Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 18
Capítulo 18 - Conversas


Notas iniciais do capítulo

Gente, não teve comentário no capitulo anterior... ;(
Masi ainda sim eu coloquei este.
Boua Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/18

Capitulo 18

Conversas

Pdv Lexi

*Dias depois*

Eu já tinha voltado para escola fazia alguns dias. Nesses dias que fiquei de ''repouso'', recebi visitas. Minhas amigas, Kay e Soh, meus tios Elena e Stefan, e Ashton. Sim, ele veio me visitar. Trouxe-me até um presente. Um perfume muito bom, e caro.

Voltei normalmente as minhas aulas de direção. Ashton e eu ficamos bastante amigos. Ele é legal e muito divertido, tem o mesmo jeito irônico de meu pai. Ah, minha mãe já está com uma barriga bem grande. Os meninos já aparentam a cinco seis meses de gestação.

Escolhemos os nomes ontem a noite, enquanto estávamos na sala. Henry Demetri, Nicholas Vitório e Nicolly Vitória Cullen Salvatore. Papai está todo orgulhoso que conseguiu fazer seu desejo. E mamãe, que sempre dizia que nunca mais terei mais um filho, está assim como papai. Di também, mas vejo que ela está ficando com ciumes de Nicolly. 

Minha vida voltou ao normal. Hoje terá mais um desfile e mês que vem é a final. Semana que vem tenho a final do Music Talento. Estou competindo com Helen e Patricky. Não querendo me convencer, mas acho que já ganhei.

Willian e eu mal estamos nos falando. Não passamos de oi e tchau. Sinto-me melhor com isso. Quanto mais longe dele melhor.

....................................................................................................................................

- UAU! - falei impressionada comigo mesmo.

Eu tinha dirigido tão bem, tão rápido, que o percurso do centro da cidade até a escola demorou dez minutos!

- Você foi otima! - Ash falou mais que impressionado e ri convencida - Não se gabe, Lexi.

- Mas o que posso fazer? Sou ótima! - dei-me por convencida e ele riu. Mexi em meus cabelos olhando-me pelo retrovisor.

- Convencida nada, né? - rimos e liguei o rádio.

- Ah, sexta a noite, jantar na minha casa. Você está automaticamente convidado, Mr Hundrer. - ele riu pela forma de que chamei-o e afirmou.

- Pode deixar.

- Tem direito a levar uma compania. - avisei-o como se fizesse reverências -De preferencia, uma dama feia a lhe acompanhar. - olhou-me confuso.

- Tem que ser feia?

- Sim. Terá homens em casa, querido. - dei de ombros e ele entendeu.

- Muito obrigado pelo convite, senhorita Cullen. - fez-me uma reverência e rimos.

- Por nada, caro amigo. 

- A senhorita já está liberada da aula de hoje, ok? - sorri animada.

- Amém! Sua compania já estava me desagradando, caro. - brinquei e ele fez-se de incrédulo.

- Achei que minha compania fosse a mais agradável, oras. - sorrimos.

- Achou errado, caro instrutor. - tirei o cinto e abri o carro - Até mais, Ash.

- Até sexta então. - lembrou descendo do carro e concordei.

- Até sexta a noite. Ah, sete e meia! - avisei e ele assentiu.

Peguei minha bolsa e dei meia volta no carro... Acabei dando de cara com ele novamente. Rimos e revirei os olhos.

- Está me perseguindo, Ashton! - fiz-me de indgnada e ele revirou os olhos sorrindo.

- Você quem não resistiu aos meus encantos. - deu de ombros mexendo nos cabelos e fazendo uma cara sexy. Ri alto e empurrei-o de leve.

- Até parece. - revirei os olhos - Não se esqueça, hem! Sexta a noite!

Ele assentiu novamente e dei-lhe as costas. Subi alguns degraus, mas parei quando dei de cara com Willian, fitando-me furioso. Tentei passar, mas ele impedia-me. Bufei nervosa.

- Vai me deixar passar ou vai ficar de enfeite na escada? - perguntei nerovsa e ele respirou fundo - Willian, querido, você não é um enfeite da escola não, está bem? Sai da minha frente.

- Onde vai sexta a noite? - perguntou frio e parencendo tentar ficar calmo.

- Num lugar que aposto que você não estará. - dei de ombros - Agora... Vaza. - ele bufou frustado.

- Dá para você me falar? - perguntou rude e neguei.

- Você não é meu dono, está entendendo?! - exaltei frustada - Você não vai sair, sim?

Ele não se mexeu ou falou nada. Respirei fundo... Ok, NÃO vou me estressar.... NÃO vou. Dei meia volta e desci as escadas. Ash não estava aqui, nem seu carro. Comecei a andar calma e tentando não me estressar. Willian não vai estragar meu dia. Ele acha que é quem para fazer isso?! Hem?!

Senti que alguém me seguia. Revirei os olhos e continuei a caminhar. Peguei meu celular e coloquei meus fones de ouvido. 

- Alexia, pare de fugir de mim. - Willian mandou e fingi que não estava ouvindo - Alexia...!

http://www.youtube.com/watch?v=q9ayN39xmsI ouçam lendo.

senti seus braços segurarem-me com pouco de força e tentei soltar-me. Ele virou-me com força e bati com meu corpo em seu peito, fui com tanta força que pensei que ele moveria-se para tras. Mas eu acabei parecendo mesmo uma pena que bateu levemente nele, nem lhe causando cócegas.


O coração bate depressa

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como posso amar quando eu estou com medo de cair

Mas vendo você sozinho

Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma

Um passo mais perto

- Pare de agir assim! - mandou sério e bufei nervosa.

- Me solta, Willian! - mandei nervosa e ele tirou meus fones e segurou-me com mais força - O que você quer de mim?! Diga! O que quer?! Fica agarrando-me de repente, numa hora está todo carinhoso comigo, tratando-me bem... Na outra está aos agarros com Claire...! O que quer de mim?!

Eu tenho morrido todos os dias esperando por você

Meu amor não tenha medo eu tenho te amado

Por mil anos

Eu vou amar-te por mais mil

- Eu quero que você pare de agir assim para gente se entender! - exaltou nervoso e fiquei sem reação - Entenda-me de uma vez...

- Eu não consigo te entender! Não dá! Você me deixa louca com esse seu jeito!


O tempo para

Beleza em tudo o que ela é

Eu serei corajoso

Eu não deixarei nada tirar

O que está na minha frente

Cada respiração

Toda hora tem caminhado pra isso

Um passo mais perto

- E é assim que você gosta de mim? - murmurou segurando meu rosto e neguei.

- Não gosto de você... Ainda mais quando age assim. Rude. Você pensa que temos algo... você quer que temos algo?

- E você teria algo comigo? - perguntou com medo de algo.


Eu tenho morrido todos os dias esperando por você

Querido não tenha medo eu tenho te amado

Por mil anos

Eu vou te amar por mais mil

- Com você agindo dessa forma...? Não.

- Que forma?! - ficou confuso e respirei fundo. Nem eu sabia exolicar essa "forma". Esse jeito dele, deixa-me louca, confusa... Quando estamos juntos esqueço-me do mundo, só penso em nós dois... Como pode ser assim?!

- Não sei explicar... Você fica fazendo esses ciumes... Depois ignora-me... E depois, pior, faz-se de carinhoso e amável comigo... Você quer que eu fique como?! Han? - fechei meus olhos prendendo meu ódio.


Eu tenho morrido todos os dias esperando por você

Querido não tenha medo eu tenho te amado

Por mil anos

Eu vou te amar por mais mil

- Eu quero que você fique comigo.

Abri meus oolhos assustada, ele olhava-me calmo, com o olhar de medo e muita mágoa... Parecendo querer se livrar de algo. Nossos rostos estávam colados e senti sua fraca respiração ofegante bater em meu rosto. 

Um passo mais perto

Um passo mais perto

Ele fechou os olhos aproximando mais seu rosto do meu... E então senti seus lábios friso tocarem nos meus. Fechei meus olhos enquanto ele aprofundava mais o beijo...


Eu tenho morrido todos os dias esperando por você

Querido não tenha medo eu tenho te amado

Por mil anos

Eu vou te amar por mais mil


E o tempo todo acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração pra mim

Eu tenho te amado por mil anos

Eu vou te amar por mais mil

Pdv Di

Hoje o dia estava calmo. Amanhã terei a final do concurso. Estou competindo com mais uma dupla, Daphinie e Kauã. Fiquei meio nervosa de inicio. Mas sei que dará tudo bem. Mesmo se eu não ganhar.

Assim que sai da escola, não encontrei Lexi, então resolvi ir embora sozinha. No caminho, parei num parque deserto. Sentei-me a baixo de uma arvore e fiquei olhando a paisagem.

Desde o acidente de Lexi, Seth e eu estamos mais próximos. Ele é legal. Muito legal. Todos dizem que estou gostando dele. Mas não é assim. Ele teve aquilo por mim... E... também sinto algo por ele. Não sei explicar o que sinto. Apenas sinto algo forte.

...

- Oh, Di, esse é o Seth! Seth, essa é a Dianna! - Iris falou e Seth olhou-me. No mesmo instante ele petrificou no lugar e pareceu tremer. Senti algo estranho, nem consegui tirar meu olhar dele... 

- Oh ou! - ouvi o murmuro de Jackie.

...

- Meu irmão acabou de ter um inmprinting por você. - Leah falou rápido e simples... Perai! O quê?!

...

Sai da casa e quando cheguei no jardim, dei de cara com Seth. Ele sorriu mostrando duas covinhas lindas... Seu sorriso era puro e sincero. E o brilho de seu olhar poderia cegar qualquer um que estivesse por perto. Um sorriso, pequeno sorriso, surgiu em meus lábios e o dele aumentou.

...

Estávamos no boliche, Seth, Iris,Jackie e eu. Fizemos duplas, Jackie e Iris contra Seth e eu. Eles estavam ganhando. Seth era bom, tenho que adimitir.

- Quero ver vocês fazerem melhor! - Jackie nos desafiou convencido  e ri.

- É sua vez, Di. - Iris falou-me e assenti.

- Sou muito boa no boliche, priminhos. - falei dando de ombros e ele riu.

Peguei a bola e andei até a pista.

- Vai, Di, vamos ganhar deles! - Seth incentivou-me e ri concordando.

Joguei a bola e a mesma foi retinha...

- STRIK! - Seth e eu gritamos comemorando.

Pulei em cima dele enquanto comemorávamos - ou melhor, jogávamos na cara de Jackie e Iris...

*** http://www.youtube.com/watch?v=182SZPQhfww&feature=relmfu

Eu me sentia tão confusa, como isso pode estar acontecendo comigo? Ou melhor:  que está acontecendo comigo?

***

- O que quer comigo?

- Quero apenas me aproximar de você. - falou sorrindo de lado.

***

Eu adoro te ver caminhar pelo quarto

Iluminado pela luz que brilha em todo lugar

E quando você fala, todo mundo pára

Pois eles sabem o que você está dizendo.


O jeito que você protege seus amigos

Querido, eu te respeito por isso.

E quando você passa leva todos que te amam com você

E eu adoro isto


Não voe muito longe por mim

Você não precisa comprar uma chave de diamante

Para abrir meu coração

Você abriga minha alma

Você é meu fogo quando estou fria

Eu quero que você saiba...

- Olá. - assustei-me e virei-me para a pessoa ao meu lado. Sorri surpresa, mas ainda sim, eu queria mais que sorrir - Por que está sozinha aqui?

Você me ganhou quando disse olá

Olá; Olá

Você me ganhou quando disse olá 

Olá; Olá 


Há muito tempo atrás 

Querido, quando você roubou minha calma

Por que você me ganhou com um olá 

Olá; Olá

- As vezes gosto de ficar sozinha. - dei de ombros e Seth sentou-se ao meu lado.

- Quer que eu vá? - olhou-me carinhoso e neguei óbvia.

- Não, claro que não. Eu estava apenas pensando. - dei de ombros - Lembrando de algumas coisas....

Eu fico tão animada quando você viaja comigo, Baby

Enquanto estou na minha rotina

E eu nunca, jamais deixaria minha convicção

Ficar entre mim e meu tempo em família


E você não deixa a fama me "subir à cabeça"

Por que você sabe que há muito mais pra viver

E se eu precisar de você, você estará aqui,

Você fará o sacrifício

- Lembrando de quê? - perguntou curioso e ri de leve. Abaixei meu rosto, sentindo minhas bochechas queimarem...

- De você. - sussurrei sabendo que ele ouviria. Senti seu olhar surpreso sobre mim e suspirei...

Não voe muito longe por mim

Você não precisa comprar uma chave de diamante

Para abrir meu coração

Você abriga minha alma

Você é meu fogo quando estou fria

Eu quero que você saiba...

- Lembrando... de mim? - falou surpreso e ri baixinho.

- Por que ficou tão surpreso? - olhei-o calma.

- Bem... Então isso significa que você estava pensando em mim, sim? - ainda estava surpreso.

- Se eu estava lembrando... - falei óbvia e ele riu.

- Você pensa em mim... - falou mais a si mesmo.

- Mais do que você imagina... - murmurei e ele olhou-me assustado.

Você me ganhou quando disse olá 

Olá; Olá 

Você me ganhou quando disse olá 

Olá; Olá 


Há muito tempo atrás 

Querido, quando você roubou minha calma

Por que você me ganhou com um olá 

Olá; Olá 

- Acha que estou sendo muito... Rude com você? - perguntei temerosa e ele negou rindo.

- Claro que não! - falou indignado e riu de leve - Você não teve culpa se sofri o imprinting por você. - deu de ombros - Você está certa de agir assim. Como você disse: você não sente nada por mim. - abaixou seu olhar, fitando o gramado triste...


Preciso sentir você

E estar perto de você

Você é o ar que respiro para sobreviver


Preciso te abraçar

Quero te mostrar

Que sem você o meu sol não brilha

- E se agora eu sentisse algo por você? - perguntei num fio de voz.

- Seria a melhor coisa da minha vida. - sussurrou dando de ombros... Ele calou-se pensativo e depois subiu seu olhar para mim lentamente - Você... você... está sentindo...? - gaguejou indignado, esperançoso e com medo.

Você não precisar se esforçar

Pra que eu te ame


Garoto, sem você minha vida 

Simplesmente não é a mesma


Você não precisar se esforçar

Pra que eu te ame

Respirei fundo fechando meus olhos... Tenho que dizer a primeira coisa que vier a mente....

- Desde quando te vi pela primeira vez. - soltei rápido ainda sem abrir meus olhos.

Você me ganhou quando disse olá (olá)

Olá (olá); Olá (olá)

Você me ganhou quando disse olá (olá)

Olá (olá); Olá (olá)

 Senti a presença de Seth cada vez mais próxima. Suas mãos trêmulas tocaram meu rosto levemente, fazendo-me olhá-lo. Seus olhos tinham um brilho, que pareciam cegar-me... Seu pequeno sorriso maravilhoso deixou-me trêmula... Coloquei minhas mãos em seu pescoço e ele aproximou-se mais de mim. Nosos rostos já estavam mais que pertos, colados... Fechei meus olhos e senti seus lábios tocarem os meus suavemente... Como consegui resistir a isso?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pfvr! Comentem se não acabo desistindo da fic!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.