Death Note : Renovação escrita por Inovador


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom que tal deixar uns reviews ? responderei todos!
Se encontrarei alguns erros ortográficos nem deêm bola. Espero que gostem. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236235/chapter/1

Notas

Antes de eu começar a história eu gostaria de agradecer a todos que me fizeram a começar a escrever essa fanfic ^^ Aligh, Hanaru, Duh, Alyne, Luuh, Cadu, Deni... Todos muito obrigado e gostaria que vocês não dessem bola se verem alguns erros ortográficos e idiotices escritas, pois não sou muito inteligente :D. Também quero avisar que o começo não vai ter nada haver com death note, mas mais na frente aparecerá... VAMOS COMEÇAR! :3’



_-_-_-_-_ -_



– Mundo Shinigami há 2 anos –

– [...] Está história é sobre um garoto que tentou se tornar um Deus no mundo humano, ele dizia que o mundo estava podre, e com o death note iria limpar o mundo de toda a maldade, o que não acontece.


Quando Ryuuku percebeu o outro shinigami já tinha ido embora.


– Mas não deu certo, né? Raito! [...]


O outro shinigami já estava descendo as escadas e então começou a pensar:


Pois é Ryuuku você tem razão eu não consegui, mas não ficará por isso! Near você terá seu fim, mas não só você como também Aquela pessoa que estava na minha frente no meu ultimo fechar dos olhos!


_-_-_-_-_ -_



Prólogo

Deivid da Silva, um garoto de 16 anos que mora em Rio de Janeiro – Brasil, estuda na Escola Luiz Clementio Birabame e é o mais inteligente da classe como também um dos mais populares da sala apesar de que não se esforçava nem um pouco para ter os dois títulos, tem uma aparência muito parecida com o famoso Edward do Crepúsculo pois tem cabelo parecido rosto também e uma pela de cor branca, seu físico é médio por não gostar muito de alguns esportes, exemplo futebol, apesar de ser muito rápido e já ter corrido em ginásios ele acha isso perda de tempo “pra que correr? perder tempo correndo, isso é tolice em vez de estar fazendo novas tecnologias...” isto é o que ele acha.

Sua mãe, Anita Maria França da Silva, sempre muito gentil, ela é quem sempre chama o Deivid de manhã para ele ir a escola, pois ele tem muita preguiça, ela sempre sonha em um dia ganhar na loteria e por isso todo dia compra bilhetes, tem 44 anos e é casada com Amilton da Silva, Amilton é severo e muito bravo, mas no fundo é um pai muito carinhoso.

Deivid também tem um irmão, seu irmão caçula chamado Davi Ricardo da Silva, seu irmão é muito arteiro, sempre esta fazendo uma bagunça e também sempre tentando se livra la jogando a culpa em cima dos outros.



_-_-_-_-_ -_



Deivid tinha uma irmã também que a perdeu quando tinha seus 12 anos de idade, Joice da Silva, Deivid a considerava sua heroína, pois sempre chamava ela de Super Joice, quando tinha 9 anos achava que ela era a pessoa mais inteligente do mundo e também achava que ela tinha poderes:


– Buaaa – Chorava Deivid aflito – machuquei meu joelho, meu joelhooo buaáá!


–Oh, calma Deivid eu vou beijar e vai sarar ok? – E então Joice abaixou-se e beijou o joelho de seu irmãozinho - Passou?


– Sim, obrigado Joice. – E Deivid começou a sorrir –


Quando Deivid tinha seus 11 anos admirava muito sua irmã e pensava que quando crescesse iria ser inteligente e habilidoso como sua irmã, e nesta época ela se casou com Jackson Renato Pereira e então passam a morar em uma casa própria para eles. Quando Deivid faz seus 12 anos fica muito feliz pois sua irmã ganha uma bolsa em uma faculdade de São Paulo, mas essa alegria não dura muito tempo... Alguns dias depois numa manhã Jackson liga para a casa de Deivid desesperado, pois haviam seqüestrado Joice, todos ficaram apavorados sem saber o que fazer.


– A única coisa que tinha no colchão era um papel –disse Jackson aflito – irei ler.


Aqui é o seqüestrador,

Estou com sua mulher. Se a quer de volta viva, me entregue todo o dinheiro que tiver. Não chamem a polícia, ou ela morre. Encontre-me na Av. Ivo Claudino de Albuquerque 154 casa C3.

Seu tempo está acabando.

– Ai meu deus! Jackson vai agora lá! – Anita grita desesperadamente –


– Estou indo – E então finaliza a ligação –


Jackson acreditando que se não fosse logo lá ocorreria algo muito ruim, pegou todo o dinheiro que tinha guardado que era 10.000,00 Reais em um canto da cama e vai correndo pro carro, em disparada ele sai de casa e vai para o local onde dizia no bilhete.


Anita quando percebe seu filho desmaiado por causa do acontecido corre pegar água e então passa um pouco no rosto do filho que o faz despertar, enquanto isso seu marido Amilton corre e pega todo dinheiro e vai também para o local onde Jackson havia dito.


– Mãe? – Interrogou Deivid – O que ta acontecendo? I-isto é uma brincadeira, né?


– N-não filho – Sua mãe falou quase choramingando – Isto não é, agora é só esperar.


Passaram-se 10 horas desde o acontecimento e nada de Jackson e Amilton aparecerem, Anita já estava com muito medo do que poderia ter acontecido, estava chorando, tremendo e muito aflita, foi então que uma ligação aconteceu e ela foi correndo atender:


– Alô? – Anita falou tão baixo que mal deu pra escutar -


– Alô é da casa de Anita França da Silva?


– É sim e é ela, o que gostaria?


– Aqui é do Hospital Santa Cruz Souza, gostaria de trocar algumas palavras, você tem tempo?


– É claro, p-pode me dizer – Falou Anita assustada, pois não tinha nenhum parente seu no hospital –


– É para lhe dizer que Joice da Silva não tem mais salvação, seu coração parou, podem comprar o caixão.


Anita paralisa não consegue falar mais nada suas pernas começaram a tremer, suas mãos trêmulas, o coração ficou a beira de um infarto de tão forte que começou a bater e rápido, então começou a chorar e chorar, chorar, CHORAAAAAAAAR, e então berrou NÃÃÃÃÃO! Aquilo não poderia estar acontecendo, sua filha que um dia atrás estava bem, tão feliz a descobrir que estava grávida e nem tinha dito ainda a Jackson.


Após alguns meses da morte de sua irmã Deivid faz uma promessa a si mesmo, que iria ficar tão inteligente quanto sua irmã e assim passa a ser muito estudioso.



_-_-_-_-_ -_



Deivid tinha uma rotina, todo o dia ele acordava tomava seu café e ia de ônibus para sua escola, na escola sempre conversava com algumas pessoas antes de entrar na sala, na maioria das vezes com Letícia, pois seria uma das únicas pessoas que considerava inteligente na sala, mas é claro que conversava com outros também. Após a escola ele pegava o ônibus para ir pra casa, assim chegava a tempo para almoçar. A tarde ele ia ao computador e de noite se trancava no quarto para estudar, às vezes saia para festa a noite dependia de seu humor.


Agora iremos começar a história de verdade... !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você perceber... não apareceu nada haver com death note, mas daqui alguns capitulos aparecerá... Reviews? responderei todos!