Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 12
Capítulo 12 - "Você gosta de mim?"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/12

Pdv Willian

Ela entrou na passarela e começou a desfilar dignamente. Parecia que andava sobre as nuvens. Ela era delicada, sexy e... Segura de si. 

O que deixou muitos - todos - os garotos desejosos e atiçados por ela. Isso deixou-me nervoso. QUando nossos olhares se encontraram, ela pareceu ficar confusa, depois ficou assustada. Não entendi por que dela ficar assustada...

Seu desfile terminou e ela sumiu entre as cortinas. Fiquei um pouco aliviado. Eu já não aguentava mais todos dando em cima dela. Por que esses garotos tem que fazer essas coisas?! Não que eu me interesse com que acontece com ela... Mas... INFERNO!

Por que estou sentindo isso?! Alexia é como as outras, não?! Apenas mais uma... Mas não será mais uma a me fazer sofrer...

...

- O que você tem? - David perguntou-me assim que viu-me descer do carro. Ele estava parado a frente da pensão, estava sorridente.

- Por que tenho que ter algo? - perguntei irônico e dei-lhe um riso.

- Sei lá. - deu de ombros - Está estranho desde manhã.

- Impressão sua, David.

Entrei na pensão e subi direto ao meu quarto. Sentei-me na cama e fiquei olhando para o nada. Realmente... Sinto-me estranho. Não sei o que é.

Deitei-me fechando os olhos e respirei pesadamente...

"Eu estava deitado num gramado desconhecido. Estava garoando levemente. Senti que alguém se aproximava de mim. Sorri de lado e senti ela deitar-se ao meu lado. - Você foge de mim. - ela murmurou um pouco triste.  - Não fujo de você. - falei olhando em seus lindos olhos azuis. - Willian... - fechou os olhos de vagar e sua mão subiu para meu rosto. - Desculpe-me, mas tenho medo de sofrer novamente, não estou disposto a isso novamente. Ela olhou-me calma e aproximou seu rosto do meu. Beijei-a lentamente e ela ficou sobre mim. Comecei a tirar seu vestido de vagar e ela abriu minha camisa. Virei-a e fiquei sobre sima de si. Desci meus lábios ao seu pescoço e ela segurou meus cabelos enquanto gemia levemente meu nome.  Minhas presas começaram a sair de vagar e posicionei seu pescoço de vagar. Ela fechou os olhos e me preparei..."

Acordei nervoso e dei um pulo da cama. Chutei a parede com muita força, fazendo-a rachar. Encostei minha testaa na parede e fechei meus olhos...

...

Entrei na sala já indo ao meu lugar no fundo. Fechei meus olhos pensando naquele meu sonho... Por que sonhei com Alexia?! Só quero saber isso! 

Abri meus olhos quando senti o cheiro de morango com mel . Com certeza era dela, eu já reconheço seu cheiro de longe.

Alexia entrou na sala acompanhada de Pierre e Antonni. Eu só quero saber o que eles são dela para os trÊs estarem sempre juntos! Ela não pode ser como uma garota normal e ficar com suas amigas chatas e irritantes? 

Ela sentou-se em seu lugar e ficou conversando com os dois... Esforcei-me para ouvir a conversa.

- Foi um milagre! - Pierre falou surpreso, ou fazendo-se de surpreso.

- Mas ele disse que terei que chegar cedo em casa. - Alexia falou dando de ombros - O importante é que ele deixou.

- E onde que é isso? - Antonni perguntou confuso.

- Perto do shopping que estão construindo. - ela respondeu sorrindo - É uma ótima boate!

Lembrei-me rápido do shopping que estão construindo e lembrei-me que perto há uma boate que toda noite está bem agitada.

- Não poderei ir, que pena! - Antonni falou fazendo-se triste e eles riram.

- Será sexta feira, o que você estará fazendo? - Alexia perguntou desconfiada.

Antonni olhou discretamente para o lado e vi que ele olhava para Dayanne, uma garota loira e magra. Alexia riu revirando os olhos e então o professor entrou na sala. 

Nem por um momento prestei atenção no que o professor falara, apenas fiquei observando Alexia. 

Registrei todos seus movimentos. Seus gestos, suas expressões. Pelo que percebi ela tem dificuldade em matemática. 

Parei de prestar atenção em Alexia e tentei prestar atenção na aula, por mais que eu soubesse de tudo sobre gráficos e funções. A aula passou lentamente. O que deixou-me frustado.

Pdv Lexi

Sai do banheiro da escola e andei em direção ao pátio. Petrifiquei no lugar quando vi algo que deu-me um enorme odio, furia... Tudo!

Willian estava conversando com Helen. Os dois pareciam um pouco... intímos! Willian, você não está ficando com ela, não?!

Ah, o que tenho a ver com isso?! Ele olhou-me pelo canto dos olhos e fiquei séria... Ele voltou a olhar para Helen...

Bufei nervosa e mudei meu caminho. Andei para... não sei onde. Qualquer lugar longe dele...

- Alexia! - ouvi uma voz que deu-me calafrios. Parei no lugar e então ele chegou a minha frente - O que houve? - olhou em meus olhos.

- O que? - fiz-me de confusa - Do que está falando?

- Percebi que... - ele respirou fundo - Você... Eu vi que você mudou seu caminho quando me viu? - ficou confuso e arregalei meus olhos.

- Eu? - fiz-me de assustada e ele ergueu uma sobrancelha - Quando?

- Agora. - falou frio e ri revirando os olhos.

- É claro que não! Sim, eu vi você com Helen... Mas não tenho nada a ver com vocês... Eu só não quis passar perto... Eu e ela não nos damos muito bem...

- Ela e eu não temos nada. - falou tranquilo e tirou as mãos do bolso. Fiquei surpresa e tomei um ar rápido.

- Bem... Mesmo se tivessem, não tenho nada a ver com isso. A vida é sua, a vida é dela... Cada um cuida da sua, sim? - ele sorriu e desviei meu olhar do seu - E eu nunca me intromenteria na sua vida... 

- Por que não temos nada. - ele falou ainda sorrindo.

- Sim, é lógico, não temos nada. - não sei, mas doeu-me dizer isso... Tive uma enorme vontade de sair correndo e gritar... Respirei fundo e voltei a falar - Então... Tchau.

Desviei-me dele e sai de lá as pressas... De repente senti uma mão forte segurar meu braço e me levar discretamente para as escadas...

- Willian... - sussurrei imaginando que ele ouviria... Mas ele continuou a me levar para baixo das escadas... Ele prensou-me na parede gélida. Olhei-o assustada e ele estava com um sorriso malvado de canto nos lábios.

- Diga a verdade... - murmurou colocando as mãos na parede, deixando-me entre seus braços - Diga por que você mudou o caminho quando me viu com Helen?

- Eu já disse... - falei entre os dentes. Quem ele pensa que é para me pressionar?! - Agora deixe-me ir...

- Alexia, eu posso não te conhecer plenamente... Mas você está mentindo! - falou óbvio e olhei para seus lábios quentes que se moviam levemente.

- E se eu estiver? Qual é o problema? Fale! - ele calou-se sério e fechei meus olhos - Deixe-me... 

Ele segurou meu rosto e abri meus olhos olhando-o séria.

- Por que você faz isso comigo? - perguntou-me num murmurio doloroso.

- O que? - sussurrei segurando sua mão em meu rosto.

- Você me deixa louco, Alexia... - fechou os olhos e inspirou meu cheiro - Algo... algo me prende a você... - suspirou ao meu pescoço - Você é um novo desafio para mim. - fique confusa e ele riu de leve afagando meu rosto - Parece que tenho que te tocar...

Seus lábios tocaram levemente meu pescoço, deixando-me muito arrepiada. Soltei um suspiro e subi minha mão para seu cabelo macio, cheiroso e finos... Seus lábios subiram para os meus. De  início foi apenas uma união de lábios, logo passou para um beijo necessitado que concedi, claro. Senti que ele relaxou entre o beijo. Seu corpo colou mais no meu e suas mãos brincaram em meu corpo. 

Eu não queria corresponder ao beijo novamente. Não temos nada e ficamos nos beijando por ai? Mas eu NECESSITAVA disso. Não sei explicar. Apenas sei que... Quando ele toca-me... Beija-me... Sinto um calor que nunca senti com ninguém. E apenas Willian tem esse fogo que deixa-me quente.

Eu não queria corresponder ao beijo novamente. Não temos nada e ficamos nos beijando por ai? Mas eu NECESSITAVA disso. Não sei explicar. Apenas sei que... Quando ele toca-me... Beija-me... Sinto um calor que nunca senti com ninguém. E apenas Willian tem esse fogo que deixa-me quente.

Ele passou os lábios para meu pescoço e senti ele estremecer de leve... Seus lábios voltaram a devorar os meus enquanto suas mãos subiam por de baixo de minha camisa... Minhas mãos foram para seu peito... Mesmo ele usando uma camiseta meio grossa, percebi que ele tinha um tanquinho sexy. Desabotoei tres botões de sua camisa e coloquei minha mão por dentro... A mão dele chegou em meu peito e apertou-me de leve, fazendo-me gemer entre o beijo.

Arranhei seu peito levemente, aposto que deixei marcas de minhas unhas.

Fui parando o beijo com muita dificuldade. Ele abriu os olhos e ficamos nos encarando com nossos rostos grudados. Sorri de lado e ele tirou suas mãos de baixo de minha camisa, subindo-as para meu rosto.

Ficamos nos encarando por não sei quanto tempo. Ele continha um olhar misterioso, safado, sexy, irônico... Mas no fundo continha mágoa. O que deixou-me meio abalada... Quem, ou quê o magoou? E por quê? Ele suspirou levemente e dei-lhe um demorado selinho.

- Nunca foi minha intenção te provocar. - sussurrei abrindo os olhos e ele riu de leve, uma risada que fez brotar um pequeno sorriso em meu rosto, e fazendo surgir um brilho em seus olhos.

- Eu que sou fácil de mais de ser provocado. - sussurrou dando de ombros. Ri de leve e tirei minha mão de seu peito, fechando os botões que desabotoei. Seu olhar ainda estava em mim - É um tipo de feitiço que me segura em você. - falou confuso e suspirei negando.

- Não, essa é apenas eu mesmo. - dei de ombros e coloquei minhas mãos em seus ombros.

- E quem é essa? - olhou-me sincero por respostas.

- Uma garota cansada de ser sempre o centro das atenções... - murmurei - Que tem tudo o que qualquer garota quer... mas ainda sim não tem nada. - suspirei desviando meu olhar do seu - E principalmente uma garota que queria ser normal. - olhei-o enfim e ele sorriu de lado.

- Já parou para pensar que essa garota que não se acha normal é uma garota muito especial? - falou óbvio e neguei confusa.

- Especial? - sorri desacreditada - O que te faz achar que sou especial?

- Tudo em você. - sorriu e fiquei surpresa - Por que você acha que.. que... - ficou meio confuso com as palavras - Por que você acha que estamos aqui?

"Por causa de meu dom" - Pensei e me senti uma idiota. Será que ele é só mais um "enfeitiçado"? 

- Você gosta de mim? - perguntei sentindo sair uma tonelada de minhas costas. 

Ele desmanchou seu sorriso de vagar e ficou sem saber o que falar. Suas mãos deslizaram de meu rosto e seu olhar ficou vago sem encontrar o meu. Ele afastou nossos rostos e mexeu nos cabelos... Percebi que suas mãos tremiam pouco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?
bjus e ateh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.