Can Love You More Than This escrita por ItsMine1D


Capítulo 9
Uma banana? serio?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236299/chapter/9

No outro dia acordei e as meninas já estavam todas prontas pra irmos pra um parque com os garotos. Me arrumei e desci.

-Que aconteceu com você e o Harry ontem em?? – Lara perguntou

-Nada de mais! – eu disse dando de ombros

-Seei! – disse Mari

-Deixem ela gente! Credoo! – disse San me abraçando e rindo

 -Obrigadaa!

-Vamos logo gente! – Disse Juh abrindo a porta

Pov Louis

Os teleféricos La do parque eram daqueles de duplas, Gabi e Harry foram juntos, eles estão se tornando melhores amigos. Eu teria que ter uma conversa séria com o Harry, ele estava me trocando. Liam se aproximou de San e disse que iria com ela, foi uma cena rápida e discreta se eu não estivesse prestando atenção eu não teria visto! haha Lara estava atrás de San e Niall atrás de Lara o que fez os dois irem juntos. Juh estava no final da final e estava um pouco inquieta, resolvi falar com ela.

–Tudo bem? – Perguntei calmo.

– Por que não estaria? –Ela disse com um sorriso nervoso.

- Não sei. – Eu dei de ombros. Ela estava mentindo, eu sabia. – Posso ir com você?

– Pode. – Ela disse quase em um sussurro.

Fomos os últimos a entrar, a visão era realmente linda. Dava para ver todas as cidades e praias que havia ali perto. Eu estava sorrindo enquanto admirava a cena. olhei para o lado para poder comentar com Juh. Ela estava de olhos fechados e mãos dadas, parecia sussurrar algo. Ela estava rezando? Peguei em sua mão e ela rapidamente abriu os olhos assustadas.

–Você não está bem. O que está acontecendo? Ta passando mal? – Perguntei.

–Não é nada. – Ela dizia preocupada.

– Claro que é, suas mãos estão suando e você estava com os olhos fechados, invés de olhar essa vista linda. – Eu respondi, olhando mais uma vez para a paisagem.

– A verdade Louis? É que eu morro de medo de altura, eu odeio isso. Odeio estar aqui, odeio essa sensação de não quer meus pés no chão. Eu tenho pavor. – Ela parecia realmente com medo.

– Mais e as meninas... Elas não sabem? – Perguntei.

–Quando vamos a montanhas-russas ou algo do tipo eu sempre digo que não quero ou que estou mal. Nunca contei o verdadeiro motivo. – Ela respondeu fechando os olhos.

Segurei sua para mostrar que eu estaria ali e transmitir segurança. O teleférico andava bem devagar o que para Juh devia ser uma tortura. O teleférico balançou uma vez e parou. Ele simplesmente parou, achei que faria parte do roteiro, mais não. Ele realmente parou.

– Acabou? –Julia perguntou abrindo os olhos esperançosamente.

– Hm... Não. Acho que houve um erro que logo vai ser resolvido. O teleférico parou. – Eu disse.

– Parou? Vamos ficar aqui parados por quanto tempo? Louis eu não quero ficar aqui, eu preciso sair daqui. Louis me tira daqui. Por favor. – Ela não parava de falar, chamei seu nome uma, duas, ou até mesmo três vezes mais ela não me ouvia.

– Julia! – Eu praticamente gritei, segurando seus braços. – Calma, nada vai acontecer e vai tudo passar bem rápido. Acredita em mim. Você só não pode olhar, pense em outra coisa. Olha pra mim. Olhe para os meus olhos. Se foque neles e esqueça o que está acontecendo aqui. Se imagine num lugar, qualquer lugar. Fazendo o que você mais gosta... Não sei, só pense. – Eu olhei em seus olhos e vi que ela estava fazendo o mesmo. Talvez isso a ajudasse, tinha que ajudar.

– Louis... Obrigada. – Ela sussurrou.

Eu apenas sorri, querendo dizer que eu não havia feito nada demais. Quem estivesse vendo a cena de fora acharia que eram apenas dois idiotas se olhando, mais não imaginaria o por que. Não ficamos muito tempo nos olhando, foi uma coisa rápida. Eu olhei nos olhos azuis de Julia. Vi a pessoa que ela era, sempre tentando animar as meninas independente da situação, tentando ajudar o máximo possível e fazendo todo mundo rir. Eu queria vê-la rir sempre, queria vê-la sempre alegre e sorridente e queria ajuda-la em qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo. Queria ser o motivo de suas risadas e o seu conforto, queria ser alguém em que ela poderia confiar. Eu queria... Ser especial para ela, assim como ela era para mim. Quando me dei conta meus lábios estavam próximos dos dela e eu estava a beijando, seus lábios suaves como plumas estavam contra os meus fazendo-me sentir vivo. Minhas mãos ainda sim seguravam as dela, apertando firme. Juh se afastou de mim e meus olhos procuravam pelo dela. Ela tinha um sorriso suave nos lábios e a cabeça abaixada.

– Olhar. Lembra? – Levantei sua cabeça para que ela voltasse a olhar para meus olhos.

– Prefiro me apoiar aqui. – Ela apoiou sua cabeça em meus ombros e respirou fundo fechando os olhos, seus dedos estavam entrelaçados nos meus.

O teleférico voltou a andar e eu olhei para as cadeiras a nossa frente: Mari estava apoiada no ombro de Zayn, Lara apontava algo para Niall que tentava enxergar na paisagem, Harry estava abraçado com Gabi, forcei um pouco o olhar para tentar ver San e Liam... Pelo visto eles estava conversando, ou algo do tipo. Juh continuava na mesma posição e estava quieta. Eu a havia beijado, mais para mim não tinha sido só um beijo. Eu queria ser importante em sua vida, eu queria permanecer nela mais não sabia o que ela pensava sobre isso. Finalmente acabou e descemos do brinquedo. Fomos a todos os brinquedos que podíamos, os outros estavam na fila da montanha-russa enquanto Harry estava do lado de fora com Gabi que insistia para ele ir.

– Eu não vou. – Harry falou.

– Vamos sim Harry. –Gabi disse.

– Desiste Gabi, ele nunca vai. Nunca conseguimos fazê-lo ir. – Eu disse sussurrando para ela.

– Eu consigo. –Gabi sussurrou de volta.

– Se você conseguir, te pago um sorvete. – Desafiei

– Já pode ir preparando o dinheiro. – Ela riu e bateu na minha mão. Eu ri de volta.

– Vamos vai. Por favor? – Ela implorou.

– Não Gabi, eu não gosto. – Ele disse cruzando os braços.

– Você não vai mesmo? Sério? – Ela disse fazendo biquinho, e eu ría disfarçadamente da cena.

– Ah Gabi.. – Ele começou a dizer.

– Tudo bem Hazz, não precisa. – Ela se virou e foi a caminho da fila.

– Não, tudo bem, eu vou. – Harry foi em direção a ela e segurou em sua mão.

Gabi me disse algo parecido com "perdeu" e me mostrou a língua. Eu balancei a cabeça negativamente e ri. 

Fiquei do lado de fora esperando Juh mas ela não apareceu, estava se escondendo no banheiro. Fomos embora do parque e convidamos as meninas Pra comer pizza.

Pov Juh

Fomos para o parque depois de tudo e eu estava realmente me divertindo, aproveitando, Quando Louis se aproximava, eu tentava desviar, não sei ao certo porque, mais enfim. Ao chegarmos na casa dos meninos pedimos pizza e esperamos chegar. Comemos, rimos, conversamos. Louis de vez em quando tentava puxar assunto comigo, mais eu tentava responder o mais breve possível. Fui em direção ao banheiro e ao sair de lá dei de cara com Louis, que estava aguardando. Minha primeira opção foi ir em direção à cozinha.

– Você está mesmo fugindo de mim Juh? – Ele e perguntou.

– Eu? Fugindo de você? Porque estaria fazendo isso? – Disse eu ironicamente.

– Então o que está fazendo aqui? – Louis me perguntou.

– Eu só vim pegar um... – Eu coloquei minha mão disfarçadamente na bancada e peguei a primeira coisa que senti. – Garfo!? – Disse me sentindo completamente idiota. precisava de alguma desculpa.

– E o que você vai fazer com esse garfo? – Me indagou.

– O que mais eu faria com um garfo Louis? Eu vou usar pra... – Coloquei minha mão novamente pela bancada pegando a segunda coisa que senti. - Comer uma banana. – Disse olhando para a banana que havia na minha mão. Senti minhas bochechas corarem e balancei a cabeça negativamente cochichando um "idiota" para mim mesma.

– Sério? Mesmo? – Louis ria.

– Hm.. Não. – Eu disse me entregando e deixando o garfo e a banana na mesa. Louis balançou a cabeça ainda rindo o que me fez sorrir.

– Olha, eu sei que você não esperava por aquilo, eu também não. Sei que posso ter te assustado mais foi inevitável, eu não consegui controlar. Você até pode tentar fingir que aquele beijo não aconteceu e pode tentar esquecer mais eu não consigo. Eu não sou assim Julia. Aquilo para mim não foi só um beijo, foi algo muito maior do que isso. Algo mais importante! – Ele falou enquanto se aproximava de mim.

Louis me colocou contra a bancada da cozinha e suas mãos estavam em volta da minha cintura, seu rosto se aproximou do meu e então eu apenas fechei os olhos... Esperando e então ele tocou meus lábios suavemente e eu quis sorrir.

– Hm... Louis? Julia? O que vocês estão fazendo? – Niall entrou na cozinha perguntando. Eu e Louis nos afastamos rapidamente.

– Hmm. Nada! – Eu respondi rapidamente.

– Vocês estavam fazendo algo sim. – Ele insistiu.

– O que eles estavam fazendo? – Gritou Harry.

– Eles estavam se beijando. – Niall gritou de volta.

– Não! – Eu e Louis falamos juntos.

Logo todo mundo estava na cozinha querendo saber o que havia acontecido.

– Vocês são realmente um bando de fofoqueiros. – Eu disse de braços cruzados.

– Se queriam manter segredo não deviam ter se beijado aqui. –Lara disse rindo.

– Eu só quero saber se temos outro casal formado aqui. – Disse Zayn.

– Então, temos ou não um casal? – Reforçou Gabi me fazendo corar.

– Bom... Se depender de mim, acho que sim. – Louis olhou para mim sorrindo.

– E você Julia? – Me perguntou Liam.

Louis era importante para mim, eu era dependente de seu sorriso e queria vê-lo sempre bem. Isso era amor não era? Quando você se importava mais com uma pessoa do que consigo mesmo e que só de pensar em perdê-la seu coração doía? Eu acho que sim. Louis era parte de mim agora.



– Hm... Sim. – Eu retribui seu sorriso confiante e as meninas gritaram, batendo palmas.



Louis me abraçou beijando-me brevemente.

Fomos pra casa eu e as meninas e ficamos conversando a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.