Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 8
Capítulo 8 - Shiloh's


Notas iniciais do capítulo

Bem, nesse capítulo, vocês conhecerão os irmãos Shilohs. Deixarei muito, muito suspenses no ar. Suspenses que só serão desvendados ao decorrer da história. Então... quem quiser descobrir alguns dos suspense terão que acompanhar a fic. XD
Bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/8

Capitulo 8 - Shilohs Pdv Willian

Foi há 130 anos. Eu tinha apenas 18 anos. Meu pai tinha saido para trabalhar no campo, minha mãe estava doente. Meu irmão, David, estava cuidando dela. Enquanto eu estava procurando médicos a ela. Cheguei num casebre antigo e encontrei ela... Ela era linda. Tinha os cabelos negros compridos, olhos azuis celeste, pele clara como porcelana, magra com lindas curvas. Agnes. Agnes Drown. Ela era aquela que todos deveriam se manter afastados. Muitos diziam que ela era decendente de bruxas... Mas eu tinha que adimitir, eu era apaixonado por ela. Quando ela aproximou-se de mim naquele casebre, minhas pernas estremeceram. Ela parecia estar fugindo de alguém.

"Ajude-me! Ajude-me por favor!"

Ela implorou-me desesperada. Eu não sabia o que fazer. Disseram-me várias vezes para me manter longe dela... Mas ela estava tão desesperada e desprotegida... Levei-a para o estábulo de minha casa naquele instante. Assim que a deixei muito bem escondida, ela puxou-me para um abraço.

"Salvaste minha vida!" Falou emocionada e sorriu "Devo-lhe muito!"

"Apenas fique aqui sem ser descoberta"

Falei soltando-a de mim.

Eu nunca soube o real motivo por ela estar fugindo naquela tarde. Eu sabia que ela precisava de algum lugar para ficar. E foi assim por alguns dias... Eu levava comida e agua sempre. E quando todos na casa já tinham ido dormir, ela saia para tomar banho no rio logo próximo. Foi numa dessas noites que sem querer a vi tomando seu banho. Ela era linda. Era uma escultura desenhada por deuses...

Agnes e eu tivemos um romance naquela noite. Não um simples romance. Para mim foi a noite mais espetacular de todas.

E todas nossas noites foram assim. Agnes sempre comigo. E foi numa das muitas noites de nossos momentos que ela disse-me que me amava e me queria mais que tudo. É lógico que eu a amava. E isso era evidente. Quando acordei naquela manhã, Agnes já não estava mais lá. Escutei um grito de Blear, nossa empregada. Coloquei meus trajes rapidamente e corri para a casa... Logo que entrei deparei-me com meu pai morto ao chão. Subi as escadas e encontrei minha mãe morta na cama. David estava assustado em seu quarto. Ele era apenas um ano mais novo que a mim. E chorava feito criança.

Passei alguns meses sem vê-la. Ela nunca mais voltara a cidade. Muitos disseram que ela apenas tinha terminado sua "missão". Nunca entendi perfeitamente o que era essa missão. Meses depois, eu e meu irmão trabalhavamos no campo, onde meu pai trabalhava. 

Numa tarde qualquer, decidi sair pela cidade... Parei no meio da rua quando vi uma linda mulher cavalgando num cavalo negro. Eles aproximaram de mim e ela sorriu.

"Sentiu minha falta, querido?"

Era Agnes. Ela estava muito diferente, mas era ela. Seus cabelos estávam curtos, na altura dos ombros. Ela já não era mais tão magra quanto antes. E estava muito mais linda. Eu sabia que ela estava envolvida na morte de meus pais, mas algo em mim não queria acreditar. Simplesmente porque eu a amava.

Como num simples passo de mágica, tivemos nosso momento de paixão. E foi naquele momento que ela contou-me o que era. Uma mestiça. Metade bruxa e metade vampira. E fora ela quem matara meus pais. Eu queria entendê-la... mas não conseguia. Porém ela deu-me algo que era a melhor coisa que já tinha tomado. Seu sangue. Naquela noite, deixei-a sob o céu estrelado. Voltei para minha casa e encontrei-me com David. O mesmo estava apavorado.

"Encontrei ele... Ele... deu-me... não sei o que houve comigo...!"

Ele parecia-me desesperado. Ajoelhei-me a frente dele e segurei seu rosto entre minhas frias mãos.

"O que houve? Quem é 'ele'?"

Perguntei preocupado.

"Ele disse ser marido de Agnes"

Marido? De Agnes? Mas o que meu irmão tinha a ver com isso?! 

"Não tenho naa a ver com seu irmão!" Agnes gritou-me nervosa assim que lhe contei o que tinha acontecido "Derphin é um homem louco! Ele transfomou-me e agora me quer a todo custo! Por isso fuigia naquela tarde... Agora ele quer te matar... te destruir! Ele soube do nosso caso..."

Ela fechou os olhos lamentando por algo piedoso e sai de lá as pressas. Corri pela estrada vazia e escura e enfim cheguei a frente de minha casa. Estava tudo escuro. Entrei as pressas e quando cheguei ao sótão... Encontrei David enforcado numa forca montada...

Meu irmão estava morto há dois dias. Agnes falou-me para não mexer no corpo. Deixei-o na sua cama, mas não arredei o pé de lá por nada. Ele era minha única família... Era o unico que eu confiava...

"O-o que houve?..."

Olhei assombro ao meu irmão que levantou-se de vagar. Ele olhou-me confuso e não acreditei. Era possível. Agnes falou a verdade.

No mesmo instante sai de casa as pressas. Eu tinha que contar a Agnes sobre o tinha acontecido. Encontrei-a naquele mesmo casebre que a vi pela primeira vez. Ela já sabia o que aconteceria com David, por isso não ficou surpresa nem nada.

Foi quando de repente entrou um homem furioso no recinto. Agnes apavorou-se escondendo-se atras de mim, eu não sabia quem era ele. Só sabia que tinha que defendê-la com todas minhas forças. Ele era Derphin. Um homem alto, forte, cabelos negros na altura dos ombros e olhos verdes de assustar. Com toda certeza de que ele era mais forte do que eu. Mas tentei lutar contra ele. Mas ele tinha uma espada, e foi com a mesma que ele enfiou em meu peito, deixando-me cair para tras. Eu perdi todas minhas forças. Escutei os gritos de Agnes... mas nem me movi.

"Idiota! Levante! Você não pode! Não agora!"

Eu só acordei três dias depois. Meu irmão estava ao meu lado. Ele contou-me que Agnes viera uma vez visitar-me durante a noite. E deixou-me um bilhete.

'Foi lindo, perfeito o que tivemos.

Mas teve um fim. Tudo nessa vida tem fim! Pensei que você era o que eu queria... Mas eu estava enganada. Você não pode me dar nem um terço de que Derphin está a me dar. Agora aproveite essa eternidade... Longe de mim'

Eu não acreditei no que li. Corri atras dela naquele mesmo momento. Descobri que minha força, agilidade eram sem limites. Mas eu ainda estava para procurá-la.

Continuei sua busca por trinta longos anos. Até que desisti. Meu amor por ela ainda existia. E na época que desisti dela, infelizmente, encontrei-a. Em Londres. Ela estava linda. Ao lado de um homem. Quando viu-me, tentou fugir, mas não deu certo. Levei-a para um lugar onde pudéssemos conversar sem intrometidos por perto...

"Escute, Willian... Deixe-me em paz!" Ela falou-me nervosa.

"Eu só quero saber por que foi embora!" Eu ainda não acreditava em suas palavras.

"Eu disse... Ou melhor, deixei-lhe uma carta... Tudo nessa vida tem final. O que tivemos, foi legal... Mas acabou! Pensei que você seria o melhor para mim.... Eu estava enganada."

Ela falou com secura e ódio. Soltou-se de mim e saiu sem dizer mais nada.

E com isso tornei-me um homem frio e sem sentimentos. Afinal, amor não existe.

(N/A: Só para lembrar: Willian: http://images4.fanpop.com/image/photos/20600000/Shiloh-Fernandez-Covers-Da-Man-April-2011-hottest-actors-20649727-817-1222.jpg)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que acharam? Deixei um pouco de suspense, não? Tipo: Por que Agnes fez isso? De quem ela fugia no inicio...? Hmmm
Fiz de propósito... No decorrer da história vocês entenderão... rsrsrs
O capítulo eu dividi em duas partes. Fiz isso porque não queria misturar o passado com o presente. Mas estou colocando o próximo capitulo já. E o que acharam do Will?
Eu, sinceramente, AMO esse cara!!!
Beijos até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.