I Will Always Love You escrita por Wan Urata


Capítulo 1
I Will Always Love You - Único


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é a primeira vez que eu escrevo sobre eles então, por favor, comentem e digam o que acharam: vai me alegrar muito tanto os elogios quanto as criticas.
Boa leitura e até o final! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236378/chapter/1

PARTE UM

Eu tentava a todo custo me acalmar mais parecia impossível, a cada segundo que se passava eu sentia que estava mais perto de eu fazer uma loucura, uma grande loucura por amor a ele. Zayn Malik, um dos integrantes da banda One Direction e o mais lindo de todos eles, o mais fofo, engraçado, safado, manhoso e marrento de todos, o que eu mais amava. Claro que eu gostava de todos, afinal eu era fã da banda desde seu começo e sempre vou gostar de todos mais ele sempre me conquistou mais, aquele olhar sempre penetrante e aquele jeito lindo e sexy de sorrir.

Eu conheci Liam quando tínhamos 8 anos de idade e quando a banda se formou eu fui a fã número um e o mascote da banda, quando conheci Mariana minha melhor amiga agora eu lhe contei sobre a banda e ela lógico, enlouqueceu comigo e quando os conheceu o arrependimento bateu em minha porta já que Zayn e ela acabaram ficando, isso acabou comigo e Liam sabendo dos meus sentimentos por ele ficou uma semana de mal humor com ele e com Mariana, os deixando sem entender nada e Mariana super chateada já que Liam era o que mais falava com ela.

Mais depois Mariana começou a ser muito amiga do Harry e eles se davam super bem e depois de um mês eles anunciaram o namoro e estão a quase um ano juntos. Há alguns meses eu contei – acidentalmente – sobre minha paixão platônica por Zayn à Mariana o que resultou ela ficar pedindo perdão pra mim uma semana por ela ter ficado comigo, mais como eu disse a ela: “está tudo bem eu te entendo, ele é muito atraente pra se dar um fora”.

Agora aqui estava eu, num quarto de hotel e preparando o quarto pra chegada dele, preparei tudo como ele gosta e fiz fondue, cortei várias frutas e já estavam no chão junto com as almofadas a garrafa de vinho e as duas taças, e olhei a cama o conjunto branco de seda davam destaque na cama de madeira marrom escura, estava tudo à luz de velas e algumas aromáticas deixando um cheiro gostoso no quarto, Liam me ajudou e disse que ninguém nos incomodaria a não ser se pedíssemos.

Corri pro banheiro e tomei banho e tentei relaxar, lavei bem o cabelo com o shampoo que ele gosta e quando saí passei um óleo de corpo e coloquei a lingerie que Mariana me mandou comprar, coloquei o hobe preto transparente e olhei-me no espelho, comecei a fazer a make e quando vi o resultado um tempo depois, sorri; estava perfeita, olhei pro meu cabelo e suspirei. Eu amo meu cabelo, mais agora ele estava me deixando sem saída, o que fazer nele? O sequei e resolvi enrolar as pontas deixando um efeito bonito.

(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_103/set?id=51621064&.locale=pt-br)

Olhei no espelho mais uma vez e sorri, até que não tinha ficado ruim, coloquei meu salto mesmo sabendo que não ficaria da sua altura, meu brinco e anel e fui pro quarto, estava tudo preparado perfeitamente, Liam me encheu tanto a paciência que eu resolvi fazer essa surpresa pra ele e me declarar mesmo sabendo que amanha ele diria que foi um erro como ele disse quando nos beijamos em uma comemoração deles depois do show. Pelo menos eu estava tentando não é? Ouvi meu celular tocando e corri até ele, era Liam.

-Oi?

-Vanessa, escute Harry está convencendo Zayn a subir no quarto pra pegar o violão e eu disse que eu havia mudado de quarto por culpa de problemas técnicos no quarto, é agora.

-Obrigada Liam.

-De nada, agora faça o que tem que fazer. – Suspirei e assenti pra mim mesma.

-Até amanha.

-Até, estarei com você sempre. – O ouvi dizendo e logo desligou, fiz o mesmo com o celular, não queria que nada nos atrapalhasse. Abri a garrafa de vinho e servi as duas taças e ouvi a porta sendo aberta, olhei pra ele, perfeito como sempre: O sobretudo vermelho vinho, cachecol preto, a calça jeans preta também e apertada no corpo e um supra nos pés e seu topete perfeitamente arrumado.

-O que está acontecendo? – Ele entrou no quarto, senti um arrepio ao ouvir sua voz.

-Feche e tranque a porta e desligue o celular, por favor. – Pedi arrumando forças de não sei onde e ele sem entender fez o que eu pedi, quando vi ele colocar o celular na cômoda eu saí de onde a luz não pegava e andei até ele e entreguei uma taça a ele, respirei fundo e olhei em seus olhos.

-Por que estamos aqui? Por que está vestida assim? – Vi seus olhos passarem pelo meu corpo observando cada detalhe dele e senti meu rosto esquentar nas bochechas.

-Vai dizer que não gosta? – O olhei nos olhei e me virei (não sei por que mais sabia que ele me seguiria) e fui andando até as almofadas, me sentei de um lado da bandeja e ele veio até mim se sentando também, ele tirou o cachecol e o sobretudo ficando apenas com uma blusa fina de mangas branca.

-Você sabe que eu gosto, só quero saber o porque disso tudo.

-Porque eu te amo Zayn, porque mesmo sabendo que amanha você dirá pra mim que foi um erro, eu vou aproveitar cada segundo dessa noite. – O olhei e sorri, ele estava com a boca em um formato perfeito de “o”, fui pro seu lado, espetei um pedaço de morango e o mergulhei no chocolate e o levei até a sua boca que aceitou e me olhou, seus olhos sempre me causam esse efeito de como eu estivesse nua em sua frente e ele pudesse ver cada pedaço de mim, não falamos muito, apenas bebemos, comemos e ele fazia algumas piadinhas me fazendo rir.

-Por que nunca me disse isso? – Me levantei e levei a taça – já cheia novamente pela terceira vez – comigo.

-Zayn, eu era a menina mais feia desse mundo, quem em sã consciência iria me amar... Digo, não estou falando que você é fútil ou algo do tipo, mais sei que você merece algo melhor que eu. Só que eu não consigo deixar de te amar então pra me acalmar eu preciso sentir que você é meu pelo menos uma vez. – Coloquei a taça na mesa de canto e o vi vindo até mim, seu corpo parou atrás de mim e eu parecia sentir seu calor. Um ombro do hobe caiu deixando-o nu e vi Zayn colar seu corpo ao meu e beijar meu ombro, sua mão foi até o laço do mesmo e o desamarrou, me virei pra ele e olhei em seus olhos e ele me beijou, o abracei pelo pescoço e correspondi o beijo como devia, com a mesma – ou até mais – vontade que ele.

Quando caímos na cama senti seu corpo longe do meu e o olhei, ele havia tirado a camisa, sua barriga perfeita a mostra me fez gemer, tirei o hobe e ele grunhiu alto me fazendo sorrir, Mariana havia aceitado no lingerie, seu corpo veio pra cima do meu e nos beijamos novamente. Nossa noite começou perfeita e eu não sei quantas vezes tínhamos nos amado – às vezes carinhosamente e às vezes de modo selvagem – eu só sei que essa foi a melhor noite da minha vida e eu aproveitei cada segundo dela...

PARTE DOIS

Zayn Narrando

Acordei com o sol batendo no meu rosto e gemi desgostoso, eu estava tendo um sonho tão bom, eu estava com Vanessa no quarto e ela dizia que me amava e eu a amava de todas as formas possíveis, quem dera isso fosse verdade. Senti um corpo se mexendo junto ao meu e abri os olhos rapidamente me chingando internamente, depois de em acostumar com a claridade olhei em volta não foi um sonho. NÃO FOI UM SONHO, gritei feliz em minha mente.

Olhei aquela mulher deitada em meus braços, seu rosto feliz e meio borrado por conta da maquiagem a deixava mais perfeita ainda, beijei seus lábios e comecei a descer os beijos pelo seu pescoço e fui pra cima dela.

-Hmm, bom dia. – Ouvi sua voz rouca e soltei uma baixa risada, ela era preguiçosa quando acordava.

-Bom dia minha linda. – Ela me abraçou pelo pescoço e voltamos a deitar com ela por cima de mim, eu acariciava sua costa lentamente e a ouvi suspirar. – O que vamos fazer agora?

-Eu quero um banho e um bom café da manha. – Ela tentou desconversar, suspirei com sua atitude.

-Você teve dois anos pra fazer isso tudo, porque só agora? – Olhei pra ela e vi que ela não sabia o que responder, eu estava arrependido mais ao tempo agradecido ao Liam.

-Porque Liam quase me obrigou a fazer isso. – Ri do seu jeitinho medroso.

-Sabe por que ele fez isso?

-Não faço a mínima ideia.

-Porque eu disse a ele que estava completamente apaixonado por você e percebi isso no dia do show que aquele primo da Mariana te puxou pra dançar, quando eu vi aquilo... – Lembrei-me da cena, ela nos braços de outro e as mãos dele na cintura dela. – Eu queria parar com aquilo e tirar você dos braços dele mais não pude porque estava no meio de um show e vocês no backstage. Eu vi que só você faz as minha vontades e me entende e tenta me acalmar, que você cuida de mim e me faz carinho quando eu estou nervoso com os meninos e tenho que tomar uma decisão, só aquele dia eu percebi a mulher que estava ali, perto de mim e eu que nem um idiota vendo só garotas pra ficar e vazar fora. – Ela continuava calada e me olhava. – Eu percebi que eu estava te perdendo por culpa minha, das minhas idiotices e minhas atitudes impensadas.

-Zayn eu...

-Quando eu te vi ontem daquele jeito pra mim toda confiante eu tive certeza que você é a mulher da minha vida e que eu ainda não amo você Vanessa e me desculpe por isso, mais eu estou apaixonado por você, eu penso em você todos os dias, horas, minutos, segundos; eu quero estar com você mais que qualquer outra pessoa, eu posso não te amar agora mais eu sei que eu posso te amar se você me der esse espaço.

-Oh Deus, Zayn. Não brinque assim. – Ela respondeu e já chorava, sorri e me levantei e ela também pegando o lençol e tapando os seios.

-Olhe em meus olhos Van e veja, eu estou brincando? – Ela me olhou nos olhos e me beijou, sorri e correspondi o beijo de bom grato, a abracei pela cintura colando-a em mim e a trazendo para o meu colo.

-Eu amo muito você Zayn e esperaria e te daria todo o espaço do mundo pra que você pudesse tentar me amar. – Sorri pra ela.

-Então aceita ser minha namorada? – Ela me olhou e sua boca se formou um “o” perfeito me fazendo rir.

-Sim, sim, sim, sim. – Ela me dava selinhos a cada sim. – Oh Deus Zayn, claro que sim. – Ri do seu jeito animado e a beijei.

-Que bom que aceita. – Voltei a beijá-la e a deitei na cama, ela me abraçou pelo pescoço e começamos tudo novamente o que havíamos feito a noite mais com olhos nos olhos e os sentimentos em casa movimento...

Vanessa Narrando

Suspirei e me olhei mais uma vez no espelho, a calça jeans marcando meu corpo perfeitamente, uma blusa de mangas cinza e a bota creme quase até os joelhos coloquei meu sobretudo bege, as luvas pretas, o cachecol cinza e um gorro na cabeça, o cabelo estava liso mais uma vez. Olhei Zayn se vestindo, eu havia trazido uma muda de roupa pra ele, seu sorriso me deixava um pouco tonta, suspirei mais uma vez e voltei a olhar para o espelho, passei o batom e coloquei um colar por cima, fechei o casaco e saí com Zayn do quarto.

(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_104/set?id=51623170&.locale=pt-br)

Pegamos o elevador e ele me prendou na parede me beijando afoitamente e eu, claro, correspondi o beijo com o mesmo desejo; quando chegamos ao térreo nos separamos e ele piscou pra mim e eu entendi o sinal fomos para o salão tomar café e fomos um para cada lado colocar nossa comida e voltamos pra mesa, os cinco nos olhavam como se nossa representasse o fim do mundo ou não.

-E ai? – Liam perguntou e eu o olhei nervosa.

-Ele é irritante, chato e idiota.

-Ela é manhosa, chata e ranzinza. – Respondemos ao mesmo tempo.

-Como assim? – Mariana perguntou mais pra ela do que pra nós, nos olhamos e começamos a rir, ele veio até mim e me beijou os lábios para todos verem que estávamos juntos, e os cinco bateram palmas.

-Me matem de susto mesmo. – Liam nos repreendeu nos fazendo rir, nos sentamos e tomamos o café e decidimos dar uma volta por Londres. Estávamos num hotel porque a casa deles estava em reforma então eles resolveram vir pra cá do que voltar pra casa dos pais; decidimos ir ao London Eye e Mariana adorou a ideia e no caminho éramos paradas por algumas fãs e tínhamos algumas também (eu e ela tínhamos um canal no youtube falando dos garotos e de várias outras coisas sem contar o tumblr que disponibilizava fotos novas deles, a pagina no facebook e o twitter e também o viddy) tiramos fotos e autografamos algumas coisas e partimos para o nosso destino e quando chegamos lá entramos na cabine e três garotas entraram afobadas com medo de serem deixadas pra trás já que era a única disponível, quando ela nos olhou elas ficaram fixadas em Niall, Liam e Louis que riam e acenavam pras duas.

Elas eram realmente bonitas e pareciam ser fãs – porque quando “acordaram” começaram a gritar histericamente e pulou no colo dos meninos – quando elas se acalmaram nós começamos a conversar e elas eram as donas do FC oficial dos meninos. Ri do jeitinho delas e resolvi segui-las no twitter e os meninos fizeram o mesmo que eu e depois continuamos a conversar, elas se chamavam Sophie, Clarie e Lucy com 18, 19 e 17 anos respectivamente.

Com os meninos concordando comigo e com a Mary nós as convidamos pra um almoço e elas aceitaram na hora; quando descendo da grande London Eye, Paull – o segurança chefe dos garotos – já estava com a van arrumada pra nos levar a um restaurante que não seriamos tão conhecidos e fomos em um restaurante que se servia todo tipo de especiaria ali, entramos e pedimos mesa pra dez e ela foi arrumar e logo nos chamou, quando fomos nos sentar ficamos Zayn, eu, Mary e Harry de um lado, Liam e Niall nas pontas da mesa e do outro lado em nossa frente ficou Lucy, Sophie, Louis e Clarie. Os pedidos foram diversos e eu pedi um ravióli com molho branco e Zayn me acompanhou e nós pedimos um Cabernet Sauvignon e para as meninas novas apenas suco da escolha delas, quando os pedidos chegaram nós comemos quase em silencio e pelo olhar que Liam trocava com Lucy as coisas ali iriam esquentar...

PARTE TRÊS

Vanessa Narrando

Estávamos juntos a um ano e dois meses; o tempo mais feliz e engraçado da minha vida, Zayn era o garoto mais fofo, manhoso, mimado e engraçado do mundo e acho que é por isso que eu o amo tanto. Ri ao me lembrar de quando ele me disse eu te amo pela primeira vez, foi tão automático e sem planejar o que me deixou tão feliz que eu tive que pedi-lo pra repetir e o mesmo nem percebeu que havia me falado algo tão sério.

-Amiga, para de sonhar acordada e vamos descer, temos só esse final de semana pra aproveitar esse sol lindo da Califórnia e depois teremos que voltar pra Londres.

-Tudo bem Mari, se acalme ok?

-Eu estou calma, só falta nós duas já que Lucy, Sophie e Clarie desceram. – Elas agora eram namoradas dos meninos, Lucy estava com Liam – o que me deixou com um pouco de ciúmes no começo – Sophie está com Niall e Clarie está com Louis que tenta a todo tempo não se apegar demais a ela mais não está adiantando nada seu esforço.

(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_106/set?id=51657117&.locale=pt-br)

-Tem certeza que ficou bom?

-Claro que ficou amiga, agora vamos logo que o churrasco já deve ter começado. – Suspirei e assenti, nós descemos a escada e fomos pra área da casa de praia que os meninos haviam alugado pra ficarmos esse final de semana, a praia era linda – perfeita pra dizer a verdade – e o sol estava forte o que resultou todos nós em casa já que eu queria ficar branquinha assim e parece que os outros também.

Quando chegamos lá eles já bebiam e falavam besteiras enquanto comiam, Zayn já sabendo me entregou a taça já servida de vinho, me sentei em seu colo e abracei-o pelo pescoço e voltei a falar com todos, tinha um churrasqueiro ali que apenas ria das bobagens que Louis falava e eu tentava o controlar mais não adiantava.

Não sei quanto tempo ficamos ali, só sei que nos divertimos muito; os garotos haviam bebido alem da conta e as meninas estavam com eles na sala e ele ainda continuavam a brincar, olhei Zayn deitado no sofá e empurrando Liam pra ficar mais confortável e ri da sua atitude, ele era bem mimado e quase nunca aceitava um “não” como resposta.

Saí da sala e comecei a andar pra um canto afastado da sacada e me sentei na bancada e cruzei as pernas ali em cima orando pra não cair na areia do outro lado. A praia já estava vazia e o sol já havia ido embora restando somente a praia e a água batendo com força na beira da areia. Sorri ao pensar o quanto a minha vida mudou – não só a minha, como a das outras garotas também – ser amiga do Liam me resultou uma vida alegre, doida e divertida ao extremo, me trouxe o amor da minha vida e amigos que eu realmente não encontraria igual em qualquer outro canto do mundo.

-Posso saber o que você está fazendo aqui? – Essa voz me fazia ter reações que nem eu mesmo controlava.

-Pensando. – Sorri e desci dali e fiquei de costas pra ele.

-Em que?

-Na minha vida, em tudo. – Suspirei e o senti me abraçar a cintura e colar seu corpo ao meu. – Tudo mudou tão depressa, você me deu uma chance, Liam finalmente achou alguém que lhe dê valor e os outros também, Mary está mais que feliz com o Harry; tudo tomou um caminho inesperado. – Me virei pra ele e apoiei minha mão em seu pescoço e ele sorria.

-Acho que minha vida está perfeita com você ao meu lado, e não me arrependo nenhum minuto de ter te dado essa chance.

-E eu não vou te deixar arrepender-se nunca, Zayn. – Ele sorriu e me beijou mais fomos interrompidos pelos nossos amigos bêbados que se apoiaram como nós dois, eles riram e Liam sorriu.

-O que fazem aqui fora?

-Pensando. – Sorri pro meu melhor amigo de todos. – Nossas vidas mudou muito, quem pensaria que isso aconteceria?

-Eu nunca sonhei com isso, mais eu gosto de agora. Mesmo não tendo uma vida dentro das normalidades eu gosto dessa loucura, de fazer as pessoas felizes. – Niall respondeu e abraçou a namorada. – Gosto de ter todos vocês comigo.

-Então estamos todos felizes, certo? – Perguntei e eles gritaram “sim” me fazendo rir. – Então está tudo perfeito. – Olhei pra Zayn que sorria lindamente. – Eu amo você.

-Eu também amo você. – Ele disse para todos ouvirem enquanto olhava em meus olhos, senti um arrepio passar pelo meu corpo e apenas o beijei, não me importei com nada somente com senti-lo ali, perto de mim e me amando. Acho que a vida é essa, você fazer amigos para a vida toda, se apaixonar loucamente várias e várias vezes – ou não – até achar a pessoa certa pra você ter uma vida, casar, ter filhos netos bisnetos e curtir os últimos dias ali, com a pessoa que te faz arrepiar com um beijo, que te faz enlouquecer com um abraço, e essa seria a minha vida: eu, os meus amigos e meu amado Zayn.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso ai. (:
Se conter algum erro ou algo do tipo me avisem, por favor. E me desculpem se os erros existirem.
Espero que tenham gostado da fic, fiz com carinho. (:
Comentem, beijos. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.