Death Note : Renovação escrita por Inovador


Capítulo 22
Capítulo 22 - Prova


Notas iniciais do capítulo

YAAAAAAAAAAYYYYYYYY, um capítulo em 2 dias WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE comemorando" pois isso não irá se repetir :( (eu quero inspiração poxa!) Vocês viram? agora tem música inicial e final (como se diz em japônes mesmo? ç.ç') E tem aah... vcs vê ali pq to com pressa tem uma mensagem *------* KKKKKK' (sou imbeçil) bom a história fico mto pequena tenho que admitir, mas eu vou criar a próx e vai ficar grande tenho certeza! ESTOU SENTINDO!!!!!!!!!!
BJJOS ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236235/chapter/22

Renovação!

O mundo gira

Loucamente estranho e desagradável

As coisas não voltam

Novamente a caça

Abertura do sol

Grotescamente oligárquico

Unindo uma força fora do comum

Estetizando a nova forma

Recomeçando a matança

Reiniciando o acabado

Ação desesperada

Instalando uma nova nação

Reintitulado a este ser “eu”

Ameaçado por vocês

Inesperado pelo som do shinigami

Nascendo do céu olímpio

Inadequado a cada morte

Cordial e nunca igual

Inimaginável pela nova caça

Renovando a esperança e a morte!

_-_-_-_-_ -_

Capítulo anterior - Antigo Kira

Então ele, shinigami do Luís Reez... É Kira?

Sim, eu aceito seu pedido Near

Matsuda não somos traidor!

Outro shinigami?

_-_-_-_-_ -_

Prova

P.D.V. Deivid

Segunda, o dia em que as aulas voltam e a tristeza junto, pelo menos a maioria das pessoas pensam assim, pra mim tanto faz, não que eu ame ter aulas, mas se não fosse por elas seriamos todos burros... Na verdade mesmo tendo aulas há muita gente burra, ignorante, não aprende nem ter uma educação que é essencial pra ética de uma pessoa e as vezes usa essa “não educação” pra achar que é popular e se aparecer. Não da para entender a cabeça dessas pessoas. Não da pra saber se é de propósito também. É muito confuso, como Ryuuku diz “os humanos são muito interessantes”.

Shay-chan ficou até ás 16h00min ontem como ela havia dito, está manhã estou mais disposto graças a ela, me deu um certo animo, nesta noite eu comecei a fazer a justiça novamente matando uns bandidos e várias vezes fui interrompido por um Luís meio infantil “Deixa eu ver se eu já matei esse, há seu copião eu vi primeiro!”, às vezes acho que ele não teve infância... Fui ao banheiro e lá estava Letícia, não disse nem A e nem B, peguei o pente e comecei a erguer meu cabelo junto do gel, se não fosse pelo gel meu cabelo nunca ficaria em pé por 5 horas seguidas ou até mais! Letícia percebeu meu mau-humor com ela e “achou” que eu tinha descoberto sobre ela, sim eu sei mas vou fingir que não sei até ela ser minha amiga de verdade e me contar!

- A algo de errado Deivid? – Falou Letícia que pra mim soou de forma cínica –

- Algo? Não, porque tem alguma coisa? – Menti –

- Não, não tem nada é que... Porque eu achei que você tivesse ouv... Quer saber? Não é nada de mias, deixa pra lá. – Engasgou Letícia, então é assim? –

- Tudo bem então – Continuei a arrumar o meu cabelo até por fim acabar primeiro que Letícia e descer para comer alguma coisa e por fim ir à escola –

_-_-_-_-_ -_

P.D.V. Wallece

Desci do avião admirado pela cena em que via em questão, era muito apaixonante, quem diria que a “Torre Eiffel” pode ser tão grande? Isso mesmo estou na França! Morrendo de medo mas estou, vou fazer todos os favores que Near me pedir já que decidi fazer uma coisa que ele não gostara nenhum um pouquinho no futuro, algo que possa oferecer danos para meu próprio amigo, algo que possa fazer eu mesmo morrer.

- Está pronto, vou te levar a escola, tudo bem Walle? – Falou Watari para Walle quando Walle e ele saiam do aeroporto –

- Tudo Watari, farei qualquer coisa que Near me peça – O semblante de Walle mudou de nervoso para confiante, mais sério do que o normal –

- Tudo bem então Walle, qualquer coisa pode ligar para o número do orfanato. – Walle fez que sim com a cabeça e entrou num carro que esperava por eles fora do aeroporto –

_-_-_-_-_ -_

P.D.V. Letícia

Acabamos de comer e fomos para a escola começar as aulas depois do final de semana que foi muito bom, quando chegamos perto da escola Lily desapareceu, o que já era óbvio e eu estava louca para desaparecer com Luís também, mas deixar Deivid sozinho seria muito feio, não vai ser agora que deixarei Deivid de lado sozinho! Entretanto tenho que confessar, estou loucamente apaixonada por Luís, ele que um dia acreditei ser apenas um garoto idiota, ele que apesar de todas as qualidades tem seus defeitos e eu sempre sonhei em namorar com a pessoa mais perfeita do mundo. Quem seria essa pessoa perfeita? Confesso que sempre achei Deivid o garoto mais perfeito em minha vida inteira por vários dias sonhei com Deivid no 1° ano que éramos um casal super animado, mas hoje em dia este modo de olhar mudou. Sempre achei Deivid um garoto Bonito, extrovertido, maduro, sarado, sentimentalista, inteligente, astuto e com aquele “tcham!”, porém com Luís isso mudou, as suas palavras me enfeitiçaram, sua boca me apresentou tudo que ele sentia acho, amor, amor de verdade uma paixão tremenda que passou por mim e me esclareceu o que seus lábios não conseguiam falar, transmitiu uma sensação esplendorosa.

Ao entrarmos na escola ficamos em um canto, Luís piscou algumas vezes pra mim e apontava para um canto da escola mas eu consigo por meio de sinais que mais tarde íamos, para que Deivid não percebesse, eu não sei ao certo porque não quero contar para ele, Deivid tem ciúmes por suas amigas, ele quer elas só para ele e mais ninguém, talvez era por isso que Luís me evitava quando estávamos na frente do Deivid.

Por sorte tínhamos acordado atrasado hoje e então o sinal bateu logo e fomos para a sala. Nossa sala era quase a última do corredor, 2°1. Todos da sala pareciam ser bem riquinhos, estilosos, bonitos e muito estudiosos, mas não adianta a sala que Deivid vai ele sempre será o primeiro da classe e muitos se mordiam por dentro de raiva e inveja, eu via isso e sabia muito bem!

_-_-_-_-_ -_

• Quando múltiplos nomes são escritos no Death Note, e logo abaixo deles, uma causa para as mortes. Dentro de 40 segundos humanos depois de escrever o nome da primeira vitima, a causa da morte aplicar-se-á a todos os nomes escritos.

• Além disso, apos escreverem a causa da morte, mesmo que o contexto da morte seja escrito dentro de 6 minutos e 40 segundos humanos, o contexto só será aplicado as vitimas possíveis. Aquela com as quais o contexto não for possível apenas à causa da morte se aplicara.

• É permitido a um Shinigami passar seu Death Note a somente 3 humanos de cada vez.

• É possível para um único Shinigami entregar até 6 Death Notes, por exemplo, entregando a 3 humanos 2 Death Notes para cada.

• Em outras palavras, um humano poderia possuir todos os 6 Death Notes.

_-_-_-_-_ -_

P.D.V. Deivid

Primeira aula Inglês, depois tínhamos Geografia, o professor de geografia fez me algumas perguntas e eu respondi todas corretamente o que atraiu olhares pois eu era novo na França não deveria saber tanto sobre a mesma. Depois teve Educação Física e como os brasileiros era a nova sensação na escola teve futebol, eu realmente não gostava de jogar futebol, mas alguns idiotas estavam dizendo que eu não sabia jogar então eu resolvi jogar “Como eu posso ter sido afetado por palavras idiotas, mas odeio ser rebatido!” falei a mim mesmo, meu time não era lá muito forte mas tudo bem, em vários momentos tentaram me dar rasteiras e em todas elas eu dava um pulo e quase acertava com meus pés na cabeça dos infelizes, fiz 3 gols e ganhamos de 5x3, não que eu seja bom mesmo mas os Franceses são meio palermas em futebol (Ino: Vai lá sabicão Deivid: Xiu e deixa eu continuar Caralho!).

 Depois teve recreio e eu fui para a lanchonete, sim tem uma “meia” lanchonete na escola e eu aproveitei para ficar longe do casal (Letícia e Luís), não demorou muito e Alexandra apareceu na mesa onde eu estava comendo uma esfirra de galinha desfiada junto com maionese.

- Cadê seus amigos? – Falou Alexandra animada, pelo visto ela não encontrou Lily e os outros –

- Devem estar se pegando no jardim – Falei frio que passou um certo ar de raiva do que disse –

- Se pegando? Mas Já? – Ela deu uma risadinha –

- E você, onde estão os outros?

- Não os encontrei, devem estar na biblioteca, pois hoje tem prova sabe... Eu já estudei. – Prova? Nem sabia, mas não faz mal eu nunca estudei, quero dizer já estudei mas raramente – Deivid, como você pode ser tão inteligente se eu nunca vi você estudando? – Sempre as mesmas perguntas –

- Sei lá... Prova de que você estava dizendo aí?

- Não é prova de matéria, é o provão ou olimpíadas de Matemática. – Falou ela olhando para o lado, ela é até meiga –

- Ah, entendi. – A hora passa e começamos a conversar por motivos bobos, pessoal da sala... Notas das pessoas... Lugares para se morar... E coisas sórdidas e bobas, ah... sobre altura que o professor de educação física fez nos medir, eu tenho 1 metro e 70 centímetros sabiam? Logo depois bateu o sinal e fomos para a sala –

P.D.V. Lily

Fomos para a sala meio exausto, sim “fomos” eu minha amiga e dois amigos, estávamos na biblioteca estudando pro provão de Matemática, esse provão pode mudar nossas vidas, uma bolsa de estudos para daqui a dois anos nas melhores faculdades do mundo! A prova iniciará ás 10h30min (4° aula) e terminara ás 11h30min e tenho certeza que metade delas não saberei como responder, sento-me ao lado dos meus amigos e a professora de matemática chega, olho para trás no fundo e no canto onde Deivid normalmente senta tentando procurar ajuda mas não há como eu pedir cola para ele.

- Pessoal, a prova será normal, 30 perguntas e vocês terão essas últimas aulas, se pegarmos colando será uma nota extra com o valor zero! Preencham o formulário com os nomes em forma, série, data e endereço. Boa prova a todos! – Assim que ela falou isso um grande barulho de lápis e folhas mexendo começaram e um nervosismo tremendo surgiu em mim, eu quero tirar uma boa nota! 3 minutos... 15 minutos... 30 minutos...  1 hora... 1 hora e meia e fim de prova, quanto será que vou ganhar? bom eu fiz mais da metade pelo menos e umas eu chutei... Ah quem sabe.

O sinal tocou e eu entreguei a prova depois fui para a casa de Deivid e almocei, estava muito bom adoro frango frito com macarrão e queijo, depois sai com meus amigos, dessa vez Alexandra estava junto, fomos em um shopping ver um filme não era muito bom mas vai que rola algo.

_-_-_-_-_ -_

P.D.V. Deivid

Já devia ser umas 14:30 então liguei a TV e Luís e Letícia apareceram para ver também, La justice de Dieu tinha acabado de começar:

Como já dissemos Kira continua a fazer a justiça, e parece que ele aceitou nosso pedido de dar seu nome, isso mesmo seu nome! Não todo o nome inteiro, mas pelo boa parte ele revelou! Ele nos mandou uma carta junto vamos ler então. Olá, sou Kira como todos já devem estar sabendo, sempre irei fazer a justiça por vocês pessoas boas que merecem, meu nome é Walle, mas podem me chamar de Kira como sempre foi, uma dica para algumas pessoas eu não quero acordo, ou seja, se houver alguém que me desafie irei matar, só eu existo como Kira e só eu irá existir, matarei os bandidos e nenhum poderá se meter em meu caminho! É isso ai galera, mandem mensagens para o senhor Kira, agora vamos para os comerciais depois voltamos...

- Que estranho Kira se revelar, será que é verdade? – Falou Letícia, olhei para o Luís e ele fez uma cara de surpreso, como isso pode ser verdade, um terceiro Kira? Mas ele nem provou que era Kira, como isso pode ser verdade? Pensei –

- Não sei Letícia isso é muito estranho, bom eu vou no meu quarto rapidinho depois volto, me chama Letícia quando começar. – Falei e ela fez que sim com a cabeça –

- E eu vou no banheiro, me chama também. – Saímos para o mesmo lado já que para ir nos quartos é a mesma direção do banheiro quando ele ia cruzar o corredor para ir no banheiro ele começou a falar –

- Acha que isso é verdade? – Falou Luís –

- Não sei mas ele deixou bem descrito que não quer outros Kira ou então ele nos mataria, eu não vou aceitar isso. - Ele quer guerra? Então terá! Quem manda ser bobo e dizer que só deve haver um Kira, que a luta comece. Enquanto isso no outro lado da cidade um garoto chamado Walle começou a dizer as mesmas coisas e complementou por Near eu farei isso!

_-_-_-_-_ -_

Renovação!

O mundo gira

Loucamente estranho e desagradável

As coisas não voltam

Novamente a caça

Abertura do sol

Grotescamente oligárquico

Unindo uma força fora do comum

Estetizando a nova forma

Recomeçando a matança

Reiniciando o acabado

Ação desesperada

Instalando uma nova nação

Reintitulado a este ser “eu”

Ameaçado por vocês

Inesperado pelo som do shinigami

Nascendo do céu olímpio

Inadequado a cada morte

Cordial e nunca igual

Inimaginável pela nova caça

Renovando a esperança e a morte!

_-_-_-_-_ -_

Próximo Capítulo – Desaparecida

Como? Lily não dormiu em casa?

Shay-chan este não é o momento certo!

Iremos salvar KIRA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI FICOU BOM ? :3333333' MEREÇO UM REVIEW PELO MENOS ? D='
BJOS :9'