Les Fleurs Qui Vivent Dans Le Jardin escrita por Violet Robert Rossier


Capítulo 2
Capítulo 2 This Time


Notas iniciais do capítulo

Music: This Time do Jonathan Rhys Meyers do filme August Rush



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236381/chapter/2

O dia estava nublado, pra algumas pessoas o cenário perfeito para um enterro. Astória Malfoy faleceu, seus amigos de escola, parentes estavam lá para dizer adeus pela ultima vez. Seu filho embora criança, soubesse que era a ultima vez que estava vendo sua mãe.

 - Como está se sentindo filho! Pergunto Narcisa, que embora não fosse uma mãe muito carinhosa, sempre esteve junto a seu filho, e considerava Astória como uma filha.

 - Eu não sei mãe, embora ela eu não a amasse, ela era minha companheira e mãe do meu filho. Vou sentir falta dela.

Creche Magic World

 - Bom dia meus amoré!

Apesar da noticia que tinha recebido por Harry, Hermione estava feliz por estar na companhia de seus alunos.

 - Bom Dia Professora! Um coro a saudou. Hermione cuida de crianças de 3 a 5 anos de idade.

Hermione passou os olhos pela sala, que até o momento estava bem organizada. Quando escuta baterem na porta, e uma mulher colocar a cabeça para dentro da sala.

 - Hermione, posso falar com você? Perguntou ela.

 - Claro, já vou Rose! Ela olha incrédula para a amiga, não gosta de ser interrompida em suas aulas, principalmente quando acaba de chegar, ela se dirigi as crianças e diz: - Crianças o que nós falamos quando vem uma visita aqui?

 - Bom Dia Senhorita Rose! Alguns ainda não sabiam falar as palavras corretamente, mas era uma turma muito obediente e carinhosa, e gostavam de Hermione, o que pra ela era o melhor beneficio de todos.

 - Crianças, eu quero que vocês peguem seus lápis de cor, uma folha e desenhem o que vocês sonharam a noite passada, enquanto eu converso com a Senhorita Rose, está bem?

Hermione estava se dirigindo a porta, quando sente uma mãozinha em sua perna.

 - Oi querido, o que foi?

 - Plofessora, eu não limblo o que eu soni. O menino com nome de Geovane fez uma cara de choro. – A senora vai chamar meu papai e minha mamãe?

 Hermione já acostumada com esse tipo de situação, se abaixou, passou a mão em seu cabelo. – Não querido, eu não vou chamar seus pais. Olha você pode desenhar um lugar que você quer que o papai e a mamãe te leve. Ai quando você chegar na sua casa você mostra pra eles. O que acha?

Um sorriso brotou nos lábios da criança, que voltou pra sua mesa, e começou a desenhar.

Hermione então se dirigiu até Rose.  Elas se conheceram quando Hermione foi trabalhar na creche, embora ela fosse um pouco grosseira às vezes, Hermione a considerava um verdadeiro tesouro de mulher.

 - Rose, eu espero que seja importante, sabe que eu não gosto que me atrapalhem! Hermione estava com o tom da sua voz, um pouco acima do normal.

 - Eu sei amiga, você fala como se fosse o fim do mundo, credo! Hermione reparou que ela estava com a voz um pouco falha e seus olhos estavam um pouco avermelhados. - Olha fiquei sabendo que o Rony melhorou, mas esse não é o motivo pelo qual eu te chamei. Hermione a olhou com a testa franzida, esperando uma explicação. – você já viu o Jornal hoje? A família Malfoy está de luto - Quem morreu?

 - A esposa do Draco, a Astória! Saiu no Jornal amiga nossa como uma pessoa que gosta de ler igual a você, não olha o Jornal? O Funeral foi ontem de tarde. Foi realmente triste ver ela dentro daquele caixão, sorte do Ryan que estava dormindo na hora.

 - Eu não fiz a renovação do meu contrato com o Jornal. Mas que triste Rose, eu sei que nos últimos anos eles têm tentando se redimir, e mesmo que seja os Malfoy´s não acho que agora alguém vai ficar pensando no passado, será que eles estão bem? Hermione realmente não tinha nada contra a família, apesar das inúmeras ofensas feitas por Draco á ela, ela reconheceu que eles se arrependeram de verdade. Já chegou a encontrá-los casualmente no Beco Diagonal algumas vezes, e sabia que a amiga era intima da família Malfoy, ela apenas não estava demonstrando, mas Hermione sabia que ela poderia cair a qualquer momento.

 - Amiga eu realmente fiquei chateada pelo que aconteceu, apesar de que eles nunca se amaram de verdade, eles se gostavam e, além disso, tem o Ryan.

Rose Robert era amiga de Draco Malfoy de longa data, depois que Zabini e Pansy morreram, eles se conheceram quando Draco e Astória estavam no Brasil a passeio, desde então os três se tornaram amigos.

Hermione não sabia muito sobre a intimidade deles quatros, mas sabia que confiavam um nos outros, algumas conversar que tivera com Rose sobre algumas coisas que aconteciam dentro daquela casa, demonstrava que eles não eram tão ruins assim, era uma família como qualquer outra. Por um momento Hermione se imaginou no lugar da amiga, convivendo com eles, como se fosse amigos de verdade.  E por um momento, ela gostou daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Les Fleurs Qui Vivent Dans Le Jardin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.