Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 6
Capítulo 6 - Imprinting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/6

Capitulo 6 - Imprinting
Pdv Di

Cheguei na casa de tia Nessie e encontrei Iris na varanda conversando com uma mulher. A mulher era alta, tinha os cabelos negros na altura dos ombros e cheirava a lobo. Aproximei-me delas e ela olhou-me curiosa.

- Di! Bom que chegou! - Iris falou e abraçou-me - Veja: essa é minha quase tia, essa é a Leah!

- Oi. - falei educada e ela sorriu.

- ENtão você deve ser Dianna? - falou-me sorrindo e afirmei - É um prazer te conhecer!

Conheci Leah e percebi que ela não era tão chata quanto minha mãe falava. Ela era até legal. Entramos na casa e sentamos no sofá. Iris disse-me que Leah viera com o irmão dela, Seth. Disse que eu gostaria muito dele, já que ele é muito legal.

- Onde estão eles? - tia Nessie perguntou impaiente ao descer as escadas.

- Foram dar umas voltas. - Iris respondeu e tia Nessie veio cumprimentar.

- Como está, querida?

- Bem. - dei de ombros sorrindo - Tirando o clima pesado lá de casa. - rolei os olhos e ela riu.

- Seu pai é muito ciumento. - deu de ombros e andou até a janela - Ah, em fim eles chegaram! - reclamou indo até a porta - Jacob Pai e Filho, estou esperando os dois há meia hora! - ela falou nervosa e eles riram entrando em casa junto com um garoto.

Esse era alto, moreno, musculoso e lindo! Iris seguiu meu olhar e sorriu.

- Oh, Di, esse é o Seth! Seth, essa é a Dianna! - Iris falou e Seth olhou-me. No mesmo instante ele petrificou no lugar e pareceu tremer. Senti algo estranho, nem consegui tirar meu olhar dele... 

- Oh ou! - ouvi o murmuro de Jackie.

- Seth...? - minha tia chamou-o preocupada e o mesmo nada respondeu. 

Nossos olhares pareciam um. Não se desgrudaram por nada... De repente um pouco de suas lembranças vieram para mim...

"- Eu quero ter um inmprinting logo! - um garotinho resmungou tristonho e um homem sentou-se ao seu lado.

- Seth, quando você ter um inmprinting saberá o que é viver a mercê de uma pessoa. Sério, Seth. Logo de primeira saberá que ela será seu amor eterno...

Eterno"

Fechei os olhos soltando meu ar com força.

- Leve-o daqui. - minha tia falou andando até a mim - Di, está tudo bem? - ela perguntou sentando-se ao meu lado.

Abri os olhos a tempo de ver meu tio e Jackie arrastando Seth para fora de casa.

- O que houve, tia? - perguntei com medo de sua resposta.

- É confuso... - ela murmurou sem saber o que responder.

- Não é confuso, Renesmee! - Leah falou óbvia e ela negou.

- É sim! - olhou-me calma e sorriu - Mas você entenderá, Di... - fechou os olhos e segurou minha mão.

De repente veio uma lembrança dela.

"Tio Jacob olhava fixamente a tia Nessie. Ele parecia-me tenso em suas palavras...

- Ahn... Nessie... Sei que tem apenas sete anos... Você me conhece desde quando nasceu, e antes mesmo já gostava de mim... - ele sorriu - Eu sou apaixonado por você, Ness.

Tia Nessie abriu a boca num enorme O e depois sorriu.

- Por dois motivos... - ele continuou - Primeiro: Por você ser essa garota especial... Segundo: Quando você nasceu eu sofri um imprinting por você. E é por isso que não vivo longe de você, por nada!"

Tia Nessie abriu os olhos e sorriu. Sorri confusa e ela respirou fundo.

- Ele não escolheu ter isso por mim. - falou sorrindo - Bem... - ficou confusa com suas palavras.

- Tia, o que isso tudo tem a ver com o que aconteceu agora? - perguntei confusa e ela não conseguiu responder.

- Meu irmão acabou de ter um imprinting por você. - Leah falou rápido e simples... Perai! O quê?!

- O quê?! - indaguei meus pensamentos e ela deu de ombros - Mentira! Ele nem me conhece!

- Isso é a primeira vista, Dianna. - Leah falou óbvia e neguei levantando-me.

- Não! É menitira! - neguei novamente e ela suspirou - Tia... - supliquei e ela levantou-se.

- É verdade, Di... - acariciou meu rosto - Sei que você pode ficar confusa... mas tem que aceitar.

- Oh... - calei-me... Sempre que fico nervosa falo besteiras - Preciso de minha mãe...

- Eu te levo para casa. - minha tia falou e neguei pegando minha bolsa.

- Não precisa.

Andei até a porta e abri a mesma. Sai da casa e quando cheguei no jardim, dei de cara com Seth. Ele sorriu mostrando duas covinhas lindas... Seu sorriso era puro e sincero. E o brilho de seu olhar poderia cegar qualquer um que estivesse por perto. Um sorriso, pequeno sorriso, surgiu em meus lábios e o dele aumentou.

Sacodi minha cabeça para sair do transe e continuei a andar de cabeça baixa.

Por que isso foi acontecer comigo?!

Pdv Milly

Di estava com a cabeça deitada em meu colo, enquanto eu afagava seus cabelos. ELa abriu os olhos e ficou encarando o teto.

- Por que comigo? - murmurou novamente e suspirei.

- Filha, ninguém sabe. - dei de ombros e elaa olhou-me.

- Mãe, nem o conheço... Isso significa que terei que namorá-lo...? - falou incrédula e neguei rindo.

- Claro que não! Você não é obrigada a nada disto. - afaguei seu rosto levemente - Seth, com certeza, entenderá e te dará um tempo...

- Mãe, não quero nada com ele. - sussurrou com medo - Mas não quero fazê-lo sofrer... Porém, não tenho culpa que ele teve esse treco por mim! - ficou nervosa e ri.

- Já pensou se Nessie pensasse o mesmo? - olhei-a erguendo uma sobrancelha.

- É diferente, mamãe. - deu de ombros e neguei. 

- Por quê?

- Ela já conhecia o tio Jack e gostava dele. Eu não conheço Seth e não gosto dele.

- Você disse-me que sentiu algo estranho quando o viu... Será mesmo que não gosta dele?

Ela ia argumentar incrédula, mas respirou fundo fechando os olhos. Sorri de lado e beijei seu rosto.

- Temos que contar ao seu pai. - sussurrei e ela fez uma careta fofa.

- Ele surtará...

- Muito! - completei e rimos.

Pdv Lexie

Entrei no quarto de Di e a mesma estava lendo um livro, mas quando viu-me sorriu alegremente.

- Conte-me tudo, por favor! - mandei sentando-me ao lado dela rápido. Ela deitou-se largando o livro e ficamos fitando o teto - Você gostou dele? - comecei.

- Não... Talvez não. - corrigiu respirando fundo - Lexi, foi tão estranho... Eu nunca tinha feito aquilo de repente...

- Aquilo o quê? - olhei-a confusa e ela riu.

- Pegar lembranças de desconhecido. - sorriu e voltei a fitar o teto - Sempre que eu faço, é com pessoas que conheço e por brincadeira... Quando nossos olhares se encontraram... foi de repente.

- Mas você quis? - perguntei confusa e ela negou.

- nem por um segundo pensei em fazer isso. E nem tinha por que. - concordei e sorri.

- Quando Jackie contou-me que ele teve aquele treco por você, tipo.. não acreditei! - rimos - Apesar que, dona Dianna, se ele não tivesse isso, ele se apaixonaria por você facilmente. - negou rindo e nos olhamos.

- Está mais fácil para você, irmãzinha. - sorriu e rolei os olhos.

- Qual é? Sou a mais velha! - ela riu negando.

- Papai diz que não. - deu de ombros e fiz o mesmo.

- Porque ele puxa seu saco. - falei e ela negou. Voltamos a fitar o teto - Como ele reagiu?

- Bem... 0 mentiu e rolei os olhos - Digamos que é melhor Seth ficar longe de mim por enquanto. - rimos e ouvimos a porta se abrir. Mamãe entrou sorrindo alegre.

- Lindas, também quero participar dessa conversa! - ela falou animada e rimos.

- Para falar a verdade, estava meio sem graça sem você. - adimiti e ela deitou-se entre nós. Di e eu ficamos uma em cada braço dela.

- Vamos ver se acerto o rumo da conversa... - fez-se de pensativa - Seth? Inmprinting? Papai?

- Acertou! - falamos rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?
Será que Di realmente não sente nada por Seth?
rsrs
Beijos e até a próxima ( Q virá com muitas surpresas )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.