Someone like you escrita por Isa


Capítulo 1
Capítulo 1 - Você precisa de ajuda?


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, essa é minha primeira fic aqui e eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236282/chapter/1

Estavamos no aeroporto e tínhamos que entrar na sala de embarque e o Rick não chegava com a droga do café da Lori. Eu e a Lorena nos conhecemos desde os 12 anos e somos melhores amigas desde então. A gente sempre disse que depois da escola íamos morar em Londres e apesar de ser apenas uma fantasia de duas menininhas alimentamos isso até hoje e finalmente esta se tornando real. A gente só não imaginava que íamos ser aceitas na universidade de Cambridge. 

Ela estava nervosa, quando a Lori fica nervosa ela começa a morder a bochecha e estralar os dedos, exatamente como agora.  Minha tia Charlie morava em Londres e nossos pais pediram pra ela procurar um bom apartamento pra gente. Nós ficaríamos lá até as aulas começarem, um mês mais ou menos, mas antes disso já teríamos que começar a nos organizar na universidade nas primeiras semanas. Arrumando o nosso quarto, fazendo mais alguns exames e tendo entrevistas. Estávamos BEM ansiosas!

A gente se despediu da família em casa, se tinha mais uma coisa que tínhamos em comum era nossos problemas com a família.

O Rick chegou com o café e respiramos fundo.

- Toma, Lori. – entregou o café pra ela e olhou pra mim sorrindo – Você ta com tudo certinho ai?

- To, Rick! Relaxa – Eu sorri e ele me abraçou muito forte! O Rick é meu irmão mais velho e ele cuida de mim até demais. Eu senti meu olho enchendo dágua, mas nada aconteceu. Eu não choro. NUNCA. É uma coisa que eu não controlo, só não acontece mais, mas Rick chora por nos dois então era melhor ir.

- Chega né?! – eu disse me soltando dele. – Ta na hora da gente entrar!

Era muito ruim deixar o Rick aqui. Sempre fomos nós três contra o mundo e agora estaríamos sozinhas.

A Lori já tinha terminado o café, em menos de 2 minutos, mais um sinal de que ela tava nervosa.

- Vai com calma, Lori se não Londres não vai te aguentar! – Rimos. – Ta bom, então.. Liss, não esquece de ligar pra tia Charlie quando já estiverem estaladas. Estudem bastante e por favor, tomem muito cuidado e nada de fazer besteiras, isso inclui dormir no banheiro do metro! – Eu cai na gargalhada. Nunca me esqueço da primeira vez que tomamos tequila, nunca vi a Lori tão loca.. Enfim, ela dormiu com a cabeça no vaso sanitário do metro! HAHAAHA A gente tirou fotos!!!!!!

- Rárárá, engraçadinhos.. Pode deixar nós já sabemos o que fazer. Agora pode ir, sua função de motorista acabou por hoje. – Disse a Lori com um ar de superioridade.

Rick agarrou e deitou ela em seu colo dando um beijo bem demorado na sua bochecha.

- Você não vai se livrar de mim tão fácil, dona Lorena! Eu ainda vou visitar muito vocês.

A Lori saiu até meio tonta desse “agarramento”. Ela sempre teve uma paixonite por ele.

Demos um super abraço triplo e eles fingiram que não estavam chorando, então entramos na sala de embarque, lá demorou só um pouquinho graças a Deus e assim que entramos no avião tomamos um remedinho pra dormir e eu desmaiei.

Quando faltavam meia hora pro avião pousar eu acordei e o que eu encontro do meu lado realmente não é uma pessoa senhora de si! Alias, não é nada porque a pessoa estava na frente de todo o avião, onde as comissárias ficavam.

Eu sabia que a Lori MORRIA de medo de avião, mas ela tomou o mesmo remédio que eu.

Aconteceu que a criança após não conseguir dormir pediu um whisky duplo pra dar uma relaxada e agora estava de pé com o microfone na mão cantando o hino do Canadá e pedindo pra que as outras pessoas cantassem com ela. Ainda bem que eu acordei porque a aeromoça não sabia mais o que fazer. E o melhor foi que um grupo de canadenses realmente entrou nessa loucura e eles cantavam com muita emoção.

Eu tirei a louca de lá e praticamente amarrei na cadeira, mas ela continuou cantando.

Um tempo depois chegamos na tão esperada Londres!!!!!!!!!!!!!! A vaca da Lorena já tinha acabado de cantar, mas agora só reclamava de dor de cabeça.

Assim que eu peguei todas as nossas malas que não eram poucas e praticamente carreguei aquela outra mala de 62kg pegamos um taxi e chegamos no prédio. Era incrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sabia que nossos pais não haviam poupado dinheiro e que a tia Charlie tinha procurado um lugar bom, mas não imaginava aquilo.

A única coisa estranha era que tinha um bando de garotas no portão. Foi meio complicado de entrar, mas o porteiro nos ajudou colocando as malas no elevador, muito gentil.

Apertamos o numero do 15º andar e de mãos dadas subimos para nossa nova casa!!!!!

Deu até um friozinho na barriga e eu sei que na Lori também. Na verdade acho que deu um vendaval na barrida dela porque ela vomitou no chão do elevador.

- Nãooo, Loriii !!!!! – Droga, eu tava muito puta da vida! E ela vomitou mais um pouco e bem na hora que a porta abriu eu disse:

- Não dava pra pelo menos espera chegar na merda do banheiro, seu animal. – Eu olhei pra frente e bom, digamos que eu virei um tomate de tão vermelha que eu fiquei.

Eu entendi as garotas no portão. A tia Charlie  comprou um apartamento pra gente no mesmo prédio de Harry Styles e Louis Tomlinson  da One Direction e bem, eu estava ali com a por*a da minha boca suja e toda respingada de vomito enquanto eles me olhavam assustados. Eu não sabia o que fazer, até que..

-Você precisa de ajuda? - Harry perguntou dando um passo pra frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!