Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora.
O capítulo de hoje não está comprido, é apenas para lembrar a infância das meninas. Bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/3

Capitulo 3 Fase de crescimento - namoros...? Pdv Damon

Milly e eu corríamos em direção a nossas pequenas. Pequenas ao meu olhar, pois já estão com doze anos. É difícil vê-las crescerem tão rápido. Mas elas ainda são minhas pequenas e sempre serão.

Nunca pensei que conseguiria ficar com a mesma mulher por mais de uma noite. Aqui estou. Casado há doze anos com Milly. Não vejo felicidade maior que ficar com ela e as garotas. 

- Vamos parar aqui. - Milly falou-me e paramos. Olhei para onde as meninas corriam e examinei o lugar. Não tem perigo - Logo elas perceberão.

- Sim. - concordei sorrindo. Ela pareceu lembrar de algo e sorriu.

- Essa noite teremos a noite só para nós. - sorriu e concordei aproximando-me dela.

- O que pretende fazer, senhora Salvatore? - perguntei malicioso e ela deu de ombros.

- Muitas coisas. - beijou-me e a segurei.

O beijo foi ficando mais forte. Milly estava animada, digo o mesmo de mim...

Paramos quando ouvimos risadas atras de nós.

- Hey, que tal esperarem quando formos para casa de tia Nessie? - Lexi falou sorrindo de lado e cruzou os braços a frente do peito.

- Era isso mesmo que eu estava pensando. - falei sorrindo igual ela - Que tal mandarmos vocês agora? - Milly riu e elas negaram.

- Ainda não está nem na hora do almoço, papai. - Di falou docemente e dei de ombros.

- Então vamos para casa preparar o almoço. - Milly falou.

- Sim, mãe, depois vamos ao shopping? - Di implorou e Milly afirmou sorrindo.

- Vou ficar em casa com papai. - Lexi avisou vindo ao meu lado.

- Não destruam a casa, por favor. - Milly pediu revirando os olho. Abracei Lexi de lado e rimos.

- Não somos de fazer isso, né Lexi? - falei e ela riu.

- Somos sim, pai. - ela falou rindo e concordei.

- Ok, mas iremos nos comportar.

Rimos e então já corremos para casa. Di e eu fomos na frente, já que eu e ela somos os mais rápidos.

Dias depois

Milly e eu entramos na escola das meninas e fomos para a diretoria. Milly estava totalmente envergonhada. Quando entramos no corredor da diretoria, encontramos dois garotos machucados um olhando nervoso para o outro. Logo a frente, no final do corredor, estava Lexi com a maior cara de tédio. Milly foi rápido em sua direção e elas se abraçaram. A diretora veio até mim com uma cara muito séria.

- Olá, Senhora Fhanjer. - cumprimentei-a - O que aconteceu?

- Olá, senhor Salvatore. O que aconteceu foi simples: esses dois garotos estávam brigando por sua filha. Ambos dizem que são namorados dela.

- Mas é mentira, eu não sou namorada deles! - Lexi falou indignada. Olhei-a como se dissesse cale a boca agora. Ela calou-se e sentou-se melhor na cadeira.

- Então Alexia não tem culpa. - Milly falou óbvia e levantou-se - Eles que brigaram, não houve porque nos chamarem.

- Só achamos melhor que os senhores deveriam saber o que ocorre com sua filha.

- Sabemos muito bem o que ocorre com Alexia. - falei e respirei fundo. Lexi olhou-me revirando os olhos e a olhei em repreensão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, o que acharam?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.