Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 10
Capítulo 10 - Willian.... Seth....


Notas iniciais do capítulo

O capitulo está meio longuinho, mas está divertido.
Bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/10

Capitulo 10 - Go!
Pdv Alexia

Entrei na sala de aula junto com Tonni e Lê. Era aula de química. Quando entrei na sala, minhas pernas congelaram... Bem lá no fundo estava ele. Willian. Era ele, sentado bem no fundo. Ele olhou-me e seguiu-me com o olhar. Sentei-meem meu lugar rapidamente. Como esse garoto pode tirar meu ar, sem ao menos eu conhecê-lo???

A aula passou lentamente. Odeio quando essa professora vaca faz a aula demorar mais que o normal. Nem por um minuto olhei para Willian, mas parecia que ele me olhava.... Droga! Ele gamou em mim! Inferno! 

Tentei fechar meu dom... Concentrei-me... Não senti nada.

Muitos dos meninos estavam mais atiçados hoje... Olhei confusa para Piê e o mesmo apenas murmurou "Você está sem lentes"

Droga! Mil vezes DROGA! Sempre que eles olham fixamente em meus olhos gamam na hora. Levantei-me e a senhora Horpes olhou-me curiosa. Pedi licença e ela cedeu. Sai da sala levando minha bolsa. Corri pelo corredor e entrei no banheiro. Odeio quando isso acontece.

Abri minha bolsa e tirei a caixinha de lá. Peguei as lentes e as coloquei rápido, mas com cuidado. Fiquei olhando-me no espelho por um bom tempo.

- Eles só gostam de mim por causa disto... - murmurei magoada e fechei os olhos - Na verdade, ninguém conhece Alexia Salvatore realmente... Desejam-me... mas quando fecho meu dom... Simples, o desejo e a paixão acabam.

Abri os olhos respirando fundo. Isso nunca me abateu... Por que hoje está acontecendo isso?! 

- Alexia... Alexia... Desde quando você liga para isto? Os garotos, nenhum, nenhum, prestam. Nem aquele tal de Willian...

Assustei-me. Por que falei dele agora?! NÃO! Por que estou falando sozinha?!

- Só posso estar ficando louca.

Guardei minhas coisas e no mesmo instante o sinal bateu. Gemi de frustação e sai do banheiro.  Dei de cara com Tonni e Piê. Ambos olhavam-me preocupados. Sorri confusa e olhei a Tonni, que segurava meu fichário.

- Ah, obrigada. - agradeci tomando meu fichário.

- Está tudo bem? - Piê perguntou-me preocupado.

- Por que não estaria? 

- Você nunca sai no meio da aula. - Tonni murmurou cauteloso.

- Estava chato aquilo. Eles davam em cima de mim na cara dura. - dei de ombros e respirei fundo.

- Isso nunca te afetou... - Pie falou confuso.

- E não me afetou agora. Nunca vai me afetar. Esquece isso. - sorri aliviada - Vocês tem aula agora, sim?

- Sim, mas... - Tonni já ia argumentar.

- Mas nada! Vão para aula! - mandei e eles riram - A professora de Portugues faltou e ficarei fazendo nada nessas duas aulas... - rolei os olhos e andamos pelo corredor.

- Ok, até depois. - Pie falou e os dois deram-me um beijo, um em cada lado do meu rosto. Eles sempre fazem isso...!

- Beijos!

Eles sairam rindo e andei para o pátio. O céu estava nublado, com grossas nuvens de chuva. Sentei-me numa mesa vazia e peguei meu fichário. Tenho muitas lições a fazer...

Comecei a fazer minhas lições ouvindo musica. De repente, Le aparece do nada.

- Matando aula? - murmurei e ela riu rolando os olhos. Ela sentou-se ao meu lado e colocou a mochila sobre a mesa.

- Aula de geografia. - deu de ombros e ri - Lexi, você vai organizar o baile esse ano, sim?

- Como em todos os anos. - dei de oombros desenteresada no assunto.

- Ok,vou poder te ajudar? - olhouu-me esperançosa e rolei os olhos - Ah, por favor? É o nosso ultimo ano, quero ser util uma vez na vida!

- Ok, ok! - dei de ombros e ela animou-se - Mas só começarei a arrumar tudo mês que vem.

- Tudo bem. - assentiu - Você conheceu os novatos?

- Sim, sim. - assenti interessada na minha lição... E então lembrei-me de Willian. Senti um enorme calafrio e respirei fundo.

- Eles são legais.

- Sim... são.

- O que há? - ficou confusa e a olhei sem entender - Você está calada... Você não gostou deles?

- Nada contra... - ela olhou-me duvidosa - Sei lá... O David é legal... Já Willian... Bem, ele nem falou comigo. Mas está sempre me olhando estranho...

- Será que ele é...

- Não. - neguei - Acho que não. - conclui e ela sorriu - E mesmo se fosse... Não tenho nada a ver coom isso. - dei de ombros e suspirei.

- Ele gamou em você? - ficou confusa e neguei rindo tensa.

- Não... Acho que não. Ele nem se quer falou comigo! - falei erguendo as mãos rápidamente e logo voltando-as para meu fichário. O sinal bateu e ela bufou.

- Aula de arte conteporânea... - bufou novamente e rimos - Depois terminamos de conversar. - pegou sua mochila e levantou-se.

- Essa conversa já acabou. - murmurei não querendo voltar neste assunto.

- Ã han. - andou para dentro do prédio - Até depois.

- Até.

Ela entrou no prédio e voltei a fazer minhas lições. Vejo, depois de alguns minutos, Willian passando a minha frente. Segui-o com meu olhar, discretamente e ele sentou-se numa mesa bem distante da minha. Percebi que o olhar dele estava para vir ao meu. Mudei de direção e abaixei meu olhar ao fichário. Senti que ele me observava tranquilamente.

Será que os pais dele não o ensinou que é feio ficar encarando os outros?

Droga! Odeio quando fazem isso comigo! Minhas bochechas coraram, minhas pernas ficaram trêmulas e meu coração bateu forte.

Alexia Cullen Salvatore!? O que está dando em você?! Ele é apenas um garoto louco que fica te olhando, é normal... Todos se apaixonam por Alexia Salvatore...

Ri sozinha e voltei a prestar atenção na lição...

Alguém colocou a mochila sobre a mesa, ao lado de minhas coisas e senti o mesmo sentar-se ao meu lado. Inalei bem o cheiro e depois revirei os olhos...

- Olá, Alexia. - Patrick falou-me com um jeito maroto.

- Oi, Patrick. - falei sem nenhuma vontade de falar com ele hoje.

- Está sozinha aqui?

Não, não! Estou com o gasparzinho! Não está vendo-o aqui do meu lado? - quase falei isso. Acabei rindo com esse meu pensamento e ele olhou-me curioso.

- Sim... - murmurei parando de rir.

- Ahnn... - calou-se e ficou fitando-me - Sabe, Lexi... Posso te chamar de Lexi, sim? - perguntou rápido e suspirei.

- Não.

- Ok. - ficou surpreso - Olha, Alexia, - sorriu - sabe, você fica melhor sem as lentes de contato... Seus olhos azuis são lindos, não precisa escondê-los....

- Não escondo-os. Apenas amo dark. - ele olhou-me assustado e sorriu.

- Não parece. - deu de ombros voltando a ficar tranquilo - Lex... Alexia. Alexia, eu estive pensando... Que tal um dia fizermos uma dupla musical.

Patrick canta bem, ele ficou em segundo lugar na competição ano passado. Mas eu odeio cantar com alguém. Gosto de coisa solo!

- Quem sabe? - dei de ombros e ele ficou surpreso,.

- Está me dando uma chance? - quase gritou de animação e assustei-me.

- Em cantarmos... Dando uma chance... Digo, talvez! Talvez, um dia, cantaremos, juntos. - falei pausadamente. Esse idiota deixou-me confusa. O que ele quis dizzer??

- Ah, mas quem sabe se um dia... - aproximou-se de mim sorrindo de lado e virei-me para ele - Podemos nos dar uma chance?

- Não. - neguei incrédula e ele pareceu não me ouvir.

- Podemos marcar um encontro. - sugeriu animado e neguei - Ah, Lexi, seria algo especial... Podemos ir ao cinema... sei que você adora um bom filme...

- Sim, adoro, mas não quero sair com você....

- Por que não? Está namorando? - neguei e ele deu de ombros - Então tenho uma chance...

- Não! Não tem chances nenhuma! - falei nervosa e ele sorriu.

- Sexta a noite... - passou a mão em meu rosto levemente e senti nauseas.

- Patrick. - tirei sua mão de meu rosto - Vá embora. Deixe-me em paz...

- Um encontro?

- Não, deixe-me!

- Lexi... - aproximou nossos rostos...

- Eu já falei...

Antes de eu concluir minha frase, uma voz grossa e rouca, entrou na conversa...

- Você não escutou a garota mandando você sair daqui?

Meu coração gelou. Minha circulação travou e senti minhas mãos ficarem trêmulas. Patrick lentamente desviou seu olhar do meu, olhou para cima e ficou sério.

Era ele... Willian Shiloh aqui!! Defedendo-me do idiota do Patrick! 

Patrick continuou segurando meu braço e sorriu cínico a Willian.

- Solte-a. - Willian falou sério com sua voz rouca.

- E quem você é? Só porque é o novato, não significa que manda...

- Só porque você já está aqui ha mais tempo, não siginfica que pode segurar as pessoas a força. - Willian falou com a voz sem alterações e sem expressões.

Patrick levantou-se sério e ficou encarando Willian, com uma expressão muito nervosa. Levantei-me e fiquei no meio entre eles. 

- Hey... - falei olhando-os assustada - Não façam isso. - murmurei tremendo. Não acredito que eles brigarão por mim - Patrick... - olhei-o nervosa... - Vá embora.

- O quê? - ele ficou descrente.

- Vá embora. - repeti ficando calma.

- Você a escutou. - Willian falou com certa irônia. Olhei-o, ele ainda prendia seu olhar em Patrick.

Patrick pegou sua mochila e saiu de lá nervoso. Respirei fundo e olhei para baixo.

- Obrigada. - murmurei e ele soltou o ar que estava preso.

- Por nada. - falou e o olhei, ele continha um pequeno sorriso.

Ficamos calado novamente, apenas nos encarando. Suspirei e sentei-me onde estava antes.

- É sempre assim. - falei fechando meu fichário e guardando minhas coisas - Digo... Eles tentam, enquanto não levarem o maior fora, nunca desistem. - ele ainda estava atras de mim, olhando-me daquele jeito observador.

- Isso é... - ele começou a falar - chato...

- Completamente. Irrita-me. - bufei e guardei minhas coisas.

- Isso é ridiculo. - ele falou frustado e o olhei confusa - O jeito que esses garotos ajem. - completou sorrindo de lado.

- Ah, sim. - sorri e virei-me de costas a ele.

- Mas... - ele sentou-se ao meu lado olhando para frente - Eu entendo isso.

- Entende? - fiquei curiosa e o olhei.

- Essas garotas daqui ficam dando em cima de mim, na maior cara dura! - rolou os olhos e olhou-me com um pequeno sorriso travesso formando-se.

- É bem assim. Bem vindo a School Story. - falei rindo de leve. Ele riu baixo e senti um arrepio - Acostume-se... Você é o novato, é educado, lindo, boa aparên... - fechei meus olhos envergonhada. Putz! Não falei isso! - Desculpa... - murmurei e abri os olhos. Ele continha um pequeno e lindo encantador sorriso - Desculpe-me, não queria dizer isso...

- Han? O quê? Não sou bonito?

- Não! Quero dizer: sim! Mas... não! - OMG! O que está havendo?! Ele parecia estar se divertindo - Eu não queria dizer aquilo... Não que você não seja lindo... Bonito! - corrigi - Mas eu tinha dito lindo, não? - ele gargalhou e corei na mesma hora. Ri envergonhada e ele parou de rir, olhando-me brincalhão... - Você... você deixou-me confusa. - murmurei sorrindo.

- Desculpe... - desculpou-se.

- Oh, não há nada. Não foi sua culpa... sou meio assim mesmo.

- Insegura?

- Não. Tenho muita segurança. Meus pais sempre disseram-me para ter muita segurança. - dei de ombros e sorri.

- Muito bem. - sorriu e suspirei. Ficamos num silencio bom, não como os outros, esse estava confortável.

- Veio de onde? - pergunto quebrando o silencio.

- Itália. - deu de ombros.

- De que lugar? - perguntei interessada.

- Roma.

- Oh, meu pai é Italiano. Fui muitas vezes para lá. Na lua de mel de meus pais, ficamos um mês lá... Lembro-me perfeitamente, mesmo eu tendo apenas... - calei-me, como eu diria que tenho apenas um ano e meio... - Estou falando de mais. - falei envergonhada e ele riu negando.

- É claro que não... Pode falar. - olhou-me interessado e fiquei surpresa.

- Desculpe-me, falo de mais. Quando falo, não paro, é sempre assim! - rolei os olhos - Não sei como meus amigos me aturam... Eu falo, dou a louca, tem vezes que rio a toa! - rimos - Sou meio louca, quase sempre. O pior é quando começo a falar na aula. Já chamaram meus pais... Inúmeras vezes! - sorri suspirando - Meu pai... Bem... Ele só falta me matar! Ele diz que escola é um lugar para aprender... Não parar futricar. - ri de leve... - Está vendo? Não paro!

- Está divertido. - deu de ombros - Continue.

Sorri sentindo minhas bochechas corarem.

Pdv Di

Logo que Lexi e eu saimos da escola, fomos direto para casa de tia Nessie. Lexi estava estranha... Um pouco mais feliz! Ela estava animada e até marcou de irmos sair a noite com Mendy.

Logo que chegamos na casa, Iris, Jackie, Lê, Natie e Leah estavam na piscina. Animei-me na hora. Hoje estava quente, então não teria problema!

- Vou me trocar no seu quarto, Iris! - avisei entrando novamente na casa.

Subi as escadas e fui rápido para o quarto de Iris. Era um dos primeiros. Entrei fechando a porta atras de mim. Fui para o closet dela e peguei numa das gavetas um biquine verde. Coloquei-o e deixei minhas rooupas no closet. Coloquei o short dela e calcei minhas sandálias. Desci as escadas animada... Até que na hora que paro nas escadas quando dou de cara com um cara alto, moreno, musculoso com um enorme sorriso...

- Oi, Dianna. - Seth falou-me sorrindo mais, de orelha a orelha.

Eu não consegui responder-lhe nada. Desci correndo passando por ele e fui direto ao jardim. As meninas olhavam-me curiosas. Lexi sorriu de lado e levantou-se do gramado.

- Você o viu? - ela pergunou-me sorrindo.

- Você sabia que ele viria? - perguntei incrédula e ela negou rindo.

- É lógico que não. - deu de ombros - Só vi na hora que ele entrou...

- É melhor eu ir embora... - comecei a falar mas Lê interrompeu-me.

- Oh, Dianna, pare de tolices! - saiu da piscina e olhou-me descrente - Tá, ele teve esse treco por você...

- Imprinting. - Jackie falou ajudava a Natie sair da agua.

- Sim, isso ai. - Lê falou dando de ombros e Iris riu - Mas, Di, o que você pode fazer?

- Nada. - murmurei.

- Exatamente. - Lexi falou - Não pode fazer nada. - deu de ombros e olhei em volta. Leah não estava aqui.

- Di, finja que nada está acontecendo. - Iris falou tranquila, fechando os olhos enquanto tomava banho de sol - Ele não vai te pessionar a nada. Seth é legal.

Respirei fundo e sentei-me a beira da piscina. As meninas sorriram e dei de ombros.

- Lexi, não vai entrar na agua? - Jackie perguntou animado e Lexi negou sentando-se de volta na grama.

- Hoje o dia está lindo, mas não quero ficar na piscina. - deu de ombros.

- Ah, e qual é o motivo dessa felicidade? - Lê perguntou voltando para agua. Ela pulou espirrando agua em Iris.

- AH, véi! - Iris irritou-se e ri.

- Estou feliz, porque sou feliz! - Lexi falou e riu depois.

- Vamos, Di, entre! - Lê mandou e fiz-me de indecisa - Ah, garota chata!

Ela puxou-me com tudo e afundei muito rápido. Imergi rápidamente e rimos.

- Ah, você é louca?! - fiz-me de nervosa e todos riram.

- Ela é idiota! - Iris falou levantando-se e Lê riu.

- Ah, vocês me amam! - ela falou meiga e negamos - Nossa!

- Muito! - Natie falou rolando os olhos e rimos.

- Vão almoçar? - Leah perguntou surgindo de repente - Nanda está ai junto com Milly.

- Mamãe? - Lexi, Lê e eu perguntamos ao mesmo tempo e depois rimos.

- Nossa! - Jackie falou negando e entrou na agua - Por que você e eu não somos assim, Iris? - perguntou fazendo-se de magoado.

- Elas são crianças, Junior. - ela falou revirando os olhos e ri.

- Apenas por alguns meses! Que nem chegam a ser um ano! - Lexi falou levantando-se séria - Você é idiota de mais, Iris.

RImos e concordei.

Lexi e Iris entraram na casa com Leah, e nadei um pouco com Lê e Jackie. Ficamos conversando por bastante tempo. Mamãe vveio falar comigo, ela estava indo visitar tia Elena e tio Stefan. Continuei a ficar na agua. Lexi foi embora junto com mamãe, Lê foi com tia Nanda e depois fiquei no jardim com Jackie e Iris.

- Quando será que iremos novamente ao Alasca? - Iris perguntou animada.

- Não gosto de lá. - Jackie murmurou dando de ombros.

- Eu gosto. - Iris falou sorrindo. Ela já não é tão lobo quanto Jackie, ela prefere mais nossa família do que a aclateia.

- Gosto de lá, mas prefiro ficar por aqui mesmo. - falei dando de ombros. Já estava escurecendo - É melhor eu ir. - levantei-me - Vou me trocar no seu quarto, Iris.

- Sem problemas. - deu de ombros e sorri.

Subi correndo para o quarto dela. Nem fechei a porta, apenas fui direto para o banheiro. Tomei um relaxante banho. Meu corpo estava cansado de mais. É sempre assim quando caço ou exercito-me. E como passei a tarde nadando...

Desliguei o chuveiro e enrolei-me na toalha... Droga! Não peguei minhas roupas! Sai do banheiro enrolada na toalha...

- Ah! - assustei-me. 

Seth estava no quarto, sentado na cama, com as luzes apagadas. Ele olhou-me calmo e levantou-se.

- O que faz aqui?? - quase gritei, porém não, pois, o que achariam se me encontrassem no escuro, nua, com um cara?? OOMG, meu pai morre!!

- Calma... só quero conversar...

- Nã-não temo nada a co-conversar... - dei um passo para tras e ele olhou-me triste.

- Dianna, acha que se eu quisesse lhe fazer algum mal, eu faria coom a porta aberta? - appontou para a porta, nem percebi, a mesma estava aberta - Só quero conversar com você, Dianna...

Respirei fundo. Eu estava com medo? Medo?? Não! Não terei medo.

- Fale... - murmurei calma.

- Desculpe-me se estive muito... - procurou as palavras - Não sei... Te pressionando... Eu não queria isso.

- Eu não escolhi isso. - falei ao mesmo tempo que sua ultima frase.

- Sei disso, mas você... Tem que entender, eu não imaginava que seria com você... Fiquei confuso. Não entendi nada. E fiquei muito mal nesses dias sem te ver... - falou magoado e senti uma dor no coração, essa carinha triste dele, deu-me vontade de abraçá-lo - Mas eu vou te dar o tempo...

- Não quero nada com você. - falei firme e ele calou-se - Não... não que eu não goste de você... Só que eu não te conheço... Nem sei quem é você.

- Eu te entendo, Dianna... E não quero de um dia para o outro namorar com você... nada assim...

- O que quer comigo?

- Quero apenas me aproximar de você. - falou sorrindo de lado.

- Ok, Seth. - respirei pesadamente e ele sorriu.

- Prometo não pressionar a nada. Essa escolha será sua, tudo bem?

- Escolha? - ele olhou-me óbvio e entendi - Pode demorar muito, você sabe, sim? E quando eu digo muito... pode ser nunca. - falei friamente - Desculpe-me.

- Tudo bem, entenderei. - sorriu dando de ombros.

Ficamos nos encarando por algum tempo. Ele era lindo, com pequenas covinhas... Oh ceus! Eu ainda estou nua!

- Se-seth... - gaguejei e ele olhou-me confuso - Ahn,.. poderia sair para eu me trocar?

- Oh! - ficou envergonhado - Sim! Desculpe-me! - andou de costas a porta - Foi mal! Desculpa ae... - ele esbarrou na comoda e ri - Desculpa. - sorri e ele sorriu mais - Estou descendo...

- Ok. 

Ele esbarrou na quina da porta e ri. Ele desculpou-se mais uma vez e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meio grande, não? rsrsrsrs
Gostaria de comentários para continuar, ok?
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.