Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 70
Para Sempre, Sempre


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/70

5 anos depois

Pdv Alexia

Nunca imaginei que Mystic Falls poderia ser uma cidade tão boa de se morar. Minha família e eu estamos morando aqui há alguns meses. Will também, claro. Minha família está toda espalhada por cada canto do mundo. 

Os Cullen originais estão morando na Rússia. Nunca perdemos contato com eles. Tia Nessie e tio Jacob estão morando em La Push com Iris - a mesma teve seu imprinntig por Jhosh, o filho mais novo de Quill. Jacob está morando com Antonny e Dayanne, sabe por quê? Bom, Dayanne há 8 anos se transformou, para a tristeza dela, nunca conseguiu ter filhos, então há cinco anos eles adotaram uma garotinha, Elyssa. Dá para imaginar o que aconteceu quando o Jacob Junior conheceu a garota pela primeira vez, não? Imprinnting! Tonny não reagiu muito bem, mas com o passar dos anos foi se acostumando. Lethicia e Dereck se casaram há 5 anos. Hoje vivem no Brasil. Hunter conheceu uma lobisomem no Canadá, Polyanne. Ambos vivem juntos no Canadá até hoje. Lorena e Ashton ainda não casaram e não tiveram filhos, nem pretendem. Estão vivendo em Paris. A pequena Larissa cresceu, ainda mora com tio Pablo e tia Leslie na Argentina, ela é uma bem agitada com o mesmo jeito de Lorena. Tia Melissa e tio Leonard tiveram um filho ano passado, ele se chama Pedro. É um garoto muito fofo, não teve um crescimento avançado. Eles estão vivendo na Espanha. Pierre e Carol casaram-se há sete anos. Há seis, ela se transformou. Eles tiveram um filho e deram o nome de Emmett Pierre, vô Emmett quase infartou com isso e vive babando no netinho. Confesso que as vezes sinto ciumes. Pierre, Carol e Emmett Pierre moram na Rússia junto com os Cullen Originais - assim que gosto de chamá-los. Meu cunhadinho David há seis anos casou-se com Clarissa e ambos moram em Oxford junto com seus dois filhos Cauã e Thiago. Will e eu somos os padrinhos dos gêmeos. Natasha está casada com um cara muito mais velho, George. Ambos moram na Austrália. Briann mora no Chile junto com seus pais - tio Gustavo e tia Laisa - ele tem uma namorada que se chama Juliana.

Meus irmãos ainda são os três pirralhos de minha vida. Por mais que pouco moro com eles, os três conseguem me tirar do sério. Os três estão com 10 anos, aparentando 18. Henry é um completo Damon Salvatore. Tradução: chato, irritante, galinha, metido e irônico. Já perdi a conta de tantas namoradas que teve só esse ano.Nichollas é o mais calmo. Ele está namorando com uma tal Vitória. Ele é o "Nerd" da família, como diz Henry. Alguns dizem que Henry seria meu pai e Nichollas seria o tio Stefan. Nicolly... Oh, Deus...! Alguém ai se lembra de um tal Bradley? Que quase destruiu meu namoro com Willian? Bom, há um ano, os Malfoy mudaram-se para Mystic Falls - com exceção de Dereck. Nós não sabíamos e nos mudamos para cá também. Willian odiou saber que teria que novamente ver o idiota do Bradley. Para minha sorte, Bradley nem lembrava de minha existência, podemos dizer. Há poucas semanas descobri que minha irmãzinha Nicolly está se envolvendo com BRADLEY. Ela diz que não quer nada, que apenas quer se divertir. Apenas eu, Dianna e mamãe sabemos disso. Se meu pai ou Henry descobrir, Nicolly e Bradley estão mortos!

Dianna está quase morando com Seth, ambos não se casaram nem nada. Assim como Will e eu eles acham que ainda é cedo. 

***Pdv Dianna

Mesmo 11 anos juntos, parece que Seth e eu ainda somos recém namorado. Estamos sempre juntos. Claro, que as vezes brigamos, como todos os casais. Mas no fim, acabamos rindo de tudo. Hoje dormi no apartamento dele, meu pai já nem reclama tanto assim. E sempre que reclama Lexi e eu temos que lembrar a ele que temos 27 anos!Com corpinho de 18!

- O que faz ai? - ouvi Seth perguntar enquanto entrava em seu quarto. Eu estava sentada naquele banco grudado a janela do quarto, vendo o sol nascer lindamente.

- Vendo o sol nascer. - respondi dando de ombros. 

Seth sentou-se ao meu lado, vestia apenas uma calça de moletom, e eu vestia apenas sua camisa. Seth puxou-me e me colocou entre suas pernas. Aconcheguei-me em seu peito e senti seu corpo me esquentar. Ele beijou meu rosto e finalmente meus lábios.

- Eu te amo. - ele sussurrou entre nossos lábios.

- Eu sei. - falei convencida e ele riu soltando-me.

- Di, estou falando sério. - ele disse sério.

- E eu também. - dei de ombros sorrindo.

Coloquem essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=fwccwVbAFMM

- Di, não estou dizendo isso pelo imprinntig, eu te amo de verdade. - ele falou me olhando sério - E sinto que não é apenas pelo imprinnting, você é a mulher de minha vida e te amo mais que qualquer coisa.

- Seth, amor, você sabe que te amo mais que qualquer coisa... e sempre te amarei. Estamos juntos até hoje, e sempre estaremos.

- É o que eu mais quero. - ele sussurrou acariciando meu rosto - Dianna Cullen Salvatore, aceita se casar comigo? - olhou-me sério.

Minha boca abriu num enorme O e ele sorriu divertido. Oh... Eu não sabia o que falar, o que fazer. Acho que preciso respirar primeiro, não? Sim, respira, Dianna...

- Seth... - gaguejei e ele olhou-me esperançoso - É lógico que quero me casar com você! É o que eu mais quero! - falei quase gritando de emoção.

- Então... - ele tirou algo do bolso de sua calça, era uma caixinha pequena e branca.

- Você já estava planejando isso? - perguntei boba e ele sorriu afirmando. Seth tirou da caixinha um lindo anel e estendeu-o a mim. Sorri e então ele colocou o anel em meu dedo. Um enorme sorriso brotou naquele rosto lindo com covinhas e ri emocionada - Seth eu te amo!

- Não mais que eu, princesa! - ele negou olhando em meus olhos - Sempre irei te amar. - sussurrou e então puxou-me para seus lábios.

Eu o beijei com todo meu amor. Agora sim, eu seria eternamente de meu Seth. E ele seria eternamente meu. Sempre; para sempre.

...

- Oh, Di, esse é o Seth! Seth, essa é a Dianna! 

No mesmo instante ele petrificou no lugar e pareceu tremer. Senti algo estranho, nem consegui tirar meu olhar dele... 

- Oh ou! 

...

- Meu irmão acabou de ter um imprinting por você. - Leah falou rápido e simples... Perai! O quê?!

...

- O que quer comigo?

- Quero apenas me aproximar de você. - falou sorrindo de lado.

...

- Lembrando de algumas coisas....

- Lembrando de quê?

- De você. 

...

- Bem... Então isso significa que você estava pensando em mim, sim? - ainda estava surpreso.

...

- E se agora eu sentisse algo por você? - perguntei num fio de voz.

- Seria a melhor coisa da minha vida. - sussurrou dando de ombros... Ele calou-se pensativo e depois subiu seu olhar para mim lentamente - Você... você... está sentindo...? - gaguejou indignado, esperançoso e com medo.

- Desde quando te vi pela primeira vez.

Senti a presença de Seth cada vez mais próxima. Suas mãos trêmulas tocaram meu rosto levemente, fazendo-me olhá-lo. Seus olhos tinham um brilho, que pareciam cegar-me... Seu pequeno sorriso maravilhoso deixou-me trêmula... Coloquei minhas mãos em seu pescoço e ele aproximou-se mais de mim. Nossos rostos já estavam mais que pertos, colados... Fechei meus olhos e senti seus lábios tocarem os meus suavemente...

***Pdv Lexi

- Por que você não me traz em lugar assim sempre? - perguntei deitada sobre o peito de Will. O mesmo acariciou meu braço e riu de leve.

- Porque prefiro que fiquemos no quarto mesmo. - ele disse dando de ombros e ri revirando os olhos.

Will e eu estávamos numa linda campina. O dia estava quente e o sol brilhava. As flores a nossa volta eram num tom de lilás com branco. O cheiro delas era simplesmente maravilhoso.

- sabe... eu nunca me canso de ficar assim com você. - ele murmurou e sorri virando-me para ele. Will estava de olhos fechados com um enorme sorriso.

- E eu nunca me canso de te olhar e saber que você é todinho meu. - falei sorrindo e beijei seu pescoço.

Will apertou-me contra ele e beijou-me. Aceitei o beijo com paixão, mas logo o soltei e sentei-me. Ele ficou me encarando sorrindo e sorri de volta.

- Eu te trouxe aqui por um motivo. - ele disse sério, mas querendo sorrir. Olhei-o desconfiada e ele suspirou - O quanto você me ama? - ele olhou-me sério.

- Oras, que pergunta idiota! - revirei os olhos - Eu te amo o suficiente para mil anos, depois para mais mil e assim por diante. - sorri de lado.

- Me ama o suficiente para finalmente se casar comigo? - ergueu uma sobrancelha... Perai! Ele disse isso mesmo?! WILLIAN SHILOH ESTÁ ME PEDINDO EM CASAMENTO?!

- Não sei, você é a prova de balas? - perguntei meio divertida e ele me olhou confuso - Sabe tenho um pai meio bravo.

- Acho que aguento isso. - ele sorriu segurando meu rosto levemente - Por você aguento qualquer coisa. E aguento mais coisa ainda para finalmente dizer que você é minha, minha esposa.

Senti meus olhos ficarem umidos com tais palavras de Will e respirei fundo. Ele tirou algo de seu bolso e sorri vendo um lindo anel de diamantes.

- Casar com você é tudo que mais quero. - sussurrei séria e ele sorriu mais.

Então Willian colocou o anel em meu dedo e olhou-me sorrindo. Sorri vendo o anel em meu dedo.

- Ficou perfeito em você, futura senhora Shiloh. - ele disse beijando minha mão e sorri concordando.

...

Ao descer as escadas, no último degrau esbarrei em alguém...  Abri os olhos e dei de cara com um par de olhos castanhos escuros, quase negros. Seus traços eram fracos e bem desenhados. Sua expressão era fria e séria. Pisquei lentamente achando que poderia estar num sonho...

...

E então labios frios prensaram-se nos meus calmamente. O beijo foi ficando quente. Eu já tinha beijado antes... Mas esse foi o melhor dos melhores. Nunca tinha sentido algo assim...

...

- Por que você faz isso comigo? - perguntou-me num murmurio doloroso.

- O que? - sussurrei segurando sua mão em meu rosto.

- Você me deixa louco, Alexia...

...

- Alexia... - murmurei ainda indeciso com que falar - Quero... Quero que você seja minha namorada.

...

- Eu nunca deveria ter te deixado... Você é a pessoa mais especial de minha vida... 

...

- Eu não te quero apenas por hoje e amanhã... Não quero que o que tenhamos seja passageiro... - ele disse negando. Seus olhos estavam umidos e vermelhos - Eu quero você por toda minha vida. - ofeguei deixando mais lágrimas cairem - Mas não vou lhe garantir que será para sempre, Lexi. - murmurou - Mas se não for, não será por faltas de tentativas, e não importe quantas tentativas. - sorriu deixando uma lágrima cair - Eu te amo.

...

- Eu não me preocupo mais com Agnes, ela pode fazer o que quiser, meu amor, eu amo apenas você! Ninguém mais! 

...

- Alexia Cullen Salvatore Shiloh. Meio Comprido, não? - falei divertida e rimos - Mas está perfeito, senhor Shiloh, meu futuro marido.

- Perfeito. - concordou e puxou-me para seus braços.

Ele beijou-me ternamente como se nada a nossa volta existisse. E estivesse apenas ele e eu no mundo. E assim será. Apenas Willian e eu. Nada mais. 

Para sempre.

http://fanfic-giveyour.blogspot.com.br/2013/02/para-sempre-sempre.html


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeee, eu nem acredito que terminei essa história. Foi quase um ano de Break Your Heart! Eu queria muito fazer uma pequena continuação. Quatro pessoas já me sugeriram a isso... Mas agora que começou minhas aulas, terei TCC e mais outras coisas... Eu não terei muito tempo para fazer a história. GYHAB ainda foi beeeem maior que Break Your Heart. Acho que pdoe ser considerado isso como um bonus, sei lá. Estou muito triste com o fim dessa história. Por mim eu nunca a pararia. Eu dormia pensando em GYHAB, acordava pensando em GYHAB... Mas um dia ou outro eu teria que dar um fim, não? Bom, eu também fico muito feliz por terminar essa história, sabendo que várias pessoas leram, algumas comentaram e outras recomendaram... Obrigada de coração a todos. Mas eu agradeço muito mais ao meu melhor amigo Giovanni Cullen Winchester. Essa fanfic foi praticamente a ele. Te amo muito, Gi! Obrigada por me ouvir todos os dias.... s2. Ah, também tenho que agradecer a Vitória Caroline. Sempre comentando, não apenas nessa fanfic como em outras também. Eu adoro de paixão ler seus comentários e fico mega feliz em saber que você está gostando. Também agradeço JulieAnjaVidente que me acompanhou desde Break Your Heart. Melli Salvatore: incentivou-me a continuar a primeira história. Amo todos vocês!! Agradeço de coração vocês terem tido paciência com minha pessoa, não terem ligado para meus erros (que são muitos, eu sei)... entre muitas coisas. GYHAB acabou mas eu ainda espero ver vocês em outras fics minha. Eu ainda tenho mais uma ''Dammilly'' não concluida. *-*
UOW Acho que escrevi de mais, não?
Não éporque este é o ultimo capítulo que não precisam comentar, ao contrário: vocês tem que comentar para eu saber o que vocês acharam. Gostaram? A fanfic foi boa?
Então meus divos.... espero ver/ler vocês novamente. Até breve!
XOXO
Gabi Mikaelson Salvatore