Incontrolável escrita por Delacour


Capítulo 5
Heart


Notas iniciais do capítulo

*Lumos*
Mais um capítulo. Dedico isso aos meus leitores lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236271/chapter/5

Londres, 29 de Agosto.

                Olá, Diário.

                Hoje recebi uma carta de minha mãe. Ela dizia que sentia a minha falta, e que quando eu fosse para casa, meu pai iria me explodir em um milhão de pedacinhos, mas que tudo estava bem. Que ótimo, não?

                Eu devo admitir que eu sinto, sim, saudades da minha mãe. Mas, voltar para casa envolve outros assuntos, que na minha opinião, são muito mais importantes. Se eu for para casa, é muito provável que eu leve um Avada Kedavra de meu pai.Se eu for para casa, também é muito provável que eu não veja mais Hermione até o fim de nossas férias. Então, isso significa, que estou muito bem no meu apartamento trouxa, eu uma cidadezinha em Londres, comendo em restaurantes caseiros todos os dias, porque não sei cozinhar.

                Hoje, como esperado, vi Hermione novamente. Ela com seus cachos castanhos, e sua pele de pêssego. Nós conversamos por um longo tempo. Descobri que ela gosta do cheiro de bolo de chocolate quando sai do forno, e que não há nada melhor que um bom livro, chá e um cobertor quando está frio. Ela me disse que foi sempre muito ruim não ter irmãos, e que deve ser muito legal ser um Weasley, porque apesar de tudo, eles vão sempre se apoiar, e estar lado a lado. Quando perguntei o que faria depois de Hogwarts, ela me respondeu que não sabe ainda, mas que gostaria de trabalhar no ministério, continuar tendo uma casinha na Londres trouxa e talvez, encontrar alguém que a ame de verdade. Devo dizer que depois dessa resposta eu dei uma risadinha nervosa. E ela, curiosa como sempre, me perguntou o porque. Então, eu disse que encontrar alguém que a ame não será tão difícil assim, porque é impossível conhecê-la e não amá-la. Ela ficou linda quando corou.

                Ela disse que sabe fazer um doce de um país que ela visitou alguns anos atrás. Acho que o nome é Brigadeiro, ou algo parecido. E, amanhã ela vem aqui na minha casa para me ensinar a fazer. Eu sei, eu sei. Estou apaixonado. Mas eu acho que isso não vai fazer mal a ninguém, né? Pelo menos, é algo que eu consigo controlar, né? Quero dizer, o meu coração não manda em mim, e sim o meu cérebro. Eu sei que isso está parecendo um pouco infantil.

                Hermione me disse que ela iria para a casa dos Weasley para irem juntos para a estação King Cross, mas que eu havia feito ela mudar de ideia. Disse-me que teve medo quando falou comigo, que pensou que eu iria machucá-la. E também me confidenciou que ainda se mantinha de guarda para que não se machucasse. Me disse que é muito fácil para ela quebrar a cara, porque ela mesma já havia se apaixonado por alguém em Hogwarts, mas se convenceu que ele não merecia ela. Devo dizer que aquilo me doeu muito mais do que eu esperava, mas ela se recusou a me dizer o nome dele. Uma pena, é claro.

                Estou apaixonado por aquela garota. E obviamente, acho que o sorriso dela não sai da minha mente um segundo sequer.

Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço alguma coisa? kk
*Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incontrolável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.