Uma escola paranormal escrita por Juh


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236355/chapter/7

Sou levada pelos corredores até um tipo de enfermaria improvisada,onde a enfermeira faz uma coisa realmente bizarra no meu tornozelo que eu não prestei muita atenção,porque estava tentando me focar nas pessoas na enfermaria...ninguém além de mim.

Sou levada a um quarto diferente,um quarto bizarro,e por isso eu amei ele.

Tinha uma parede azul,e as outras brancas mesmo,o teto era de vidro e com um formato bizarro,avistei um botão que provavelmente "fecharia" o teto.Um amário na parede que eu abri e tinha algumas roupas,milagrosamente no meu número.Uma pequena estante ao lado da cama com lençóis brancos.Havia uma televisão na parede em frente a cama

–Fica-rá aqui agora.

–Ok

Entro no quarto,e faço algo inesperado...me taco na cama pego o controle e em um segundo entous sem meu All Star deitada na cama assistindo Homem-Aranha.

Estaria tudo bem se o teto na explodisse e dele entrassem 8 homens com armas apontadas para mim.

Levanto da cama e saio correndo,quando me viro eles já estão jo chão,seguranças aparecem atrás de mim,mas já é tarde estou correndo na direção deles.

Isso Homem-Aranha,me estimule a correr na direção das pessoas que querem me matar e salvar o mundo!Tarde demais...é hoje que eu morro.

Dou um chute na barriga de um e uma cotovela em seu pescoço,ele cai ao chão,um tenta me dar um soco e me abaixo dou giro e o faço cair,por sorte ele cai em cima de outro que cria um efeito dominó e derrubo mais 4 deles sem querer.Dou uma sequencia de chutes em um outro,um soco de direita e passo minha perna pos trás da dele e dou um chute na parte de trá de seu joelho,ele tenta encravar uma faca em mim e o levanto do chão faço ele dar um giro no ar e tiro a faca de sua mão.Resta apenas um,apoto a faca para ele e ele foge pelo buraco da janela.

Como eu fiz isso?

- Oque houve aqui?- pergunta um cientista,atrás dele aparecem vários outros adolescentes e crianças,até locolizo o menino que entrou após eu na "Sala de cobaias"

- O "Efeito Homem-Aranha" me afetou - digo rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma escola paranormal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.