Fantasy, um outro mundo. escrita por Let


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como Começou.


Notas iniciais do capítulo

Acho que está bom mas não vai chamar muita atenção... Acho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236340/chapter/1

De manhã fui à empresa onde trabalho, tirar uma sessão de fotos usando um mini biquine. Eu não gostava de fazer isso, mas era o único jeito de arranjar dinheiro para pagar minha faculdade. Eles pagavam bem... Será que é porque eu tinha um corpo bonito? Pele lisa? Ou por ter peitos enormes?





Logo na entrada encontro com meu chefe/fotografo arrumando as coisas para a sessão de fotos.

–Bom dia chefe! Que horas começa a sessão?

Ele se vira com a câmera na mão e diz sorrindo: - Começa daqui uns 30 minutos! Você pode ir se trocando Luma! Seu biquine está no seu camarim, vá lá e continue linda!

–Tudo bem... – Fui ao meu camarim, pensativa... Eu já trabalhava a um ano aqui e nunca tinha notado que o meu chefe tinha jeito de ser gay? Porque ele pintava o cabelo de rosa e verde , usava um boininha preta , um óculos pequeno preto , usava coletinho preto com uma blusa branca , calças jeans apertadas , botinas e sempre me elogiava... Eu gosto dele.

Me vesti com um biquine vinho , bem pequeno pro meu gosto.

–Vamos lá Luma! Você sabe o que fazer! – Ele grita enquanto eu me posicionava.

Ele sempre fazia umas graças como ficar gritando ‘Linda!’ ,‘Maravilhosa!’, etc...

Terminada a sessão ele jogou uma toalha para mim e se aproximou mexendo na bolsinha da maquina fotográfica, que se encontrava na cintura dele.

–Aqui está Luma, seu pagamento, volte amanhã para mais uma sessão. Agora pode ir.

Eu havia entrado lá as 9h e sai 12h ... bastante tempo...

Sai da empresa e fui correr, pois só almoçava uma hora, fiquei correndo na pista do parque de esportes. Neste parque tinham muitas quadras, gaiolas de arremesso, paredões, e varias outras coisas. Eu fui na pista dos 100 metros e enquanto eu corria alguém se aproximou se que eu notasse , essa pessoa acabou por me derrubar.

–Ei! Que isso!- Eu gritei no chão olhando para a figura, não conseguia ver muito bem quem ou o que era, pois o sol estava em meus olhos.

– Ora, ora... Nos encontramos de novo Luma – Era uma voz feminina que parecia não estar feliz em me ver.

– Ahn? – Eu coloquei a mão na testa para fazer sombra em meus olhos e vi Kanade.

– Agora vamos tratar uns assuntos... hehehe – Ela levanta a mão, está com um soco inglês. Começou me bater e me chutar tanto que eu acabei por desmaiar.

Fui deixada ali... sangrando, roxa, machucada de tantos socos e chutes que levei... Mas fui resgatada por alguém, acordei em seus braços.

– Ainda bem que acordou... Já estava preocupado – Ele falava com uma voz serena enquanto limpava meu sangue.

– Onde... Estou? – Tentei me levantar, mas ele não deixou e me respondeu.

– Está no hospital... Eu te encontrei sangrando no parque aqui na frente. Consegue se lembrar do que houve? – Parecia bem preocupado... Meio suspeito, nem conhecia ele.

–Ahn... Acho que sim... – Levei minha mão a testa, estava com dor de cabeça.

– Pode me contar? – Ele parou e ficou olhando para mim.

– Ah... Posso... Eu estava correndo e... Kanade apareceu e me bateu.

– E sabe por que ela fez isso?- Ele ficou bem curioso pois ninguém vai apanhar de alguém sem ter motivos... Eu acho.

– Deve ser por que eu meio que roubei os amigos dela... Mas a culpa não é minha se os amigos dela vieram ficar comigo. E parece que o garoto que ela gostava... Gosta de mim. – Eu contei a ele.

Uma enfermeira entra no quarto e entrega a ele uma prancheta, após se vira e vai em bora sem dizer nada.

– Hm... Muito bem, já pode ir – ele diz não parecendo muito feliz com o que viu.

– Obrigada... – Me levanto e saio com passo apressado do hospital pois, parecia estar sendo observada.

Peguei minhas coisas e sai caminhando até o prédio onde morava. No caminho uma mulher me entregou um folheto que dizia :

‘Grande inauguração!

Hoje a noite, as 22h será inaugurada a nova casa noturna Fantasy. Com atendimento V.I.P. , open bar , dançarinas , pista de dança, quartos , piscinas e muito mais!

Esteja lá!’

Isso me chamou atenção... Então cheguei em meu apartamento e já liguei o notebook para pesquisar mais sobre essa casa noturna. Abri duas janelas de internet, uma com meu passatempo favorito (creepye pastas) e a outra com o site da casa noturna.

Enquanto carregava fui comer algo que no caso eram biscoitinhos caseiros.

Me sentei na cama, peguei o notebook e o coloquei em meu colo, do meu lado estava o pratinho com os biscoitos.

Meu quarto não era tão grande mas, cabia meu fiel amigo , um falcão vermelho, que ficava em um poleiro ao lado de minha cama e que sempre estava junto de mim sempre quieto e sereno.

– Hm... Gif. ?... esse post é novo... – Enquanto estava lendo esse post chamado Gif. Aparece uma pequena janelinha no canto da tela escrito ‘Fantasy , torne –se um cliente V.I.P.’

Então eu cliquei na janela misteriosa e logo apareceu o cadastro que não parecia normal. As perguntas apareciam uma por uma e eram:

1.Você se sente cansada? (*)Sim ( )Não ( )Um pouco

2.Gosta de seu trabalho? ( )Sim ( )Não (*)Um pouco

3.É mulher ou homem? (*)Mulher ( )Homem

4.Se arriscaria em uma aventura? (*)Sim ( )Não

5.Dança? (*)Sim ( )Não ( )Um pouco

6.Gosta de se divertir em grupo? (*)Sim ( )Não ( )Um pouco

7.Tem algum animal de estimação? (*)Sim ( )Não

8.É humano?(*)Sim ( )Não ( )Um pouco

9.Sabe lutar?( )Sim (*)Não

10.Quer aprender? (*)Sim ( )Não

Eu fiquei meio em duvida na ultima pergunta mas após responder todas elas apareceu :

‘Parabéns você é o 1° V.I.P.

ENTRAR’

Eu toda feliz cliquei e... acabei por desmaiar. (17h30)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wee~ Já estou escrevendo o 2° capitulo! o/
Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy, um outro mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.