Uma Adolescente Em Londres escrita por Giu Malik


Capítulo 5
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Fiquei alguns meses sem postar! eu sei, desculpem, é que eu estou me dedicando mais a outra fanfic :)
Mas decidi voltar, ao poucos, mas estou voltando.
Vou postar esse "mini capitulo". está pequeno, mas já estou escrevendo o próximo! Obrigada por quem ainda está lendo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236342/chapter/5

- Ai Matheus, nunca mais faça isso, na frente de todo mundo. – Senti que ainda estava vermelha.

- Você não gosta?

- Até que gosto, mas não na frente do colégio todo. – estava envergonhada e a única coisa que consegui fazer foi soltar uma pequena risada.

- Ok, prometo que eu paro.

- Obrigada! – agradeci, aliviada.

Fomos andando até minha casa e mesmo o Matheus querendo parar numa sorveteria, recusei, pois não podia chegar muito tarde em casa. Quanto a isso, meus pais são muito rigorosos. Eu até entendo eles, porque eu saio do colégio 19:00, e meu pai fala que isso não é hora de menina ficar andando sozinha pelas ruas. Tudo bem que eu não estava sozinha, mas meus pais não sabiam esse detalhe. Iria contar para eles e talvez, somente amanhã poderia chegar um pouquinho mais tarde.

O Matheus mora a três quarteirões da minha casa. Ele me deixou na esquina e meu deu um beijo sufocante.

- Boa Noite Ca. Amanhã passo aqui para irmos juntos para a escola. Não se atrase – Matheus disse me dando mais um beijo

- Boa Noite para você também Mat – Disse fazendo carinha triste por ter que deixá-lo

Andei até minha casa e fui direto para o quarto quando meu celular toca

- Olá garota que se esqueceu de mim

- Olá Maaaaaaaarina, não esqueci de você não menina. Para de ser boba

- Claro que esqueceu. Só fica com o Matheus... seu... Namorado?

- Não, ainda não mari.

- Ok, então, ainda. Vocês saíram juntos hoje, não foi?

- Saímos – Contei tudo pra Marina do meu “primeiro encontro” e ficamos rindo igual bobas!

- Faltam quantos dias para a sua viagem?

- Três!

-Nossa, só isso? Já fez as malas?

- Ainda não... você poderia vir me ajudar né maaaaari – Falei implorando

- você só me chama para as piores partes hahaha Mas é claro que eu vou. Você deve levar roupas bem sexys para quando for ao show, vai que um deles se apaixona por você? E se você levar só essas suas roupas pretas e sem graça, não vai encontrar ninguém

- Marina, cala a merda da sua boca! Te amo, você sabe, né? – comecei a rir – E eu não tenho roupas sexys!

- Então temos que comprar!

- Não! Eu amo minhas roupas, não vou comprar roupas sexys – Realmente, amava minhas roupas e não gosto de seguir a moda. Gosto de usar roupas com que eu me sinta bem!

- Amanhã antes da escola passo aí para arrumarmos tudinho

- Ok, obrigada maninha! – disse sorrindo por causa do nosso apelido que demos umas às outras aos 10 anos!

- De nada maninha! Beijos! – e desligou

Jantei normalmente e minha mãe não parava de pensar nessa viagem e nos planos, lugares que teríamos que conhecer e tudo mais que teríamos que comprar. Eu não era a única extremamente ansiosa para essa viagem. Tomei meu banho e fui dormir porque amanhã Marina chegaria super cedo, como de costume quando ela vem aqui em casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem lendo, não me abandonem, pooooor favor ♥3333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Adolescente Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.