Mio Padre Mafioso escrita por TwoCrazyBitches, Gabi lu


Capítulo 15
Festival escolar (parte 4) - Briga


Notas iniciais do capítulo

Antes de vocês começarem a ler vamos a tradução aqui:
(-----)= palavras da Kagura que servem para ficar mais fácil de entender!
>-----<= palavras do narrador/ autora
- = falas/o que acontece
fulano pv on ou pv off = on: a história passa a ser narrada por outra pessoa / off:a narração volta a ser a da Kagura
Negrito = pensamentos
Itálico = última parte do cap. anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236372/chapter/15

Fiquei super envergonhada e comecei a me debater para que ele me largasse, mas por mais que eu me mexesse e tentasse fugir ele não me deixava cair ou sair de seus braços poxa eu devo estar pesando tanto aqui! Ai que vergonha, todas as pessoas no caminho ficam olhando pra gente e apontando! Fiquei super vermelha. Ele olhou para o meu rosto e sorriu um pouco envergonhado. Me senti acolhida nos braços dele e parei de me debater, o abracei pelo pescoço gentilmente e fechei os olhos. Dali por diante iria confiar mais nele.

Chegamos na enfermaria mais ou menos 3 minutos depois de sair da sala, mas lá não tinha uma enfermeira para cuidar do meu machucado.

- você quer que eu cuide pra você? –Tsuna falou com uma cara inocente.

Eu não posso deixa-lo cuidar do meu machucado! Ele não sabe nem por uma gravata pré-pronta como poderia cuidar direito do machucado de alguém?! Eu pensava preocupada.

-Acho melhor não, nem sei por que dei essa ideia! –ele disse meio envergonhado- Mas eu posso pelo menos te ajudar pegando as coisas para você, certo? –ele falou me acalmando.

-Claro! –eu o respondi- Por enquanto eu só preciso de um balde ou pote com água, um pano, bandagens, e qualquer remédio antisséptico que você achar!

Ele foi procurar o que falei e depois voltou.

--------  enquanto isso --------

HIKARI pv on:

Depois do que aconteceu com a Kagura nós tivemos que acalmar os clientes. Confesso que foi um pouco difícil, mas nós demos um jeito. O único que não se acalmou foi o chefe da Varia, Xanxus-sama.

-boss, você tem que se acalmar! Veja não foi um machucado tão sério assim ela vai ficar bem! –Natsuki dizia tentando faze-lo voltar á realidade.

Eu apenas olhava de longe.

-...Aquele merda, idiota, retardado... porque uma vez na vida dele,  ele não resolve fazer uma coisa direito! Como ele pôde deixar minha nee-chan se machucar desse jeito!  

- vamos boss, a Natsuki-chan tem razão, sua irmã vai ficar bem! –dizia um dos membros da varia, um que era bem “visível” digamos assim.

- Isso mesmo! VOOI

- Certo vou me acalmar –ele olhou para o braço da Natsuki-chan- mas o que diabos esta acontecendo hoje? Todos estão se machucando! Eu não gosto disso Natsuki! –ele a olhou no fundo de seus olhos- me diga! Quem fez isso com você?

- boss, pare de insistir no mesmo assunto!

Fiquei com raiva. Ele ficavam discutindo coisas pessoais durante o trabalho. Porra ninguém mais respeita o trabalho não? Cassete! Eu vou ter que fazer eles respeitarem então! Eu pensei enquanto me dirigia até eles.

- TODOS VOCÊS PRA FORA! AGORA! –eu gritei com eles os assustando e os fazendo sair dali- me desculpem clientes, pelo tumulto.

Depois disso o trabalho voltou ao normal. Tudo calmo

HIKARI pv off

NATSUKI pv on:

-Viu o que você fez Xanxus! Você irritou a Hikari-chan! –eu falei um pouco chateada.

- não me importo! –ele disse virando o rosto num “hmpf”- estou mais preocupado com você e com a Kagura-nee-chan!... –ele deu uma pausa e sem que eu respondesse ele continuou para os nossos companheiros de Varia. - caras já está na hora de vocês voltarem! Vão para a sede e falem para o nono que eu vou voltar mais tarde. –Xanxus não precisou dizer duas vezes, eles foram para a sede e nos deixaram conversando sozinhos.  

O Xanxus era realmente difícil de lidar, ainda mais tendo que esconder algum assunto. É como se ele pudesse simplesmente entrar no meu coração e ver tudo... Pra mim ele é mais do que um chefe ou um amigo... Ele é uma pessoa muito especial.

-Boss você pode, por favor, parar com esse assunto?! eu não vou te dizer! –eu falei autoritária

Começamos a andar para o telhado sem parar de falar.

-não, eu não vou parar até você me dizer quem foi que fez isso em você! Vamos é fácil, se você quer que eu pare de tocar no assunto me deixe ir dar uma surra nessa pessoa e eu estarei feliz com isso!

Chegamos ao telhado assim que ele terminou sua fala e ficamos bem na porta enquanto eu continuava a conversa.

-é exatamente esse o problema! porque você sempre resolve os problemas na porrada?!

- você sabe muito bem que esse é o único jeito que eu conheço de proteger o que é importante pra mim!

Peraí seguindo essa linha de raciocínio... ele quer dizer que eu sou importante para ele?...Ah claro nós somos companheiros de varia é só isso...já est... interrompi meu pensamento pelas ações de Xanxus eu simplesmente não conseguia entender elas...

Ele me abraçou? Isso agora é um abraço? Porque? O que houve com a mente do Boss?

-Natsuki você é muito importante pra mim! E não é porque você é minha companheira... você é uma pessoa muito importante. Quero quebrar a cara do maldito que fez isso com você! – ele disse me fazendo sentir um aperto no peito e um calor nas bochechas.

-Então venha herbívoro! Eu vou te morder até a morte!

hibari-san apareceu do nada... ou não tão do nada assim... como eu pude esquecer! O telhado é o lugar preferido do hibari-san é claro que ele estaria aqui! Idiota eu sou uma idiota! Ele deve ter visto tudo, como pude ser retardada a esse ponto?!

-foi você que fez isso –ele ergueu delicadamente meu braço. ele também pode ser delicado quando quer? Que surpresa!- com o braço da minha subordinada seu lixo imprestável? –Xanxus falou já puxando as armas.

- Sim fui eu! Mas essa não é a questão... se ela é tão importante assim pra você como você diz então lute comigo pelo que sente por ela, porque é assim que eu vou lutar!

Fiquei paralisada. O que é isso? Algum tipo de confissão amorosa? Nessas condições?... Desde quando ele tem algum tipo de sentimento por mim?! Pensei fazendo (incidentemente) a clássica cara de “eeeehh!” do Tsuna.

-O QUÊ? –Xanxus perguntou nervoso- você está dizendo que esta apaixonado pela minha subordinada?! –ele disse totalmente alterado.

-é isso aí! Estou apaixonado pela Natsuki e vou levar ela pra casa e fazer um ninho de amor!

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHH! –eu “disse” muito vermelha.

-Você tá maluco? seu lixo! Eu nunca vou admitir que MINHA subordinada fique com o tipo de cara que você é! –Xanxus falou

- pare de decidir as coisas por ela só porque ela tem uma relação de trabalho com você! –hibari-san falou já entrando em posição de luta com suas tonfas.

-olhe quem fala sobre decidir as coisas pelos outros! –xanxus respondeu também entrando em posição.

-MAS QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?! DE ONDE VOCÊS TIRARAM A IDEIA DE QUE PODEM DECIDIR ALGO POR MIM OU QUE NÃO PODEM?... A VIDA É MINHA E EU FAÇO O QUE EU QUISER... ENTENDEU BOSS, HIBARI-SAN? –eu disse olhando para os dois- Eu não sei de onde você –disse agora olhando seriamente para o hibari-san- tirou a ideia que vai me levar com você pra casa ou que nós temos algum tipo de relacionamento, mas...

-nós AINDA não temos nenhum relacionamento, porque ele vai começar hoje, um pouco mais tarde... por enquanto eu tenho que te tomar desse herbívoro, por isso não se envolva ou você vai se machucar de novo! –hibari-san me respondeu.

-isso mesmo Natsuki só fique ali no canto e espere EU ACABAR COM A RAÇA DESSE ANIMAL IRRACIONAL! –Xanxus disse provocando hibari-san de volta.

-BOSS!... –suspirei depois de ver que não iria conseguir ganhar a discursão de jeito nenhum.

-Saiba que eu vou arrastar sua cara na cerâmica desse telhado até desfigurar esse rostinho de mariquinha que você tem! –Xanxus falou piorando a situação cada vez mais.

-pode vir com tudo herbívoro, você vai perder! E não vai perder só a luta, vai perder a Natsuki-san também! –hibari-san continua com essa palhaçada?! É claro que o boss não está lutando por que tem algum tipo de sentimento especial por mim!

-de jeito nenhum um sentimento de um lixo mariquinha igual você pode ser maior ou mais forte que o meu! Principalmente se for pela Natsuki! Vou fazer você engolir cada palavra que você disse até agora, junto com seus dentes!

Tá, apesar da ameaça do boss, isso foi muito fofo! Peraí...isso quer...

-Boss você gosta de mim? –eu disse quase num sussurro (porque na verdade era só pra mim mesma) que acabou sendo ouvido pelos dois ali presentes.

Ele virou para me olhar e eu fiquei vermelha. Ele olhou fixamente nos meus olhos.

- sim! Eu gosto de você e não vou admitir te entregar para um perdedor como ele... Ou melhor eu não vou admitir te entregar para ninguém!

Fiquei mais envergonhada ainda (se é que isso é possível) e deixei de controlar meu corpo que, do nada, “pulou” no Xanxus que também ficou envergonhado.

NATSUKI pv off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vão ser 3 mesmo (ou quatro, eu so muito indecisa ^^')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mio Padre Mafioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.