My Crazy Love escrita por Marina


Capítulo 4
4-Trippin' Out




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236283/chapter/4

(Capítulo 4)

(Marina narrando)

Depois de tomarmos um café horrível e forçado fomos nos arrumar para ir a uma balada para menores de idade. Era uma balada comum só que sem bebidas alcoólicas.

Quando saímos, as 22h00min mais ou menos. Eu estava um arraso modéstia parte, estava com um vestidinho branco tipo batinha, na altura do joelho com uma faixa com tachas marcando um pouco acima da metade, um scarpin todo preto. As garotas também estavam um show, a Ceci estava com um vestidinho tomara que caia azul bebê e uma sandália de salto verde água, a Isa estava com um vestido rosa bebê com uma fita de cetim rosa mais escura marcando acima da metade como o meu e um salto da mesma cor da fita.

A balada era super bonita, estava lotada, mas estava muito boa a dança. Eu estava com sede e fui buscar uma bebida para mim (calma, era um coquetel de frutas sem álcool) pedi uma bebida de morango, quando saia do bar um garoto esbarrou em mim e derrubou toda a minha bebida no meu vestido todo.

–Olha o que você fez!-gritei com raiva e em português (n/a: mas é muito burra mesmo falando português em Nova York) briguei com ele em inglês depois e sai com raiva, ele segurou por um minuto meu braço e disse:

–Me desculpe, eu compro outro. -aquela voz doce... Era o Bruno Mars!OMG OMG OMG!Calma Marina, ele estragou seu vestido favorito, sai logo antes de agarrar ele. Eu saí com menos raiva, senti meu celular cair, mas nem olhei para trás.

Sorte minha que a Isa tinha um truque para tirar manchas de roupa branca na hora, continuei na balada até mais ou menos 01h00min da manhã.

Chegamos à casa dos Robert tarde, entramos silenciosamente pelos fundos, cheguei ao meu quarto e troquei de roupa, ia olhar uma coisa no meu celular quando reparei que ele havia sumido do meu esconderijo secreto que fica atrás do vestido (n/a: como você é burra, agora não é mais secreto). Mas é claro meu celular havia caído no momento que eu esbarrei no... Bruno. A quem eu quero enganar eu não consigo ficar brava com aquelas covinhas lindas do rosto dele, e além do mais eu sou louca por ele não tem como evitá-lo, ainda mais porque eu e as meninas vamos vê-lo de perto na noite de autógrafos, e também... Talvez seja melhor eu parar de pensar nele.

Eu adormeci logo depois de me preocupar com o meu celular (sim era com o celular e não com o Bruno Mars).

Acordei com vários berros, eram as meninas com medo de uma barata,eu tive que me levantar para matar a coitada da barata.Depois de acalmar as meninas nós fomos tomar o nosso café da manhã,nossa como essa mulher cozinha mal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os finais são um pouco sem sentido mais o começo até que fica bom.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.