Rolling In The Deep escrita por Lost Satellite


Capítulo 1
Theres a fire starting in my heart


Notas iniciais do capítulo

Apenas um momento inspirado em uma música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236384/chapter/1

- A verdade é que eu me enganei tremendamente com você, sinto muito. – E aquelas foram suas últimas palavras. Ele havia terminado com ela. Esmagado seu coração com as mãos, e tudo o que ele deixou foram cicatrizes. Sim Rony Weasley agora não passava de cicatrizes em seu coração.

Hermione revisou aquelas palavras em sua mente tantas vezes que começava a duvidar da veracidade de tudo aquilo. Por mais que pensasse ela não conseguia entender como aquilo havia acontecido. Quando foi que ela o perdeu, quando ela deixou seu amor escapar.

Ver as fotos dele pelo álbum e porta retratos a fazia reviver cada lembrança, que um dia já haviam sido as melhores. Era como se seu coração agora apenas cantasse uma amarga canção.

Ela o amou incondicionalmente, de todo o seu ser, de toda sua alma e corpo. Mergulhou de cabeça, olhos fechados, confiando na felicidade dos dias que viveram, e agora? Agora não havia mais amor, apenas uma dor amarga, era como café, amargo e quente e quanto mais ela negava mais viciada estava, apenas o gosto marcante restara em seus lábios.

Teria ele brincado com ela apenas, jogado com seu coração, tornando tudo apenas uma mera diversão para ele. Pois parecia muito mais fácil acreditar que ele simplesmente brincou com ela. Aproveitou-se da fragilidade, do momento difícil e usurpou seu coração para si.

Dificilmente saberia dizer quanto tempo já havia se passado, dias, semanas ou até meses. Sofreu pela estimada perda, talvez até mesmo não voltasse a amar nunca mais. Foi em um dia de verão quente, quando ela o viu novamente. Dentro de si cresceu um fogo, não podia se distinguir se era de raiva, paixão ou apenas a dor crescente de um ressentimento guardado.

O que é mesmo ressentir?! Ah, mas é claro, é o efeito de tornar a sentir, sentir os efeitos de lembranças de magoa.

E era assim mesmo que ela se sentia: ressentida.

E lá estava ele, depois de tudo o que fizera para ela, com seu sorriso bobo, seus olhos amendoados a fixaram por um breve momento, seu sorriso bobo tornou-se triste, um sorriso triste.

E a única coisa que ressoava em sua mente era: Nós poderíamos de tido tudo.

E qual era mesmo o motivo de tudo isso?!

Tudo isso era culpa do amor. O amor que um dia a consumiu por inteiro, que um dia a inebriou, causou um estado de alegria elevada da alma, era o mesmo que quebrou seu coração, esmagou seus sonhos a isolando da felicidade tão adorada.

Mas Rony Weasley, era o cara que ainda iria desejar nunca tê-la conhecido, que iria se arrepender por ter feito dela seu brinquedo. Porque o mesmo amor que a destruiu, era o mesmo, que também o destruiria.

O sorriso formado nos lábios daquela que um dia havia sido frágil, não era de felicidade, mas era algo novo. A dor conseguirá seu objetivo, ela a matou aos poucos, mas no fundo ela não conseguia deixar de sentir, e ele... Bom ele ainda iria sentir, muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, que tal deixar um review?!
Abrass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rolling In The Deep" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.