Death Note : Renovação escrita por Inovador


Capítulo 30
Capítulo 30 - Pergunta


Notas iniciais do capítulo

Gente... A editação vai ficar diferente... É que... estou no note, mas a história é escrita por mim em? ç.ç' SHUAHAUHAUSHAUHASU sou um baka desoriientado)
Eu disse que tinha um PDV de Near? Então leiam e verão que tem ç....ç' KKKKKK'
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236235/chapter/30


          Renovação!

O mundo gira

Loucamente estranho e desagradável

As coisas não voltam

Novamente a caça

Abertura do sol

Grotescamente oligárquico

Unindo uma força fora do comum

Estetizando a nova forma

Recomeçando a matança

Reiniciando o acabado

Ação desesperada

Instalando uma nova nação

Reintitulado a este ser “eu”

Ameaçado por vocês

Inesperado pelo som do shinigami

Nascendo do céu olímpio

Inadequado a cada morte

Cordial e nunca igual

Inimaginável pela nova caça

Renovando a esperança e a morte!




_-_-_-_-_ -_



Capítulo anterior – Brigas

Será que ele é Kira?

Eu passei!

Você tem certeza? Matar não é a melhor solução!

Lily, é diferente!

_-_-_-_-_ -_

Desculpa

P.D.V. Deivid

- Matar... Leticia? – Olhei pro Luís, talvez ela não tenha ouvido a conversa inteira... – Ah, você está falando da peça que iremos pregar na Letícia... Eu e o Luís combinamos de dar um susto nela, só pra brincar com ela... – Falei rindo para ela, ela se aliviou e disse –

- Ufa... Achei que estavam falando sério, haha! – Falou ela soltando uma gargalhada, Luis engoliu seco e eu ri fraco com ela – Então tá vou dormir, amanhã quero ver a brincadeira, vai ser depois da aula?

- Sim – Falou Luís respondendo na lata, ainda bem que ele entendeu minha farsa – Eu vou ir pro banheiro e o Deivid vai ficar com ela, quando eu voltar vou estar de meia cobrindo a cara e uma arma de mentira, sabe aquelas de festim né? – Falou ele olhando rindo para ela –

- Ah, sei sim é muito legal! Bom, então eu vou lá com a Letícia continuar a estudar pra umas provas que terá nessa segunda, só tinha ido ao banheiro já vou voltar, beijinhos – Falou ela mandando beijos com a mãe, pigarrei olhando para o Luis que tinha se embalado com a mentira, ele olhou e riu –

- Como é que tá o namoro com a Letícia? – Murmurei ao ver que o filme já estava nos comerciais –

- Ah... Tá indo... Não é aquela coisa de “Nossa que pombinhos, super apaixonados” mas eu a amo e ela me corresponde, estamos indo. – Falou ele meio incerto, acho que essa resposta que me deu foi meia falsa, devem estar brigando –

- Aham... Sei. – Falei revirando os olhos, foi então que senti uma dor no meu peito, que estranho... Dói... Dói muito forte exatamente onde o coração se localiza, está muito estranho... A dor foi aumentando, aumentando e aumento tanto que comecei a colocar a mão sobre o peito onde localizava a dor – Nossa, cara ta doendo muito meu peito, que estranho... – Falei enquanto fitava o chão, queria me distrair pra ver se a dor passava, primeira vez que sinto uma dor assim no coração, senti que estava me esquecendo de algo, e que essa tal coisa me faria falta no futuro, muita falta, o que será que é?

- Amanhã vai pro médico... Sabe não é bom ficar com essas dor sem ver o que é, vai que depois você tem uma tuberculose e não sabe, não é bom brincar com essas coisas – Falou ele olhando sério para minha situação, está doendo mesmo, mas não acho que está a ponto de ir para o médico... Não quero incomodar com algo que talvez nem exista –

- É talvez irei – Menti na cara dura – Vou dormir mais cedo pra ver se isso passa... – Falei deixando ele de costa para mim –

- Tá bom, boa noite! – Exclamou o garoto olhando o meu jeito estranho –

- Boa noite, até a prova amanhã! – Falei deixando ele sozinho no quarto pensando na vida.

Não sei se estou sendo chato, ou talvez coisa parecida, mas a noite oi péssima, fiquei me remexendo a cada 5 minutos, talvez estivesse com insônia, ou talvez algo relacionado a isso, algumas vezes acordava com uma dor no coração tremenda, logo acabei adormecendo e por fim não acordei, por enquanto...

 - Muahahaha, muahahahahahaha – Falou a criatura em minha frente, criatura não, eu! Era uma espécie de duplicata minha, mas seus olhos tinham orbes negras e profundas, lápis preto em volta do olho que a circulavam pra cima deixando um rosto mal, demoníaco, muito assustador! Olhei fixamente para seus olhos e então olhei mais abaixo, roupas pretas, calça preta, mas estava bem bonita em mim, não sei se é besteira minha...  Levantei meu braço e comecei a aproximar desta coisa que se apresentava na minha frente, parece que estamos de baixo d’água.

- Quem é você?! – Falei com uma voz seca e fria, porém um silêncio houve no lugar, nem sei como estou dentro desta agua e posso falar, não sei como estou flutuando dentro dela, ou melhor, estou parado até parece que tem chão abaixo de mim, porém a muita agua abaixo de mim, sei nadar, entretanto estou imóvel, assustado com meu “segundo ser” em minha frente.

- Você não intendeu ainda? Eu... Sou você! MUAHAHAHAHA – Gargalhou o meu ser, uma gargalhada assustadora, tenebrosa e astuta, com uma grande confiança em suas falas – Sou o seu lado obscuro, o lado obscuro que surgiu assim que você pegou aquele caderno, este ser deplorável que continuará a existir mesmo que você deixe do caderno, não poderá fugir de mim, nunca! NUNCA MUAHAHAHAHA! – Falou deixando o meu coração doer de vereda, deixando um rastro, um corte tremendo se arrastar nele, por fim acabei vomitando, uma coisa preta e assustadora – Você vai continuar a sofrer, e também fará os outros sofrerem até que você morra, é isso que dá mexer com um caderno besta, mas que no fundo tem um poder imenso e submerso, maior do que você pode aguentar, maior do que qualquer um pode aguentar, raras exceções, mas você não é uma, e nunca será! MUAHAHAHA! – Falou a criatura parecida comigo, aquelas palavras me debandava, me assustava, eu posso, eu posso aguentar sim!

- CALE A BOCA! Quem você pensa que é para falar tal besteira?! Eu aguento sim, tanto que estou até usando-o, vou derrotar qualquer um que se oponha a minha frente, inclusive você! – Falei tentando acertar um soco na pessoa que estava na agua, uma tentativa falhada porque na hora que fui acertar a “coisa” desapareceu transformando-se  em agua.

- Vamos ver então se você aguentará, a primeira pessoa que já está se opondo é Near, vamos ver como você se sairá – Falou a criatura rindo imprudentemente, que vontade que eu tenho de que ela esteja aqui para eu acerta-la falei para mim mesmo –

Acordei assustado, com uma respiração ofegante e dispersa, ainda bem... Tudo um sonho, ainda estava cedo então levantei-me e fui tomar uma agua, teria que passar pelo quarto de Letícia para ir a escadaria, por isso quando estava passando ouvi uns barulhos, gemidos e mais gemidos daquele quarto saia, de vez enquanto de Letícia e de vez enquanto de Luís... Sabe o que senti?! Nojo, mas vamos deixar pra lá essa minha idiotice e continuar, fui para as escadas e desci, tomei a água e voltei para a cama dormir, demorei um pouco, mas acabei pegando no sono, era inevitável, já que não dormi tanto assim... Na verdade sim já que fui dormir mais cedo e por isso acordei antes, mas o horário de eu acorda é imutável então terei que dormir até chegar perto dele, né?!

_-_-_-_-_ -_

P.D.V. Near

Estava na sala que fico sempre quando não estou na da investigação, não fica muito longe, porém demora (a chegar de uma para a outra)... Preciso falar com Shay, um pedido do meu superior, isso mesmo eu tenho um superior e logo logo ele estará ai, ele pediu para avisar que Shay está proibida de falar com qualquer um fora daqui, principalmente  Deivid, meu superior se chama NL, porém ele não quer se mostrar, ouvi batidas na porta e então alguém entrou.

- Me chamou Near? – Perguntou a menina com um olhar meigo.

- Sim – Falei friamente para ela, continuei com meu olhar inexpressivo a ela e disse – É sobre suas saídas, você está  proibida de continuar falando com aquele seu amigo Deivid – Falei secamente  e baixo, frio um pouco mas que soou com uma voz “raivosa” –

- Mas... – Interrompi ela com uma voz exaltada -7

- SEM MAS, é  pra não ir e deu, agora sai daqui – Sei que ela odeia  quando falo assim com ela, a personalidade dela é agressiva, porém é para o próprio bem da  investigação, olhei para o lado por que não queria ver um olhar revoltado para mim, após alguns segundos olhei para frente de novo e vi alguém me atacando – Mas o que...?! – Olhei direito e era Shay decaindo encima de mim disparando tapas e mais tapas –

- Nunca mais fale comigo assim! – Falou ela me atingindo vários chutes e socos, sinceramente estava doendo, porém fiz como não sentia nada, seus olhos estavam vermelhos de tanta raiva, sim quando ela fica brava seus olhos ganham uma coloração vermelha, mas não sei explicar... Ela parou de me acertar os tapas e se virou – Vou sair por que quero, e não por que você está mandando! HUNF! – Ouvi ela fechar a o porta e sair, que boba, odeio quando ela faz isso, apesar de eu sempre querer ser rude em sua frente, no final ela sempre acaba me deixando como bobo, é a única pessoa que me faz me sentir um “idiota”, ou melhor, uma pessoa comum.

Ouvi pessoas andando até a porta que dava a sala onde eu estava, pronto NL chegou, a porta se abriu lentamente e pessoas entraram, a sala estava com uma das luzes apagadas, a única que estava acessa era a que estava encima de mim, então não pude ver os olhos de quem entrou, entretanto sei quem são, sei que são eles. NL é um codinome para “eles”, porém eu sei quem são “eles”, duas pessoas, as quais pode se dizer que deveriam estar mortas, mas não estão.

- Fez o que pedi Near? – Falou uma voz masculina, porém fraca, já sei qual deles foi.

- Sim, a partir de agora ela não irá mais lá – Falei se dirigindo o olhar para aquele que tinha uma blusa mais clara, branca por sinal, ele puxou uma cadeira para uma moça e pediu para ficar de pé, disse que não precisava “pensar” por enquanto, olhei para a moça, agora dava pra ver seus olhos, um pouco apenas, eu já estava sentado da minha forma peculiar.

- Sabia Near que deixamos uma escuta no quarto de cada suspeito há uma semana? – Falou a moça rindo para mim – E teve conversas bem estranha na casa de alguns, um até falou sobre “shinigamis”, porém ouvimos depois alguma palavra parecendo “anime” e parece que anime são desenhos japoneses... Então não da para se saber direito.

- Hm... Interessante... Porém quero avisar pra vocês pararem de fazer essas coisas, vocês estão exagerando, ouvi dizer que tentaram torturar alguns suspeitos, não podem abusar, mesmo vocês sendo detetives, podem dizer que estão abusando de poder! E por escutas sem permissão da policia de qualquer lugar do mundo é contra as leis! Não irei pagar pelas idiotices de vocês! – Falei friamente, sei que não estou na altura deles de falar tal coisa em tal forma, mas é exagero – NL, o que aconteceu com vocês?!

- Você ainda pergunta Near? Eu não quero mais, não lembra quantos perdemos na última vez? Mello, Matt e os outros, isto não pode se repetir, ouviu bem?! NÃO PODE! – Disse ele em berros e raivoso, eu sei disso NL... Mas se continuarmos podemos ser preso! –

_-_-_-_-_ -_

P.D.V. Deivid

Última aula... Está um saco... Porém terei que ficar com Letícia enquanto Luís faz aquela “encenação”, temos que fazer para Lily não pensar que era “mentira” todo aquele nosso papo de “matar” Letícia, Luís pediu neste exato momento para ir no banheiro começar a peça, o professor não gostou muito, entretanto deixou já que Luís é um aluno aplicado, não tem notas baixas, aliás são altas, ele saiu já levando as coisas no bolso, tive que comprar na lojinha aqui perto a arminha e o gorro, pois não tínhamos.

O sinal bateu e Luís ainda não tinha voltado, sabemos o porque mas Letícia já estava começando a ficar assustada, ela iria sair da sala e ir procurar ele mas eu fui na frente dela e disse.

- Pera Letícia, ele já está voltando, se acalma! Estamos em uma escola, o que acha que pode estar acontecendo? – Falei revirando os olhos, Lily tinha ficado conosco e dava pra ver que algumas pessoas estavam lá fora esperando Luís voltar, aquilo já estava virando um teatro, como tanta gente já sabe?

- Deivid, está acontecendo alguma coisa que eu não sei? Gente aglomerada na porta da sala, Luís que não volta... Será que Luís está brigando?! – Falou ela assustada a ponto de sair da sala correndo –

- Você tem certeza Letícia?! Acha mesmo que algo assim ocorreria? – Falei olhando pro lado de forma rude, aos poucos ela se acalmou e então alguém entrou com um gorro tampando a cara, apenas nos olhos abertos, Luís estava entrando em ação, várias pessoas junto dele entraram para olhar como seria a reação de Letícia, estava meio óbvio que tudo aquilo era uma farsa, como uma pequena besteira teve grande especulação?!

- Passa a grana! – Ele disse apontando com a arminha de festim, levantei a mão se juntando à brincadeira, ela fez uns olhos de assustada... Não acredito que está caindo na brincadeira... Deca pouco ele chegou perto dela com a arma e disse – Passa tudo que tem! – Falou ele tão sinistro, risadas rolavam pela porta a fora, eu estava prestes a rir também. Ela pegou a carteira, olhou melhor para o falso bandido e começou a rir que nem doida, descobriu.

- Ah Luiz, é você! – Disse ela se aproximando dele e retirando a falsa “máscara” de sua cabeça, todos começaram a rir, era tanta gente na porta, dentro, fora, como uma brincadeira tão idiota teve uma repercussão tão grande? Com o tempo o pessoal começou a sair, e nós também, de canto olhei para Lily, ela ria de se acabar.

- Lily, foi você que contou pra geral né? – Falei rindo de canto –

- Sim, não conte a eles, – Ela também riu, olhou de canto para eles – bobo.

Saímos do local e andamos pelas ruas que davam a nossa casa, todos juntos, logo duas meninas vieram falar com a gente enquanto andávamos.

- Olá pessoal – Falou uma, acho que sue nome é Tati, está no outro segundo ano – A gente vai fazer uma festa, a gente eu e ela no caso – Ela riu, a outra a acompanhou.

- Vamos fazer uma festa, e queríamos convidar vocês se puderem ir... – Falou ela meio incerta, nossa... Pela primeira vez estou com vontade de ir numa festa.

- Vamos? – Falei olhando para os outros –

- Sim – Falaram em uníssono, elas soltaram um sorriso estremecendo todos.

- Ótimo, o local está aqui – Disse ela entregando um papel – Espero que se divirtam... – Uma delas acaba de me dar uma piscada, a tal Tati, eu sorrio para ela de volta, então elas saem alarmando tudo e todos, davam uns gritinhos bem femininos e saíram, quem sabe a tal festa não seja boa mesmo?!

_-_-_-_-_ -_

Renovação!

O mundo gira

Loucamente estranho e desagradável

As coisas não voltam

Novamente a caça

Abertura do sol

Grotescamente oligárquico

Unindo uma força fora do comum

Estetizando a nova forma

Recomeçando a matança

Reiniciando o acabado

Ação desesperada

Instalando uma nova nação

Reintitulado a este ser “eu”

Ameaçado por vocês

Inesperado pelo som do shinigami

Nascendo do céu olímpio

Inadequado a cada morte

Cordial e nunca igual

Inimaginável pela nova caça

Renovando a esperança e a morte!

_-_-_-_-_ -_

Próximo capítulo – Provão II

Estou cansado de esperar!

Você por aqui?!

Ainda bem que é amanhã né...

Shay, então você vai?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!c O que acharam do PDV dele?! Parece que ele é um pau mandado né? Vocês entenderão... SAHUSHAUHASU PARA TUDO TEM UMA EXPLICAÇÃO! ;##############
BJOOOOOS