Never Give Up escrita por Erika Kronemberger


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236316/chapter/33

– Vou deixar vocês dois sozinhos - minha mãe falou, indo pro quarto

– Harry, o que faz aqui? - perguntei, completamente abismada

– Eu estava com saudades e resolvi dar uma passada rápida para te ver - ele falou

– Não acredito que você veio! - falei, indo abraça-lo

Senti seu abraço novamente. Seu beijo. Eu só reparei o quanto eu senti falta disso, quando eu estava beijando-o.

– Eu senti tanto a sua falta - Harry falou

– Eu também, você não imagina o quanto - falei - mas espera, o que você está fazendo aqui?

– Então, nós fomos nos Estados Unidos e os meninos já voltaram pra Londres, só que eu pedi uma passagem para o Brasil e todos pensam que eu estou em Londres agora - ele disse.

– E ninguém te viu no aeroporto? Ninguém sabe?

– Os meninos e os agentes sabem que eu vim pra cá, mas eles não vão contar a ninguém. E eu sei me esconder no aeroporto. - ele se gabou.

– E quando você vai voltar? - perguntei

– Infelizmente hoje. Meu vôo pra cá atrasou. E amanhã tenho compromisso.

– Como assim só um dia? - falei, triste.

– Me perdoe por isso. Mas eu prometo que vou fazer dessas horas que iremos passar juntos inesquecíveis, ok?

– Não tenho dúvidas disso - sorri - mas onde podemos ir?

– Eu não sei, só temos que tomar cuidado para alguém nos ver... não quero que aconteça como já aconteceu antes, naquela vez no hotel.

– Eu sei... bom, tem uma praça aqui perto de casa, e não é um lugar muito movimentado, sei que parece idiota, mas podemos ir lá...

– Parece perfeito. - ele sorriu.

Fomos então para a praça que tinha perto de minha casa. Para nossa sorte, não havia ninguém lá. Decidimos sentar no balanço, como se fossemos duas crianças. Faziam tantos anos que eu não sentava naquele balanço. E lá estava eu, sentada, com Harry Styles do meu lado.

– Nossa, faz tanto tempo que não venho aqui - falei

– Como não? Esse lugar é tão adorável - Harry disse.

– Eu sei, nunca tinha percebido isso.

– Quando eu era criança, tinha uma praça perto da minha casa. Eu ia pra lá todos os dias à noite e sentava no balanço. Eu achava que se eu balançasse com toda a minha força, eu iria conseguir pegar alguma estrela no céu. - Harry disse

– Isso é tão fofo! - falei.

– Eu nunca contei isso a ninguém. Tenho medo de acharem que eu era idiota.

– Não é idiota, Harry. É fofo.

Ficamos ali conversando e brincando no balanço por tanto tempo que até esquecemos que as horas haviam passado.

– Ai meu Deus, eu preciso ir pro aeroporto, meu avião vai partir em poucas horas! - Harry falou, olhando pro relógio - eu esqueci o fuso horário, droga.

– Poxa, mas ja? - perguntei

– Olha, eu prometo que vou vir mais vezes te ver. Me desculpe mesmo. Você não faz ideia de como essa distancia está me matando.

– Eu te entendo, Harry. Mas obrigada por ter vindo, você não faz ideia de como eu fiquei feliz vendo você, por mais que tenha sido pouco tempo.

– Eu vou te deixar em casa e vou ao aeroporto pois já estou atrasado, e minhas coisas já foram pra Londres. Se eu perder esse vôo certamente o Paul vai me matar.

– Tudo bem, vamos então.

Harry então me deixou em casa e nos despedimos. Eu não aguentava mais dizer adeus a ele. Não aguentava mais ver ele partindo, sem saber quando iria poder ter ele comigo de novo. Ele entrou em um taxi e seguiu até o aeroporto, enquanto eu fiquei ali parada, vendo ele partir.

– Filha, por onde você esteve? - minha mãe perguntou, nervosa

– Eu fui dar uma volta com o Harry - falei

– Mas cadê ele?

– Ele já foi, infelizmente.

– Como assim você deixou ele partir? Isso não podia ter acontecido!

– Mas por que não, mãe?

– Eu queria te fazer surpresa, mas eu já estava há bastante tempo vendo aquele intercambio pra você na Inglaterra, e eu realmente senti pena quando descobri sobre vocês dois. Eu já até acertei tudo e arrumei sua mala enquanto você estava fora. O problema é que seu vôo é daqui a pouco, e eu estava te procurando até agora.

– O que? Como assim? Intercambio? Mas quando? - perguntei, completamente assustada.

– Pois é filha, mas precisamos correr porque seu vôo é daqui a pouco, provavelmente é o mesmo que o do Harry. Ele vai acabar partindo e você não!

– Eu realmente não acredito nisso! - falei

– Nem eu filha, nem eu. Nem eu sei porque resolvi fazer essa loucura.

– Eu te amo - falei, abraçando-a.

– Eu sei filha, vamos comemorar depois, precisamos agora pegar suas coisas e correr até o aeroporto!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO LEITORES, O PRÓXIMO CAPÍTULO É O ÚLTIMO! iei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.