Princesa.... escrita por Ncffarias


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sem palgio ok!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236356/chapter/1

Como eu posso começar isto!

Ah primeiramente Parabéns por ter ganhado a guerra, é uma pena que eu não tive coragem o suficiente para mudar de lado antes e assim poder estar ao seu lado.

Sim sou Sonserino Princesa, mas não me revelarei porque sei de sua inteligência.Através destas linhas lhe peço perdão por tudo o que eu fiz, sei que é muito pouco somente pedir perdão, mas eu como um comensal só posso fazer isto, provavelmente estarei em Azkaban e viverei lá para sempre, confesso que me arrependo de ter feito tudo o que eu fiz, mais fiz por um motivo maior, por amor a você e a minha mãe.

É Princesa Grifinoria  eu descobrir que te amo, mais já era tarde demais para tentar alguma coisa, mesmo tentar ti proteger o que também não é uma tarefa fácil sendo amiga do Potter, mesmo assim eu tentei e digo que por certa vez eu consegui.Não lhe direi quando porque saberá quem sou eu!

Fiz tudo o que fiz por um sentimento que eu imaginei que nunca iria conhecer o sentimento que salvou a vida do Harry.

Hermione Granger eu te amo, sinto por não poder me revelar mais as minhas ações do passado só me prejudicam e eu tenho medo, de tudo e de todos, você é muito para qualquer um, seja feliz com o cabeça de cenoura Princesa, quem sabe um dia eu me revele para você!

Beijos seja feliz,

-------------------------------------------------------x------------------------------------------------------

 Anos se passaram e Hermione nunca se esqueceu da carta que lhe enviaram, por anos tentou encontrar a pessoa, por mais que a resposta estivesse perto ela nunca conseguia descobrir, somente sabia que ele era um sonserino sangue puro e só.

Hoje era um dia memorável para todos a união das famílias inimigas por anos mesmo assim todos estavam felizes o Ron se conformou depois de dois meses dormindo no sofá e Rose estava feliz com um garoto loiro de olhos cinzas.

A cerimônia foi perfeita digna de contos de fadas para todos, porem na hora da dança todos tiveram uma surpresa os noivos tinham acabado de dançar com os seus respectivos pais e vice e versa quando Ronald Weasley convidou Astoria Malfoy para dançar, o que ninguém sabia era que os dois tinham o conhecimento dessa carta e descobriram a charada muito rápido.

Eles realmente amavam os seus companheiros, porem descobriram que era um amor fraterno que o tempo acabou mudando. E por isso decidiram juntar as pessoas mais teimosas que conheciam, por que se a copia deles deram certo porque não os originais não dariam também.

Quando a dança deles terminou Ronald só teve tempo de dizer “Obrigado pela dança Astoria” mais para eles isto era um código que significava “é agora”.

Em um momento de descontração ninguém percebeu que o arrogante Draco Malfoy foi ate a Nascida Trouxa Hermione agora Weasley e a chamou para dançar, prontamente ela aceito com um pouco de desconfiança e neste momento a festa parou.Rose e Scorpius estavam apreensivos do que poderia acontecer mais ao olhar os seus pais ele estavam sorrindo para o casal então somente prestaram a atenção na dança.

Era notável que ninguém respirava por apreensão e também por surpresa dois inimigos dançando como se o passado nunca tivesse existido.

No momento que a dança acabou o Malfoy mais velho fez uma pequena mensura e disse:

-         Muito Obrigado pela dança Princesa Grifinoria, ou melhor, dizendo Rainha Grifinoria.

E quando terminou de dizer isto ele aparatou em um lugar desconhecido. Deixando todos na festa em choque principalmente Hermione, pois descobriu de quem era a carta, Rose por entender agora por que seu sogro lhe chamava de Princesa e o resto por que um Malfoy agradeceu e se curvou para uma nascida trouxa.

Sem se abalar um segundo Astoria Malfoy e Ronald Weasley andaram ate Hermione e lhe disse:

-         Vá atrás dele, eu tenho certeza que você sabe onde ele esta.

Sem compreender nada ela olhou em volta e reparou que a mesma estava de mãos dadas com o seu marido e que a sua cabeça estava apoiada em seu peito, e neste momento ela entendeu tudo e por mais que quisesse sentir raiva não conseguiu ela só queria ir atrás do Príncipe e foi isto que ela fez, mas sem antes dar um grande abraço em Ron e Astoria e dizer.

-Sejam Felizes.

Neste momento ela aparatou em um lugar que ela conhecia bem os portões de Hogwarts, que no instante se abriram para a sua antiga aluna e esta foi correndo ate o lago negro encontrando quem ela mais queria.

Sem fazer qualquer tipo de barulho ela andou ate ele e disse:

-         Príncipe Sonserino, ou melhor, Rei.

Com uma grande surpresa ele somente disse:

            - Princesa?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reweis Pleasse!!!
è bobinho eu sei mais eu espero que voces gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.