Can Love You More Than This escrita por ItsMine1D


Capítulo 7
Primeiro casal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236299/chapter/7

Harry’s Pov

Caramba! Que garota é essa? Ela me deixa completamente louco. Não sei o que ta acontecendo comigo. Eu só quero abraçá-la, beijá-la, chamá-la de minha e a ver sorrindo todos os dias, todas as horas, todos os minutos e segundos dos meus dias.

Estávamos assistindo filme, resolvemos ver o de terror primeiro. Estávamos nesta ordem: Mari, Zayn,Juh, Louis, Lara, Niall, Gabi e eu. Era tão bom estar perto dela, ela me faz muito bem. As vezes o filme tinha partes muito assustadoras e Gabi escondia o rosto no meu pescoço e eu a abraçava mais forte. Zayn e Mari já estavam praticamente se comendo no meio da sala. O resto ate que tava se comportando direitinho. Lara e Niall estavam bem abraçadinhos pareciam namorados mesmo.

-Olha a Mari e o Zayn.- Eu disse falando no ouvido da Gabi e depois beijando seu pescoço fazendo ela se arrepiar. Ela olhou pra eles e riu. Cutucou a Lara e o Niall e eles ficaram rindo também.

Logo o filme acabou, infelizmente, confesso que tava amando ficar abraçado com a Gabi.

Me levantei pra ir pegar os outros filmes e Lara se deitou La do lado da Gabi.

– O sofá é pequeno sabia? –Gabi  disse brincando

– Sabia. Mas quando o Harry tava aqui abraçadinho com você, você nem reclamou ne? – Lara disse rindo maliciosamente e Gabi ignorou esta parte

– Então sai daqui. Já não basta dividir a casa com você. – Gabi disse segurando pra não rir.

– Ah, você me ama que eu sei. –Lara apertou suas bochechas fazendo com que ela passasse as mãos na mesma freneticamente com a intenção de acabar com a dor. E soltou um grito baixo.

– Isso dói. –Bateu no ombro de Lara

– Eu acho super lindo esse momento de amor de vocês duas! mais eu quero assistir o filme então fiquem quietas que já vai começar– A voz vinha de Juh que estava nos braços de Louis as olhando seriamente. Gabi e Lara se entreolharam fazendo uma careta. – Eu to falando sério. –Juh reforçou.

Gabi continuou deitada e acabou dormindo. Resolvi levar ela pro meu quarto, coloquei ela na minha cama, e ela  dormiu nos meus braços.

Pov Juh

Acordei sem me lembrar de como tinha ido parar no quarto de Louis! Haha, acho que tinha dormido e algum dos meninos me trouxe pra Ca. Provavelmente o Louis. Me levantei, me arrumei e desci pra ver se tinha alguém acordado. As meninas já estavam todas La.

-Heeey, como foi a noite La no quarto do Louis em?? – disse Mari

-Aah, você não pode falar nada, que provavelmente deve ter dormido no quarto do Zayn, já que vocês estavam quase se comendo ontem La na sala.

 Fomos fazer o café da manhã, até que os garotos levantaram.

– Ah, bom dia bela adormecida! –San disse a Liam que foi o primeiro a levantar, nós rimos.

– Estão acordadas a muito tempo? – Liam perguntou enquanto mexia em seu cabelo

– O bastante para prepararmos o café da manhã. – Eu respondi.

Niall segundos depois acordou, com uma cara de sono mais acordou.

– Café da manhã? Sério? Ah, me deixem morar com vocês? – Ele pediu enquanto fazia um leve bico nos lábios.

– Eu sempre quis ter um duende mesmo... –Gabi disse dando de ombros. – Então por mim tudo bem. – Rimos.

– Vocês podem ensinar para eles como serem assim? Porque eu corro um grande risco de morrer de fome. – Niall disse.

– Exagerado! – Harry disse levantando-se juntamente com Louis. – Nós sempre fazemos um bom café da manhã. Dá pra sobreviver. – Disse Harry dando de ombros, ele estava sem camisa o que fez Gabi ficar olhando para ele por um bom tempo. Eu não me importava tanto em ver garotos sem camisa, mais foi engraçado ver Harry. Talvez porque eu não esperava.

– Não tão perfeito como é o dessas meninas. Coma e depois venha dizer que o seu café da manhã é bom. Isso é claro, se você não mudar de idéia. – Disser Niall comendo um pedaço de pão.

-Boom, obrigada meninos. Mas ta na hora de irmos embora ne meninas? – disse Mari

-Nãao meu amor, fica mais um pouco. – disse Zayn segurando ela pela cintura. E olha que eles ainda nem tão namorando

-Temos mesmo que ir. – ela disse dando um selinho nele

-Vamos logo andaa! – disse San separando os dois! Haha

-Tchau meninos! Beijoos – dissemos juntas

-Combinamos alguma coisa hoje mais tarde? – eles disseram

-Hmm, pode ser! Vamos em algum restaurante sei La! As 20:00! – Disse Lara

– Atraso de no máximo dez minutos. – Niall comentou e nós rimos.

– Tudo bem então, as 20h00 com atraso de no máximo dez minutos. – Eu disse. As meninas concordaram.

– Até mais tarde vizinhas. – Louis disse por fim

– Até mais tarde vizinhos. – Nós dissemos e caminhamos em direção a nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.