Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 59
Capítulo 59 - Novo Rumo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura....!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/59

Cap. 59

PDV Lexi

Uma semana depois

Resumindo o que aconteceu em minha vida desde quando cheguei em Londres: fiz novas amizades, começou minhas aulas, voltei a trabalhar, sinto uma falta desesperadamente de Willian... Ah, isso é obvio. 

Esta tarde tenho um ensaio fotográfico com Elizabeth e Jason. por falar/pensar nele, ultimamente, ele é a pessoa que mais vejo. Ele faz faculdade de Gestão empresarial. Nós poucos nos falamos, mas eu sempre o vejo nas trocas de aulas. Ah, Pierre também faz Gestão empresarial. Lorena faz engenharia. Ah, eu mudei de ideia... estou fazendo faculdade de biomedicina. Fantástica eu, né? Caio também faz comigo. Elizabeth faz interpretação. Dianna continua na dança, já que ganhou a bolsa para isso.

Cheguei no grande prédio cheia de coisas; tinha vindo da universidade, direto para cá. Estava com livros, cadernos, pastas... Eram muitas coisas que eu precisava levar para casa pra estudar. Meu celular começou a vibrar em meu bolso, seria meio dificil de atender... Quando estava quase conseguindo pegá-lo em meu bolso, por "sorte" esbarrei em alguém, ambos estávamos com pressa, acabei caindo e levando minhas coisas ao chão.

- Oh, desculpe-me! - ouvi uma voz suave e grossa. Levantei meu olhar surpresa e acabei rindo de leve - Você está bem, Alexia? - perguntou me ajudando a levantar.

- Estou sim, Jason. Obrigada. - falei sorrindo e ele sorriu.

Jason abaixou-se e pegou minhas coisas. Agradeci sorrindo.

- Iolanda está te procurando, Alexia. - ele avisou olhando-me sorrindo.

- Acho que é ela quem está me ligando. - murmurei pegando meu celular. Sim, era ela mesmo. Iolanda é nossa organizadora - Ah, por favor, Jason, chame-me de Lexi. - pedi novamente. Ele ru rolando os olhos - Alexia fica tão... séria. - dei de ombros e ele sorriu negando.

- Eu acho lindo seu nome. - ele disse sorrindo - É um nome germânico. - falou dando de ombros e sorriu mais.

- Nossa! Sério? - fiquei surpresa. Não sei nem a origem de meu nome. Legal né?

- Sim, seu nome significa independencia, entusiasmo, ousado, determinação, aventureira... -ele começou a falar e eu ri.

- Tá, você está me descrevendo certamente. - sorri e ele riu.

- Bem... pelo que vejo você é assim mesmo. - ergueu uma sobrancelha e afirmei.

- Digamos que a parte do aventureira não é muito certo. - falei sem importancias e começamos a andar em direção ao elevador.

- Por que? Você não gosta de uma boa aventura? - perguntou sorrindo de lado. Eu fiquei meio pensativa.

- Não, não é isso.Acho que nunca fiz algo que pode ser refletido de tal maneira. - falei rapidamente e ele entendeu.

- Nunca pulou de um penhasco? - perguntou tranquilo e entramos no elevador.

- Não! Claro que não! - fiquei incredula e apertei o botão do 17º andar.

- Deveria fazer. É muito bom. - sorriu de lado e o encarei assustada.

- Tá booom! - disse sarcastica - Se eu tenho medo até de elevador imagine de pular de um penhasco! - ri meio nervosa com a ideia. Ele riu encostando-se na parede do elevador.

- Vampiros não deveriam ter medo de altura. - ele disse sem importancias. Ergui uma sobrancelha o fitando. Pela sua cara, ele esperava que eu ficasse chocada ou algo assim.

- Mas, uma vampira tão diferente como eu deveria sim. - falei rapidamente e sorri ironica.

- Eu percebi que você é diferente. - ele comentou - Ainda assim, é imortal, não deveria ter medo.

- Oh, mas eu tenho. Eu sou imortal mas não quero brincar com a sorte. - falei rindo e ele riu também. As portas se abriram e ele apontou para eu ir na frente.

Notei que em seu dedo anelar havia um anel lindo azul. Lapis lazuli, claro. Sorri indo na frente e ele veio logo atras de mim.

Assim que pisamos no saguão, Iolanda surgiu exasperada e nervosa com nosso atraso. 

- Eu disse que a traria, aqui ela está! - Jason disse de uma forma cordial e fez uma reverencia ironica a Iolanda, que revirou os olhos e eu ri.

- Vamos, Alexia, você precisa se arrumar! - ela disse me puxando em direção a uma sala - E você também, Jason! - ela mandou e o mesmo assentiu sorrindo galanteador para nós. Acabei rindo novamente.

(....)

Tirei algumas fotos sozinha. Primeiramente seria assim, depois eu tiraria com Jason, que uma hora dessa estava tirando outras fotos. Julieta queria tudo pronto HOJE. Oh, mulher exigente! Foi apenas meia hora de seção de fotos, logo me mandaram trocar de roupa para me preparar para a outra seção. Fiquei surpresa ao ver que eu tinha que usar um minusculo biquine. Ai meu Cristo, isso não vai prestar!

Deram-me um roupão para colocar por cima. E eu estava com um pouco de frio. Se eles soubessem como eu amo ficar de biquine no inverno...!

Cheguei numa piscina improvisada, com todo o cenário de uma festa na piscina. Havia até alguns figurantes. Iolanda me falava o que eu tinha que fazer. Mas eu já tinha decorado tudo antes, só estava fingindo que ouvia...

Jason entrou no cenário e quase cai para tras. Ele estava apenas de sunga preta... OMG! OMG! OMG! Controlei minha respiração, descendo meus olhos para seu tanquinho... ALEXIA! Jason olhou-me rapidamente e no mesmo momento eu tirei meus olhos dele, o que não foi nem um pouco discreto. Ele não podia por um roupão também? Cruzes!

...

- Alexia, você vai até Jason e o segura nos ombros! - Louis disse segurando a camera. Andei até Jason e fiz o que tinham mandado. Jason sorriu dando-me uma piscadela e ri - Isso, sejam espontâneo! - Louis disse tirando as fotos - Seja sexy, Alexia! - ele mandou e ri mais.

Fiz uma cara meio sexy para Jason, que ergueu uma sobrancelha e segurou em minha cintura, trazendo meu corpo mais próximo ao dele. Ok, Isso não foi programado.

- Entram na piscina... Ahn... Pulem juntos na piscina! - Louis disse mudando de ideia no meio da frase. Jason deu um risinho baixo e não entendi.

- Apenas não se surpreenda e improvise. - ele murmurou para mim. Não entendi e do nada ele pegou-me em seus braços. Soltei um gritinho surpresa e ele pulou conosco na piscina, enquanto fotos eram tiradas. Nós mergulhamos e vi que tinha cameras dentro da piscina. Jason segurou-me e tinhamos que fazer caras e bocas. Até que voltamos a superficie com nossos corpos extremamente colados e nossas respirações próximas. Ele sorriu tirando uma mexa de meu cabelo de meu rosto.

- Ok! Ok! - Louis gritou empolgado - As fotos estão perfeitas! Agora podem sair da piscina.

Jason continuou me encarando, pareceu que nem ouviu Louis dizer.

- SAIAM LOGO DA PISCINA! - Louis gritou agora impaciente.

- Calma ae! - jason disse revirando os olhos. Eu sai de meu transe e pisquei algumas vezes - Venha, vamos sair, está frio. - ele disse-me e subiu. Ele ajudou-me a sair da piscina e pegou o roupão que antes eu usava.

- Obrigada. - agradeci sorrindo e coloquei o roupão.

- Alexia e Jason! - Iolanda nos gritou entrando no cenário - Mais uma seção e em uma hora vocês estarão livres. 

- Hey, que tal depois irmos jantar fora? - Jason perguntou enquanto iamos para os camarins. Eu o olhei desconfiada.

- Isso será um encontro? - perguntei meio desconfiada. Ele riu de leve e me olhou curioso.

- E se fosse? - murmurou meio discreto.

- Eu aceitaria. - dei de ombros e fui na frente, deixando-o surpreso - Passe para me buscar as oito! - avisei entrando no camarim e fechei a porta.

(...)

Eu não queria ir naquele encontro com Jason. Mas só então eu reparei que quando estive com ele, nem por um segundo eu me lembrei de Willian. Será que Jason será o cara que me fará esquecer o amor de minha vida? Essa eu pago para ver.

Roupa de Lexi -> http://www.gotceleb.com/wp-content/uploads/celebrities/victoria-justice/victorious-photocall-in-spain/Victoria%20Justice%20In%20a%20red%20dress%20at%20Victorious%20Photocall%20in%20Spain-10.jpg

Ouvi batidas na porta de meu quarto e então Dianna e Lorena entraram. As duas me olharam confusas.

- Onde você vai? - Di perguntou se jogando em minha cama. Lorena sentou-se ao lado dela e me olhou especuladora.

- Vou sair com Jason. - dei de ombros terminando minha maquiagem. Elas me olharam surpresas.

- Um encontro? - Lorena perguntou incredula e assenti - Nossa. - ficou impressionada.

- Eu preciso disso, sabe? - murmurei me olhando no espelho - Não posso viver as sombras de meu passado.

- Ah, que horror! - Dianna disse irritada - Assim parece que Willian te estuprou, te matou ou algo pior! 

- Antes fosse isso, sabe? Mas ele não me respeitou. - falei sem humor.

- Ele teve um deslize, isso acontece. - Lorena falou e virei-me para ela.

- Ok, Ashton já gostou de mim, não? - ela assentiu sem se importar - O que você faria se pegasse eu e ele na cama?

- É diferente, você é minha prima. Me deve respeito. - ela disse incredula.

- Tá, ainda assim. Ele é seu namorado. - falei dando de ombros - Ele te deve mais respeito ainda.

- Mas se isso viesse a acontecer, eu não os culparia. Eu me culparia, afinal, eu sempre soube que antes de mim, ele gostou de você, e ainda os deixo sozinhos? - ela disse meio que jogando uma indireta.

- Mas se ele está com você, por que já não gosta mais de mim. - suspirei.

- Chega! - Dianna se interferiu. Dei de ombros olhando no relógio... Oito em ponto.

- Tenho um encontro agora e eu realmente não quero ficar pensando em meu ex! - falei séria e elas riram de leve - Cabeça erguida e vida pela frente. - peguei minha bolsa e lhes joguei beijinhos - Até mais tarde!

- Antes das onze, mocinha! - Dianna disse se fazendo de séria e ri.

........................................................................................

- Então, como descobriu que eu era uma vampira? - perguntei bebericando meu vinho.

- Você não conseguiu me identificar? - perguntou meio confuso.

- Ultimamente ando muito com vampiros, humanos, hibridos, novas raças de vampiros... Já nem consigo mais identicar cada qual. - falei revirando os olhos e ele assentiu - Bom, eu já lhe contei a minha história. Agora conte-me a sua... - incentivei-o. Ele suspirou meio entediado por tocar no assunto.

- Meus pais foram caçadores de vampiros há muitos anos. - ele começou - Eles sempre deixavam Liz e eu de fora disso. Mas numa missão que falhou, eles foram transformados por um vampiro. - suspirou - Liz e eu sempre quisemos ser vampiros.Mas meus pais não queriam. Como eles não poderiam nos obrigar a não ser, fizemos um trato. Quando fossemos maior de 18 anos, poderiamos tomar nossas próprias decisões. E foi assim. No meu aniversário de dezenove anos, pedi ao meu pai para me transformar. Assim ele fez. - deu de ombros no final.

- Então você gosta disso? - perguntei meio surpresa.

- A eternidade é maravilhosa. - murmurou sorrindo. Ele me encarou por alguns segundos. Corei e abaixei minha cabeça, mexendo em meus cabelos.

- Vamos mudar o assunto? - pedi e ele assentiu rindo de leve - O que você mais gosta de fazer?

Começamos numa conversa muito intrigante. Ríamos, nos divertíamos, brincávamos um com o outro. ele contou algumas piadas. Contou um pouco sobre Elizabeth e por ela ser meio... arrogante. Ela foi mimada de mais, por isso. Novamente, por aquelas horas, eu não tinha pensado nele. E eu estava mais aliviada. Por mais que ao lembrar dele, aquela dor voltava e meu chão parecia ter sumido.

- obrigada pela noite maravilhosa, Jason. - falei enquanto descia do carro. Ele tinha aberto a porta para mim. Ele sorriu dando de ombros.

- Eu quem agradeço. - deu de ombros novamente.

Suspirei notando nossa proximidade e ele segurou meu rosto.

- Eu sei que você sofreu muito... Mas eu não quero vê-la sofrendo. - ele murmurou com seu rosto próximo ao meu - Muito menos por causa de um idiota como aquele cara.

Eu tinha lhe contado sobre meu namoro com Willian e o porque de termos terminado.

- Eu juro... que nunca lhe farei sofrer. - sussurrou e não entendi.

- O que quer dizer, Jay? - perguntei com minha voz tremula e derretida.

Sem pensar duas vezes, Jason acabou com a distancia e colou seus lábios nos meus. Naquele momento, eu imaginei Willian aqui. Aceitei o beijo. Levei minhas mãos ao peito dele, mas então minha mente gritou... Empurrei Jason e fechei meus olhos.

- Desculpe-me, Alexia... - Jason disse rapidamente - Eu deveria ter pedido antes... - riu meio sem jeito.

Abri meus olhos e o encarei. Realmente não era Willian. Mas eu nunca mais o verei, nunca mais o terei.... E eu prometi que vou esquece-lo. Rapidamente agarrei Jason e o beijei. Ele sorriu contra o beijo e então beijou-me mais ferozmente.

No próximo capítulo...

- Mãe! - repreendi-a - Qual é o problema em levar meu namorado ai para você e papai conhecerem? - fiquei confusa.

- A palavra "namorado" não lhe explica nada? - disse sarcastica.

...

- O que está querendo dizer? - ele perguntou - Você está indo embora, Willian? - assustou-se mais.

- Sim, David. - murmurei calmo - Eu espero te ver logo.

...

- Então você não é a... - tentei lembrar o nome. Poucos flashbacks vieram em mente - Elena?

- Não, querido. - sorriu ainda mais - Muito prazer, eu sou Katherine Pierce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Isso me anseia e continuo mais rápido :D
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.