Someone like you escrita por Isa


Capítulo 8
Capítulo 8 - Por isso eu continuo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236282/chapter/8

Eu acordei com cheiro de panquecas. Harry e eu dormimos de conchinha. Tava um barulhão lá fora então logo ele acordou também.
Eu me espreguicei e virei pra ele.
-Bom dia! – ele disse
-Oi! – eu disse ainda me espreguiçando – Como você ta? – perguntei colocando a mão em sua testa.
- Já to melhor! – ele respondeu. A gente ficou se olhando, então Louis entrou no quarto.
- Harold meu bebê, você quase me matou de susto! – e pulou em cima de nós dois.
-Louis... – eu disse saindo com dificuldade de baixo dele e ajeitando o pijama. Louis estava esparramado na cama.
Eu peguei uma roupa e entrei no banheiro.
- Você ta linda, Liss. Adorei o pijama! – gritou Louis pra mim
Eu sai do banheiro. Os dois ainda estavam na minha cama
-Vocês trouxeram panquecas? – perguntei
-Ahaam, mas Niall estava com fome então... – respondeu Louis
 Fomos comer. Niall não tinha comido todas as panquecas, na verdade tinha bastante até Louis estranhou. Ele estava sentado no sofá conversando com a Jane sobre música e os dois estavam bem entusiasmados. Zayn e Lexie também estavam conversando enquanto Liam e Lori estavam sentados na mesa sem olharem um pro outro.
Nós comemos e os meninos tiveram que sair quase correndo pra uma entrevista.
Eu os levei até a porta, os meninos saíram e começaram a brincar na pouca neve que tinha sobrado.
-Agradece o Brad de novo por mim! – disse Harry.
-Ta bom! – eu disse. Ele veio pra me dar um beijo e eu virei o rosto. Ele deu risada. – Harry, eu decidi que a gente tem que parar com isso! – eu disse bem séria.
-Você decidiu isso?!... Acontece que não é só você, eu também to nisso, Lisa. Então pra variar um pouquinho você podia deixar de ser egoísta e pensar um pouco em mim. – ele disse
-É exatamente o que eu to fazendo, pensando em você. Não é certo eu ficar te iludindo com uma coisa que não vai acontecer. - ele me irritou bastante. A única coisa que eu não tava fazendo ali era ser egoísta.
- Só você não percebe que já esta acontecendo! Você já deixou acontecer e agora acha que é simplesmente me dizer que a gente tem que parar. – tinha raiva na voz dele – Eu to cansando, Liss. Eu nunca senti isso por ninguém! – tinha lágrima nos olhos dele. – Eu não sei o que é isso, eu não sei por que aconteceu, mas aconteceu e eu to tentando fazer o melhor que eu posso porque eu não sei como agir porque nunca tive que agir assim. Eu não sei de muita coisa. Eu só sei que quando eu to com você eu esqueço de tudo, até mesmo de mim e a única coisa que eu não quero é ter você longe dos meus braços, mas você é tão teimosa e irritante. Eu to cansado, to cansado de esperar, to cansado da sua bipolaridade... – ele tava gritando comigo - to cansado de você toda e do jeito que você me faz ficar louco pra depois... – ele ia continuar falando, mas eu interrompi.
- Ta cansado? – eu tava gritando também, as pessoas que estavam passando ficavam olhavam pra gente dando aquele escândalo no meio da universidade. – Então porque não vai embora? O que você ta esperando, Harry? É exatamente o que eu quero desde o dia que eu te conheci, que você suma! Alias, gostaria muito de nunca ter te conhecido! Você só me trouxe problemas! Eu não preciso de você, eu não quero você e nem nunca vou querer!
Eu terminei de gritar e ele não disse nada só ficou olhando pra mim, assim como as meninas atrás da porta e os meninos que agora estavam parados em fila pra nos observar, além de todo um povo que tinha juntado da Cambridge. Todos olhando pra nós dois. Eu mordi a parte de baixo da boca, então Harry riu e olhou pra cima.
Ele olhou de novo pra mim e limpou as lagrimas que escorriam por seu rosto. Chegou perto de mim.
- Viu? – perguntou ele colocando a mão na parte da minha boca que eu tinha acabado de morder. Eu empurrei a mão dele com a minha. – É por isso que eu continuo! Porque você acabou de me mostrar que em tudo o que disse não tem nada além de puras mentiras. – Escorreram mais lágrimas por seu rosto. Ele começou a andar e se virou pra mim de novo só que agora mais longe – Por isso eu continuo, Liss! Porque sei que acredita em nós tanto quanto eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone like you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.