.

Alec se senti um louco falando com essas pessoas mais ele disse que é até legal, ele já se apaixonou por uma menina que morreu há séculos, mais ela se afastou dele porque ele não podia se apaixonar por ela.

Eu o nunca vir tão triste. Ele realmente a amava mais era impossível.

Um amor impossível.

(...)

- Olá Rafael – Disse Alec. Eu olhei para o meu lado e não vir ninguém mais depois eu sorrir.

- Mais algum ser morto? – Perguntei.

- Sim é o Rafael meu amigo de tempos – Ele disse sorrindo e olhando para o meu lado.

- Então disfarça – Eu disse o alertando e ele apenas balançou a cabeça confirmando.

De repente uma figura loira aparece no lado de Alec. Senti sua energia negativa, essa menina fedia a falsidade. Miriam a menina mais (depois de mim) popular da escola.

- Olá Alec – Ela disse passando a mão no braço dele.

- Oi Mirian – Ele disse seco.

Mirian sempre foi obcecada pelo meu irmão. Alec quase caio na lábia dela mais ele foi salvo por Rafael que deu uma dose de consciência para ele, Alec estava bêbedo na hora.

- Então vai fazer algo de importante hoje? – Ela disse.

- Não sei vamos Bella. – Ele disse puxando a minha mão.

(...)

Cheguei à sala atrasada tudo por culpa de Alec aquele maldito que se distrai rápido. Por sorte a professora me ama e me deixou entrar.

- Por favor, não se atrase mais Bella.

- Sim senhora Coluci.

Sentei na frente mesmo já que não tinha espaço no fundo, aqui ninguém respeita mapa de sala não.

As horas iam passando e o primeiro horário acabou, olho para trás e vejo alguns alunos novos estranhos e todos de preto. Mirian estava lá jogando charme ou falando mal como ela sempre faz.

- Vocês são emos? – Ela perguntou com um pouco de desprezo mais que no fundo achava os meninos uns gostosos. Mirian sua vaca.

- Eles não são emos e sim Herdcore sua burra – É eu disse mesmo. E nesse momento eu tive orgulho da minha voz, ela tava bem sexy, ok pode se matar.

Mirian virou para mim com uma raiva, eu via a fúria em seus olhos.

- Bella por caso a conversa chegou até você? – Ela perguntou tentando imitar a minha voz, mais que idiota.

- Mirian vaza – Eu disse – Vai pastar vai as suas amiguinhas estão te esperando.

Os meninos fizeram um “Vish” e Mirian há essa ai abriu a boca para tentar dizer algo mais depois saio bufando.

- Menina gostei da sua atitude – Disse um deles.

- Caramba nunca vir nenhuma menina com essa atitude – Disse o segundo.

- Bella né? – Perguntou o terceiro.

- Sim e vocês são novos por aqui?

- Chegamos hoje eu sou Andrew mais pode me chamar de Andy e esses são Jake, Christian, Ashley e Jinxx.

- Prazer meninos – Eu disse. Mais como tudo que é bom dura pouco o professor chega pedido todos para calarem a boca, mais que mal educado.

(...)

Depois de três torturantes aulas finalmente chega o intervalo. Meu irmão já estava me esperando na porta, ele olhava para o nada, esse ai não sabe disfarça.

- Ei! – Eu disse.

- Ham? – Ele olhou para mim assustado.

- O que foi?

- Isabella – Ele disse em um sussurro.

Ele não disse esse nome se referindo a mim e sim o fantasma que ele tanto amou. Eu não disse mais esse fantasma se parecia comigo e temos o mesmo nome. Meu irmão ficou dias sem falar comigo por causa disso.

Olhei para trás tentando senti alguma energia diferente mais eu não conseguir senti com tanta energia negativa que tinha naquele corredor.

- Vamos comer algo.

(...)

Alec mexia o lanche dele e dizendo direto: Eu juro que a vir.

Eu estava preocupada, meu irmão já tinha superado isso e por que ela voltou justo agora?

- Alec – Eu disse pegando na mão dele. Ele me olhou com um olhar triste.

De repente um grupo de estranhos sentava a nossa mesa. Olhei para os estranhos e vir que era apenas Andy e sua turma.

- Oi Bella podemos nos sentar aqui né? – Disse Andy.

- Não precisava nem perguntar – Eu disse achando graça da pergunta.

- Quem é você? – Perguntou Jinxx ao meu irmão.

- Sou Alec Madsen irmão da Bella – Ele disse escondendo a tristeza que sentia.

- Prazer sou Jinxx e esses são Andy, Jake, Ashley e Christian.

- Prazer meninos – Disse Alec.

E ficamos conversando sobre coisas variáveis, Alec tentava se distrair um pouco.

O legal é que eu podia sentir a energia de cada um, todos (Menos Alec) transmitiam uma energia boa.

Os meninos são muito comédia, um trollando o outro. Andy contou o segredo de todo mundo mesmo não podendo. Ele fez isso de propósito e a cara do Jake não foi umas das boas. Eu rir.

- Bella e se eu cair? – Perguntou Andy.

- Eu vou rir – Eu disse.

- Se eu cair de cara na lama?

- Eu vou rir.

- E se eu pular de um prédio?

- Ai eu vou rir mais ainda.

Andy fingiu está frustrado enquanto nós morremos de rir.

(...)

Agora eu estou no carro junto com Alec depois de um dia de aulas “Legal”

Pois, hoje conheci amigos novos e bem legais, até que aquele Andy é um gatinho.

Ok Isabella relaxa ai.

Percebi o quanto Alec estava concentrado, seu olhar estava fixado na estrada mais de repente sua expressão mudar.

- Alec? – O chamei, olhei para frente e vir um carro em nossa direção – ALEC!

De repente nosso carro capotou duas vezes.

De repente a escuridão veio só que uma luz toma conta da minha face.

Sinto algo molhado em meu rosto, coloco a mão e vejo um liquido vermelho. Droga olho para o meu lado e vejo o meu irmão inconsciente. Tento tirar o cinto de segurança com dificuldade mais consigo me livrar. Saio do carro me arrastando, eu sentia muitas dores no meu corpo.

Levanto-me e vou até o lado de Alec, o chamo mais nada de ele me responder. Acho o meu celular e ligo para a emergência.

(...)

Abro os meus olhos e uma luz branca toma conta dos meus olhos, aperto eles e depois os abro. Olho ao redor e percebo que eu estou em um hospital. Daí lembro-me do acidente, levanto-me mais sou impedida pelos fios que estava grudados em mim, o motor começa a apitar.

- Filha acalma-se – Minha mãe estava comigo.

- Onde está o Alec? – Perguntei desesperada.

- Eles está bem – Disse a minha mãe – Eles está bem.

Minha mãe me abraçou e as minhas lágrimas caírem, malditas.

O médico entrou na sala me examinou e depois me liberou. Ele disse que depois de ficar dois dias inconsciente eu estou melhor do que esperava. Alec permanecia internado o caso dele foi mais grave.

A noticia do nosso acidente correu por toda a cidade, no meu celular a ligações perdidas eram infinitas. Eu não retonei para ninguém.

(...)

Eu voltei para a escola sozinha mais com o meu irmão na cabeça, em breve ele vai sair daquele hospital e voltar a sua vida normal.

No corredor todos me olhavam com olhar de pena, eu não olhei para ninguém e apenas continuei o meu caminho. Avistei um grupo de preto e fui até lá.

Eu queria chorar mais aguentei.

Eles me viram e sorriram. Andy me deu um abraço apertado e os outros fizeram o mesmo formando um abraço grupal. Pela primeira vez me senti amada.

Depois do abraço Andy acariciou o meu rosto, passou o dedo na minha cicatriz (Que foi de um corte profundo que tive no dia do acidente) e logo disse:

- Não deixaremos você cair.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Embracing The Silence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.