Death Note : Renovação escrita por Inovador


Capítulo 25
Capítulo 25 - Provão


Notas iniciais do capítulo

Como prometido um capítulo em 1 dia, WEEEEEEE d='
Bom, demorei naquela um monte mesmo... u.ú'
Walle se demonstra bem safadão, mas ele não é tá gente? Ele só estava tentando se fazer um garoto "normal" para conquistar a amizade de Deivid, mas ele n sabia que Deivid não é um garoto de ficar pegando e tals ç.ç'
Bjos, é isso ai! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236235/chapter/25

Renovação!

O mundo gira

Loucamente estranho e desagradável

As coisas não voltam

Novamente a caça

Abertura do sol

Grotescamente oligárquico

Unindo uma força fora do comum

Estetizando a nova forma

Recomeçando a matança

Reiniciando o acabado

Ação desesperada

Instalando uma nova nação

Reintitulado a este ser “eu”

Ameaçado por vocês

Inesperado pelo som do shinigami

Nascendo do céu olímpio

Inadequado a cada morte

Cordial e nunca igual

Inimaginável pela nova caça

Renovando a esperança e a morte!



_-_-_-_-_ -_



Capítulo anterior - Troca


Para que trocar, em shinigami?

Estou começando a desconfiar que você é Kira

Walle? Será que ele é o outro Kira?

Eu sabia que ia passar no provão.



_-_-_-_-_ -_

Provão

P.D.V. Anita (Mãe de Deivid)

Lily estava num estado muito estranho, como detetives iriam machucá-la para saber algo de nossa família? Isso é muito estranho! Pensei em ligar para a polícia, entretanto quero que nossa família seja conhecida pelos outros como uma família comum. Levei uns remédios para ela, ela já abria o olho normalmente e falava comigo fluentemente novamente, ainda bem, seu corpo está reagindo muito bem com meus remédios e chás também.

Voltei para o quarto perguntando se estava tudo bem, ela disse que sim então sai novamente e fui para a minha salinha de orações, comecei a orar por nós, para que tudo acabe bem, sabe como é triste ver alguém desta casa ruim? Mesmo ela não sendo parente, é uma das melhores amiga de Deivid, irei fazer ela bem e então talvez chamar a polícia para ver o que aconteceu direito.

Orei algumas orações muito conhecida pelos cristões, já que sou uma, Creio em Deus pai,  Salve Rainha, Pai nosso, Ave Maria, Glória ao pai, Obrigado e o sinal da cruz novamente. Neste instante comecei a fazer pedidos para o senhor, não sei se ele me atenderia, mas queria mais que tudo que aquelas coisas acontecessem.

Sai do quarto e fui para a cozinha, nesta nova casa eu não tenho cozinheiro então eu mesmo faço as coisas, comecei a fazer um bolo de três camada de chocolate com pedaços de morangos e chantilly nos cantos, espero que todos gostem.


_-_-_-_-_ -_


P.D.V. Walle

Estava sentado a três cadeiras atrás de Deivid, ele é meu objetivo, tentar descobrir se ele é Kira, se não for terei que ir atrás de outros, este foi o pedido de Near e eu farei isto, acredito que tenho segredos que Near não pode saber e por isso farei todos os pedidos dele, isso pode diminuir minha culpa no futuro.

Assim que o Hino acabou – Ainda bem pois eu não sabia nada sobre esse hino da França – A diretora se pôs a frente da bancada dela, que era um meio palquinho, e começou a falar novamente.

- Bom alunos, estão prontos para saber quem passou? – Uma multidão falou que “sim”, bom pra eles pois eu já sei que sou um dos que passaram e não quero saber – Então vou dizer logo, um deles é um novato que já morou em vários lugares, até mesmo Brasil – Sou eu, sabia – Deivid! Pode vir aqui Deivid – O que? Não sou eu? É brincadeira mesmo... Eu fiz na Wammy’s esse provão, já era pra ter chegado aqui! Mas ele ter vencido pode dar um motivo de suspeitar que ele é Kira –

P.D.V. Deivid

Eu estava indo para o palco, semi-inexpressivo, semi por quê? Porque eu estava com um olhar enraivado, não que eu esteja com raiva, mas simplesmente eu já sabia que iria ganhar, não que eu seja convencido, porém todos deveriam de ser assim um pouco.

Cheguei lá encima ela me entregou a minha prova e já foi falando.

- Não se esqueçam que tem outro que passou, ele também é novato – Será Luís? – Vem aqui Walle pegar sua prova. – Walle? O novato da nossa sala? Lá vem ele, meio jogado e desengonçado, ele deve ser a versão contrária de mim – Vocês devem vir nesse sábado na escola, levaremos vocês de carro para o local da segunda prova, tudo bem?

- Hai – Falei meio incerto, mas tudo bem, um sábado é bom, porém seria melhor num dia de semana, hehe –

- Certo – Falou o novato, Walle, este é seu nome –

Descemos do palco e logo a diretora nos dispensou, fomos para a sala de aula e tudo continuou, percebi que o garoto tinha parado num canto para atender o celular, nem quero incomodá-lo agora para saber como ele ganhou essa nota, eu já disse que pessoas inteligentes me fascinam?

P.D.V. Walle

Atendi o celular, era Near, com certeza ele queria saber como foi e tudo mais.

- Se aproximou de Deivid? – Falou Near para mim, que malvado nem um oi ele dá –

- Não deu, ele não gosta de fazer amizades, apesar de ter várias. Ele ganhou a pontuação máxima do Provão, sabia? Apesar de eu também ter ganhado a máxima. – Falei para Near se gabando –

- Tente se aproximar, se ele se entregar me conte, se não saia e vá para o próximo da lista.

- Certo. – Respondi e depois desliguei o celular e fui para a sala ter as próximas duas aulas, isso mesmo as duas, perdemos a segunda a terceira e o recreio, quem ótimo não é? Entrei e todos olharam pra mim, porque isso? Continuei com meu jeito de ser e entrei para a sala, sentei ao lado de Deivid de novo soltando um sorriso, que foi devolvido por um também, mudou de opinião será? Hoje cedo era um rosto assustador agora é um sorriso, porque será?

P.D.V. Letícia

Eu estava braba, não por fora, por fora eu apresentava um sorriso de mil anjos, porém por dentro eu estava furiosa, porque o novato e Deivid conseguiram e eu não? PORQUE? Eu fui muito bem na prova, como não passei! SE ALGUÉM VIER ME INCOMODAR EU MATAREI! Ainda mais porque estou com TPM, mas também por causa desta prova fudida! Que raiva!

- O que foi Letícia – Falou Luís olhando pra mim e vendo meu estado de nervos – Tem alguma coisa acontecendo – Ele veio em minha direção meio baixo para o professor não vê-lo e me deu um beijo, um beijo molhado e longo, como eu estava nervosa acabei mordendo a língua dele, ele tirou seus lábios do meu e fez uma cara de surpreso –

- Me desculpe Luís, desculpa mesmo, eu estou furiosa por não ter sido chamado para a segunda prova, eu achei que tivesse acertado tudo, tudinho! Como não passei, eu estou com muita raiva Luís. – Ele fez uma cara de alívio, o que ele estava pensando? –

- Ah Letícia, acalme-se, não vai conseguir passar e ganhar em tudo, cada um tem seu momento, o momento de Deivid é nesse provão.

- Aham sei, nesse e no do Brasil cinco vezes, vai nessa Luís.

- Cinco vezes? Ele ganhou cinco vezes no Brasil nesses provões? – Seu olhar era de mais assustado nessa vez –

- Sim, matemática, geografia, química e biologia. Ele é muito esperto apenas isso.

- Nisso eu tenho que concordar. – Rimos juntos e então me acalmei e Luís sentou-se no seu lugar novamente, eu cheguei a pensar de chorar, de tanta chorar, mas me acalmei, ainda bem, seria um vexame chorar na escola por um motivo tão bobo, droga de TPM –


_-_-_-_-_ -_



• Não importa que métodos médicos ou científicos sejam utilizados, e impossível para humanos determinar que outros tenham os poderes de um Shinigami. Nem mesmo os Shinigamis são capazes disso, exceto pelo próprio Shinigami que fez o acordo com o humano.


• Uma vez que o nome, a causa da morte e a situação da vitima da morte forem escritos no Death Note, esta morte ocorrera mesmo se esta parte do Death Note em que se escreveu for destruída. Por exemplo, se queimarem, antes da morte indicada.

• Se o nome da vitima for escrito e o Death Note for destruído no meio da escrita da causa da morte, a vitima morrera de ataque cardíaco, 40 segundos apos ter escrito o nome.

• Se o nome da vitima, a causa da morte e a situação da morte forem escritas, a vitima estará morta dentro de 6 minutos e 40 segundos através da causa indicada, se a causa for possível dentro desse período de tempo, mas se não for, a vitima morrera de um ataque cardíaco.


_-_-_-_-_ -_


P.D.V. Deivid

Agora que estou aqui, sentado e pensando nas coisas, como eu pude sonhar que Lily estava lá no alto da torre? Um sonho desses não pode aparecer do nada, uma premonição este é o nome, como pode? Vou fazer umas perguntas mais tarde parta o meu shinigami, quem sabe ele pode responder essas coisas, está é a única resposta lógica para isso.

Acabou a penúltima aula só faltava a última, eu estava doido para chegar em casa e saber como Lily está... Tomará que ela se recupere logo, não quero ver ela mal por muito tempo, é muito triste. Minha mãe anda dando muitos remédios e chás para ela, acho melhor ela parar com isso, pois depois de um tempo seu corpo começa a rejeitar este remédio de tanto você dar, as vezes mais pro futuro só aquele remédio cure certas doenças também.

Última aula Francês, que ótimo uma língua que ainda não me aperfeiçoei, logo logo eu conseguirei decifrar essa língua, é só base de tempo. Olhei para o lado e estava Walle no lugar de Lily, essa idéia não me agrada muito, o que acontecerá se Lily  voltar e ele continuar ali? Vou ter que expulsá-lo, sabe... Esse Walle é bem inteligente e eu estou considerando a idéia de tornar-me amigo dele.

Esquecendo-se desse assunto o sinal estava quase batendo, olhei para o relógio do celular, o da escola, está na hora de bater e então... Bateu e todos começaram a sair, vim o mais rápido possível para ir em casa olhar Lily, quando cheguei ainda a vi naquela cena deplorável, mas dessa vez ela esta com os olhos abertos e já podia falar normalmente, ela me agradeceu por eu estar do lado dela o tempo todo, eu respondi ela... Depois fui comer, estava tudo muito bom, tivemos bolo de sobremesa, eu levei um pedaço para Lily, ela adorou! Ela comeu até rapidinho, depois eu fui fazer meus deveres, era muito dever de casa.

Assim que acabei meus deveres, que era muitos por sinal fui ver meu programa predileto, La justice de Dieu, Letícia e Luís já estavam na frente da TV, chega esse horário eles sempre aparecem ou já estão, não demorou muito e começou, estava tudo normal começar não teve nada de interessante, cartas para Kira... Recomendações... Agradecimentos... Como eu disse, tudo normal. O programa acabou logo, então eu fui para meu quarto começar a justiça (Ino: Porque ele não diz “matar pessoas ¬¬”) Matei todos que o programa sugeriu, após isso sai e falei com Luís, ele disse que ia pro quarto agora, então eu fui para o quarto de Lily, ela estava lá ainda sem ter como levantar, Letícia estava lá também, ajoelhada na frente da cama falando com Lily, pedindo desculpas... Não entendi muito bem, só sei que me aproximei.

- Letícia? – Falei chamando atenção dela –

- Ah, oi Deivid – Falou ela quando me fitou, me senti um fantasma agora –

Cheguei mais perto e sentei-me na cama ao lado de Letícia onde estava ajoelhada. Notei que ela estava segurando a mão de Lily, agora ela quer se aproximar de Lily? Quando ela está mal? Devia ter vindo antes.

- Letícia, está chorando? Porque? – Disse quando vi os olhos dela molhado –

- Ah, não estou chorando por ela estar assim, é outra coisa.

- Hm, e eu não posso saber? – Agora ela olhou pra mim, posso ver seus olhos, eles estão cheios de lágrimas, lágrimas de que? Se não é por Lily é por quem, ou o que? Ela pensou se deveria falar e então resolveu dizer –

- Eu sei que não deveria Deivid, mas vou falar, estou com inveja, eu vim aqui pedir conselho para Lily. – Resmungou Letícia com uma voz baixa e seca, o que há com ela? –

- Inveja? De quem? – Perguntei com uma voz meia surpresa –

- De você, porque Deivid? Porque você consegue tudo o que quer? E consegue fazer os outros se apaixonar por você tão facilmente? Me diga, eu não entendo isso! – Como? Eu faço isso?  Quem não entende mais nada sou eu agora –

- Letícia... Eu acho que é só com você... Muitas pessoas me odeiam, eu sei disso! – Falei para Letícia, até agora Lily estava muda só ouvindo mais agora isso irá mudar –

- Deivid, isso não é mentira – Eu não disse? Lily me respondeu friamente – Todos te adoram Deivid, aqueles que não te adoram te odeiam por você ser tão perfeito,  você ainda não percebeu isso? - Será verdade isso? –

- Lily, você acaba de tirar as palavras de minha boca, eu fiz aquele provão perfeitamente e não passei, você por outro lado nem estudar estudou e passou, me diga, como isso? – Completou Letícia com Lily –

- Eu não sei direito... Acho que tenho uma facilidade gigantesca em aprender as coisas, vocês também são assim, se não passaram foi porque esqueceram de uma ou duas. Não fiquem bravas comigo por causa de algo tão pequeno.

- Eu não estou brava, só tentei explicar o que Letícia sentia, eu gosto disto em você – Falou Lily –

- Eu não sei direito, acho que é porque estou com TPM. – Falou Letícia, eu e Lily morremos de rir do que ela acaba de falar –

- Lily, não está melhor? – Perguntei fitando ela segurar seu braço –


- Na verdade estou um pouco, entretanto tem lugares que doem ainda – Respondeu ela olhando para os lados –

- Hm... Então está bem vou pesquisar sobre decompositores, trabalho de biologia, mais tarde falo com vocês, ok? – Falei soltando um sorrisinho, elas disseram “Ok” e eu sai do quarto –

Entrei no meu quarto e me enfurnei lá até altas horas, o trabalho estava sendo muito demorado, tanto que fui lá à tarde e sai ao anoitecer, quando sai do quarto iria tomar água, mas meu celular tocou, eu atendi.

- Olá Deivid – Tinha a voz daquele garoto novato, Walle, sim era ele! –

- Walle?! – Indaguei confuso, mas era ele tenho certeza –

- Eu mesmo. Vamos sair amanhã com umas amigas minha? Duas inglesas. Quer? – Pediu Walle –

- Não sei direito, não vou ter nada mesmo, vamos. – O que deu em mim em dizer que sim?! –

- Tudo bem, depois da aula vamos juntos pegar elas (Ino: Pegar elas? JÁ?!) no hotel delas e vamos ao cinema. Ok?

- Ok, até amanhã. – Respondi para o garoto –

- Até. – Ele desligou o telefone, desliguei também, vai ser bom sair um pouco, eu acho... –


_-_-_-_-_ -_



Renovação!

O mundo gira

Loucamente estranho e desagradável

As coisas não voltam

Novamente a caça

Abertura do sol

Grotescamente oligárquico

Unindo uma força fora do comum

Estetizando a nova forma

Recomeçando a matança

Reiniciando o acabado

Ação desesperada

Instalando uma nova nação

Reintitulado a este ser “eu”

Ameaçado por vocês

Inesperado pelo som do shinigami

Nascendo do céu olímpio

Inadequado a cada morte

Cordial e nunca igual

Inimaginável pela nova caça

Renovando a esperança e a morte!



_-_-_-_-_ -_

Próximo capítulo – Encontro

Não saia de meus braços Letícia, nunca!

Não pode encostar, delicadinha

As duas, são muito bonitas!

Você é Kira?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Nossa, o próximo capítulo vai ser fodaaaaaaaaaaaaaaa o Walle vai ser bem dramaturgo sabe? u.ú' E O DEIVID MAIS AINDA, VCS VÃO SE IMPRESSIONAR COM A "TEATREZ" DELE! woooooow,
BJOS D='