Coração Negro escrita por AdiiGalhoz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Esta fic surgiu assim de repente, eu acompanho algumas fics por isso peco para me darem a vossa opinião e para acompanharem a minha também ! :D
Deixa reviews :b



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236353/chapter/1


Mudei para a Alemanha faz hoje uma semana e na verdade nem eu nem o meu irmão nos importámos com a mudança. Vim com o meu pai, que se chama Richard.

A minha mãe morreu há um ano atrás e desde daí que o meu pai nao está com mais ninguém. O meu pai nunca teve mais ninguém a sério depois da minha mãe mas pode ser que a mudança de país o ajude com isso. Pode ser que até com esta mudança nos ajude a todos.
Georg: - Maninha!

Eu:- Diz !

Georg:- O teu quarto já está pronto, pirralha! - Levantei-me super rápido e entrei no meu quarto. OMG! Ele estava lindo! Corri para o quarto do meu irmão.- Então gostas? - Eu corri para cima dele e ele caiu para trás e acabámos os dois no meio do chão - Acho que isso é um sim. - E desmanchámo-nos a rir.
O nosso pai trabalhava até tarde por isso tinhamos muita liberdade mas também eramos independentes. O Georg sempre foi mais social que eu mas nunca me deixou para trás.
Georg: Estás pronta para amanhã?

Eu: Não e tu?

Georg: Claro, tenho que ver as meninas bonitas de cá

.Eu: E eu os meninos de cá. - E pisquei-lhe o olho. - Eu não te vou trocar maninho.

Georg: Acho bem. - E deitou-me a língua de fora. - Estás a ficar gostosa maninha. - Eu esbugalhei os olhos e abri a boca. - Tenho que ter cuidado.

Eu: Eu sei tomar conta de mim Sr. Abdominais. - Virei-me para ele - Já sou crescida maninho e por ser crescida eu vou fazer o jantar porque estou farta de ouvir a tua barriga.

Levantei-me da cama e fui para a cozinha. Eu e o meu irmão jantamos e vimos um filme e depois cada um foi para o seu quarto. Eu arrumei as coisas para a escola e fui dormir. Amanha seria um dia do qual eu ainda não estou preparada mas mesmo assim tenho um bom pressentimento. 


http://www.google.com/imgres?q=lindsay+lohan&hl=pt-PT&biw=1280&bih=709&gbv=2&tbm=isch&tbnid=00bfi4mQLXapKM:&imgrefurl=http://lindsay-lohan-celebrity-wallpapers.blogspot.com/&docid=Y_hyOfGqTO-thM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-UpSIjCdjXS0/TuN3MRWL3wI/AAAAAAAAEAM/DceiHHYvGXI/s1600/Lindsay-Lohan-Photos-Latest-2.jpg&w=300&h=300&ei=xpznT_XVJOWm0AWmruXoCA&zoom=1 - Isabella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não é o melhor capitulo mas eu juro que vai ser melhor!
Deixem reviews por favor
beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.