Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 38
Capítulo 38 - Baile de máscaras


Notas iniciais do capítulo

Meio grandinho amores!!!
boara ler!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/38

Cpitulo 38 - Baile de mascara

Pdv Will

— Você não sente nada por Alexia, não é, Will? - Vanessa perguntou com um bico.

— Não, eu não sinto, pare de fazer essa pergunta! - falei impaciente.

— E você me ama? - olhou-me esperançosa.

Bufei olhando-a nervoso. Essa garota já está me enchendo o saco!

— Diga, Will! - mandou irritada.

— Por que quer tanto saber? - perguntei rispido - Isso realmente importa? - ela assentiu - Então tá, eu NÃO te amo! Eu nunca vou te amar, Vanessa! Nós não temos nada, está entendendo? Nada!

Ela olhou-me triste e revirei os olhos. Não era isso que ela queria ouvir? Então! Está reclamando ainda de quê? Ao menos fui sincero!

— Willian! - ouvi Kevin me chamar, vindo do prédio da escola. Virei-me para ele e ele chegou até nós - Oi, Vanessa.

— Oi. - ela respondeu emburrada.

— Então... é o jogo agora, vai participar? - ele perguntou-me um pouco animado.

— Sim, vamos. - falei indo em direção ao prédio, sem me preocupar em me despedir de Vanessa.

Pdv Lexi

Desci as escadas bocejando e despreguiçando-me... A noite com Ash e Loh durou muito ontem. Cheguei tão cansada que nem aguentei ir para o colégio hoje! Andei para cozinha e dei de cara com meu pai, muito sério por sinal.

— Bom dia, pai. - murmurei indo até a geladeira.

— Alexia, desde quando você pode ficar faltando na escola a toa? - ele perguntou-me rispido e dei de ombros. Peguei um copo de suco...

— Cheguei muito cansada e minha cabeça está doendo! - despejei um pouco de suco num copo e virei-me para ele - Pai, hoje não tinha nada na escola.

— Não venha com essa Alexia! - quase gritou mas se segurou - Já vou deixar claro que foi a ultima vez que isso aconteceu, está bem? - falou sério e assenti revirando os olhos.

— Ok. - andei para fora da cozinha pegando um pacote de biscoitos. Subi de imediato ao meu quarto, trancando-me no mesmo.

Andei para a mesa do computador e sentei-me. liguei o mesmo... Fazia muito tempo que eu não mexia no computador, ultimamente uso apenas o notebook... Que trágico!

Assim que o mesmo ligou, depois de muito tempo, essa bosta deve estar com a memória cheia!!! Assustei-me. Veio uma foto minha com Willian... Estávamos na praia nesse dia...

Flashback on

— Não, Willian! NÃO! - gritei rindo e ele levou-me a força para a agua - Will, estou de chapinhaaaa!!!

— Eu não quero saber! Falei que íamos entrar na agua hoje! - ele falou parando no meio do caminho e olhou-me como se aprontasse algo.

— Por favor, vai estragar meu cabelooooo! - choraminguei e ele deu de ombros.

De repente eu já estava nos braços dele. Ri negando e ele voltou a andar para agua, comigo gritando "NÃO".

Assim que entramos na agua, ele soltou-me e veio uma onda forte em cima de mim!

— Droga! - gritei nervosa e ele ria muito segurando minha cintura - A agua está gelada, Will! - falei nervosa e ele beijou-me.

— Eu te esquento... - murmurou entre o beijo e rimos.

Depois dele nos levar um pouco mais fundo, estragar meu cabelo, deixar-me toda ensopada... Voltamos para areia. Ele sentou-se na mesma, fazendo-me ficar entre suas pernas. 

— Ah, não fica emburrada. - ele falou rindo.

— Você estragou meu penteado! - reclamei fazendo bico e ele riu beijando meu pescoço.

— Lexi, você é linda de qualquer jeito, sabe disso. - deu de ombros e sorri beijando-o. Ouvi meu ceular tocar na minha bolsa, que estava ao nosso lado e cortei o beijo.

— Quem nos interrompe? - ele perguntou fazendo-se de nervoso e pegou meu celular - Mensagem de Lorena... 

— Oh, me de o celular. - falei com medo. Lorenaa mandaa cada besteiras!!

— Humm... "Prima linda..." - começou a ler e tentei pegar meu celular - "As coisas por ai estão quentes? O que está fazendo com seu querido namorado? Que Afrodite lhe proteja, hem!"

— Willian! - peguei meu celular e ele riu da mensagem - Mato Lorena!

Ele pegou meu celular de minhas mão e bufei.

— Me beija e te devolvo! - falou sério e neguei rindo. Ele bufou e beijou-me a força.

Ri entre o beijo enquanto ele também mexia em meu celular...

— Pronto. - ele falou cortando o beijo e o olhei confusa.

Will mostrou-me o celular e era uma foto de nosso beijo.

— Mostre a ela o que está fazendo com seu querido namorado. - falou sorrindo e ri beijando-o.

Flashback off

Abri meus olhos e espantei aquelas lembranças de minha mente. É doloroso ficar remoendo meu passado, por mais que foi uma das melhores épocas de minha vida!

Abri uma pasta do computador, que tinha como nome "A s2 W".

Veio várias fotos minha e dele... Fiquei revendo todas. Uma por uma.

Eram mais de cem. Minhas lágrimas caiam uma por uma... a cada foto que eu via... uma lembrança voltava e meu coração ficava num aperto enorme.


Pdv Milly

Hoje os trigêmeos ficaram na casa de Nessie. Eles amam ficar por lá, já que Iris estava lá, e ela os adora. Assim que cheguei em casa, escutei uma musica bem alta.

Lexi ouvia uma musica no ultimo volume. Dava para ouvi-la cantando também, mas sua voz parecia embargada... 

Entrei na sala e Damon saia da cozinha.

— O que aconteceu? - perguntei confusa e ele deu de ombros.

— Acho que ela não gostou do sermão que lhe dei. - ele respondeu revirando os olhos.

— Sermão? - perguntei incrédula e joguei minha bolsa no sofá.

— Sim, onde já se viu ela ficar faltando na escola porque chegou cansada da balada?! Da balada, Milly! - falou nervoso e revirei os olhos.

— Damon, fala sério! Você já fez coisas piores! - dei de ombros indo para cozinha.

— Alexia é Alexia, eu sou eu! - falou sério.

— Ela é sua filha! E tem tudo seu, e quando digo tudo, realmente digo tudo! - falei séria e depois ri revirando os olhos.

— Olha, Alexia está querendo se soltar muito cedo, não a criamos assim, Milly!

— Você realmente não sabe o que está acontecendo? - virei-me incrédula a ele. Damon olhou-me confuso e negou - Damon, sua filha está apaixonada! - falei óbvia.

Ele olhou-me assustado e ficou perplexo.

— Por quem?! - exaltou assustado e ri desacreditada nessa pergunta.

— Willian, quem mais seria? - falei incrédula.

— Ah, fala sério, ela terminou com ele. - deu de ombros negando.

— Damon, amor, você é muito burrinho! - revirei os olhos saindo para o jardim.

***Alguns meses depois

Pdv Lexi

Yeah one day

You'll be begging on your knees for me

(Yeah um dia

Você vai implorar de joelhos pra mim)

— E essa foi Alexia Salvatore cantando uma de suas musicas, Begging on your knees! - Blake falou animada.

Eu estava num programa de tv ao vivo, e tinha acabado de cantar uma de minhas musicas. Sorri para as cameras e Blake voltou com a entrevista. Ela voltou com suas perguntas compridas e embaraçosas. 

...

No final da tarde voltei  para casa. Que por sinal estava cheia. Meus pais, meus irmãos, Seth, Loh, Ash, Lê e Piê.

Conversamos bastante. O jantar foi algo divertido, com as ironias de meu pai e de Ash. Ambos discutiam mas no final riam até.

Depois de muito conversarmos, Loh, Ash e eu fomos conversar no jardim. Nós três juntos só dá merda. Ainda mais quando Ash começa a contar suasexperiencias de vida...

— O pior foi que a velha maldita conseguiu levar todo meu dinheiro! - Ash contava e Loh e eu caimos na gargalhada - Eu nem fiz nada, né?

— Não, você perdeu para uma velha, Ashton! - Lorena falou rindo e rimos mais.

— Eu não perdi, ela me roubou! - deu de ombros rindo de leve.

—Ok. - falamos negando ainda riindo.

— Mudandode assunto... - pedi parando de rir.

— Oh, sim! - ela falou e riu de leve - Lexi, o baile de mascaras! Você irá?

— Acho que sim. - dei de ombros.

— Eu vou. - Ash falou sorrindo e Loh sorriu.

— Ainda bem! - ela falou animada - Pois você irá comigo!

— Ah e eu vou sozinha? - perguntei incrédula e ela deu de  ombros.

— Que pedisse antes, amor! - ela falou sorrindo e neguei.

— Oh, garotas não briguem por mim! Sei que sou irresistível, mas tentem se controlarem! - ele sorriu convencido e rimos.

— Não se preocupe, Loh, Ash é todin seu. - dei de ombros sorrindo - Eu nunca precisei de acompanhantes para os bailes, ou algum dia eu precisei?

— Alexia Salvatore nunca está sozinha. - Loh falou uma frase que eu sempre falava, porém fazia muito tempo que eu não dizia...

Dias depois...

Olhei-me uma ultima vez no espelho. Tudo perfeito. Mas só uma coisa estava estragando...

Andei para o espelho e tirei minhas lentes, guardei-as e sorri. Agora sim.

Lexi: http://listas.terra.com.br/system/items/000/099/401/medium/635196_HSFPQWTMNCMDSMW.jpg?1307054546

Mascara: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQylrToZfRUMG5EPdf3Kr3KFQU2luwtPsyY8TJJQ995pzgrVdrVnSwUy73C

Peguei minha carteira com meu celular e sai de meu quarto... Piê saia de seu quarto também. Estava lindo.

— Nossa, hem! Se não fosse meu tio e namorado de uma de minhas melhores amigas, eu pegava hem! - falei sorrindo de lado e ele riu.

— E pena que você é minha sobrinha! - ele falou sorrindo abraçando-me por tras, beijando meu rosto - Aceita carona ou prefere chegar sozinha?

— Aceito carona! - falei e ele riu.

Di não iria a esse baile, pois hoje faz sete meses que ela está com Seth e eles sairão para se divertir... Até sei onde essa diversão dará!

O percurso para o colégio foi animado. Piê deixou em musicas animadas. Fomos cantando e conversando.

— lexi... - ele chamou-me cauteloso. Olhei-o curiosa e ele parou o carro - Realmente você esqueceu Willian?

— Por que disso, Pierre? - perguntei incrédula - Claro que esqueci. - dei de ombros e ele não acreditou muito.

— Então... não ligue para isso. - apontou para fora do carro. Segui com meu olhar para onde ele apontava.

Aquele carro familiar vermelho estacionou a frente do prédio da escola. Dentro dele saiu...

Willian e Vanessa.

Vanessa: http://1.bp.blogspot.com/-YZRuUbQwKKU/TsZgBQPFtwI/AAAAAAAAAeE/QgZyaIQdQsI/s1600/Anahi-Juventud-2010-290.jpg

Mascara: http://www.agittuscalcados.com.br/sites/1700/1730/00000119.jpg

Pdv Will

Vanessa estava grudada em mim o tempo inteiro. O que estava me atormentando. Por que ela não pode ser como Alexia? Ela ficava perto de mim, mas sabia respeitar meu espaço...

Por que estou pensando em Alexia agora?!

Ela está lá se divertindo com seus amigos, está feliz com isso! Não tenho que ficar lembrando-me dela.

— Will, amo essa musica, vamos dançar! - Vanessa falou puxando-me para a pista de dança.

— Pode me soltar? Eu sei o caminho. - falei soltando-me dela.

Ela bufou e soltou-me. Fomos para a pista e ela logo se grudou a mim para dançar.

Mais distante vi Alexia dançando com... Bradley! O que esse cara faz aqui?! O que ela faz com ele?!

...

Vanessa saiu dizendo que ia ao banheiro. Nem liguei e fiquei andando pelo salão. De repente vi Alexia parada ao lado do bar, tomando um refrigerante - suponho. Tocava uma musica lenta. Muitos casais estávam reunidos dançando no meio do salão. 

Tomei muita coragem e andei em direção ao bar. A cada passo mais perto meu sorriso aumentava...

Parei ao seu lado e ela virou-se assustada a mim.

— Daria-me a honra de acompanhar-me nessa dança? - perguntei sorrindo de lado.

Pdv Lexi

Senti que alguém familiar se aproximava de mim... Era muito familiar... Virei-me assustada, deparando-me com ele. Lindo. Olhos castanhos escuros. Cabelos da mesma cor, num jeito arrumado ppor sinal... E um sorriso lindo...

http://www.youtube.com/watch?v=W-w3WfgpcGg&feature=related <- Coloquem por favor

— Daria-me a honra de acompanhar-me nessa dança? - perguntou sorrindo de lado.

Fiquei sem fala. Não respondi nada. Minhas pernas tremiam... Respirei fundo tomando meu refri, depois coloquei a taça no balcão do bar. Estendi-lhe minha mão e ele a tomou com um enorme sorriso.

Willian nos levou para bem ao meio do salão. Muitos nos olhavam surpresos... Paramos e ele pegou em minha cintura, trazendo-me mais para ele. Meio surpresa, coloquei uma de minhas mãos a volta do pescoço dele, enquanto a outra estava entrelaçada a dele.

— Está muito linda, Lexi. - ele sussurrou ao meu ouvido, assim que começamos aos passos lentos.

— Obrigada. - murmurei fechando os olhos. Encostei minha cabeça em seu peito - Vanessa não se importará de você e eu estarmos dançando? Digo... ela é a sua acompanhante. - ele riu de leve.

— Você sabe melhor que ninguém, que nunca faço aquilo que os outros esperam. - deu de ombros.

— Sei muito bem. - dei de ombros.

— Mas e Bradley? Ele não ligará?

— Eu não vim com ele, não estou com ele e nunca terei nada com ele. - falei de uma vez, levantei meu rosto olhando-o no fundo de seus olhos.

Eu nunca serei o favorito da sua mãe

Seu pai nem consegue me olhar nos olhos

Se eu estivesse no lugar deles, faria a mesma coisa

E diria: "Lá vai a minha menina

Com aquele cara problemático"


Mas eles têm medo de algo que não conseguem entender

Mas minha querida, vou fazê-los mudar de ideia

Sim, por você, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar

E recolher esses cacos até eu sangrar

Se isso fizer você ser minha

— Por que me chamou para dançar? - perguntei sem entender. Ele sorriu de lado, aquele sorriso que um dia acabaria comigo...

— Acha que eu te esqueci, Alexia? - murmurou desacreditado.

Fechei meus olhos o acompanhando na dança.

— Você é minha, Alexia... - soprou ao meu ouvido, causando-me frios arrepios.

— Willian... - tentei falar algo. 

— Shiii. - passou o dedo em minha boca, escorrendo-o para meu pescoço e depois meu braço - Não diga nada... - ele aproximou seu rosto do meu e viirei-me.

— Não é tão facil assim, Willian. - argumentei com lágrimas presas... - Você ainda não sabe o que quer...

— Eu sei o que quero. - ele falou convicto. Virei-me de volta para ele e o olhei esperando por respostas... 

Mas antes de algo ser feito... Uma voz veio atras de mim, muito nervosa.

— Willian, por que está dançando com essa aí?! - Vanessa praticamente gritou nervosa. Willian bufou também nervoso - Você veio comigo! Tem que dançar comigo! Eu sou sua namorada, cassete! - jogou nervosa. Olhei indignada para Willian, o mesmo não sabia oque falar.

— Lexi...

— Me solta... - murmurei soltando-me enojada dele.

— Não, Alexia, não é isso! - ele negou enquanto eu virava-me para Vanessa, a mesma me fuzilava com os olhos.

— Foi só uma dança... Não vou acabar com seu namoro... - avisei-a.

— É bom mesmo, você já teve sua chance. - ela falou indo até Willian...

Assenti virando-me para sair o mais rápido de lá...

— Alexia! - Willian chamou-me.

Pdv Will

— É bom mesmo, você já teve sua chance. - ela falou indo até a mim...

Alexia não disse nada a não ser sair dalí. Vanessa segurou-me e a empurrei.

— Alexia! - chamei-a mas ela não deu-me atenção.

— Willian, você não vai atras dela! - Vanessa gritou nervosa, fazendo com que as outras pessoas nos olhassem.

— Ah, vai para o inferno, Vanessa! - gritei nervoso - Já deixo claro que EU NÃO SOU SEU NAMORADO! E NUNCA SEREI!

Ela olhou-me espantada sem saber o que falar. Todos ficaram assustados... Fodam-se!

Sai de lá quase correndo. Estava quase dando certo! Inferno de garota idiota que apareceu para estragar tudo! 

Sai do salão inspirando bem para sentir por onde Alexia passou...

Segui seu cheiro doce, ia para a floresta...

Corri em direção ao meu carro, no caminho percebi que ela estava mais perto... Olhei em volta e a vi encostada na parede... Caminhei até a ela, e ela percebeu-me, pois já posicionou-se para sair de lá. Fui mais rápido e a segurei.

— Não, não vou te deixar ir. - falei segurando seus braços.

— Me solta, Willian! - exaltou nervosa com os olhos vermelhos.

— Não, Alexia!

Neguei arrastando-a para meu carro.

— Nós iremos conversar! - falei irritado e ela tentava se soltar.

— Me solta ou eu grito! - ameaçou.

— Pode gritar, sabe que não tenho medo de ninguém! - ralhei abrindo a porta de meu carro. Ela olhou-me em furia e a empurrei para dentro do carro.

— Ai! Ai! Ai! - fez um escandalo e revirei os olhos - Pare!

— Alexia, entra logo! - mandei e ela negou - Quer entrar a força?! - ameaceei nervoso e ela deu de ombros - Alexia!

Ela entrou bufando e bati a porta com força. Dei a volta no carro rapidamente e entrei no mesmo. Já dando a partida.

— Mas que inferno! - exaltei - Eu só quero falar com você! Pare de agir como criança! - ela tampava seus ouvidos e rolava os olhos.

— Desculpe-me senhor "tenho seculo de idade ha mais que você"! - ela soltou nervosa.

http://www.youtube.com/watch?v=mcQNmQdVhlY

— Se eu bater esse carro agora, ficarei muito feliz em saber que lhe fiz calar a boca! - falei mais nervoso - Porra, Alexia! Estava dando tudo certo! Por causa daquela puta da Vanessa...

— Hey, não trate assim sua namorada! - ela falou irônica e não aguentei.

— ELA NÃO É MINHA NAMORADA! - bati forte no volante. Ela olhou-me nervosa. Esqueci que ela odeia que gritem com ela.

— EU NÃO ME IMPORTO, WILLIAN! A GENTE NÃO TEM MAIS NADA! EU TERMINEI COM VOCÊ!

Pdv Lexi

— ELA NÃO É MINHA NAMORADA! - ele gritou batendo forte no volante. Eu não acreditei que ele gritou assim comigo! Ninguém grita comigo! Nem meus pais!

— EU NÃO ME IMPORTO, WILLIAN! A GENTE NÃO TEM MAIS NADA! EU TERMINEI COM VOCÊ! - gritei de volta.

Ele parou o carro de repente, fazendo-me dar um baque para frente, já que esqueci de por o cinto.

Willian fitou-me por uns instante. Eu não consegui decifrar seu olhar... E então ele desceu do carro batendo a porta com força.

Respirei fundo nervosa. Onde estamos? Olhei em volta... Dentro da floresta... Que maravilha!! Vi Willian nervoso a frente do carro, ele passava as mãos nervosamente nos cabelos.

Tomei muita coragem e desci do carro. Ele ficou de costas a mim. Caminhei de vagar até ele...

Pdv Will

Ela veio de vagar em minha direção...

Eu queria pegá-la, senti-la... te-la... Alexia é minha! De mais ninguém...

Foi mais forte que eu. Virei-me em sua direção e ela olhou-me surpresa. Meu corpo, meu desejo, tomou conta de mim. Rapidamente, eu já estava a sua frente. Havia tristeza em seu olhar...

— Eu prometi que não lhe deixaria triste. - sussurrei nervoso - Eu não podia ter feito isso. - neguei indignado.

— Will...

Foi rápido, ela acabou com nossa distancia. Selou seus lábios nos meus. Fiquei surpreso mas aceitei... aqueles labios macios... quentes... deliciosos.... E meus.

Segurei em sua cintura arrastando-a para meu carro. O beijo estava ficando sufocante. Ela parecia desesperada por mim. E digo o mesmo de mim.

Já estávamos dentro de meu carro. Eu já tinha tirado quuase todas minhas roupas e tentava tirar seu vestido.

Alexia estava sorrindo com lágrimas... Isso deixou-me feliz...

Assim que terminei de despi-la de uma só vez, segurei seu rosto olhando no fundo de seus olhos.

— Você é minha.... - falei ofegante - Eu nunca deveria ter te deixado... Você é a pessoa mais especial de minha vida... Eu... Alexia... Eu... - as palavras simplesmente sumiu...

Alexia chorava e fechei meus olhos... por que essas palavras não saem de minha boca?! Não são esses os sentimentos que tenho por ela?!

— Shiiiiuu! - ela beijou-me rapidamente - Não precisa dizer... - ela falou ofegante e abri meus olhos - Eu lhe quero, Will! Eu preciso de você.... não vamos nos importar com o amanhã... apenas com o agora... - falou com suas lágrimas caindo .

Beijei-a ternamente enquato já lhe penetrava lentamente... Ela gemeu entre o beijo e passou suas mãos por meu peito, arranhando-me forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? bjins



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.