Death Note : Renovação escrita por Inovador


Capítulo 32
Capítulo 32 - Festa


Notas iniciais do capítulo

Bom gente... Mals 4 dias... EU ESTOU COM TANTA PREGUIÇA QUE NEM ACREDITO QUE FIZ ESSE CVAP, mas tudo bem '-' D='
Bjos"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236235/chapter/32

Renovação!

O mundo gira

Loucamente estranho e desagradável

As coisas não voltam

Novamente a caça

Abertura do sol

Grotescamente oligárquico

Unindo uma força fora do comum

Estetizando a nova forma

Recomeçando a matança

Reiniciando o acabado

Ação desesperada

Instalando uma nova nação

Reintitulado a este ser “eu”

Ameaçado por vocês

Inesperado pelo som do shinigami

Nascendo do céu olímpio

Inadequado a cada morte

Cordial e nunca igual

Inimaginável pela nova caça

Renovando a esperança e a morte!

_-_-_-_-_ -_

Capítulo anterior – Provão II

Estou cansado de esperar!

Você por aqui?!

Ainda bem que é amanhã né...

Shay, então você vai?!

_-_-_-_-_ -_

Festa

“Mas Deivid! Eu não posso ser vista com você por aí a fora, quanto mais numa festa que fiquei sabendo que Walle também vai! Se ele me ver com você na festa vai logo correndo contar para Near, e então vou me fuder!” – Escreveu ela finalizando seu pensamento, tentei repudiar, porém isso não tem uma volta, mesmo assim vou persistir.

“Shay-chan... É só um dia, vamos fazer de tudo para Walle não te ver, por mim vai!” – Escrevi nostalgia subiu minha cabeça, me lembrava alguma coisa... Algo muito próximo.

“Eu não sei direito...” – Escreveu ela tensa, eu logo escrevi quase por cima.

“Então ta, vai ser amanhã ás 20:00 da noite e o término é só.... No outro dia acho” – Escrevi meio que rindo, ela revirou os olhos e escreveu.

“Então ta. Espero que Walle não me veja mesmo, se não irei te matar, ok?!” – Fiz que sim com a cabeça mesmo sabendo que aquilo era mentira, ou talvez não, a... Sei lá!

Ela saiu de perto de mim e pulou da janela, está meio louca essa Shay-chan em... Voltei aos estudos e acabei adormecendo na cadeira mesmo, sentado desfrutando de uma bela dor nas costas quando acordar.

P.D.V. Luís

Estou em uma sala negra, porém consigo ver uma cadeira bem em minha frente, ao passar o tempo as cosias vão ganhando luz, ou melhor, ficam visíveis, porém o chão, céu e espaço estão todos pretos. Os móveis vão ganhando cores e assim Letícia aparece também, minha amada. Ela corre em minha direção e eu recebo-a em meus braços.

- Meu Kira! – Diz ela com um sorriso enorme, eu simplesmente fico assustado.

- Mas... C-como? – Digo com uma sobrancelha erguida. Como ela descobriu? Será que alguém contou?

- Ai Luiz, para! – Fico quieto, uma dor incomensurável aparece em meu peito, estou com medo, porque? Não sei ao certo. De ser preso e perder meu amor. Letícia. De perder meus amigos. Deivid e Lily. Minha vida está chegando em perfeição, não quero perder tudo, Death Note... Não espera. O que eu estou falando?! O Death Note está me proporcionando a verdadeira justiça, estou falando bobagens. Mesmo assim... São duas coisas, as quais queria ter, porém para uma eu tenho que abanar outra, ou a outra pra abandonar aquela uma – Luís... Estou muito decepcionado com você. Vou terminar com você. – Disse ela fazendo estremecer meu corpo, fiquei nervoso e disse.

- Porque?! – Ela saiu de meus braços e começou a andar, deixando-me nervoso. Levantei a mão em rumo dela.

- Você quis me matar – Falou ela com uma voz fria, assustadora. Seus olhos ficaram sem um rumo certo, oco, fundo e intangível – Adeus!

Um buraco surgiu em meu peito e um medo a mais apareceu, medo de perder as pessoas da minha vida. Logo a seguir fechei meus olhos e tentei fingir que tudo aquilo era um sonho, abri meus olhos tentando acordar e então apareci encima de uma torre, construída de ferro e achatada por cima, o local onde eu estava. Ao meu lado estava posicionado Deivid, muito longe a nossa frente tinha um prédio, e encima dele nivelado com nós estava Walle, ao lado um garoto que estava com seus olhos tampado com um negro intenso, proporcionado pelo seu cabelo, quem será? Cabelo branco, camisa branca com gola pólo, uma calça cinza, não consigo decifrar se é djeans ou malha normal pela grande distância, está curvado, quase sentado, porém suas pernas estão na mesma altura de seu peito. Está mexendo com seus cabelos, enrolando para ser mais preciso.

- Vocês, perderam. – Disse o garoto meio sentado ao lado de Walle.

- Nãããão! – Gritei acordando, iria completar com “Não perdemos ainda!”, porém percebi, percebi que era tudo um sonho, ainda bem. Levanto meio que lento, vejo que Ryuuku olha pra mim assustado – Tive um pesadelo – Digo tentando acalmá-lo.

- HAHA! Como são esses pesadelos? Nunca tive sonhos nem pesadelos. – Diz o shinigami, ele da um sorriso gigante para mim e então respondo.

- Algo muito ruim, não queira ter. – Levanto-me e vou para o banheiro, ninguém está lá. Recentemente estou sendo sempre o último a acordar. Não gosto disso.

Vou para a cozinha, todos estão comendo, finalmente estamos unidos. Na verdade esses últimos dias estamos ficando mais juntos, e isso é bom. Hoje é o dia da festa, tenho que ver se vou com o cabelo meio pra cima ou jogado de lado, bem, não quero pensar nisso agora. Comemos um delicioso café expresso e um delicioso pedaço de bolo com chantili e morangos e vamos para a escola, todos juntos, éramos todos um só recentemente.

_-_-_-_-_ -_

P.D.V. Near

Está na hora, agora é que tudo começa, temos apenas dez suspeitos, antes tínhamos muitos e por isso não dava para colocar cada detetive em um, mandei quase todos os que estão trabalhando aqui vigiar um dos suspeitos.

Walle foi em Deivid, isso mesmo liguei pra ele, estava enfurecido comigo, tentei contornar a situação e expliquei o que ele deveria fazer, então voltou ao seu estado normal. Grihe, capitão japonês, foi em Shitamure. Bernardo, germânico, foi em Ginger. Pedro, o brasileiro, foi em Kitarese. Sun Hee, coreano, foi em George. Santiago, espanhol, ficará com Helity. Charulekha, indiana, vai em Turi Kimere. Achille, francês, ficará com Hashiku. Gevanni ficou com Vera. Lidner com Gertrude. Assim finalizando os dez suspeitos.

Shay e Anthony vão ficar marcando o cotidiano de cada suspeitos de acordo com os vigiadores, cada um com seu celular ligados 24 horas. Finalmente algo que Shay vai fazer bem, porém essa noite ela terá que sair. Dei um esporro nela, expliquei que estamos aqui para trabalhar, ela não deveria nem sair do local de investigações, mas quando ela põem algo na cabeça é inalterável, muito persistente, então acabo deixando.

Agora irei contatar com a Justice de Dieu para colocar uma mensagem.

_-_-_-_-_ -_

P.D.V. Deivid

A aula teve fim, estávamos saindo da escola e passávamos pela rua de um shopping muito conhecido em Paris, parei um pouquinho e fitei o shopping colossal e então tive a idéia.

- Pessoal, vamos para o shopping ali? – Falei olhando aquele monumento gigantesco, devia ter de tudo lá dentro.

- Boa idéia Deivid! Eu estou precisando comprar um vestido para essa noite, sabe né?! – Falou Letícia com um sorriso sapeca em seu rosto –

- Ah, eu também preciso! – Argumentou Lily, então paramos demos a volta e fomos para o shopping todos juntos.

Estávamos do outro lado da rua do shopping e havia uma passarela, passamos por ela, havia grades na lateral na cor cinza, obviamente. Assim que fomos passando a passarela subia mais e mais, quando chegamos na metade ela começou a baixar, o tráfego em baixo estava forte e preciso. Olhei a baixo e algo inesperado aconteceu, uma criança estava no meio da rua chorando, na verdade na parte em que os carros não passavam, ou seja, na risca amarela, era dupla ainda bem.

- Sai daí garotinha – Gritei fitando que ela iria se levantar para sair de lá, seus cabelos compridos e negros davam ainda mais infantilidade a criançinha que chorava sem parar, berros e mais berros, laço rosa e roupas coloridas.

Por impulso pulei lá de cima da passarela, fiquei com medo, achei que iria quebrar o pé, porém por sorte meus tênis eram novos e eram daqueles que obtêm amortecedores, desempenhando um belo cair sem machucados em meu corpo. Ainda bem que a passarela não fica tão alto. Cai na linha, então não sofria perigo de atropelamento, mas a menina estava saindo do lugar onde estava com os olhos tampados com a mão que enxugava seus olhos lagrimejados. Corri para perto da menina e a salvei, olhei lá onde se localizava meus amigos e sorri com a menina em meus braços, eles por outro lado olhavam para mim com olhos de espanto, é, acho que exagerei... Não estou em épocas de chamar muita atenção.

- Tome mais cuidado da próxima vez! – Falei olhando para aquelas orbes cor de mel, os olhos dela brilhavam, levei até a calçada da estrada e entreguei para uma mulher que berrava dizendo.

- Minha filha, ela é minha filha! – Entreguei-a e sorri para a menina pela última vez, eis que foram retribuído, isso já valeu por todo o trabalho que deu – Muito obrigada! – Falou a mulher para mim, então percebi que Luís, Letícia e Lily estavam se aproximando e respondi.

- Não há de que senhora. – Falei senhora, mesmo sabendo que era uma moça, no mínimo 25 anos, fui em rumo aos outros que se aproximavam a mim – Vamos? – Falei bem na hora que cheguei neles.

- Nossa, Deivid, você é um louco! – Disse Lily rindo, com que fez Letícia rir também, já Luís só olhava em volta vendo se não tinha alguém observando a loucura que fiz, ou se não tinha algum repórter, sempre que ocorre uma coisa dessas algum imbecil vem incomodar, por sorte não havia ninguém então voltamos a andar, ao chegar na frente do shopping Lily abriu sua boca e – E então... Deivid, vai com quem na festa? – Perguntou e olhou pro lado fingindo não estar curiosa, só fingir mesmo.

- Eu? Vou com Shay-chan – Disse pensando na garota de quem me referi, aquela bobinha.

- Hm... Que se divirtam. – Disse ela abaixando a cabeça, parece refletir em algo também.

- domo arigatou gozaimashita – Respondi para a garota, ela sorriu para mim e logo voltou a baixar a cabeça.

Passamos umas... 3 horas e meia no shopping e então voltamos para casa, todos escolheram seus respectivos vestimentos, que serão retratados na festa, ligamos a TV no meu programa e todos se sentam, apenas Lily que não, pois odeia ele, já que fala de Kira... E ela odeia Kira, então vai para o quarto estudar.

Olá pessoal, como estão os fiéis por Kira? Bom, já recebemos mais de 1000 ligações dizendo que sabem quem é Kira, mas também sabemos que todas elas são mentiras... Hoje temos algo muito especial, um policial deixou um vídeo para Kira, será que é algo bom? Será que é algo ruim? Vamos parar com isso e colocar o vídeo então. – Tudo se apagou, o estúdio ficou escuro, então uma imagem assumiu o lugar de tudo, uma imagem com uma letra estetizada negra em forma de N, com um fundo branco, uma voz defórmica e forte apareceu, era Near.

Kira, Saiba que até agora relevamos tudo que anda fazendo, mas já basta, sua brincadeira acabou, porque não nos dê um sinal? É muito difícil te procurar, mas por fim te achamos, – Acharam? Como assim acharam? Não. Isso é mentira, estão tentando manipular a gente pelas emoções, Luís olhou pra mim e eu pra ele, e então voltamos a olhar pra tela – saiba também que se entregar agora não iremos lhe prender perpetuamente, mas se resistir a continuar... Você será preso imediatamente e sem explicações. Como já disse, sabemos onde você está e quem é, se entregue agora e não será preso perpetuamente. – A voz acabou, cerrei as mãos, que raiva, que ódio. É assim, Near?! Então vamos ver, quem morrerá primeiro!

P.D.V. Lily

Aqueles bobos ficam vendo aquilo... Vendo algo que fluência Kira, que diz Kira ser bom. Bobagens, Kira é a pior coisa que já existiu no mundo. Ele... ELE DESTRUIU MINHA FAMÍLIA! Na verdade... Alguém da minha própria família a destruiu. Sei que não é o mesmo daquela época, mas... Mas foi Kira! Kira é algo ruim, provarei a eles!

_-_-_-_-_ -_

P.D.V. Shay

Fugi do apartamento sem Near perceber. Na verdade o apartamento é onde fica nosso Q.G., mas tudo bem. Estava vestida já. Um tomaraia que caia preto com vários detalhes, a parte de trás era rasgada, mas é normal o vestido é pra ser assim, uma mini-saia preta combinando com o top, minha barriga não ficava exposta então fechando e parecendo que era um vestido. Braceletes dourados com moranguinhos pequenos vermelhos, e um colar dourado também com morangos, fazendo assim um conjuntinho com o bracelete. Já disse que amo geléia de morango? Por isso minha fascinação por morangos nos acessórios. Meu cabelo estava solto e longo, meus cabelos negros deixando o tom da minha pele albina mais forte. Isso mesmo sou meia albina, por isso sempre adorei de estar perto do Near, aquela bolinha de algodão. Eu sempre adorei Near até ele se tornar o sucessor de L, após isso ele começou a ficar cada vez mais e mais arrogante e inexpressivo com todos.

Vou andando pela rua com minhas botas grandes de cano longo e meias finas negras. Quando chego na frente da casa dele, paro e penso, Será que é uma boa idéia ir mesmo? Mas logo meus pensamentos se vão em meio a um devaneio vendo Deivid aparecer na janela, ele sorri para mim e vai para a porta.

- Cheguei muito cedo? – Falei olhando para ele, porém Deh-chan já estava vestido e estava... Lindo!

- Claro que não. – Falou ele rindo me deixando corada, bem, é verdade já são 18h10min – Está até em cima da hora, agora vamos? – Falou ele sorrindo para mim, antes que eu possa responder ele fala novamente – Ah, não pêra, falta os outros – Respondi ele olhando pra trás tentando avistar alguém – Vocês vão sair ou não? – Pergunta ele dizendo para os outros que talvez estejam lá dentro, talvez não, estão lá dentro! – Tais linda Shay-chan! – Fala ele me deixando corada novamente.

- Muito obrigada Deh-chan, você também está lindo, agora vamos logo! – Não posso mudar meu estilo, esperamos os outros chegar e partimos para a festa.

Deivid está com seu cabelo erguido como sempre, porém agora só na frente, e o cabelo... Está com um tom diferente na frente... Ele pintou o cabelo? Ou será que só descoloriu na parte da frente? Acho que a segunda hipótese é a mais concreta. Uma blusa preta super colada, com uma estampa de listras laterais em uma parte só branca, que por sinal deixou ele muito... L-lindo. Uma calça djeans cinza com vários riscos parecendo estar rasgados em suas coxas, muitos bolsos atrás na parte da bunda, que chamativo! E dobrado quase pertos de seus tênis, um dobramento só. Tênis pretos amarrados em forma de escadinha. No lugar de sua cinta na calça ele estava usando um cadarço verde florescente.

Puxei o top um pouco mais para cima tampando um pouco mais meus peitos e com a outra mão alisei meus cabelos negros. Começamos ir a festa enquanto conversávamos.

- Sabia que você se transforma quando vai para uma festa Shay-chan? – Falou ele me deixando envergonhada, Deh-chan fala essas coisas bonitas?

- Ah... O-obrigada, você também. – Digo enquanto observo o cabelo do garoto e logo em seguida olhando para um galpão que estava uma barulheira de música e vários adolescentes envolta, se beijavam, se agarravam, dançavam. Parece que chegamos, arqueei meu olhar para Deh-chan e ele para mim. Se é assim do lado de fora, como será dentro?!

P.D.V. Deivid

Finalmente, a festa vai acontecer, está tudo planejado, passei essas últimas horas só elaborando como eu faria pra por meu plano em prática e com Shay-chan aqui tudo dará certo. É a minha chance, Walle, descobrirei seu nome!

_-_-_-_-_ -_

Renovação!

O mundo gira

Loucamente estranho e desagradável

As coisas não voltam

Novamente a caça

Abertura do sol

Grotescamente oligárquico

Unindo uma força fora do comum

Estetizando a nova forma

Recomeçando a matança

Reiniciando o acabado

Ação desesperada

Instalando uma nova nação

Reintitulado a este ser “eu”

Ameaçado por vocês

Inesperado pelo som do shinigami

Nascendo do céu olímpio

Inadequado a cada morte

Cordial e nunca igual

Inimaginável pela nova caça

Renovando a esperança e a morte!

_-_-_-_-_ -_

Próximo capítulo – Ressonância

Beba, beba e beba! Vamos curtir a noite inteira!

U-ushio sente minha falta?! E porque você... Porque só me diz agora?!

Porque ela deu um tapa nele?

Wallece, finalmente, você morrerá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTOU ? '-'
Próximo capítulo vai ser bem apertado! Brigas, passado, romancesinho, MORTES! MUAHAHA!
bjos!