A Vida É Uma Só escrita por Marina Pinheiro


Capítulo 5
De volta pra casa...


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho pra postar esse capítulo, mas ta aí (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236243/chapter/5

Depois de tanto alvoroço, para tentar chamar a atenção do helicóptero, não foi o bastante para vê-los...

-Não aguento mais um dia nesse lugar! –Diz Manuella.

-E você acha que mais alguém aguenta? –Diz Pedro Lanza muito irritado! –Você poderia parar um pouco de reclamar e pensar que todos nós estamos no mesmo barco, na mesma situação!

-Nossa! Calma  garoto! Eu não estou pensando só em mim,  não! Penso em todos! Por isso saio para procurar  comida, procurar  madeira para a fogueira... Estou sempre ajudando! Não é por que a estrelinha ai está sem o seu creme matinal, que tem de descontar em mim!

-Então vamos mudar de assunto,  né gente?! – Diz Lucas – Agora vamos nos concentrar em sair daqui!

E a cada dia que passava todos queriam mais e mais sair daquele lugar. E Manuella nem olhava mais para Pedro! Os dois sentiam uma coisa inexplicável um pelo outro, mas nenhum queria dar o braço a torcer!

Quando todos estavam sossegados, sentados na beira do rio;  ouvem novamente o barulho do helicóptero, nesse momento todos já pegam suas tochas,  acendem-nas  e começam a levantar, fazer sinalizações ao céu! Até que acabam  os vendo! O helicóptero começa a chegar mais perto do chão e os  jogam uma corda, para que todos, um por um, chegue salvo.

O sentimento de todos naquele momento era inexplicável! Era um grande alívio misturado com cansaço. Era tudo junto! Uma coisa que todos conseguiram aprender nesses dias perdidos na floresta era que, às vezes nem ligamos para certos acontecimentos em nossas vidas, certas risadas, certas pessoas... Mas só quando acontece algo de errado, perigoso ou  o que pode colocar a vida em risco, damos valor. Por isso,  antes de fazer algo, pense! Talvez isso poderá ser a melhor coisa na sua vida, o que poderia sentir falta e não deu o verdadeiro valor quando deveria ter dado, ou poderia  ser a pior coisa que já acontecera com você.

Quando todos chegaram ao aeroporto no Brasil, onde todos os familiares estavam a espera deles, foi a maior alegria! Quando Malu avistou seus pais,  começou a chorar e foi correndo ao encontro deles! Claro que Manu foi logo atrás. Todos estavam se abraçando, chorando! A sensação de ter as pessoas que você mais ama na vida com você, perto de você foi o que mais fez chorar a família de Manu!

-Nossa mãe, pai !!... Ainda bem que vocês sobreviveram! Não sei o que seria de mim, da Malu sem vocês com a gente!

-Não vamos pensar nisso agora,  filha;  o importante é que vocês duas estão aqui com a gente agora! Vocês não sabem  quanto amo vocês duas! Nunca mais vamos nos separar desse jeito! – Diz a mãe das meninas.

Enquanto Manu estava com sua família, ela virou e viu que todos que estavam lá, estavam muito emocionados, chorando... Mas além da família de todos estarem lá, tinha fãs da banda... Por mais que Manu odiasse a banda, ela viu que amor de fã é um amor diferente de todos! Tinham tantas meninas lá chorando, gritando, cantando! Tudo por ver os seus ídolos vivos e bem.

Todos os resgatados do dia foram para a enfermaria do aeroporto. Ninguém estava com ferimentos graves, só Lucas que estava com o pé torcido.

Quando Manu estava tendo os cuidados necessários, ela ouve um menino do lado de fora da enfermaria gritando, pedindo para vê-la. Até que ela pede licença para a enfermeira e vai ver o que está acontecendo. Era Rodrigo. Ela fala com o segurança e fala que ele pode entrar. Os dois entram e Rodrigo já vai abraçando super forte Manu...

-Manu! Que alívio vê-la, abraçá-la ... –  Nesse momento Rodrigo foi para beijar Manu, mas ela desviou – O que foi meu amor?

-Você não está vendo que ela acabou de ser resgatada de uma floresta? Está machucada, cansada, com fome, sono e você ainda pergunta o que foi? –  Diz Pedro Lanza irritado.

Nessa hora a expressão de Rodrigo muda totalmente. Toda aquela preocupação e amor que estava deixando aparecer acabou, dando lugar a uma expressão de raiva e ciúme.

-E quem é você pra saber o que é melhor para a Manuella, cantorzinho de....

-Ok, já podemos parar por aqui! Concordo com o Pedro nesse momento, SÓ nesse momento! Não estou muito bem pra nada agora, Rodrigo! Depois a gente conversa Rodrigo!

-Ok, eu vou embora. Mas por que VOCÊ não está bem! Depois eu te ligo para saber como está...

Quando Rodrigo saiu da enfermaria, houve aquele olhar penetrante entre Pedro e Manu... Como sempre! Por fora,  eles se olham e saem, mas por dentro,  o que eles mais queriam era se abraçar e  se beijar.

Manu voltou pra a sua maca, a enfermeira terminou de cuidar dos machucados e os integrantes da banda foram falar com a Manu...

-E aí Manu, como está agora? –Pergunta Thomas.

-Estou bem melhor... E vocês?

-Estamos bem! –Responderam todos.

-Manu, não vamos deixar de nos comunicar em?! Depois de toda essa confusão,  viramos mó amigos! Não quero que acabemos com essa amizade,hem? – Diz Pedro Lucas.

-Claro que não, Pe! Apesar de eu não gostar muito da banda, não quero perder o contato com vocês não!

Todos se abraçaram e até começaram a chorar... O que eles passaram juntos não foi tão simples assim. O laço de amizade que eles construíram foi muito grande e forte!

 Tudo tinha começado por apenas uma bandinha que a irmã mais nova da Manu gostava e ela odiava. Mas depois de tudo, o que aconteceu...  eles passaram de apenas uma bandinha, para amigos que ela sabe que,  se precisar, pode contar com eles! Quando estavam todos lá, perdidos na floresta, cada um foi conhecendo mais o outro e gostando. O fato de estarem perdidos, longe da família, pouco a pouco cada um foi ajudando, divertindo e alegrando um pouco mais a situação, que eles estavam vivendo... E Manu, foi vendo quem eram de verdade os integrantes da Restart! Que atrás de toda aquela fama, tinha meninos de verdade, com sentimentos e muito legais! Então Manu achou melhor deixar de lado toda a má impressão que tinha dos meninos e foi, sim, ser amiga deles!

Mas uma coisa que todos já tinham percebido era o fato de um dos meninos não quererem ser só amigo de Manu... Mas só o fato de ser famoso, Manu odiava! Uma coisa que ela também odiava, era o fato de talvez estar  sentindo a mesma coisa que ele!

Mas só o tempo vai dizer e encaixar tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto! Espero que vocês tenham gostado, deixem comentários e logo tem mais.... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Uma Só" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.