Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 31
Capítulo 31 - Noite maravilhosa


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas do meu s2
Estou de volta!!!
Capitulo curtinho, mas será muito QUENTE!
Bora ler!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/31

Pdv Lexi

Deitei em minha cama e ouvi meu celular tocar. Era minha mãe.

- Oi, mãe! Onde está? - perguntei confusa. Ninguém estava em casa.

- Lexi, seu pai e eu fomos levar os bebês para caçarem, como é a primeira vez deles, não sabemos quanto tempo demorará. Filha, você se importa de dormir sozinha esta noite?

- Por quê? Onde está Dianna? 

- Esqueceu que ela foi para Forks com Iris, Jackie, Jacob, Seth e Leah? 

- Oh, sim! - lembrei-me revirando os olhos - Ah, mãe, e eu sairei com Will daqui a pouco.

- Tudo bem, quero você em casa antes da meia noite, entendeu? - falou meio séria e assenti.

- Sim, mãe. - revirei os olhos.

- Provavelmente chegaremos aí na hora do almoço. Deu a louca no seu pai, estamos na divisa do Canadá. Então demoraremos um pouco mais do que o previsto.

- Está bem, mãe. Beijos.

- Amamos você!

- Eu também amo vocês.

Desliguei meu celular e fechei meus olhos. Ainda tenho mais três horas para meu encontro com Will. 

Accordei com meu celular vibrando desesperado. Resmunguei e o peguei. Era mensagem de Loh...

"Quero sair! Vamos?

Bjin!"

Sentei-me revirando os olhos e respondi:

"Ah, neeem dah. Tenho um encontro com Will.

Dxa p/ próxima.

Bjus!"

Levantei-me da cama e corri para o banheiro. Daqui meia hora Will chega! Dormi muitoooo! Assim que sai do banho, corri para meu closet.

Lexi: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_61/set?id=53160868&.locale=pt-br

Terminei de me arrumar e peguei meu celular. Tinha duas mensagens:

"Ah, ok! Seu namorado é mais importante do q sua prima quase irmã/ bff... :'(

rsrsrsrsrsrs

Ok, nos vemos amanhã então.

Bjinn!

Loh"

...

"Aqui em baixo está frio, sabe?

Willian"

Ri revirando os olhos e andei até a varanda. Abri as portas e olhei para baixo. Will estava encostado em seu carro, olhando-me sorrindo de lado.

Sorri e voltei para meu quarto. Apaguei as luzes e sai. Desci as escadas correndo e apaguei tudo. Sai de casa e tranquei a porta. Desci as escadas não muito rápido e parei a frente dele.

- Está muito linda. - falou acabando com nossa distancia.

- Ah, você também está lindo. - sorri segurando seu rosto e ele beijou-me. Fomos parando de vagar e sorrimos - Para onde vamos?

- Pensei em irmos jantar em qualquer lugar. Eu queria algo mais agitado, mas agora, nesse horário, em lugar nenhum você entra. - deu de ombros abrindo a porta para eu entrar. Concordei e entrei no carro. Ele deu a volta e entrou. Colocamos os cintos e ele deu a partida.

- Ah, mas logo já entro. Afinal, já me passo por 17 anos. - dei de ombros - Logo passo por 18.

- Duvido que seus pais, digo, seu pai, deixaria. - ri de leve e concordei.

Will nos levou a um restaurante italiano. Foi um jantar calmo e divertido. Tirando a parte que Will quis ter uma "conversinha" com um homem que não tirava os olhos de cima de mim; e a parte que a garçonete deu em cima de Will, na MINHA cara.

- Vou ao banheiro. - falei e ele assentiu tirando o olhar do homem atras de nós. Peguei minha bolsa e fui para o banheiro. Parei a frente do espelho e retoquei minha maquiagem.

Senti alguém entrar no banehiro e virei-me. Era aquela garçonete. Assim que ela viu-me, sorriu sínica.

- Olá. - falou-me sorrindo sínica.

- Olá. - repeti seu ato e ela riu de leve.

Ela parou a frente do espelho e arrumou seus cabelos ruivos. Guardei minhas maquiagens na bolsa e ela olhou-me.

- Você é o que daquele cara? - perguntou sorrindo. Cara de pau!

- Namorada. Entendeu? Então faça-me o favor de parar de dar em cima dele na minha frente? - ela riu irônica.

- Eu? - sorriu negando - É claro que não estou fazendo isso!

- Ah... - andei até ela e a encarei - Não me surpreende piranhas como você agir desta forma. - dei de ombros.

- Olha como você fala comigo, garota... - ameaçou-me e ri.

- Ou você fará o quê? Eu posso fazer algo, fazer com que você perca esse seu emprego de merda. Num simples estralar de dedos, minha querida. - dei de ombros e sorri sínica. Ela estava séria agora - O quê? Perdeu a graça agora? - sorri afastando-me dela - Querida vá lá atender os clientes, não perca seu tempo com MEU namorado. Pelo que vejo, ele nem reparou em você. - peguei minha bolsa.

Ela saiu do banheiro pisando forte.Ri revirando os olhos e dei uma ultima olhada no espelho. Eu estava sem lentes. Por isso de alguns estarem de olhos em mim. 

Abri a porta e dei de cara com Will. Sorri assustada e ele sorriu vindo beijar-me. Aceitei o beijo e ele encostou-me na parede ao lado. Foi um beijo desesperado e com paixão.

- Vamos voltar... - falei ofegante e ele assentiu rindo.

(...)

Já tínhamos saído do restaurante e fomos para a pensão. Não tinha ninguém por lá, o que deixou-me intrigada.

- Onde estão todos? - perguntei seguindo Will para algum lugar da pensão.

- David deve ter saído com Clarissa, dona Marcela teve que resolver uns problemas numa cidade aqui do lado. - respondeu dando de ombros e entramos na cozinha. A mesma era grande e espaçosa. 

- Estranho, uma pensão que só tem dois hospedes. - comentei e ele virou-se para mim sorrindo de lado.

- Acha mesmo que alguém em sã consciencia se hospedaria num lugar com vampiros, bruxa e mestiça? - perguntou incrédulo e ri concordando.

- Olhando por esse lado. - dei de ombros sorrindo.

- Quer algo para beber? - sugeriu abrindo a geladeira ao lado e dei uma espiada rápido.

- Um suco. - apontei para o suco. Ele retirou o suco e pegou dois copos. Colocou suco nos copos e entregou-me um.

Era suco de morango com ameixa. Tinha uma cor bem forte. Igual a sangue. Sorri de lado e ele aproximou-se de mim. Seu sorriso era pequeno mas tinha muita malícia.

- Fiquei muito loco quando aquele homem não tirava os olhos de você. - falou e respirou fundo.

- Acho legal você ter ciumes, mas não exagere, Will. - falei apoiando-me no balcão atras de mim.

- O sujo falando mal do mal lavado, sim? - riu de leve e fiz-me de incrédula - Você também ficou muito enciumada com aquela garçonete. - deu de ombros e concordei.

- Tenho certeza de que ela nunca mais mexerá no que é meu. - sorri de lado.

Ele sorriu pervetido e aproximou-se mais de mim.

- No que é seu... - murmurou deixando seu copo no balcão. Ri de leve e ele tirou o copo da minha mão colocando junto ao seu.

- No que é meu... - murmurei sorrindo. Ele segurou minha cintura, colocando meu corpo colado ao seu. Sorri de lado vendo aquele sorriso malicioso que eu já amava.

http://www.youtube.com/watch?v=7FddRcJwlT4 ..... coloquem

Fechei meus olhos sentindo seus lábios nos meus. Passei minhas mãos em seus cabelos, como se trouxesse-o mais para mim. Suas mãos desceram para minhas coxas, subindo-as para sua cintura. Entrelacei minhas pernas a volta de sua cintura, enquanto ele segurava-me firme, sem cortarmos o beijo. Foi coisa de segundos e nós já estávamos no terceiro andar. Ele abriu a porta de seu quarto e a fechou com força. 

Will colocou-me no chão e passou a beijar meu pescoço... Fazendoo-me enormes arrepios.

- Podemos esperar mais... - sussurrou com a voz cheia de malícia e desejo.

- Shiiii! - calei-o dando-lhe um rápido selinho - O momento é agora, Willian. - sussurrei beijando sua orelha - Sabemos que isso é o que mais queremos agora. 

Ele virou-se a mim e beijou-me. Passei minha mão por seu peito, subindo-a para seus ombros. Tirei sua jaqueta deixando-a cair no chão de uma vez. Ele colocou suas mãos em minha cintura e começou a subir minha camisa. AJudei-o levantando meus braços e ele tirou minha camisa, jogando-a em qualquer lugar do quarto. Ele mesmo tirou sua camisa enquanto eu tirava meus sapatos. Voltamos ao beijo e ele nos virou nos levando para cama. Antes dele nos deitar, abri o zíper de sua calça e a empurrei para baixo, a mesma caiu de uma vez. Ele nos deitou ficando sobre mim. Suas mãos escorreram por meu corpo até o zíper. Ele escorregou seus beijos a meu pescoço, passando por meus seios, minha barriga e meu ventre.

Eu já estava ficando fora de mim. Minha respiração estava ofegante e rápida. Ele tirou minha calça rapidamente, fazendo um caminho de beijos em minha perna. Tirei a box dele com os pés rapidamente. Minha face ruborizou abruntamente ao ver o tamanho de seu membro. Ele riu rouco e tirou minha calcinha de uma vez só, fazendo-me soltar um pequeno gemido. 

Will voltou com seus lábios nos meus e esticou seu braço para a mesinha ao lado, tirando um preservativo de lá. Eu queria saber o porque de ter isso aí... Mas deixei para depois. Ele a vestiu rápido e então ficou entre minhas pernas...

Senti ele penetrando-se em mim lentamente.

- Willian... - gemi apertando suas costas com força e ele beijou-me para calar nossos gemidos.

Suas estocadas foram ficando cada vez mais fortes. De inicio foi doloroso, mas aos poucos foram ficando prazerosos. A cada estocada eu arranhava mais as costas dele. Fechei meus olhos com força e comecei a sentir algo aponderando-se abaixo de meu ventre, era como um formigamento. Fui dominada por um imenso orgasmo, Will também e ficou lento sobre mim. De vagar ele saiu de dentro de mim e e caiu com seu corpo ao meu lado.

Estávamos com as respirações ofegantes. Nossos corpos frios, estavam quentes... Virei-me para ele e deitei minha cabeça em seu peito. Ele passou seu braço por cima de mim e acariciou meus cabelos.

- Foi... foi perfeito... - sussurrei ofegante e senti seu sorriso formar-se.

- Foi mais que perfeito... - sussurrou e beijei seu peito nu. Eu estava ficando sonolenta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O que acharam?
XD
Logo tem mais!! comentem pfv!!
Beijin!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.