Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente Linda!
Não aguentei em esperar dois ou três dias para postar a fic... Sou muito ansiosa mesmo! Mas agora já foi e aqui vem o primeiro capitulo!
Gente, nos quatro primeiros capítulos, vocês se sentirão um pouco perdidas ou não entenderão muito o que acontecerá. Mas já deixo claro que será apenas quinto capítulo que tudo ficará, digamos que, "quentes".
Já falei de mais, não?
Como sempre dizia em Break Your Heart:
Bora Ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/1

Capitulo 1

Depois de tantas lembranças dolorosas, sentimentos inesplicáveis, aqui estou. Dentro de um avião, a caminho de Londres. Já fazia quase dez horas que eu estava aqui. Por mim eu já teria chegado a horas, dias... Ou melhor, por mim, nada disso teria acontecido. Eu não estaria aqui, Alexia não estaria em Londres, nunca teria deixado-a vir, nunca nos separaria e diria todas as noites "Eu te amo". Mas não fiz nada disso. E aqui estou, pagando por meus erros cometidos. Arrependo-me mais que qualquer coisa. Mas agora estou indo trazê-la de volta para meus braços - o lugar de onde ela nunca deveria ter saido. E só de imaginar que faltam poucas horas para eu encontrá-la novamente, meu coração dá sinais de vida. Mesmo eu sabendo, que após esses meses, Lexi pode estar com outro cara... (Doi-me imaginar) Mas eu estou disposto a tê-la, reconquistá-la, nem que seja preciso. E sei que ela ainda sente algo por mim.

Conheço minha foguentinha o suficiente para saber que ela nunca me esqueceu como disse que faria. Mas quando ela souber que eu sempre a amei, ela voltará. Sinto falta de nossas conversas que sempre acabavam em brigas. Das animações dela, das falações dela que pareciam não ter fim - mas sempre amei - e de nossos momentos íntimos - foram poucos, mas inesquecíveis. E quero tê-los novamente!

Eu nunca deveria ter deixado-a antes de dizer que a amo. Talvez assim, hoje estaríamos juntos. Mas logo estaremos juntos novamente. 

[...]

Quando cheguei a frente do grande prédio. Desci do carro pegando o buquê de rosas vermelhas e brancas. Peguei a pequena caixa e a guardei em meu bolso da calça. Coloquei o buquê atras de minhas costas e caminhei em direção onde duas garotas desciam as escadas. A loira olhou-me espantada, enquanto a morena ainda nem me percebera... QUando nossos olhares se encontraram, ela congelou e não consegui conter meu enorme sorriso. Seu olhar era medo e assombrado, mas ainda tinha dor, muita dor. O que deixou-me nervoso. Eu não queria vê-la sofrer, ainda mais quando o causador disso sou eu. Mas estou aqui... Para NUNCA mais deixá-la sofrer... nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Mereço comentários?
Ah, posso ter deixado vocês um pouco curiosas... Mas sou assim! Amo deixar suspense no ar! XD
(PS: Terei que postar mais um capitulo hoje, pois não sei se amanhã poderei postar novamente. Então até já!)
Beijos sabor limão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.