A Vida É Uma Só escrita por Marina Pinheiro


Capítulo 3
O reencontro após a queda


Notas iniciais do capítulo

Eu particularmente ameeeei esse capítulo, espero que gostem também e deixem bastante reviews *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236243/chapter/3

Sim, o avião estava caindo! Malu, que estava ao lado de Manuella, agarrou o braço da irmã e começou a chorar! A cada minuto que passava, Manu não tinha reação nenhuma, só pensava em não morrer e que todos da sua família ficassem bem!

Meu Deus o que está acontecendo?!?! Eu só tenho 17 anos, tenho ainda tanta coisa para fazer na vida! Não posso morrer aqui! E ainda no mesmo avião do antipático do Pedro! Senhor, nos ajude!!!! Poooor favor!

O avião caiu! Todos ainda estavam inconscientes, só Pedro Lanza estava acordado. Ele procurava por uma só pessoa. Sim, Pedro, começará a sentir uma coisa que nem ele sabia o que era direito! Só sabia que queria ver Manu e encontrar os outros...

Onde estou? – pensou Manu, uma pessoa está ao seu lado chorando e pedindo a Deus que ela não estivesse morta.

–Malu?! É você?

–Ai, Manu! Ainda bem que você está viva, irmã! Eu te amo muito, irmã! Muito mesmo!

–Também te amo, Malu... Mas calma... Estou aqui com você, você sabe onde estamos?

–Não! Mas acho que em uma floresta...

–Você achou mais alguém além de mim?

–Sim, Duda e Victor! Eles estão encostados naquela árvore chorando...

Nessa mesma hora, Manu saí correndo para ir abraçar os amigos! Eles já tinham passado muitos momentos juntos bons, ruins... Mas nenhum comparado a esse! O medo de perder pessoas que amamos, estava passando no coração de cada um...

–Ai, que bom ver vocês, Manu! –diz Duda.

–Digo o mesmo em ver vocês. Mas o que aconteceu? Não me lembro! Depois que eu olhei pela janela e vi o avião caindo, não consegui ver mais nada! Acho que desmaei...

–Tudo o que eu sei é o que você também sabe. O avião caiu e viemos parar aqui! Nesse fim de mundo! –Diz Victor.

Malu estava agarrada a irmã, todos lá não faziam a menor ideia de onde estavam...

–Manuella? É você?

–Sim... Oi, Pedro – o Pedro legal, é claro- Vem aqui com a gente...

–Não posso, com a queda o Lucas machucou a perna e está com dor, não quero sair do lado dele aqui!

Detalhe, essa conversa estava acontecendo por meio de gritos pela floresta!

–Vih, você pode ir lá ajudar o Lucas? Afinal, está fazendo faculdade de medicina, né?!

–Nossa, claro Manu! Onde eles estão?

Manu indicou a direção para Victor. Realmente Lucas estava com a perna machucada, mas não quebrou nada, apenas teve uma luxação! Victor, rasgou um pedaço de pano de uma camisa que estava no chão e enrolou no pé de Lucas.

Já estavam reunidos: Manuella, Maria Luiza, Eduarda, Victor, Pedro e Lucas. Era noite e todos estavam muito cansados, então aos poucos cada um foi pegando no sono...

De manhã...

Pedro avistou de longe pessoas, logo imaginou que fossem seus amigos. Junto dele estava Thomas, ele era o único que não estava preocupado com a situação.

–Olha Pelanca, acho que ainda estamos na Argentina, olha o sol, igual a da minha tatoo!

–Cala a boca, Thoso!!!!! Eu aqui todo preocupado em achar alguém que conhecemos e você falando da sua tatuagem?!?!

Pedro estava apreensivo em achar os outros, então estava sim sendo bem educado com seu melhor amigo! Até teve a troca de apelidos, comum entre os dois!

–Ali, achei! Lucas?! Pedro?!

–Oi Pedro, aqui!

Nessa hora, os quatro amigos foram correndo se abraçar. A Banda Restart não é apenas uma banda, os meninos realmente são uma família! Por passarem talvez até mais tempo com cada um que com a própria família, eles criaram um laço de irmãos! Irmãos não de sangue, mas de coração.

–Nós até podemos não sair mais daqui, mas como eu disse em um programa: A principal coisa que a gente pode querer no mundo é ser lembrado talvez por outras pessoas ou ter marcado a história, às vezes, de uma pessoa; eu tenho certeza de que, pelo menos, uma pessoa de todas essas que a gente tem visto, todo esse tempo com certeza vai, daqui a trinta anos, olhar para trás e lembrar que aquela música fez parte da minha história –diz Pedro Lucas.

E são em momentos como esse que vemos os verdadeiros amigos, aqueles que, não importa o momento, sempre estarão com você!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, o que acharam? Deixem reviews por que isso ajuda muito a ter mais capítulos... E me deixa muito feliz (:Ou comentem no meu twitter @_marinap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Uma Só" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.