Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Boua Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/22

Capitulo 22


Pdv Lexi

- Você vai ao parque hoje? - perguntei novamente a Willian. O mesmo deu de ombros.

- Ainda não tenho certeza. Mas acho que não. - suspirei.

- Que pena. - dei de ombros. Estávamos no jardim da escola. Ele estava me ajudando na minha lição de espanhol. Ah, o que nunca falo: sou TERRÍVEL no espanhol.

- ¡Qué lástima - falou-me sorrindo de lado e revirei os olhos - Tienes que aprender a hablar español o quieran ser rechazado? (Tem que aprender a falar espanhol, ou quer ser reprovada?)

- Você fala tão bem. - murmurei sorrindo de lado.

- Bueno ... sabes que es mi foguentita. (Bem... você sabe que é minha foguentinha) - sorri rindo de leve e pensei.

- Y tú eres mi fuego ardiendo. (E você é meu fogo em chamas) - sorri de lado e ele riu de leve vindo beijar-me. Virei meu rosto e ri - Estoy aquí para aprender, no a este. (Estou aqui pra aprender, não para isso) - ele riu sentando-se melhor e abriu meu livro numa página qualquer...

- Leia tudo. - entregou-me e estranhei.

- Mas é meu livro de português o que isso tem a ver com espanhol? - fiquei confusa.

- Leia esse texto em espanhol. - deu de ombros e neguei.

- AH, nem vem. - falei incrédula.

- Vamos, Lexi, assim você aprende melhor. - falou-me carinhoso. Sorri de lado. Ele nunca me chama de Lexi.

Respirei fundo e peguei o livro de suas mãos. Olhei sério para ele. Willian deu de ombros e li a primeira frase, tentando passá-la para o espanhol.

....

Nicolly ria com as palhaçadas que eu fazia a ela. Ela estava deitada em minha cama, vendo-me trocar de roupa. Eu tinha ligado o som, e cantava e dançava a ela. Calcei minhas botas e vesti minha jaqueta. Soltei meus cabelos e os penteei rápido.

Lexi:http://www.polyvore.com/alexia-parque/set?id=52546127&.locale=pt-br

- Lexi! - Di chamou-me entrando em meu quarto. Virei-me para ela e sorri. Ela estava usando uma calça jeans clara, camisa tomara que caia rosa, peep toes pretos e blusinha branca. Seus cabelos estávam presos.

- Nossa, tudo isso é para Seth? - perguntei rindo e ela afirmou dando de ombros e vindo até minha cama.

- Você também está linda. - sorriu de lado - Olha, já estou indo na frente com Seth, quer ir com a gente?

- Até parece que ficarei de vela de novo. - revirei os olhos e peguei minha bolsa preta. Andei até minha cama e peguei Ni.

- Você vai como? - perguntou confusa e saimos de meu quarto.

- Vou com Ashton. - dei de ombros - Ele me convidou hoje, quase agora... - ouvi um barulho de carro - E ele acabou de chegar. - sorri e descemos as escadas. A campaínha tocou e fui atender com Ni ainda em meus braços. Abri a porta e dei de cara com aquele monumento de sorriso encantador.

- Nossa, você está linda! - ele falou-me sorrindo. Sorri de lado.

- Hey, tire os olhos de minha filha! - meu pai falou vindo de repente. Ash riu erguendo as mãos como se estivesse se rendendo.

- Não estou fazendo nada, cara!- defendeu-se - Só estou a elogiá-la. - sorriu de lado e ri - Vejamos se essa não é Nicolly. - mudou rápido o assunto e ri assentindo.

- Sim, a nova princesinha da casa. - falei sorrindo para Ni.

- Que gracinha. Muito linda, sua filha, Damon. - sorriu para meu pai - Bem... essa posso elogiar?

- É claro que não. - negou pegando Ni de meus braços - Estou de olho em você, cara!

- Ok. - falou irônico - Vamos, Lexi?

- Sim, vamos.

Me despedi de meu pai e de Ni. Nicholas estava dormindo e minha mãe estava amamentando Henry.

A viagem até o parque foi rápida e divertida. Ash foi conversando sobre as coisas que ele fazia antes de assumir um emprego. Ele era como meu pai. Vivia apenas de baladas e alcool. Mas agora ele tem seu emprego, porém não abre mão do alcool e das baladas.

- Me leva um dia? - implorei enquanto descíamos do carro. Ele riu de leve e travou o carro.

- Sim, claro. Seu pai adorará. - deu de ombros e rimos.

Entramos no parque  passando por aquela grande multidão. Todos da cidade estávam aqui. Andamos entre eles e fomos para uma barraca de bebidas.

- Um refrigerante. - pedi ao atendente.

- Um uísque. - Ash falou sorrindo e revirei os olhos - Você tem uma apresentação daqui a pouco, não?

- Sim! - falei animada - É a final do concurso. - dei de ombros e o atendente deu-me meu refri e deu o uisque a Ash. Bebi olhando em volta.

- Boa sorte. Mas acho que você não precisa. - deu de ombros e ri de leve.

- Olá meus queridos! - quase pulei por instinto e virei-me bufando para Loh e Kay.

- Vocês querem me matar, sim?! - quase gritei nervosa e elas riram.

- E então? Estão se divertindo? - Loh perguntou sorrindo para Ash.

- Está legal, acabamos de chegar. - ele falou dando de ombros e concordei sorrindo.

- E vocês já foram a montanha russa? - Kay perguntou sorrindo.

- E nem pretendemos. - murmurei bebendo meu refri e Ash riu olhando-me desacreditado - Ah, está bem, tenho pavor de altura! - adimiti revirando os olhos e eles riram.

- Você tem que perder esse medo, Lexi! - Kay falou revirando os olhos.

- Concordo com Katy. - Ash falou colocando sua bebida no balcão. Ele tirou a minha de minha mão e colocou ao lado da sua.

- O que está fazendo? - perguntei confusa.

- Vou te levar para montanha russa. - falou óbvio e segurou meu braço,já arrastando-me para onde estavam os brinquedos..

- Ah, não! - neguei fazendo força para ele me soltar - Ashton! Não!

- Ah, pare de ser medrosa! - falou revirando os olhos e bufei segurando-me na primeira coisa que vi ~ um poste.

- Pare, Lexi! - Kay falou rindo e olhei para elas como se pedisse socorro. Elas riram e deram de ombros já indo embora.

- Venha logo. - ele falou tirando minhas mãos do poste e arrastando-me para a montanha russa - Não vai acontecer nada! - riu de leve e paramos para ele comprar as fichas.

- Ashton, por favor... - implorei com os olhos transbordando. Ele riu alto e bufei, esse meu truque nunca funciona!

- Vamos! - pegou as fichas e me arrastou para montanha russa. Entramos na fila, com ele segurando-me forte. 

Dava para ouvir os gritos das pessoas nos carrinhos que praticamente voavam... Olhei assustada para a altura e engoli em seco. Senti minhas pernas tremerem e minhas mãos suavam frias. Respirei fundo e fechei meus olhos.

- Alexia? - olhei para o lado e Di estava boquiaberta, ao lado de Seth - O que faz aí? - não estava acreditando.

- Estou na fila da manicure, não está vendo? - perguntei nervosa e eles riram.

- Não acredito que você está indo para montanha russa! - quase gritou desacreditada.

- Estou indo a força! - gritei batendo o pé e Ash revirou os olhos - Te odeio, Ashton. - murmurei e eles riram.

- Não acredito que tem medo? - Seth desacreditou e riu em deboche.

- Ah, vai correr atras do seu rabo, vai! - falei impaciente e eles riram.

- Isso tem que ser registrado! - Di falou tirando sua camêra da bolsa - Dê um sorriso, Lexi, e diga: "Altura!" - riram e revirei os olhos.

- Vai para o inferno! - falei irônica e sorri falsa. Ash colocou seu rosto colado ao meu e Di tirou a foto.

- Podia ser pior. - Di falou guardando a camera e Ash concordou afastando-se.

- Ah é? Como? - perguntei e vi que os próximos eram nós....

- Bungee jumping. - Seth falou e senti um enorme frio na barriga.

- Isso é meu sonho... mas NUNCA! - falei nervosa.

- Eu já fui num da Nova Zelandia. - Ash falou dando de ombros - É muito bom!

- Não tenho coragem, por mais que é meu sonho. - dei de ombros.

- Ah, chegou nossa vez! - Di falou animada e quase desmaiei. Ash segurou-me e me fez entrar naquele treco que vai me matar...

- Di, aconteça o que acontecer, saiba que eu te amo muito! Você é a melhor irmã que alguém pode ter! - falei enquanto Ash me ajudava a por os cintos.

- Pare de dramas, Lexi! - Di falou rindo enquanto Seth lhe ajudava a se prender.

- Ninguém vai morrer. - Ash falou dando de ombros - Somos vampiros, não morremos.

O homem que estava ao lado, o maquinista ~ sei lá o nome desse infeliz que controla os carrinhos ~ nos olhou assustado e revirei os olhos.

- Ashton, espalhe mesmo! - falei revirando os olhos e eles riram, o homem estava pálido - Di... - chamei-a.

Di olhou para o homem e em segundos ele ficou normal e depois sorriu.

- Nossa, ele tem cada coisa na mente. - Di falou quando o carrinho começou a se movimentar. Ri nervosa e Ash ria de minha frustação.

Começamos a subir nos trilhos de vagar. Meu coração... Bem... parou de bater! Fechei meus olhos sentindo um enorme frio na espinha. Senti a mão de Ash na minha e a segurei firme. Senti meus cabelos começarem a voar... OMG! ESTOU DE PONTA CABEÇA!!!

- OMG!! EU VOU MORRER!!! - gritei desesperada e ouvi as gargalhadas dos três.

Começamos a nos movimentar muito rápido. A cada giro, eu tinha mais vontade de vomitar. Só dava para ouvir meus gritos e o de Dianna. Mas ao contrário do dela, eu estava morrendo de medo!

- NUNCA MAIS VOU NUM TRECO DESSE! - gritei nervosa assim que colocamos os pés no chão.

- Hahaha! Foi de mais ver sua cara quando estávamos na terceira volta! - Seth zoou e o olhei furiosa.

Saimos de perto daquele monstro de montanha russa e passamos a frente de uma barraca que tinha um espelho...

- OLHEM SÓ PARA MEU CABELO! - gritei vendo aquele ninho de pássaros na minha cabeça! Eles gargalharam e Di tirou a camêra de sua bolsa - Nem. Pense. Nisso. Dianna. Cullen! - gritei pausadamente e ela riu guardando a câmera.

...

Ash tinha ido atender uma ligação. Eu estava com Piê, Tonni, Lê, Loh, Kay, Jackie e Gabriel.

- Lorena, fofa, amei seu cabelo! - Gabe falou sorrindo bobo.

- Moscou me fez muito bem, Gabe, querido! - Loh falou sorrindo.

- Sim, e te deixou muito convencida! - Kay falou revirando os olhos.

- Amor, inveja faz mal! - Gabe falou a Kay. Esses dois vivem se bicando!

- Inveja, nada! - ela defendeu-se e rimos.

- Hey, do que vocês estão falando? - perguntei a Tonni e Piê que mantinham uma conversa séria.

- Futebol. - falaram ao mesmo tempo.

- Barcelona contra Real Madrid semana que vem. - Tonni falou sorrindo de lado.

- Serio?! - Gabe entrou na conversa e eles afirmaram.

- Vou torcer para o Real Mardid! - Loh e eu falamos ao mesmo tempo e rimos.

- Affs, fala sério! Cristiano Ronaldo é bem melhor que o Piqué! - Lê falou óbvia e negamos.

- Cristiano Ronaldo é lindo. - falei - Mas o Piqué é gostoso! - quase gritei e eles riram.

- Hey, futebol não é beleza! - Piê falou incrédulo.

- Ainda bem que você acha, meu caro. Iria desconfiar de que você é gay! - Loh falou revirando os olhos e Gabe riu.

- Alexia. - Ashton chamou-me. Levantei-me e o acompanhei.

- Aconteceu algo? - perguntei confusa e ele riu de leve.

- Tenho que ir embora, você se importa? 

- Oh, claro que não! - neguei sorrindo - Mas por que?

- Eu tinha marcado desair com alguns amigos, e tinha me esquecido totalmente. Eles estão me esperando.

- Tudo bem então. - sorri de leve.

- Boa sorte no concurso. - beijou meu rosto e agradeci enquanto ele já saia. Voltei para o lugar onde estava antes e Loh fez-se de triste.

- Alexia! - Carol veio correndo em nossa direção. Levantei-me já imaginando o que ela diria - Você será a primeira!

- Então vamos. - falei deixando minha bolsa com Loh.

- Boa sorte! - eles falaram-me e agradeci já saindo com Carol.

- Cantará aquela sua musica, não? - ela perguntou enquanto passávamos rápidas entre as pessoas.

- Sim. - sorri de lado e passamos por de tras do palco. Um homem falava no microfone.

- Vamos. Suba! - mandou e subi no palco - Alexia! - chamou-me e virei-me - Vai cantar como? - entregou-me o microfone e sorri grata. Prendi o microfone por tras de minha orelha e sorri.

- E com vocês... Alexia salvatore! - o homem gritou-me. Sorri e entrei no palco. Tinha bastante gente lá. E todos me aplaudiram.

http://www.youtube.com/watch?v=0grukU7L2HU

A musica começou e veio quatro garotas, duas de cada lado meu.

Comecei a cantar animadamente, vendo várias pessoas animadas com a musica. As garotas ao meu lado começaram a dançar e fui para o outro lado do palco.

Sorri vendo todos animados e andei pelo palco.

Meu olhar foi um pouco distante. Vi Willian assistindo-me sorrindo de lado. Ao seu lado tinha uma garota morena... Suspirei e voltei a cantar.

Comecei a dançar junto com as garotas e ouvi as palmas e gritos.

Todos me bateram palmas animados e agradeci sorrindo.

...

- Cansei! - falei sorrindo assim que me encontrei com Loh, Kay e Soh.

- Você foi de mais! - Soh falou-me sorrindo enquanto comia seu algodão doce.

- Não sabia que dançava tão bem. - Loh falou sorrindo de lado. Dei de ombros e olhei em volta.

- A pessoa que está procurando está vindo aí. - Kay sussurrou olhando por cima de meus ombros.

- Gente, vamos nos carrinhos de bate-bate com Tonni e Piê? - Loh chamou-as puxando pelos braços - Vemos você depois, Lexi!

Elas sairam e virei-me para tras. Willian já estava bem perto de mim. Ele estava sério. Eu também.

- Pensei que não viria. - falei assim que ele parou a minha frente.

- Mudei de ideia. - deu de ombros.

- E veio muito bem acompanhado, sim? - sorri irônica e ele negou.

- Não tanto quanto você. - falou sério e fiquei confusa - Sei que você veio com seu instrutor. - falou com desdem e ri irônica.

- Não esperava que eu viesse sozinha, não? - sorri de lado e ele fez o mesmo.

- Digo o mesmo para você.

- Então divirta-se. - suspirei e já ia sair,mas ele segurou meu braço.

- Ah, não vamos brigar de novo, está bem? - sussurrou ao meu ouvido, colando seu corpo no meu. Senti um enorme arrepio e sorri.

- Olha, eu não estou ficando com Ashton ou coisa assim. - falei olhando em seus olhos.

- E eu não estou ficando com mais ninguém. - falou firme e por uns instante pensei em acreditar...

- Ok. - suspirei e ele beijou-me. Fiquei surpresa mas aceitei virando meu corpo ao dele. Segurei sua nuca, subindo minha mão para seu cabelo. Nossas mãos se encontraram e se entrelaçaram.

- Adorei sua musica. - murmurou cortando o beijo e sorri.

- Fiz pensando em você. - adimiti e ele olhou-me meio surpreso. Afastei-me um pouco dele e sorri.

- Com licença. - um homem chegou e o olhamos confusos a ele. O homem era alto, moreno, tinha os olhos negros e os cabelos castanhos claros - Você é Alexia Salvatore, não?

- Sim, sou. - falei desconfiada.

- Olá, sou Hector Khansis, diretor de marketing da Dream Teens. - estendeu-me a mão na qual apertei de leve e depois soltei - E você é? - perguntou a Willian.

- Willian Shiloh. - os dois se cumprimentaram também.

- Hum, certo, namorado dela? - arregalei meus olhos e não soube responder.

- Nã-não. - neguei rápido e ele assentiu.

- Bem... - ele voltou - Desculpem-me o incomodo. Você deve conhecer a Dream Teens, sim?

- Sim, claro! - sorri óbvia - A melhor marca de cosméticos do mundo! - falei animada e ele riu de leve.

- Ah, que bom que acha. - sorriu de lado - Bem... Eu gostaria de saber se você está disposta a fazer um teste para o novo comercial da Dream Teens? - arregalei meus olhos novamente e ele sorriu mais - Eu vi que você canta bem, dança maravilhosamente também... E faz o estilo da empresa.

- Está... está falando sério? - perguntei tremendo e ele assentiu sorrindo - omg! - sussurrei desacreditada e ri - É claro que aceito fazer este teste!  - quase gritei ansiosa.

- Ótimo! - falou sorrindo e tirou um pequeno cartão de dentro de seu terno - Você ainda é menor de idade, então precisaremos da autorização de seus pais. - assenti animada e ele entregou-me o cartão. Peguei-o e vi que tinha o nome da Dream Teens e o nome dele ao lado de um numero de telefone e endereço - Esse é o meu cartão.

- Ah, sim. - eu estava sorrindo feito idiota.

- Poderia me passar um numero para que mantenhamos contato? - pediu tirando seu celular do terno.

- Sim, claro! - entregou-me seu celular e anotei meu numero do celular e o de casa para ele - O de meu celular e de minha casa, está bem?

- Sim, melhor. - deu de ombros e lhe entreguei seu celular - Foi bom falar com você. Entrarei em contanto com você amanhã mesmo, tudo bem?

- SIm, claro! - falei animada.

Ele despediu-se de nós e saiu. Eu estava boquiaberta. OMG!! EU. na TV! 

- Terra para Alexia! - Willian chamou minha atenção e voltei a prestar-lhe atenção.

- Fiquei muito empolgada, desculpe-me. - sorri de lado e ele riu.

- Quem diria... Alexia Salvatore na televisão. - falou e começamos a andar pelo parque.

- OMG! Eu nem acredito! - falei desacreditada e ele riu de leve.

- Calma, você ainda terá que fazer o teste, lembra do que ele acabou de falar? - sorri concordando e ri de leve.

...

Entrei em casa saltitando de alegria. A casa estava puro silencio. Di estava se despedindo de Seth lá em baixo. Eu tinha vindo com eles. É, vim de vela. MAs eu estava tão agitada que nem liguei.

Corri para cozinha e não tinha ninguém lá. Subi para a outra sala e...

- Ah, que horror! - falei pondo a mão no meus olhos - Vocês não tem quarto não?!

- E você não podia avisar que chegou? - minha mãe perguntou da mesma forma que eu. Ela e meu pai estavam quase se comendo no sofá! Meu pai estava sobre ela sem camisa e quase tirando a dela... ARGHT!

- Preciso falar com vocês urgente! - quase gritei de ansiedade - Já posso abrir meus olhos?!

- Abre logo. - meu pai falou rindo e abri de vagar. Eles estavam sentados "comportadinhos".

- Agora está melhor. Poxa vocês tem quarto, sabe? - eles riram revirando os olhos.

- Seus irmãos foram dormir agora, estávamos aproveitando. - ele falou dando de ombros e ri sentando-me no meio deles - Agora conte-me o que houve. Por que está tão agitada assim?

- Aconteceu uma coisa maravilhosamente explêndida! - quase gritei mas lembrei de que os bebês tinham acabado de dormir, e não estou a fim de ficar acordada escutando choros...!

- AH, vamos ver... - minha mãe fez-se de pensativa - Um dos diretores de marketing da Dream Teens te chamou para fazer um teste para um comercial? - olhei assustada para ela.

- Acabamos de falar com Nanda. - ele falou dando de ombros e bufei.

- Ah, eu queria falar primeiro. - resmuguei fazendo bico e eles riram - Ah, por favor! Digam que vão deixar! - implorei quase chorando e eles riram de leve.

- Já deixamos meu amor. - ela falou sorrindo e fiquei boba.

- Tão facil assim? - desconfiei - Papai? - olhei para ele e o mesmo deu de ombros - Sem escandalos? - desconfiei mais e ele sorriu.

- Bem... seu pai fez escandalo no inicio. Mas sua tia viu que você fará o comercial e mais algumas coisas. Então não tem porque ficar nervoso. - mamãe falou rindo e ri tambpem.

- O que quis dizer com "mais algumas coisas"? - perguntei sorrindo de lado.

- Não vamos estragar seu futuro, Lexi. - papai falou sorrindo de lado - Então... deixaremos para você descobrir na hora certa. - beijou meu rosto e revirei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.